Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 14
Despedida!


Notas iniciais do capítulo

Erros de ortografia? mil perdões.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/14

POV Liz

O dia pra mim amanheceu muito rapidamente, hoje tenho que ir para minha nova vida, minha nova casa, e por incrível que isso possa parecer eu me encontro muito feliz, pois vou recomeçar minha vida depois da tragédia que aconteceu na minha família recentemente, agora estou acabando de empacotar as coisas do meu quarto, tudo já estava empacotado só faltava mesmo as coisas do meu quarto, terminei e desci as escadas com um roupa toda preta e com all star preto, eu amo preto ela está sendo minha amiga agora, vejo o espaço enorme em minha sala, tudo já estava pronto para ser levado para minha outra casa em New Orleans, sem apetite algum, pego meu celular e confirmo a minha viajem e aproveito para ir nas redes sociais atualizar meu status.

“Hey galera! Partindo daqui a pouco para #NEWORLEANS, me desejem uma boa viajem”.

Postei essa frase e depois fui colocando minhas malas do lado de fora, ainda teria que ligar para o táxi, a companhia toca, suponho que seja Matt mais meio que me surpreendo quando vejo Avan na porta todo tristonho.

– Bom Dia Gillies! – ele me abraça, um abraço envolvente e bom que retribuo na mesma intensidade.

– Bom Dia Jogia. – respondo, já sorrindo.

– Já está indo? – ele entra e olha para as malas ao lado do sofá, segui seu olhar.

– Sim, tenho que ir logo, minha tia está tão animada e eu também, algo está me dizendo que esta mudança vai me fazer bem, Avan. – ele assentiu, desfiz meu sorriso.

– Já pra mim não, você sabe que vai fazer falta aqui, né? - me aproximo dele.

– Eu sei sim, mais todos vocês vão acabar se acostumando sem mim, estou feliz Avan, coisa que não sentia há poucos dias antes. – fui sincera.

– Então eu acho que devo ficar feliz por você, e nunca vou me acostumar com essa ideia de você está lá em Nova Orleans enquanto eu estou aqui em Hollywood. – ele se aproximou e colocou uma mecha de meu cabelo por de trás de minha orelha, um gesto doce.

– Vai sim, você vai ver, e é bem capas de você me esquecer de vez. – brinquei e bati de leve em seu peitoral sorrindo.

– Impossível. – ele diz sorrindo enquanto nós estamos cada vez mais perto, vendo nossa aproximação me afasto meio constrangida pela situação.

– Bom, agora eu tenho que ir já está tarde, olha, meu deus estou quase atrasada. – fiquei assustada quando olhei para meu relógio, comecei a pega minhas malas.

– Ei eu posso te levar até ao aeroporto, se você quiser é claro. – assenti.

– Claro que sim. – ele pegou minhas malas e seguimos para fora.

Depois meu carro e meus pertences como moveis e eletrodomésticos e coisas do tipo serão levados para minha nova casa, não precisarei usar lá mais estou pensando em doar.

– Liz, o que você vai fazer com os moveis de sua casa? – ele leu meus pensamentos, pensei.

– Estou pensando em doar todos. – disse, entrando em seu carro.

– Eu conheço uma associação que está precisando de moveis. – ele dar seu palpite, reflito sobre isso.

– Ah que ótimo, mais não tenho tempo pra organizar nada de combina nada. – falo rápido, ele me corta.

– Mais você não precisa se preocupar com isso, se você quiser eu resolvo pra você. – esse meu “amigo” é um anjo mesmo.

– Muito obrigada Avan, você salvou meu dia. – falei, ele sorriu e seguimos o trajeto.

POV Ariana:

A mini festa está quase toda organizada, não deu tempo para dar uma festa de despedidas para Liz, mais estamos fazendo essa mini festa pra ela ver que o nosso amor por ela é imenso.

– Anda logo Frankie, o Avan já deve está chegando lá no aeroporto com ela. – pego o pequeno bolo de chocolate e grito chamando o lerdo do meu irmão.

– Pronto já estou pronto, só estava pegando o presente da Liz. – assenti já impaciente e saímos de casa, correndo para o aeroporto.

Aproveito quando não chegamos lá, mando mensagem para Vic, Matt, Leon e Dani.

SMS: Já estão a caminho?

Repito a mesma pergunta para todos, logo recebo uma confirmação, depois logo meu celular de ursinho em um canto do carro e me concentro em não derruba o bolo e danifica-lo, fomos para o aeroporto ao som de Adele que Frankie e Liz tanto amam, logo chegamos ao local e dei graças a Deus, ao sair do carro noto a presença do carro de Avan então concluo que ele e Liz já chegaram.

– Estamos quase atrasados. – afirmo, Frankie acelera o passo, entrando no aeroporto, Vic, Matt, Leon e Dani chegam em conjunto.

– Oi galera, vem vamos, a Liz está prestes a ir. – faço um rápido comprimento aos 4 e entramos no aeroporto.

– SURPRESAAAAAAAAA!!!! – todos falemos em uníssono, pude notar que Liz levou um susto, sorri da cara dela, as pessoas começaram a olhar para nós, atraímos olhares e fãs também, mais Matt e Leon conversaram com todos e pediram privacidade.

– Meu Deus! Gente o que é isso, eu não sabia de nada. – Liz estava bastante surpresa, e deu um imenso sorriso ao ver uns balões nas mãos de Frankie, me perguntei de onde veio esses balões.

– Uma mini festa de despedidas para nossa querida e amada Liz. – Frankie diz entregando 3 balões para ela.

– Ela não é uma criança, Frankie. – digo sorrido e abraçando Liz.

– Ah mais eu gostei de receber esses balões, amei. – ela agradeceu e abraçou Frankie.

Depois, Matt, Leon, Dani e Vic encheram a Liz de abraços e de Boa Sorte.

– Não se esqueça da gente. – Vic diz, parecendo está emocionada.

– Jamais esquecerei isso é impossível de acontecer já que todos fazem parte da minha vida, da minha história. – Liz já estava super emocionada, e enxugando as lagrimas, ela recebeu consolo de Avan, que parece mais ser um namorado do que amigo de Liz, eles formam um belo casal.

– Belas palavras, faço delas as minhas, mais nada de choro. – Matt diz abraçando de lado a amiga.

– Vamos corta o bolo? – falei, coloquei o bolo em uma cadeira e tirei uma faca de dentro de minha bolsa.

– Vamos, só tenho 15 minutinhos antes de ir. – Liz e todos se sentam.

Reparto o bolo, enquanto começa uma sessão de fotos quase intermináveis.

– Prontinho. – digo assim que termino de reparti, todos pegam uma fatia e começam a comer.

– Vou sentir saudades dessas nossas bagunças e brincadeiras de sempre. – Liz com os olhos lagrimejando.

– Nós vamos sentir mais, mais creio que vamos se falar direto pelas redes sociais e pelo celular, vamos te fazer uma visitinha quando der. – comecei a fala, não posso chorar, falei comigo mesmo, tenho que ser forte.

New Orleans é perto, mentira!

– Vocês são os melhores amigos do mundo inteiro! – ela diz toda emocionada e acontece outro abraço em conjunto.

Depois desse abraço, teve a chamada do voou dela, todos ouvimos e sabíamos que essa era a hora.

– Tenho que ir. – sua voz é triste ao extremo, ela força um sorriso.

– Boa Sorte. – a desejo, ela me abraça e pega suas malas.

- Isso é pra você. - Frankie se coloca de frente de Liz e entrega o seu presente, Liz recebe de bom grado.

- Ah Frankie muito obrigada, mais não precisava. - ela abraça ele.

- Abre quando estive no avião. - ele sussurrou.

Fiquei curiosa em relação ao presente.

POV Liz

Já está na hora, tenho que partir, dou uma rápida olhada nos rostos dos meus amigos para memorizar cada expressão, paro no Avan, vou sentir a falta dele mais acho que essa mudança de cidade vai me fazer bem, essa distancia é meio que necessário.

– Lembre sempre de mim. – sussurrei em seu ouvido, ele assentiu e repetiu as mesmas palavras que a minha em um sussurro que me deixou arrepiada.

Acenei para todos e caminhei para onde o avião costuma ficar, olhei para trás algumas vezes e todos acenando e sorrindo, depois não vi mais essa cena, pois já estava no avião pronto pra decolar.

Em rumo em uma nova vida? Quem sabe...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.