Paixões em Hogwarts escrita por Thah Weasley


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Conversa Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33139/chapter/3

 - Por que ta dizendo isso? - perguntou Hermione perplexa.

- Porque eu estou aqui, numa boa, perguntando se você precisa de ajuda, e você nem me da uma oportunidade de faze-lo.

- Ta bom, você quer mesmo que eu EU acredite que VOCÊ está aqui numa boa, querendo saber como EU ESTOU? - riu-se Mione

- Uhum, vi que está chateada, e ..

- VOCÊ ta bem? Por que VOCÊ NUNCA vem falar comigo na paz, SEMPRE vem me chingando, tratando mal e etc.

- Eu posso ter mudado, e ... - Mione o imterrompeu mais uma vez.

- O que está acontecendo com você, Draco?

- Eu, eu .. eu não sei o que está acontecendo comigo ta legal? Eu só sei que EU ESTOU APAIXONADO, não sei por que e num queria acreditar que isso poderia estar acontecendo, mais está. E essa pessoa, me faz querer ser um ser humano melhor.

- NOSSA', quem é a milagreira? E por que está falando essas coisas pra MIM?

- Não vou falar, pelo menos não agora. Posso te fazer uma pergunta?

- Pode. Na verdade, ja fez uma - riu-se ela.

- É mesmo. Bom, caso fosse você a minha amada, um cara, pra te conquistar, tem que fazer o quê?

- Ah, achu que ser gentil é um bom começo, isso você ja conseguiu, não é? - ela sorriu.

- Parace que sim. - ele sorriu também.

 Eles então, foram imterrompidos pela chegada de Ron. Com a cara brava perguntou:

- O que você está fazendo aqui, Malfoy?

- Conversando, não está vendo? - ele se levantou.

- Com ELA?

- Sim, por que não posso?

- Se ela não se encomada, por mim tanto faz.

- Rony, eu sei me defendar sozinha, e outra se não te interessa ...

- Não, deixa, eu ja vou. - disse Malfoy, e saiu.

- Você é um idiota, sabia? - falou a garota chorando.

- Obrigado. Só queria o seu bem.

- Eu estou bem, obrigada.

- Desculpa. - falou ele se sentando ao seu lado. - Eu sou um imbecil mesmo.

- Tudo bem. - ela sorriu.

- Eu gostaria de saber sua opinião, eu tava conversando com o Harry e falei pra ele que estava pensando em voltar com a Lilá, e ...

---

 Quando ele conversou com Harry.

- Eu, eu to pensando em voltar com a Lilá.

- Você é DOIDO? E a Hermione? - falou Harry surprezo.

- Não vai dar certo entre eu e ela, eu sei disso.

- Se você tem certeza, faça o que quizer.

- Belaza, tchau.

- Tchau.

---

 Voltando a conversa de Ron e Mione.

- Isso não me interessa, ...

- Mais que quero a sua opinião.

- Faça o que quizer, se você estiver feliz, por mim tudo bem. - ela falava olhando para o outro lado.

- Ok. - ele saiu.

 Hermione logo se levantou também, chorando, foi sentar embaixo de uma árvore.

---

 Enquanto isso, no Salão Comunal da Grifinória... Gina estava deitada em um sofá, pensando. Harry se sentou no cantinho do sofá e falou:

- E ae? O que você acha daquilo que eu te disse? - disse impaciente.

- Eu, eu GOSTO MUITO, MUITO mesmo de você, mais, sinceramente, eu achu que não vai dar certo Harry, ..

- Tem a ver com o aluno novo, não é?

- Não - mentiu ela, Gina tinha realamente gostado do aluno novo, lindo por sinal. - Não não tem nada a ver com ele, eu só achu que não vai funcionar.

- ISSO É MAL DE FAMILIA, É? - gritou ele e saiu.

 Gina ficou sem intender nada.

--- 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua no proximo capitulo.