A Cidade Dos Dragões escrita por thata


Capítulo 8
A visita causa bagunça e desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Nossa... foi tanto tempo assim que demorei???? :/ Pois é, eu tive que terminar essa fic no animespirit ai só então poder postar sem muitas preocupações no nyah XD... Eu devia ter avisado >.<, mas acabei por esquecer... Mas agora vou postar nos dias certos, sem falta :) eu prometo ;)

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330893/chapter/8



P.o.v. Natsu.





Não acredito... Eu vou ser um guardião da garota que foi descrita como minha noiva? Não! Eu não quero me casar! Pelo menos não tão jovem... Já consegui me livrar da maldita Lisanna, que sempre, estava me seguindo. E agora, tem a tal Lucy... Ela deveria saber o tempo todo sobre o casamento! Se bobiar nem deve ser a tal Lucy, deve ser só uma garota que pintou o cabelo para se fingir ser ela!


Eu passei minha mão direita nos meus cabelos, bagunçando ainda mais... Eu estava tenso, nunca quis me casar tão jovem... Eu sou o tipo de garoto que gosta de aventuras e se divertir... Nada mais... E não daria tempo nem pra um maldito relacionamento sério... Se bem que... Ela é muito bonita... KAMI-SAMA O QUE VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO PENSAR?!

Suspirei fundo e abri a porta do quarto... Eu queria ter certeza de que essa tal Lucy é mesmo com quem eu, devo mas não quero, me casar.

–Eu sei que você fala... -Disse direto. -Levy me disse...

–Que bom... É meio ruim ficar calada sabe... -Disse ela com um sorriso enorme. -Obrigada por me salvar... Por acaso Lisanna é bipolar ou algo assim? -Em quanto ela dizia isso eu fui até uma cadeira que havia no meu quarto e puxei até de frente para ela, que sentava em minha cama. -Ela pareceu tão simpática comigo quando a conheci... Então do nada ela fica com ódio e brava. -Virei a cadeira de costas e me sentei de frente para ela com o olhar sério. -Na... Tsu... Está tudo bem? -Perguntou ela levantando sua mão.

–Você é mesmo essa tal Lucy? -Disse com minha voz alterada segurando seu pulso.

–Qu-Que Lucy? -Disse ela nervosa.

–Lucy Heartfilia! A garota que tenho que me casar! -Disse estressado.

Lucy suspirou e olhou para o lado... Olhou para mim e disse.

–Sim... -Disse olhando para baixo.

Isso sempre acontecia... Garotas fingiam serem Lucy para se casar comigo... Mas... Era por dinheiro, Desejo... Mas nunca o sentimento que sempre quis que fosse... Pela qual meu pai me disse, pelo o que ouviu de minha mãe, o amor verdadeiro.

–Olha... Por favor... Não minta pra mim. -Disse olhando para ela triste.

–Mas e-

–Me escute... Sei que você quer se casar comigo por algo egoísta, mas, saiba que nunca vou casar.

–Mas Natsu e-

–Me escute... -Murmurei sentindo meus olhos lacrimejando. -Meu pai disse, que ouviu de minha mãe, que era para eu achar alguém que realmente me ame... -Comecei a sentir lágrimas descendo pouco a pouco. -Pare com essa... Farsa, de ser uma pessoa que não é... Não importa se tenho ou não que me casar com essa Lucy! Eu quero alguém que me ame e não alguém que acabei de conhecer e vou conhecer ao longo dos anos... Eu quero alguém que me conheça verdadeiramente e que eu conheça bem. -Agora eu chorava muito. -É um desejo de alguém que pela primeira vez concordo de coração...

–Natsu... -Disse Lucy surpresa. -E-Eu realmente sou Lucy Heartifia! -Disse olhando nos meus olhos.

Eu parei de chorar e a encarei.

–PARA DE MENTIR! -Disse estressado, eu realmente estava fora de controle. -Qual seu nome? Yuke, Rin, Yukino, Joana, Maria... -Disse pulando em cima dela prendendo seus pulsos acima de sua cabeça.

–EU NÃO ESTOU MENTINDO NATSU DRAGNNEL! -Gritou séria.

–Então eu quero ver se está falando a verdade...

Me levantei e puxei-a pelo pulso para fora do quarto.

–Onde está me levando? -Perguntou me seguindo.

–Você verá.

Virei um corredor e mais outro, até parar na frente de uma grande porta negra e azul, com detalhes e sua maçaneta feita de um gelo dourado que nunca derrete... Puxei ela para que fica-se de frente para a porta e olhou para ela por alguns minutos então... Fez uma expressão de medo e deu dois passos para atrás.

–Na-Natsu va-vamos embora-

–Por que? É só uma simples porta. -Disse mentindo.

–E-Eu não sei... -Disse olhando com medo e terror para a porta.

–Abra. -Disse me referindo á porta.

Ela me olhou de rabo de olho.

–Não posso.

–Por que? Sendo que é só uma simples porta? -Disse mentindo outra vez.

–É que... Talvez você me ache louca... Mas... -Ela desvia o olhar da porta. -Quando olho para essa porta... Eu escuto vozes estranhas... Dizendo que não é para eu abrir.

Não creio... Então o que meu pai disse...


–Flash back-



–Se tenho mesmo que casar com essa tal Lucy... Como vou saber que ela não é uma farsa? -Disse Natsu com seus quinze anos falando com seu pai ainda vivo.


–Tem um jeito... Se lembra daquela porta? -Perguntou seu pai pensativo.

–Qual?

–A do dragão Celestial.

–Sei...

–Peça para aquela que ser Lucy, abrir a porta.

–O QUE? VOCÊ TÁ LOUCO? AQUELE DRAGÃO QUASE MATOU A CIDADE INTEIRA! -Gritou Natsu alterado.

–ACALME-SE! -Disse Ignnel estressado. -Antes que ela possa abri... Irá escutar estranhas vozes pedindo para que ela não abra a porta.

–E quem são essas vozes?

–São as pessoas que foram assassinadas por aquele dragão.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------


–Na-Natsu... Essa porta está me assustando. -Disse Lucy andando para atrás.


–Calma... é só uma port-

Quando ela agacha tampando seu ouvido, ela começou a chorar muito como se estive-se com dor.

–Lucy! O que foi? -Perguntei agachando também.

–Tem alguém gritando no meu ouvido! Natsu isso ta doendo! -Disse ela chorando. -Me tira daqui por favor! -Disse apertando meu colete que só tinha uma manga. -Por favor... -Murmurou me olhando ainda chorando.

–Lucy...

–Não sei o que mas tem algo doendo em mim...

–Consegue se levantar?

Ela fez um não com a cabeça... Pequei ela no colo e a tirei de lá o mais rápido possível... Aos poucos quando ia me afastando ela parava de chorar e depois acabou dormindo no meu colo... Droga pai! Por que não me disse que isso iria acontecer se eu coloca-se ela perto da porta?


–Corta tempo-



Deixei Lucy no meu quarto e fui para sala, todos estavam lá já que pedi para Levy que chama-se todos. Erza e eu sentávamos em um sofá, Gray, Juvia e Wendy em outro de frente para nós dois, Jellal em uma poltrona ao lado de mim e Erza, Gazille e Levy em outro sofá ao lado de Gray, Wendy e Juvia, e Lisanna sentava em uma cadeira mais afastada de nós.


–Certo... Pode me dizer do por que, eu estar aqui? -Perguntou Erza, eu havia mandado um sinal para que ela viesse.

–Sabemos que Nati, na realidade é Lucy. -Disse Lisanna... Agora normal, pois era bipolar e muda rápido suas emoções.

–Já? -Perguntou ela surpresa e um pouco sonsa.

–Para de se fazer de sonsa... Você sabe que quando nós marcamos uma garota se ela estiver com feitiço de transformação ela fica do jeito que era antes! -Disse Gazille estressado.

–Fez a lição de casa Gajeel? -Perguntou Erza debochando Gazille.

–Tsc. -Resmungou virando a cara.

–Por que nós chamou? -Perguntou Levy. -Já que você me pediu para chamar todos.

–Por que eu quero ajuda de vocês... Eu a levei até o Portão Negro. -Disse cruzando os braços sério.

–E o que houve? ela é uma farsa? -Perguntou Juvia surpresa.

–Não... -Disse Wendy.

–Então você percebeu... -Murmurei.

–Sim... Entendi do por que Natsu nós chamar aqui... -Disse Wendy.

–Então é sobre o que? -Perguntou Gray apressado.

–Agora que Lucy está com sua aparência normal... Seu cheiro também está igual aquele que foi solto a década atrás... -Disse Wendy.

–Quer dizer que...

–Sim Gray... Todos, repito, todos os dragões da cidade virão para cá pelo cheiro de Lucy... -Disse terminando a frase de Gray.

–Fazendo uma algazarra só para ter o herdeiro do dragão celestial... Maldição. -Murmurou Gazille imaginando provavelmente a multidão de garotos vindo atrás de Lucy... Repugnei essa ideia.

–Não exatamente... Ela precisará ainda achar os três dragões Celestias desaparecidos, falar com o dragão mantido atrás do Portão negro e por fim...

–Matar o quinto e ultimo pela qual não apareceu em milênios? Duvido ela fazer essa ultima parte! Ela é só uma garota mimada e fingida que nem sequer sabe da nossa cultura! -Disse Lisanna interrompendo Levy...

–Lisanna mudou de humor de novo... Erza faz ela dormir por favor... -Murmurei dando um sorriso amarelo... Eu estava meio tenso para ficar aturando uma Lisanna mal-humorada e cheia de ódio.

Erza se levantou e deu um soco na barriga dela fazendo ela desmaiar.

–Continua a reunião chata por favor... -Disse Gray entediado.

–Chata pra você, mas muito importante para nós. -disse Wendy.

–O que vamos fazer? Ficar tomando conta dela como se ela fosse prioridade máxima é o trabalho do Rosinha. -Disse Gazille.

–Só temos quer dar um jeito de nenhum retardado entrar aqui feito louco e roubar Lucy de-

–De você Natsu? -Perguntou as garotas maliciosas.

–Nã-Não! É claro que não! De nós fo-foi o que eu quis di-dizer...

–Sei... Mas acho que Juvia consegue fazer uma barreira de água em volta da ilha com a ajuda do Gray-sama! -Disse Juvia abraçando Gray.

–Sim... Se você me soltar Juvia! -Disse Gray empurrando Juvia.

–Ta bom isso talvez dê para impedir que os dragões d' água não passem... Já que não voam e sim nadam... Mas... E os outros? Com os dragões do fogo, ar e terra. -Perguntou Erza.

–Pior é que os de terra são bons nas guerras... E a maioria de sua população são dragões machos e poucas fêmeas... -Disse Jellal pensativo, se manifestando.

–Como Lucy voltou a ser o que era hoje não precisamos nós preocupar... Por em quanto podemos fazer a barreira em volta da ilha... -Disse um pouco mais calmo.

–E quem vai tomar conta de Lucy? -Perguntou Wendy.

–Eu é claro! -Disse sorridente.

Quando ouvimos algumas palmas ecoarem pelo palácio.

–Mas como é burrinho... Continua achando que sozinho consegue fazer tudo. -Disse alguém detrás de uma pilastra atrás de nós.

–Quem está ai? -Perguntou Eu e Erza em posição de Luta.

Quando saiu detrás da pilastra Loke, nosso irmão não de sangue, usando seu típico óculos escuro e seu terno preto.

–Deixe-me ajudar... Afinal... Sou seu irmão. -Disse Loke calmo.

–Um irmão espertinho eu diria... E nada confiável... -Murmurei a ultima parte para que só Erza me ouvi-se.

Ele deu um sorrisinho fraco... Merda me esqueci que ele era capaz de ouvir mais que um dragão normal... Ele era capaz de ter os sentidos mais apurados que de um dragão normal, também capaz de se teletransportar para qualquer lugar e usar uma certa telepatia num raio de dez Km.

–Que tal... Brincarmos de esconde-esconde como fazíamos antes? -Disse Loke sorrindo marotamente... Ele desapareceu em uma nuvem branca me preocupando.

–Rápido! Achem ele! Ele pode ser capaz de qualquer coisa! -Disse Erza nos alertando.

Nós dividimos e procuramos nos corredores e quartos. Até ouvir a voz dele em minha mente.


–Sabe Natsu... Deve ser bom brincar com essa garota... Como é nome dela? Ah sim... Luce.



–Desgraçado! FIQUE LONGE DELA OUVIU! -Gritei suando frio. -OU EU JURO QUE TE MATO!



–Seu tolinho... -Disse Loke. -Nunca foi capaz de vencer em uma luta comigo... Por que seria capaz de me vencer agora?



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, então... a coisa ta ficando meio séria XD. Vou começar a responder os comentários viu ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.