A Cidade Dos Dragões escrita por thata


Capítulo 9
O estranho ato de Lucy


Notas iniciais do capítulo

Me superei! O comprimento do capitulo foi espetacular! XD Nem eu to acreditanto U.U

Boa leitura :3

Ps.: É provável que não tenha mais capítulos com esse cumprimento... :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330893/chapter/9



P.o.v. Autoura


Natsu corria para ir até seu quarto com um sorriso vitorioso.


Se está com Lucy, está no meu quarto!


Pensou ele. Correu até seu quarto, mas ao chegar, teve uma decepção... Nem Lucy, nem Loke, estavam lá.


–Achou mesmo que eu iria ser tonto o bastante para ficar com Lucy em seu quarto? -Disse Loke irônico. -Procure novamente querido irmãozinho... Estou em um lugar onde só existe água... Basicamente no subterrâneo da ilha... Duvido você ou até mesmo Erza e um de seus amigos se lembrar... Faz anos que não vamos aqui...


–De que lugar? -Disse Natsu pensativo. -Tsc não lembro!

Ele voltou a procurar, talvez, Loke estivesse blefando para leva-lo para fora do castelo.

Todos procuraram e procuraram... Mas não havia se quer um rastro de Loke... Ou Lucy... Pouco a pouco eles foram para o salão em que estavam... Desanimados, sentaram onde estavam antes, pensando onde ele poderia estar.

–Porcaria! Será que Loke já saiu da ilha? -Disse Erza extremamente estressada, ela foi até a parede de ouro e deu um soco em chamas, fazendo parte da parede derreter.

–Ca-Calma Erza... -Murmurou Wendy.

–Alguém recebeu telepatia de Loke em quanto procurava Lucy? -Perguntou Levy

Natsu levantou a mão desanimado e disse.

–Não sei ao certo... Mas, Loke me disse que estava em um lugar subterrâneo, onde só á água...

–Ele pode estar tentando nos tirar do castelo. -Afirmou Gray.

–Ou... Pode muito bem estar dizendo a verdade... Ou pode aproveitar que não estaremos nos castelo se formos atrás de Lucy, para usa-la, e abrir o Portão Negro e concluir as metas que Lucy deverá fazer. -Disse Jellal pensativo.

–O que quer dizer? -Perguntou Gazille sem entender.

–Tenho duas hipóteses... Se sairmos a procura de Lucy... O castelo não terá vigia, Loke então, irá aproveitar para usar Lucy e abrir a porta.

–Pois ele pode muito bem ser um pretendente querendo Lucy. -Disse Wendy interrompendo Jellal.

–Ou... Ele pode estar em certa caverna que leva ao um lugar subterrâneo que á muita água... -Concluiu Jellal.

–Precisaremos nós dividir em grupos, o grupo A fica vigiando a porta, para se por acaso, Loke aparecer, em quanto o grupo B vai procurar pelo tal lugar subterrâneo. -Disse Erza utilizando suas habilidades de batalha.

Ao dividirem os grupos, ficou assim: No grupo A, pelo qual vai vigiar o Portão Negro, foi Gazille, Jellal, Wendy e Gray. No grupo B, pelo qual, iria no lugar subterrâneo, foi Juvia, Natsu, Erza e Levy.


–Corta tempo-


Com o Grupo A.

Eles estavam já em frente a porta e nada acontecia.

–Tsc que tédio... -Resmungou Gray sentando no chão, ele fez cartas de gelo e começou a jogar Paciência no lado esquerdo do portão.

–O tédio é tão grande que até Gazille está dormindo... -Murmurou Wendy com uma gota olhando Gazille roncando encostado no lado direito do Portão. -Ta até babando...

Wendy olhou para Jellal, ele estava encostado na parede de frente ao portão, com um dos pés na mesma, as mãos nos bolso do seu sobretudo e todo despreocupado.

–Você vai ficar ai? E se Loke aparecer aqui do nada? -Perguntou Wendy para Jellal.

–Não se preocupe... Loke não consegue utilizar o teletransporte se estiver em lugares subterrâneos... Já disse para o Gazille... Por isso ele está dormindo... e parece que nem vou precisar falar para o Gray... -Disse olhando para Gray e Gazille, que agora, ambos dormiam, roncavam feito porco e babavam.

–Então por que estamos aqui? -Perguntou Wendy desapontada.

–Por que queria ficar de olho no Portão negro... E também por que não queria vigiar isso sozinho... Você tem sentido... Certo poder desde que Lucy está aqui?

–Sim... Está vindo dessa porta? -Perguntou ela olhando para o portão.

–Não sei bem mas... De alguma forma... A tal história sobre o primeiro dragão de poder diferente tem um pouco haver com o que está havendo agora... -Murmurou Jellal sentando no chão.

–Que história? -Perguntou Wendy sentando também no chão de frente para Jellal.

–É uma história meio longa, bem antiga que meu bisavô, antes de virar um brasão, me contou... Começa assim...


Com o grupo B.

Eles estavam andando por algumas partes da ilha, mas... Não achavam nenhuma caverna que pude-se ser o caminho para o tal subterrâneo.

–Juvia desiste! Juvia está exausta e não consegue dar mas nenhum passo. -Disse Juvia sentando em uma pedra grande e larga.

–Nem começamos direito! Vamos levanta! -Disse Erza puxando Juvia.

–Juvia não vai! -Disse manhosa. -Juvia está cansada!

Em quanto Erza dava um sermão bonito em Juvia... Levy e Natsu conversavam tentando se lembrar de tal lugar, que Loke estava.

–Um lugar subterrâneo? Qual? -Murmurou Levy pensativa.

–É um subterrâneo que nós conheciamos... Mas qual? -Disse Natsu consigo mesmo.

–Ei... Aquela pedra não é meio familiar? -Disse Levy, que depois de rodar os olhos onde estavam, viu gravado na pedra em que Juvia estava sentada, siglas.

Levy foi até a pedra, e olhou que tinha certas siglas cobertas por musgo.

–Erza! -Exclamou Levy. -Queime esse musgo!

Erza deu um sorriso maléfico e jogou fogo na pedra fazendo Juvia se jogar num riacho que estava perto da pedra, com a bunda queimada... Depois de queimar o musgo... Levy passou a mão para tirar o musgo queimado e viu que as siglas eram na realidade iniciais de nomes...

–Não creio... É aqui! Não se lembram? Quando nos tínhamos sete anos, achamos uma cratera no chão... Então ao entrar, vimos que no final dela tinha uma caverna com um lago de uma água azul que parecia mais parecia um céu estrelado! -Disse Levy sorridente.

–É verdade... Fizemos a inicial do nome de quem estava no dia... Eu, Natsu, Você, Gazille, Jellal, Loke, Gray e Juvia! -Disse Erza olhando as iniciais de nome.

–Ta bom! Chega de relembrar do passado agora eu quero tirar a minha Luce do Loke! -Disse Natsu sem pensar.

–Sua Lucy? -Perguntou Erza e Juvia maliciosas.

–Ou melhor... Sua Luce? -Disse Levy maliciosa.

–Vo-Vocês... Entenderam o que eu quis dizer. -Disse Natsu corado.

Erza partiu a pedra ao meio, mas antes de passar disse indo detrás de Natsu.

–Certo Romeu... Vai salvar sua Julieta vai. -Disse empurrando Natsu para dentro da cratera, arrancando risadas das outras.

–Ha ha ha... Muito engraçado Erza. -Disse Natsu sarcástico, descendo o barrando.

Elas desceram o ingrime barranco até chegar na entrada de uma caverna... Foram andando reto até chegar nas margens de um lago, que mais se identificava com um céu muito estrelado... Natsu olhou e viu que no meio do lago tinha um lugar plano e nele estava Loke com Lucy em seus braços desmaiada.

–Ora, ora... Não é que o irmãozinho achou o caminho? -Disse Loke.

–Lucy... -Murmurou Natsu. -LUCY! -Gritou mas antes que pude-se correr até o lago e se jogar na água, Erza o impediu segurando seu braço.

–Natsu! Você sabe o que acontece se um dragão de fogo se molhar certo? Ele fica totalmente sem forças desmaiando! Não faça isso! Não sabemos o que pode acontecer se pular! -Disse Erza autoritária.

–Mas...

–Erza está certa Natsu... Juvia... Consegue ir até Loke? Para falar com ele? -Perguntou Levy.

–Juvia acha que sim...

Juvia foi rodeada de água tomando forma de um grande corpo de tubarão, com o pescoço que tinha três metros de cumprimento, nadadeiras de baleia e um rabo de sereia, tinha escamas azul-marinho e entrou na água indo até Loke.

–Loke! O que está fazendo? -Disse Juvia brava.

–Parece que mandaram o dragão do lago ness salvar Lucy... Que maldade. -Disse um tanto maldoso. -Estou brincando um pouco... Mostrar para Natsu, que continua um fracote como antes... Nem consegue vir nadando para cá.

–Você sabe do por que! Agora solte Lucy! -Disse Juvia, esticando seu pescoço até poder ver Loke de perto

–Vem fazer... -Disse Loke ameaçando Juvia.

Juvia nadou para o fundo e depois para a superficie pulando e soltando um esquiço forte fazendo um corte na bochecha de Loke, ele limpou o fio de sangue e olhou para Juvia com fúria.

–Ai, ai... Você não devia ter feito isso... -Murmurou Loke dando um sorriso antipático.

Ele pois Lucy no chão e fez com que sua mão tomasse forma de uma pata de dragão.

–O QUE VAI FAZER?! -Gritou Natsu furioso.

–Veja... Se me machucar eu machuco ela.... É como se estivéssemos ligados sabe? -Disse Loke desviando o olhar para Natsu e depois para Lucy.

E com suas garras, fez um corte longo na bochecha de Lucy, fazendo com que o mesmo acontecesse-se com Natsu.

–Se me machucar machuco ela duas vezes mais doloroso... -Disse Loke.

–Deixa-a em paz desgraçado! -Disse Natsu ameaçando Loke.

–Então você quer que ela fique em paz? Deixarei ela dormir em paz então... Você que pediu.

Loke pegou Lucy no colo e estendeu ela por cima do lago... e a soltou.

–LUCY! -Gritou Natsu.

Como num filme... Todo ocorreu em câmera lenta... Loke jogou Lucy na água, Erza não havia conseguido puxar Natsu a tempo e o mesmo correu e pulou no lago sem se importar com as consequências... Nadou até Lucy e pegou ela estilo noiva, ele tentou voltar a superfície mas sua visão começou a ficar embaçada.

Juvia com ajuda de um impulso da água, fez Natsu sair da água ficar de pé perto de Levy e Erza que foram até Natsu, Juvia saiu da água, andou até os quatro e apressou o passo.

Natsu caiu de joelhos e ambos, Lucy e Natsu caíram no chão lado a lado, Levy foi ver Lucy e viu que a mesma estava bem... Mas...

Natsu se contorcia de dor, seu corpo todo doía, pois a água estava muito gelada, aos poucos seu cabelo foi ficando num tom castanho, sua pele ficou um pouco mais clara e seus olhos foram ganhando uma cor mais azulada.

–Natsu! Por que você não me escuta?! -Disse Erza abraçando o irmão chorando. -Ele está virando humano! Levy! o que eu faço? Quando isso aconteceu uma vez... O dragão não sobreviveu!

–E-Eu to bem Erza... -Disse Natsu dando um sorriso falso.

–Juvia fez o máximo que pode Erza-sama... -Murmurou Juvia ao lado de Erza.

Erza pois o irmão no chão, o mesmo continuava com dores, mas, menores.

Lucy acorda com o barulho de choros e quando olha para o lado vê Natsu, mas, com a aparencia diferente... Ela estava em uma caverna... e viu que ao lado de Natsu estavam Levy e Juvia consolando Erza que chorava muito.

–O que está... havendo? -Perguntou Lucy se sentando.

–Natsu está virando humano... Mas... Quando isso aconteceu uma vez com outro dragão... O mesmo não sobreviveu. -Disse Erza chorando ainda mais.

Foi então que Lucy ouviu uma voz em sua cabeça.


Lucy... Lucy... Deixe-me controlar seu corpo... Não irei machucar seus amigos... Só quero lhe ajudar. -Aos poucos, foi deixando que a misteriosa voz toma-se conta de seu corpo.

Seu olho esquerdo antes chocolate, tomou uma cor negra, o que não passou despercebido por todos ali, pois um estranho poder emanava de Lucy. Engatinhou até Natsu e ajoelhou-se ao lado de Natsu... Segurou sua nuca e deu um leve selinho nele, deixando tanto ele, como Levy, Juvia e Erza supresos.

Lucy deu roçares nos lábios de Natsu, depois pediu passagem e Natsu deixou, começaram um beijo terno. Natsu puxa Lucy pela cintura para cima dele, quando Levy, Juvia e Erza perceberam que o cabelo de Natsu ficou da cor que era antes, sua pele e seus olhos tomaram sua cor original.

Ambos se separaram ofegantes... Lucy então desmaia em cima do rosado, o mesmo ficou sem entender o que acabou de fazer.

–Natsu... SEU IDIOTA RETARDADO! O QUE IRIA ACONTECER SE LUCY NÃO TIVESSE TE BEIJADO EM? -Gritou dando um soco no braço de Natsu.

–Olha o Natsu... Arrasando corações. -Disse Levy maliciosa.

–Nossa... -Murmurou ainda ofegante.

–Que foi? Está passando mal? Tá com dor em algum lugar? Fala alguma coisa! -Disse Erza preocupada.

–A Luce... Tem cheiro de morango... E o gosto... Seu gosto também. -Disse com um sorriso bobo.

–Se toca. -Disse Levy dando um peteleco na cabeça de Natsu. -Ninguém pode ter sabor de algo... Nem de fruta. -Disse Levy incrédula.

–A Luce tem. -Disse Natsu abraçando a cintura de Lucy.

–A mente dele é tão fértil que até cria coisas inusitadas... -Disse Erza se levantando. -Vamos embora... Já estamos com Lucy...

Natsu se levantou contra sua vontade e segurou Lucy no colo, então foram para o castelo.

–Aproposito... Cadê o Loke? -Perguntou Levy percebendo que Loke não estava na caverna.

–Verdade... Deve ter saído quando não vimos... Esquece ele. -Disse Natsu focado mais no beijo que ele e Lucy tiveram.

–Estranho... -Murmurou Erza.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro beijo entre eles :3 estão felizes? é logico que sim né XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.