A Cidade Dos Dragões escrita por thata


Capítulo 7
A marca


Notas iniciais do capítulo

Nossa!!! eu demorei muiiitto pra postar o prox. :/ gome ne... eu to meio atolada com alguns assuntinhos básicos U.U mas vou tentar postar de três em três dias ;)
EBA!!! Bigadu gigisalzinho pela recomendação T^T
E também, vou começar a responder os comentários ta ;)
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330893/chapter/7

P.o.v. Lucy.

Eu acordo em um quarto extenso com paredes vermelhas, uma varanda e dois armários amarelos... Eu estava em uma cama de casal muito bonita por sinal... Eu fico sentada na ponta da cama e sinto uma dor no meu pescoço.

-Ainda dói... -Murmurei com minha mão direita no meu pescoço.

Me levantei e vi que do lado da portas tinha um espelho com detalhes dourados e vermelhos, fui até ele e vi como estava a marca... Uma cicatriz em forma de chama... E eu estava com meus cabelos e olhos da cor normal.

-Essa não estou normal! Como isso aconteceu? Que estranho... Só lembro de quando eu desmaiei nos braços do Natsu... Depois disso não me lembro de mais nada... Espera! Agora lembrei! 

-Flash Beck-

Eu e Levy ainda estávamos na sala de jantar até que Lisanna, que desde começo do almoço me encarava, se levantou bruscamente e apontou para mim.

-Você está usando minhas roupas? Pode tirar a-go-ra. -Disse ela indo na minha direção raivosa.

Eu queria dizer para ela que foi Erza quem me deu mas não podia falar, deveria me fazer de muda... Eu abria e fechava a boca tentando formular algo, mas, eu não podia dizer nada. 

Natsu tinha saido junto com Gazille e Gray para lutarem agora pouco... Juvia e Wendy foram para a floresta dar uma olhada em algumas frutas, apesar que Juvia só foi lá espiar Gray lutando...  Levy que ficou para me fazer companhia não iria conseguir impedi-la.

-Você não quer que ela fique pelada quer? E também essas são suas roupas velhas eu me lembro perfeitamente! -Disse Levy se levantando.

-Até você? Está tentando protege-la? Não acha estranho ela ter apecido do nada na sala do senhor Dragnnel? Sendo que nem possui a transformação? Já não basta ela ter tirado meu casamento agora está usando minhas roupas? -Ela ficou frente a frente de Levy  a encarando.

-Acha que só por que seu Continente e Região é conhecido por ser o mais forte nas guerras eu terei medo de você? Nunca fui e nunca vou ser com sua cara Lisinha. -Disse Levy a encarando.

Eu me levantei e fiquei no meio das duas para impedir que acontece-se alguma catástrofe... Fiz um não com a cabeça para Levy e Lisanna.

-Tudo bem Lucy... Lisanna não pode me atacar já que eu consigo prever seus ataques... Vamos...

Levy pegou meu braço e me puxou, eu olhei para atrás e Lisanna estava vindo na direção da Levy com uma velocidade que nem eu conseguia acompanhar.  Quando ela chegou perto de Levy, desviou para mim, pegando-me pelo cabelo e me puxando até a janela me deixando para fora enquanto segurava meu cabelo.

-Você pode até prever meus movimentos... Mas... Seu ponto fraco é quando alguém planeja algo e quando está prestes a termina-lo logo muda para outra estratégia bagunçando sua mente... Como você é boba Levy. -Disse olhando pra mim.

-Solta ela! Lisanna eu sei o que você tem... Mas não nessesita disso. -Disse Levy dando alguns passos.

-Não se atreva dar um passo que eu juro que a deixo cair.

Estamos nos primeiro andar... Mas... o castelo era feito por cima de uma montanha. Eu estava aterrorizada... Lisanna parecia ser alguém tão simpática e gentil e não maldosa e cheia de ódio, quando fiz algo que não devia.

-Ou.. Me põe... No chão... Ou... Eu juro que se me soltar... Eu te puxo junto. -Disse com uma voz incrivelmente rouca e baixa... Era como se realmente eu fosse muda.

-Então você fala? -Disse no meu ouvido... Era provavel que só ela tenha escutado.

-Lisanna a ponha no chão... Por favor. -Disse Levy dando mais passos.

-Como é teimosa... 

Logo depois Lisanna me soltou... Eu estava suando frio... Meu coração batia rápido era muita adrenalina pra mim, não estava acostumada com isso, aos poucos tudo ficou escuro quando sinto alguém me abraçar então cair no chão em cima de algo macio... A ultima coisa que eu ouvi foi um " Irei sempre te proteger".

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------

-O que houve? -Disse para mim mesma baixo para que ninguém ouvisse.

-Você desmaiou depois que Natsu te salvou... -Disse Levy em outro comodo que deduzi ser o banheiro.

Eu comecei a suar frio, será que ela me ouviu?

-Tudo bem... Eu sei que você pode falar eu tinha previsto essa conversa entre nós duas quando Lisanna te segurou pelo cabelo na janela... Por isso andei... Por que saberia que alquém iria te salvar.

-Mas e esse não desse certo? Eu não taria aqui certo? -Disse estremamente nervosa.

-Calma... -Mormurou ela sorrindo.

-O que houve? Depois que Lisanna me soltou... Tudo ficou escuro e eu desmaiei.

-A sim... O que você sentiu quando estava caindo? -Perguntou Levy sentando na cama de casal.

-Meu coração bateu bem rápido... Eu comecei a suar frio e sentir meu coração acelerar... Uma adrenalina também muito forte que nossa! -Disse passando a mão na minha nuca e olhando para o teto.

-Foi isso que Natsu sentiu, então ele deve ter ido até onde possivelmente você estaria e logo pulou para te abraçar e os dois cairem no chão depois... Pra isso que serve a marca... Isso só acontece quando namoramos ou casamos, é uma marca que o dragão macho faz na dragão fêmea, não só para marca-la e fazer os outros perceberem que a fêmea é sua, como também para quando o macho sentir estranhas senssasões para saber que a fêmea está em perigo... Também serve para Guardiões, que é o caso do Natsu, que são dragões machos que protegem uma femea em especial, como por exemplo... Uma rainha ou pricesa. -Disse ela indo até mim e apontando para a marca. -E também sei que você é a escolida para se casar com o Natsu-kun. -Disse ela maliciosa.

-Ma-Mas como?

-Sou filha de Cronos... Sei de quase tudo.

-Nossa... -Mormurei impressionada.

-Nossa digo eu... Magia de transformação... Nada mal para Mira... Parece que tinha tirado a hipótese de Natsu te marcar... Quando um macho marca uma fêmea com magia de transformação ela logo fica com seu geito original.

-Você realmente é esperta Levy.

-Obrigada... Lu-cy. -Disse fazendo questão de balançar o dedo.

-Como está o Natsu? Por que pelo o que me lembro... Acho que cai em cima dele né.- Disse sem jeito.

-Sim... ele só quebrou a costela e o pescoço. -Disse como se fosse a coisa normal.

-COMO ASSIM QUEBROU O PESCOÇO? E A COSTELA? LEEEEEVYYYYY EU MATEI ELE. -Disse balançando ela pelos ombros em quanto chorava.

-Calma é brincadeira... 

-Não se brinca com isso. -Disse olhando ela friamente. -Onde ele tá?

-N-Na enfermagem.... Ele pediu para que deixa-se você no quarto dele que logo ele viria... Diferente dos humanos conseguimos nós curar sozinhos... Ele só raspou o braço. -Disse desviando do meu olhar assasino. 

 *suspiro meu*

-Você gosta dele? -Disse assim do nada.

-Nã-Não ele é só um amigo... -Disse corada.

-Pelo menos é alguma coisa... Você sabe que vai ter que enfrentar um dr- Logo a Levy fecha a boca.

-Enfrentar o que? Levy me fala! -Disse para ela.

-Na-Nada... vou indo tchau.

-Levy esp- Ela se levanta e fecha a porta com força. -Eu em...

 P.o.v. Levy.

Quase que ela escuta... Imagina que quando ela se casar com Natsu terá que matar um dragão para ganhar o poder celestial? Nossa... Erza iria me matar literalmente.

-Levy? Ta tudo bem? -Perguntou Natsu me olhando preocupado.

-Não é nada... Sua namorada ta te esperando. -Disse logo depois saindo de lá.

-Qu-Que namorada? Na-Nati é só uma amiga...

-Ela não é Nati, Natsu... Ela é Lucy... Lucy Heartifilia... Vou dizer isso aos outros. -Disse Indo embora.

Eu sei que não devia... Mas a transformação já acabou e Ignnel sabia que depois que Lucy fosse marcada, logo, ia voltar a seu verdadeiro geito e tenho certeza que ele só a deixou nas mãos de Natsu não só por ele ser de confiança... Como também por causa da ilha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou poste um comentário :)