Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 16
My new home!


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! como estão? ... aqui está mais um capítulo, espero que gostem e se houver erros de ortografia me perdoem, okay? ...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/16


POV Liz :

Cheguemos a minha nova casa pouco antes das 4h da tarde, entrei nessa casa com o pé direito.

– Seja muito bem vinda a sua nova casa, minha querida. – Sabine diz com sua voz suave e calma, eu a olho e sorri de leve.

Entramos na residência que compartilharíamos, observei cada canto, é uma casa imensa e muito linda, cheios de detalhes meios delicados e bonitos de se olhar, minha tia é uma advogada bem sucedida e entendo sua casa ser assim tão linda e luxuosa confesso que na minha ex-casa não havia muito luxo, mesmo eu tendo condições em ter uma casa de luxo, mas não tive por opção, meus pais não gostava de muito luxo ou coisas extravagantes e eu passei a ter o gosto deles.

– Essa casa é realmente muito linda. – consegui fala depois de uns minutos.

– Obrigada! Eu escolhi cada detalhe, eu amo morar aqui, me faz sentir bem. – ela explica com um sorriso no rosto.

Vou até a cozinha onde ela está me sento em uma cadeira ao redor da mesa.

– Aceita um? – Sabine me amostrar um sache de chá, há tempos não tomo chá algum.

– Claro. – ela assentiu e começou a preparar o chá.

Enquanto ela fazia isso eu observava a cozinha revertida em Inox, tão linda, acho que eu vou ter dificuldades para me acostumar nessa casa, pensei.

– Está sendo difícil pra você? Refiro-me a essa mudança. – ela me olha.

Dou um longo suspiro.

– Confesso que está sendo meio que difícil mais foi necessário tia, meu lugar não é mais em Hollywood, lá me traz lembranças que eu não quero ter, deixei meus melhores amigos lá e pra eles foi difícil dizer adeus. – expliquei minha situação em tom de tristeza, ela notou, pois me olhou com muita atenção.

– Não foi um adeus, meus bem, eles podem vim aqui e você pode visita-los. – dou um meio sorriso.

– Todos andam bastantes ocupados, a série acabou e todos foram para lados diferentes, não sei se vão ter tempo ou se vão achar tempo para me ver e eu bem, eu vou está bastante ocupada aqui vou fazer faculdade, compor umas músicas... – parei de falar, as lagrimas não poderiam cair.

– Você acha que eles vão te abandonar? Esquecer-se de você aqui em um piscar de olhos? E você vai abandona-los? Porque é isso que está prestes a fazer. – suas palavras me fazem refletir.

– Você está com a razão, mas... – ela me interrompe.

– Mas nada Liz, eu sei que você ama seus amigos e eles também te ama inclusive uma garoto com cabelos longos, pretos, alto. – ela dar um sorriso divertido, eu sorri também, minha tia ama o Avan.

– Ah tia pode para por ai mesmo, Avan está muito diferente. – expliquei, ela me olha estranha.

– Como diferente? Ele não deixou de ser divertido e simpático, deixou? – olho para o lado e depois a olho de novo.

– Não deixou, são outras coisas, não quero falar sobre isso agora tia. – ela assentiu.

– Tudo bem, temos muito tempo para conversar. – ela se senta e me oferece a xícara com o chá, na mesa tem uns biscoitos recheados.

Meu telefone começa a tocar, coloco a xícara na mesa e vejo no visor o nome do Avan, dei um sorriso.

– Vai lá atender. – minha tia olha pra mim e dar um sorriso largo.

Vou para o jardim.

– Oi Avan. – digo.

– Oi, já chegou? – ouvir essa voz novamente me deixou em um estado de paz imenso.

– Sim, já estou na casa de minha tia. – minha voz é calma, minha vontade é de voltar para poder vê-lo.

Observo o jardim, é tão magico e vendo essas flores lembro-me de Jade ela ama corta flores com uma tesoura.

– Você já está fazendo falta, descobri que não consigo ficar longe de minha Jade. – não pude deixar de rir, Avan gosta de me comparar e de me chamar de Jade.

– E eu não consigo ficar longe de meu Beck. – encenei.

– Você está encenando ou está sendo a Liz? – coloquei a mão na cabeça.

– Encenando. – falei.

– Gostaria que não fosse. – ele está flertando, a Emma deve ter ido embora já.

– Avan porque disso? – tentei compreende.

– Disso o que? – então desligo, sem forças para prossegui e dizer uma palavra.

Aproveito e desligo o celular, tudo que eu quero é um banho e uma bela noite de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem? ... Quero opiniões e sugestões sobre o que pode acontecer com a Liz em New Orleans !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.