Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 17
Presente! Esqueci...


Notas iniciais do capítulo

Espero q não tenha nenhum erro de ortografia, mas se tiver me perdoem.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/17

POV Liz

Acordei meio tarde, me levantei da cama sentindo tontura e dor de cabeça, odeio ficar doente ou sentir qualquer tipo de dor, fiz minha higiene matinal de sempre e coloco uma roupa comportada para eu poder ir à faculdade tentar me matricula, desci as escadas com a mão na cabeça.

– Esta se sentindo bem? – minha tia pergunta, vou até a cozinha e sento em uma cadeira do balcão.

– Não, estou com dor de cabeça e tontura. – ela se mostrou preocupada.

– Vou ver se encontro um remédio para isso, o café da manhã já está posto, se delicie. – ela sorriu pra mim, e olhei para a mesa, repleta de coisas deliciosas que só minha tia sabe fazer, de inicio me deu uma coisa no estomago muito estranho mais ignorei.

Sentei-me na mesa, e comecei a colocar um suco para mim, não gosto de café.

Liguei meu celular, e encontrei varias mensagens de Avan e de Ari, respondi todas, Avan estava confuso por eu ter desligado daquela forma e Ari só queria saber se eu já havia chegado, então tranquilizei todos com um SMS.

– Aqui está. – Sabine me passa uns comprimidos, tomo-os com o suco.

– Você vai se sentir melhor daqui a minutos. – assenti.

– Tia vou a faculdade hoje, estive pesquisando e encontrei uma ótima. – ela se serviu de fruta e suco de laranja.

– Ah sei qual é, essa faculdade realmente é ótima, se você quiser eu posso ir com você.

– Mas a senhora não tem que trabalhar? – perguntei curiosa.

– Não agora, só a partir das 10 da manhã, dar tempo de eu ir com você até lá. – assenti.

Terminamos de tomar café da manhã e depois seguimos de carro para a faculdade mais próxima de New Orleans e a mais famosa University of New Orleans.

– Chegamos! – Sabine diz animada.

Descemos do carro, e caminhamos para dentro do local, fomos recebidos super bem, uma mulher nos guiou até a diretoria, onde minha tia conversou com a diretora.

– Suas aulas irão de começa a partir de amanhã, senhorita Gillies. – ela sorriu pra mim, retribui, e assim eu e minha tia seguimos para o carro.

– Foi tudo tão rápido. – comentei, ela deu partida.

– Aqui é assim, as coisas são rápidas e eu sou bem conhecida aqui na cidade, e você também. – confirmei com a cabeça.

Liguei o radio e seguimos o resto do trajeto em silencio, minha tia gosta de focar totalmente no transito, eu respeito isso, acho certo.

Não demoramos a chegarmos, minha tia rapidamente entrou em casa e pegou suas coisas de advogada.

– Agora tenho que trabalha, você vai ficar bem sozinha? – ela me olha, me sento em um sofá.

– Tia, eu estive morando sozinha por 2 meses. – lembrei a ela, ela sorriu e acenou dando tchau, acenei de volta.

Agora estou sozinha nessa imensa casa, não tem o que fazer aqui, então decido navega no meu Twitter. Peguei meu notebook e entrei na minha conta do Twitter, aviso para meus fãs que estou feliz aqui na minha nova casa, e como sempre surge varias pessoas que favorita, reituitão e etc, respondo e reituito algumas coisas de um site sobre mim.

Estava muito entretida, meu celular começa a vibra no sofá, é uma chamada de vídeo de Ariana, sorriu.

Logo deixo meu notebook de lado e pego meu celular para atender a chamada.

– Hey Liz! Estou com muitas saudades. – ela diz, aceno para ela, ela sorri.

– Oi, também estou com saudades. – eu digo.

– Tudo bem por ai? – afirmo que sim.

– Está sim, acabei de me matricular em uma faculdade daqui, vou começa amanhã, acho que vai ser ótimo. – falei animada.

– Que bom! Espero que você seja feliz ai. – ela sorriu de leve.

– Obrigada, e você como está? – perguntei.

– Ainda estou digerindo a morte de seus pais e essa sua mudança de cidade. – lembra de meus pais me faz ficar pra baixo, então vou tentar levar isso na tranquilidade.

– Eu sei como é isso, eu fiquei dias assim, tentando ver se caia a ficha, não consigo acreditar, tipo, perdi minha mãe e meu pai ao mesmo tempo, duas mortes doloridas, isso foi terrível, foi a pior noticia que eu recebi até hoje, não foi fácil e não está sendo falar sobre isso com ninguém... Perdoem-me por não ter falado pra você, eu sei o quanto você amava eles. – acabei desabafando, lagrimas rolaram sobre minha face.

– Ei, não precise se desculpar novamente, eu te entendo perfeitamente, agora pare de chorar, não vai adiantar de nada. – a obedeço, enxugo minhas lagrimas.

– Esta bem, vamos mudar de assunto. – falei quase suplicando para que isso acontecesse.

– Okay! Liz me diz o porquê de você ter desligado o celular na cara de Avan, ele me ligou arrasado, disse que não entendeu o porquê de você ter feito isso, e nem eu entendi. – ela falou com uma cara estranha, suspirei.

– Ah isso! ... Hã... quer saber Ari? Eu acho que ele está brincando com meus sentimentos, a Emma foi embora e agora ele acha que eu estou disponível para servir como consolação, ele flertou comigo Ari, ele nunca mais havia feito isso, só quando agente foi pra cama... Mais... – ela mal me deixa termina de falar, Droga! Eu falei isso...

– O que? Você, Liz Gillies foi pra cama com Avan? – não entendi seu tom de voz, surpreso.

– Porque essa reação? – perguntei.

Ela desvia o olhar, tentando voltar o normal de seu rosto sereno.

– Não, nada... é que é meio estranho, mais quando foi isso? – ela perguntou tentando falar em um tom normal.

– Não me lembro muito bem, mas não faz muito tempo, foi alguns dias atrás. – falei, tentando me recordar do dia em que esse incidente ocorreu.

– E você nem pra mim contar, bela amiga você é. – levei a mão até a cabeça fazendo movimento negativo.

– Meu Deus Ari! Desculpe ok? Você também não me conta quase nada, e não há necessidade de contar sobre tudo para alguém. – falei, ela tentou ri.

– Desculpe Liz, estou meio estressada, estou compondo uma música com Frankie e estou meio sem espiração, mas deixa isso pra lá o assunto aqui é você e Avan. – ela reinicia a conversa.

– Mas depois quero saber dessa parceria, e dessa música. – ela assentiu.

– Eu estive conversando com Avan e ele me disse varias coisas todas sobre você, ele viu que nunca gostou realmente de Emma, ele gosta de você, e eu acreditei nas palavras dele, em alguns momentos eu juro que ele quase ia chorar Liz dar uma chance pra ele se explicar, vocês fazem um belo casal e convivem a tempos juntos, vocês se conhecem e se dão super bem. – o discurso de Ari meio que me comove, devo ou não dar-lhe uma chance para ele.

– Ele que mandou você dizer isso? – estrava parecendo que sim.

– Não, é claro que não, ele não me pediria isso e se pedisse eu não faria. – ela tem razão.

– Esta bem, vou conversar com ele. – ela sorriu e estava falando com alguém.

– Eba! É isso ai Liz, ei o Frankie acabou de chegar. – ela o chamou.

– Hey Gillies, como está na nova vida? – ele pergunta com seu entusiasmo de sempre.

– Está sendo ótimo. – falei animada também.

– Que ótimo, e ai já abriu o presente? – meu deus! O presente.

– Eu esqueci totalmente, me desculpe vou ver se eu acho. – corri para meu quarto.

Revirei o guarda roupa e encontro o pacote.

– Achei! – falei quase gritando.

– Que bom, porque se não achasse eu iria até ai pra matar você. – sorri ele também.

– Você iria deixar meus fãs revoltados. – ele concorda.

Desembrulhei o pacote, e retiro de lá dois portas retratos lindos e bem enfeitados, um com minha foto com ele e outra que me deixou curiosa, eu e Avan juntos.

– Não entendi esse retrato. – amostrei o retrato que tem eu e Avan pra Frankie.

– Pra você ver de uma vez por todas o lindo casal que vocês dois fazem. – sua frase me deixou meio pensativa.

– Obrigada. – não achei outra palavra pra dizer, guardei o presente no criado mundo.

– Porque ficou com essa cara? – ele pergunta.

– Nada, estou normal. – sorri.

– Okay! Tenho que ir agora, beijos. – ele se despediu e saiu de meu campo de visão, Ari entrou em cena novamente.

– Gostou dos presentes? – ela falou animada.

– Sim, não tenho como não gostar, eu amo fotografia. – ela assentiu sorrindo.

– Eu sei, vou tirar varias fotos e depois te envio, vai ter o aniversário de Jai e vou tirar fotos pra você ver. – ela sorriu.

– Okay! E falando em Jai, como anda seu relacionamento com ele? – pergunto até tempos desses eles dois estavam sem se falar e nem se ver por conta da distancia.

– Está bem, tivemos uns probleminhas como você sabe, mas acho que agora está resolvido ou pelo menos se resolvendo, ele está passando uns tempos aqui na Califórnia, estou aproveitando muito, acho que vou acabar convencendo ele a morar aqui de uma vez por todas. – seus olhos brilharam quando falou de Jai, ela o ama.

– Fico feliz por isso, ele andou muito sumido mesmo, antes nos falávamos mais agora nem nos falamos mais.

– Quando ele estive aqui nós se falar pelo notebook. – ela sorriu.

– Ótimo. – falei.

– Okay! Liz vou ter que sair agora depois no se fala. – ela se despediu e assim a ligação se desfez.

E eu voltei ao tedio de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.