Paixões em Hogwarts escrita por Thah Weasley


Capítulo 1
Capitulo 1 - O Filme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33139/chapter/1

 Estavam, Hermione, Rony, Gina e Harry assistindo a um filme, na Sala Comunal da Grifinória.

 ---

 O filme terminou, Cho Chang [namorada de Harry], entra na Sala Comunal e vai até onde Harry está deitado dormindo, ao lado de Gina, e pergunta:

- O que vocês estão fazendo?

- Vendo filme - responde Hermione.

- Ha, legal! Faz muito tempo que o Harry está dormindo?

- Ele dormiu na metade do filme. - responde Rony.

 Então Harry acorda com o blá blá blaa, e dá um beijo em sua namorada, Gina que está ao lado do casal, vira a cara para não ver a cena, pois está com ciúmes.

 ---

 Algum tempo depois, Cho diz ter algumas coisas para fazer e sai da Sala, deixando os quatro sozinhos lá novamente.

- Por que nós não estamos tendo aula hojê? - pergunta Gina.

- Por que os professores etão de greve. - responde Rony

- POR QUE? - perguntam Gina e Hermione juntas, de olhos arregalados.

Harry: - Porque estão com fome, sumiram com toda a comida da escola, então reslveram fazer greve, de FOME.

- NOSSA', agora que você falou em comida, me deu uma fome. - disse Hermione. Enquando isso percebeu o clima que estava entre Harry e Gina. - Rony, vamos comigo lá procurar alguma coisa pra comer? - ela disse isso pra deixar os dois sozinhos.

- Vamos, também estou com fome.

- Quando você não está, não é? - riu-se Hermione. Rony concordou com a cabeça. Então saíram da Sala.

 Harry, percebendo o gesto dos amigos, chamou Gina para chegar mais perto e falou:

- Preciso te dizer uma coisa, muito importante.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua no proximo capitulo! mandem reviews dizendo se gostaram ou não. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.