Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 15
Chegada Agradável!


Notas iniciais do capítulo

Liz e suas fãs! Espero que gostem desse capítulo que eu amei escrever, me vi dentro dele.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/15

POV Liz

Minha viagem foi rápida, dormi em todo o trajeto, cheguei a New Orleans a tarde, sair do aeroporto e peguei meu celular da minha bolsa.

- Tia, acabei de chegar. – falei assim que ela atende.

- Já estou indo te buscar, até mais. – assim ela desliga.

Sento-me em um banco que encontro na praça em frente ao aeroporto, coloco minhas malas de lado, vejo um grupo de garotas na faixa etária de 12 a 15 anos de idade, ela me veem e me reconhece, estou com chapéu preto e com um óculos, pensei que não seria muito reconhecida e tal mais acho que pensei errado, elas se aproximaram e me olharam com mais atenção eu sorri, suas olhadas estava me causando divertimento.

- Ahh ela é a Liz, Oh Meu Deus! – uma garota se manifestou, as outras ficaram espantadas.

- É você mesmo? – uma me olhou perguntando para mim.

Levanto-me tiro os óculos e elas se espantam, sorrio.

- Sim, sou a Liz Gillies. – confirmo, elas dão um sorriso de orelha a orelha e me abraçam.

Retribuo os abraços reconfortantes e agradáveis.

- Somos suas fãs! – uma garota fala terminando de me abraça.

- Obrigada! – agradeci sorrindo, eu amo encontra minhas fãs, abraça-las e sentir o amor que elas sentem por mim, isso é gratificante.

- O que você está fazendo aqui em New Orleans? – uma garota morena pergunta.

- Bom, primeiro vamos sentar e nos acalmar, vocês estão muito agitadas. – elas me obedecem.

Então todas nós nos sentamos, eu começo a olhar para cada uma e depois conto, no total quatro meninas.

- Postei no Twitter que eu vinha morar aqui, não virão? – perguntei, olhando para todas.

- Não, não entrei no Twitter ontem e nem hoje, desculpe. – uma se desculpou.

- Não precisa se desculpa, mas em fim, eu quero saber o nome de todas! – elas se empolgarão.

- Eu me chamo Catherine. – Cat, uma morena de olhos castanhos.

- Oh igual o de Ari em Victorious. – lembrei.

- É isso é um máximo, eu amo meu nome. – ela diz em um tom de voz divertido.

- Eu me chamo Elena. – essa é loira e de olhos azuis, lindinha.

- Eu me chamo Lindsay. – cabelos pretos e olhos pretos.

- E eu me chamo Syl. – essa é ruiva e de olhos verdes.

- Agora deixa ver se eu memorizei. – apontei para uma.

- Hum, essa é Elena, essa é Cat, Lindsay e Syl. – apontei para cada uma, elas confirmarão.

- E eu vocês já conhecem, né? – elas afirmam.

Olho para a rua e vejo minha tia olhando para os lados.

- Tenho que ir garotas. – elas indagam um “Ahh” tristonho.

- Desculpe mais minha tia já está me esperando. – eu aponto para ela que está na rua.

As garotas sege o meu apontar.

- Mias antes queremos fotos e autógrafos. – eu sabia que elas iam pedir isso.

- Claro! Hey Cat, vai onde minha tia e fala pra ela vim até aqui. – Cat assentiu e foi até minha tia.

Enquanto Cat não chegava com minha tia às outras garotas preparam a câmera e me entregavam um papel com uma caneta.

- Prontinho! – entreguei a folha para Elena.

- Heyyy Liz! Você autografou o meu? – Cat veio correndo e minha tia atrás sorrindo, ela tem o sorriso de minha mãe.

- Mas é claro que sim Cat. – falei sorrindo, ela se juntou as garotas.

- Liz minha querida! Que saudades de você minha pequena. – Sabine me abraça.

- Oh tia eu também estava morrendo de saudades de você, como à senhora está? – perguntei assim que ela para de me abraça.

- Estou ótima ainda mais que vou ter uma sobrinha linda como você morando comigo! – sua empolgação me anima.

- Ahh obrigada tia, vai ser muito legal nos morando juntas. – ela confirma e me abraça novamente.

- Liz? Está pronta pra tira foto? – Lindsay pergunta, eu confirmo com um gesto de cabeça.

Minha tia se afastar.

- Ei Sabine vem! Adoraríamos ter você na foto. – Cat chama minha tia, ela vem de bom grado.

Elena ver um garoto passando e pede para ele tirar a foto, ele concorda e logo fazemos uma pose para a foto, a foto é tirada e as meninas vão ao delírio de felicidade.

- Agora tenho que ir, até mais garotas. – me despeço delas com um abraço em cada uma, minha tia também abraça elas.

- Vocês são ótimas garotas, muito simpáticas. – Sabine diz para as meninas.

Depois disso as garota foram embora e eu e minha tia também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews? Sim ou Não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.