Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 13
Secrets Revealed!


Notas iniciais do capítulo

Galera aqui mais um cap, eu não iria fazer e nem postar hoje porque estou com problemas psicológicos em relação a Liz, está sendo fã dela não é uma coisa fácil pra mim, tenho problemas com isso e fazer esse cap me faz lembra dela então estou mais me dedicando em ser fã de Vic Justice pra ver se esse probleminha com a Liz passe, isso tá me fazendo mal mais creio que vou ficar bem.. em fim espero q gostem, se houver erros de ortografia me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/13

POV Liz

O episodio acabou e começou as conversas aleatórias, eu tentando dormi mais não estava funcionando.

- Acho que já vou indo, estou com sono e tenho que viajar amanhã. – disse para Matt que estava ao meu lado mexendo em seu celular, mais ai que me toquei que ele e o resto não sabiam que eu ia viajar.

Coloquei a mão na cabeça e Matt me olhou assustado ignorando completamente seu celular:

- Pra onde você vai, Liz? – ele me olhou serio.

Tá na hora de dizer a verdade, pensei:

- Vou embora, amanhã estou indo para New Orleans mora com minha tia. – expliquei, e ele só me olhou com os olhos bem abertos.

- Quem disse que a senhorita vai? Liz você vai me abandonar? – sua cara de tristeza me fez me sentir péssima, não estarei abandonando só ele mais todos os meus amigos que mora aqui em Hollywood.

- Nunca vou te abandonar Matt, eu amo você e você sabe disso, eu só preciso de um tempo longe de tudo isso, sabe, quero ir, manteremos contato sempre. – ele não mudou sua expressão facial.

- Eu também te amo você é minha amiga doidinha, mais não quero que você vá, fique. – ele suplica, sorri pelo seu comentário de Doidinha.

- Não posso Matt isso já está decidido, eu vou e pronto. – falei normalmente, ele já estava me abraçando quando Ari, Vic, Leon e Avan veio da cozinha.

- Porque você está com essa cara Matt? – Leon fala segurando um copo de refrigerante nas mãos.

Matt me olhou como se pedisse uma confirmação se podia ou não contar à novidade que para uns não é agradável.

Olhei para os lados e não vi a Emma, queria poder contar sem ela por perto.

- Cadê a Emma? – perguntei enquanto a pergunta de Leon era deixada no ar.

- Foi embora, ela ainda está em recuperação do acidente e não se sentiu muito bem agora, uma amiga dela veio busca-la. – Ari respondeu me olhando, todos se sentaram em um canto.

Antes de falar dei um longo suspiro.

- Tenho que contar algo. – comecei.

- Pode falar Liz. – Vic disse e todos confirmaram.

- Amanhã estrei indo embora, irei morar em New Orleans. – Avan rapidamente me olhou e quase se engasgou com o refrigerante.

- Assim der repente? E seus pais? – Avan foi o primeiro a falar depois o resto do pessoal começaram a falar também e ai eu não entendi nada.

- Calma gente! Vou morar com minha tia, minha única tia. – senti que tenho que falar sobre o falecimento de meus pais que hoje está sendo mais suavizada, pelo menos é o que eu quero, que se suavize.

- Não... – Avan diz rapidamente, todos olharam para ele.

- Tenho que ir, isso já está decidido. – falei em bom som.

- Você vai deixar seus pais? – que pais? Vic queria me fazer chorar? Porque era isso que está prestes a acontecer.

- Que pais? Eles morreram. – desabei de uma vez, eu não aguento esconder isso de meus amigos, esse segredo já estava me sufocando e me levando a um estado que ainda não tem nome.

Comecei a chorar, nem ao menos vi a reação deles, me debrucei no colo de Matt que está perto de mim.

- Não pode ser Liz, como isso aconteceu? – Vic se levanta e caminha até mim.

- Em um acidente de carro, tenho que ir. – me levantei ignorando as palavras de todos, palavra essa que eu já suspeitava, palavras de conforto que não adiantaram de nada.

- Espere Liz. – Avan segura em meu braço me impedindo de abri a porta.

- Me solte! – ordenei, tentando enxugar as lagrimas, ele me olhou e depois me abraçou, me rendi ao abraço, acho que no fundo eu queria isso.

- Está doendo Avan. – chorei nos seus braços, a dor de perda é imensa que não tem cura.

- Eu sei Liz, mais você é forte, lembre que eu e todos os seus amigos estão com você agora e sempre. – sua voz suave me tranquiliza um pouco.

Matt, Vic, Ari e Leon vem me abraça, em um abraço coletivo, reconfortante.

- Tenho que ir galera. – falei me desfazendo do abraço e enxugando as lagrimas.

- Vou com você. – Avan diz.

- Não, não precisa, quero ficar sozinha. – falei olhando para todos ali presentes.

- Não vai te fazer bem Liz, deixa pelo menos eu ir. – Matt diz suplicando.

- Não quero que ninguém tenha dó de mim ou algo parecido, eu já estou acostumada ou pelo menos tentando me acostumar a viver sem eles, eu vou ficar bem sozinha. – minhas palavras foram firmes, falei querendo convence mais eu do que eles.

Todos assentiram, procurei por Ari mais não a encontrei, finalmente eles me deixaram ir embora.

Meu trajeto até em casa foi difícil, chorei de mais sinto que meus olhos estão vermelhos e inchados, chego em minha casa e me desabo em minha cama, tiro meu casaco preto e começo a olhar para um porta retratos de meus pais que está no criado mundo, eu me sinto sozinha nesse mundo, mesmo eu tendo meus amigos comigo mais ainda sinto um vazio imenso que será sempre um vazio onde não terá nada para encher, mesmo com minha fama meu trabalho, meu reconhecimento no mundo todo, meus fãs que me amam, ainda me sinto sozinha no mundo, acho que morando com minha tia essa solidão vai sumir, minha tia é legal e super animada espero achar tudo que eu preciso nela, comecei a fazer planos para quando eu chegar lá, vou compor músicas grava um CD dirigi filmes e para ser uma diretora tenho que fazer faculdade e é isso que vou fazer. Passado 2 horas a companhia toca, decido levanta da minha cama e ir atender, me lembrando de que tenho que arruma minhas coisas.

- Ahh Liz. – Frankie me abraça e entra em minha casa com Ari.

Surpreendo-me com as visitas. Concluo que ele já deve está sabendo de tudo.

- Sinto tanto por sua perda. – ele começa a falar as mesmas palavras que eu havia escutado horas atrás.

- Não quero que me consolem, não quero voltar a chorar novamente Frankie, estou bem. – confirmei com a cabeça, vou ficar bem, falei para mim mesma.

- Não vou deixar você ir para New Orleans. – sua voz é de uma profunda tristeza, Ari apenas se senta em um sofá e fica calada, percebo que minha amiga está mal.

- Ari... Não fique assim. – me sentei ao seu lado, ela se afasta.

Frankie se senta e me olha atento.

- Não Liz, você sabe que eu amava seus pais, sua mãe é... Porque não me contou antes? Porque escondeu de mim uma coisa tão seria, você já percebeu que ultimamente você está escondendo tanta coisa de mim que não sei se somos melhores amigas como antes que contávamos tudo uma para a outra. – ela começou a chorar, me senti mais culpada ainda ela tem toda a razão.

- Desculpe Ari, eu sei que escondi muitas coisas de você mais não sei o que deu em mim, a morte de meus pais me abalou de uma forma inexplicável, não foi e não está sendo fácil pra mim e acho que nem pra você, me perdoe? – olhei para ela já segurando as lagrimas, cansei de chorar isso não vai trazer meus pais de volta e não vai adiantar de nada coloquei em minha cabeça que sou forte.

Ariana se levanta, se sentando ao lado do irmão que a consolou de imediato.

- E ainda tem esse lance da viajem, três segredos que você, Liz escondeu de mim, não consigo entender, não consigo mesmo. – ela desabou em lagrimas, me senti destruída, já não basta eu perder meus pais tenho que perde minha amiga também?

- Mais agora estão todos revelados, Ari você tem que me perdoar tem que entender meu lado da historia, não posso viajar com nossa amizade destruída assim. – tentei ser forte.

- Ari perdoa a Liz, vai... ela errou escondendo esse segredo mais está se desculpando, entende o lado dela. – Frankie tentou me ajudar nessa situação difícil.

- Por favor, Ari. – implorei, esperei uma reação dela.

- Se eu te perdoar você vai viajar e eu não quero isso. – ela falou, senti que ela me perdoou, apenas está querendo que eu fique.

- Ninguém quer isso, mais entenda que é uma coisa necessária. – ela assentiu, parou de chorar e veio me abraça, uma reação surpresa pra mim, acho que ela teve seu momento de reflexão.

Frankie participou do abraço, hoje recebi tantos abraços que perdi as contas.

- Então estou perdoada? – queria uma confirmação, ela faz um gesto de sim, eu volto a abraça-la, Frankie sorri.

- Assim que eu gosto de ver, as duas unidas.

- Agora tenho que arruma minhas malas. – lembrei-me.

- Vou te ajudar, porque o tanto de roupas que você tem chega até a assustar. – Ari consegue dar um sorriso.

- Então vou indo, amanhã nós se vemos no aeroporto, ok? – Frankie me olha.

- Okay. – ele me abraça se despediu de Ari.

O resto da noite foi de pura diversão, está com minha melhor amiga é muito agradável, arrumamos tudo o que tinha que arruma, e depois tuitamos e tiramos fotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? acho que não sei muito bem fazer fic Elavan mais me esforço, sou boa mesmo é com fic Bade.. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.