Paixões em Hogwarts escrita por Thah Weasley


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33139/chapter/2

 Então Gina vai mais para perto de Harry, e o mesmo diz:

- Eu não aguento mais, ... to pensando em terminar com a Cho, ..

- Mas, porque? - interrompe-o Gina.

- Porque eu AMO outra pessoa, e ..

- Mais porque ta me falando isso? - perguntou Gina, se fazendo de desentendida.

- Você realmente nem imagina? - Harry fez uma cara de supresa. - Se eu falei que quero falar com você, é IMPORTANTE, te digo que vou terminar meu namoro com a Cho porque gosto de OUTRA pessoa, quem VOCÊ acha que é? - Harry estava com o CORAÇÃO "na mão".

- Sei lá, eu ..

- Será que eu vou ter que falar: "GINA EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ" , será que tenho que ser tão direto assim? - disse ele, termendo. - Bom agora é hora de você falar alguma coisa, o que você acha disso?

- Harry, eu, de vez em quando, - ele olhou pra ela. - ta bom, SEMPRE penso em você. Harry, eu SEMPRE te AMEI! Só você que NUNCA percebeu. - e começou a cair lágrmas de seus olhos.

- Eu vou procurar a Cho, ... - e então Harry saiu da Sala e foi procurar a Cho.

---

 Enquanto isso, ... Rony e Hermione, estavam sentado em um banco, na suas frente em outro banco estava, Draco, que não parava de olhar Hermione. Rony já havia percebido e então fez uma pergunta a Hermione:

- Algum garoto te chama ATENÇÃO aqui na escola? - perguntou ele nervoso.

- N não, p por que? - respondeu a garota tentando disfarçar, pois SEMPRE foi APAIXONADA por Rony.   

- Não, por nada não. Mais parece que tem gente que ta MUITO a fim de você. - ele olhou para Draco.

- Quem? - Hermione perguntou surpreza.

- Olha pra sua frente. - Rony vermelho de raiva. Hermione olhava, mais não percebeu.

- Rony, é um ARVORE. - e deu risada.

- Não, olha um pouco mais pro lado. - Hermione olhou e viu Draco, olhando pra ela. Draco estava com a aparencia triste, como se REALMENTE estivesse sofrendo por AMOR.

- Você só deve estar de brincadeira com a minha cara.  - ela olhou de volta para Rony. - ELE? AFIM, DE MIM? Você bebeu isso sim, ele ME ODEIA e eu ODEIO ELE. - riu-se Mione.

- Pois não parece que ele TE odeia tanto assim. - Ron falou zangado. Mione revirou os olhos, discordando de Rony.

 Harry, apareceu e perguntou se eles haviam visto Cho, e eles disseram que não. Então, Harry saiu correndo para continuar a procurar por ela.

---

- Cho - gritou Harry quando avistou a namorada.

- Oi Harry, - seus olhos brilharam de ver o namorado.

- Eu preciso falar com você. E espero que me entenda. - ele fez uma cara não muito agradável.

- Pode falar, - ela estava assustada.

- Eu, eu.. eu quero terminar, não é mais como era antes, e eu gosto de outra pessoa. Eu, sinto muito!

Chorando ela só balançou a cabeça, e ele deu um beijo em sua cabeça e saiu.

---

 Gina, estava no banco com Mione e Ron, quando Harry chegou, e Mione acenou para Ron, com a cabeça, para eles saírem de lá, e Rony levantou e Mione foi logo atrás.

- Harry, eu não sei o que eu quero ainda, esperei TANTO por ESSE MOMENTO que agora que estou vivendo ele, não sei o que fazer, mesmo. Mais de uma coisa eu tenho CERTEZA, eu TE AMO. - ela sorriu, e ele retribuiu.

- Pense e depois me fale, eu ja terminei com a Cho, então.. agora so depende de você.

 Gina ia se levando, quando um aluno, novo na escola, se aproximou e perguntou onde era o dormitório da Grifinória. Ele era simplismente PERFEITO, seu nome era Taylor, e Gina, naturalmente, se encantou e disse:

- É no terceiro andar, mais é complicado de se chegar lá, as escadas mudam toda hora de lugar, então, .. - ela foi interrompida por ele, e Harry não estava gostando nada daquilo.

- Você pode me levar até lá? Vocês são da Grifinória?

- Sim, posso sim. E sim somos da Griginória. - ela sorriu e ele também. - Harry, você vem também?

- Não, podem ir. - falou ele sangado.

---

 Ron e Hermione estavam em outro banco, e conversando.

- Realmente não tem ninguém que te chame atenção?

- Não, não tem, e por que quer tanto saber Ron?

- Nada, só curiosidade.

- Hum, sabe, você é muito dificil de perceber as coisas. - ela disse isso pois ele não notava que ela AMAVA ele.

- EU? E você também é, to aqui perguntando se tem alguem que te interessa e você nem precebe o por que, e falo que o Malfoy da olho em você, e você nem precebe que to.. - ele parou, estava meio ezaltado. - quer dizer, que ele ta afim de você. - ele levantou e foi saindo.

-  GROSSO - gritou Mione, derramando rios de lágrimas. - IDIOTA.

 Nisso, Malfoy apareceu e viu Mione chorando, triste, e se sentou ao seu lado.

- O que aconteceu? - perguntou ele.

- E o que VOCÊ tem havar com isso? - falou ela olhando pra ele.

- Só quero saber, horas, sabe qual é o SEU problema?

- Sei, sei sim, VOCÊ É O MEU PROBLEMA.

- Ta vendo esse ai mesmo, você NÃO dá oportunidade pras pessoas. - disse ele, calmo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua no proximo capitulo, mandem reviews (: