A Cidade Dos Dragões escrita por thata


Capítulo 6
Conhecendo Natsu


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela grandeeee demora, estive meio ocupada nesses dias...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330893/chapter/6

P.o.v. Lucy.

Eu fiquei esperando uma resposta deles...

-É que, bem... O portal que você passou para vir para cá foi enfeitiçado e quando você entrou ele desmoronou fazendo com que ninguém mais passasse pelo mesmo. –Disse Erza

-Co-Como assim? Eu não vou poder voltar? –Disse desapontada

-Não teria outro jeito... Mesmo que você queira voltar no tempo... E fazer escolhas diferentes... Sempre iria acabar entrando no portal parando aqui... –Disse Ignnel.

-Você deixou alguém pra atrás Lucy? –Perguntou Erza pondo sua mão no meu ombro.

-Não... É que... Tem um lado bom e um ruim sabe? O ruim é que deixei a foto da minha falecida mãe lá... E o bom é que se eu não tivesse achado o portal... Estaria casando e depois seria morta... Ou pelo menos é o que eu achava. –Disse pensativa.

-Como assim Lucy? –Perguntou Ignnel e Erza preocupados.

Expliquei o que houve horas atrás... E como achei o portal.

-Agora que não pode voltar vai ter que dar um jeito de conhecer meu filho. –Disse Ignnel pensativo. –Ele sempre viaja para certa ilha se encontrando com seus amigos para treinar ou se divertir... Mas ele nunca me disse onde era...

-Eu sei onde é... Era uma ilha que eu havia encontrado quando era mais nova e sempre que da eu passo lá... Vamos Lucy... Vou te levar para um quarto e vou pegar umas roupas de Lisanna para você. –Disse Erza me puxando para fora do grande salão.

-Erza! –Exclamou Ignnel. –Quando se encontrar com Natsu diga para ele tomar conta de Lucy como seu guardião!

-Mas-

-Faça o que eu mandei! –Disse Ignnel, foi possível ver fogo saindo da porta antes de Erza fechar.

-Vamos? –perguntou indo na frente.

-Vamos...

Passamos por vários corredores e subimos algumas escadas até chegar em um quarto extenso com uma cama estilo princesa, uma penteadeira vermelha, dois armários laranjas e uma varanda que dava uma linda vista de um certo jardim de rosas vermelhas e laranjas.

-Que lindo... –Murmurei caindo na cama.

Erza saiu do quarto e depois voltou com umas peças de roupa... Jogou a maioria nos dois armários e pegou um colete branco, que fechava com zíper vermelho, com mangas também brancas, que iam até meus pulsos, uma bota laranja sem salto e uma saia rodada vinho.

Depois de me vestir, saímos para ir até a ilha... No caminho conversávamos até que me lembrei...

-Erza! O que vou fazer se eles perguntarem algo para mim? Tipo... Que tipo de dragão eu sou ou de onde eu vim? –Perguntei aflita em cima de Erza que voava.

-Eu já pensei nisso... Você vai se fazer de muda... O resto é comigo.

-Tudo bem então...

 Continuamos a viajem até eu avistar uma ilha enorme, no meio dela tinha em uma montanha que em cima tinha um castelo cinza, da entrada pude ver uma extensa ponte que parecia ter desmoronado até a metade.

Erza pousou sobre a ponte e eu desci... Ela voltou na forma humana e entramos... o castelo parecia ser um de contos de fadas... Era lindo.

-Lindo né? –Disse Erza olhando o castelo da qual era enfeitado de ouro e joias no teto por dentro.

-Sim-

-Fazer de muda lembra. –Disse Erza.

Fiz um sim com a cabeça e continuamos a andar... Depois de muitos corredores... Do outro lado do castelo tinha um buraco grande o suficiente para Erza passar na forma de Dragão...  Erza começou a descer por escadas... Elas iam até um tipo de campo aberto, nele, Tinha vários dragões lutando que nem eu tinha ideia de quem era.

-Pessoal! –Exclamou Erza

Eles continuavam a lutar.

-PESSOAL! –Gritou Erza, mas, eles nem ouviram.

Erza foi envolta por fogo e virou um dragão soltando fogo no céu chamando atenção deles... Ela voltou ao normal.

-Continuando... Quero que conheçam Lu- Nati... –Disse Erza quase falando meu nome. –E fiquem na forma humana! Nati não está acostumada com isso!

Eu estava atrás de Erza... Eles eram enormes dragões e isso me deu medo... Eles ficaram na forma humana me deixando aliviada.

-Nati... Quero que conheça Gray, ele é um dragão de Gelo. –Disse apontando para o garoto de cabelos negros sem camisa. –Esse é Gazille, dragão de Ferro. –Disse apontando para o garoto de olhos vermelhos, alto de cabelos compridos. –Esse... é o meu namorado Jellal... um dragão que basicamente controla sons... é meio difícil de explicar...- Disse sem jeito. –Essas são Levy, filha de Cronos tem uma ótima inteligência, essa é Wendy dragão do vento e Juvia dragão da água. –Ambas tinham cabelos azuis, mas de tons diferentes. –E por fim... Lisanna dragão da terra e Natsu, meu irmão. –Lisanna tinha cabelos brancos e Natsu rosas.

-Agora que já fomos apresentados... O que você mais gosta de fazer em Nati? –Perguntou Gray pegando pela cintura.

-Gray-sama! –Exclamou Juvia batendo na cabeça dele fazendo ele me soltar. –Juvia quer se desculpar pelo esposo Nati-cham... Mas Juvia pode afirmar que Loke é mais tarado...

 –Ela é muda, foi encontrada desmaiada no salão do meu pai... -Disse Erza.

-Como assim Erza? Ela também usa fogo? –Perguntou Natsu surpreso.

-Não sei ao certo... Só descobri o nome dela por meio de nosso pai Natsu... Ele me disse que seu nome era Nati, e que não possuía a transformação de dragão... Ele disse também uma coisa que pode acabar com seu casamento Natsu. –Disse Erza num tom provocativo.

-Como assim? –Perguntou Lisanna que estava agarrada com Natsu.

-Ele disse que você deveria ser o guardião dela e tomar decisões por ela... Ordens do papai. –Disse Erza dando de ombros.

-Mas se ele fizer isso... A marca que ficou em Lisanna vai sumir fazendo com que ela não seja mais esposa dele. –Disse Wendy pensativa.

Olhei surpresa... Não queria acabar com a felicidade deles... Natsu amar muito Lisanna, Fiz um não com a cabeça e com as mãos.

-O que foi Nati? –Perguntou Levy.

Peguei um graveto e escrevi na terra. “Não quero acabar com o casamento de alguém”. E olhei triste para Natsu.

-Tudo bem... Nosso casamento foi arranjado mesmo. –Disse Natsu dando um lindo sorriso me deixando certamente corada.

-Mas Natsu! –Disse Lisanna brava. –Você não pode simplesmente acabar com o casamento!

-São ordens do meu pai Lisanna eu tenho que obedecer. –Disse indiferente.- Vamos Nati?

Ele pegou minha mão e fomos subindo as escadas e Erza foi atrás de nós... Agora no salão que eu deduzi ser de festa, Erza foi com Natsu no canto do salão para falar algo para ele, em quanto isso, eu olhava os detalhes da parede do salão... A parede era feita de rubis e esmeraldas... Eu passei a mão bem de leve na parede fazendo com que uma rubi de uma cor vermelha semelhando ao fogo cai-se... Ela tinha o tamanho de uma bolinha de ping-pong e um formato de coração... Eu fiquei assustada tentei colocar a rubi no lugar, mas ela não entrava.

-Caramba! Fica logo ai! –Repetia baixo.

Nem percebi que Erza e Natsu viam aquilo e Natsu soltou um riso abafado e Erza deu um olhar malicioso para ele que logo corou... Eles foram andando até mim enquanto eu tentava por a rubi no lugar quando eles estavam atrás de mim, eu nem percebi.

-Nati? –Perguntou Natsu chamando minha atenção, congelei.

Escondi a rubi e dei um sorriso amarelo, com a rubi em minhas mãos, que estavam atrás de mim.

-Me dê. –Disse Natsu estendendo a mão.

Fiz uma cara de duvida, me fazendo de desentendida.

-A rubi Nati... Eu sei que ta com você. –Disse Natsu.

Dei um longo suspiro.

Estendi a rubi para ele sem jeito... Ele deixou sua mão pegar fogo, pegou uma corrente dourada com a mão esquerda e derreteu parte da corrente e prendeu na rubi, como um pingente e guardou no bolso.

-Err... Vai doer um pouco. –Disse Natsu me puxando pela cintura.

Olhei para Erza que saia para ir embora, olhei para o Natsu que estava corado, com sua mão esquerda tirou o cabelo que estava no meu pescoço e logo depois mordeu com força o mesmo... Eu me debati, mas ele me empurrou contra a parede... Senti minha pele sendo perfurada, a dor era muito grande... Pequenas lágrimas caiam do meu rosto e comecei a sentir sangue saindo da mordida que ele fazia... Ele forçou mais ainda, eu apertei com força o colete dele... Ele desfez a mordida e olhou pra mim com medo de fazer alguma coisa...

-Me desculpe Nati...

Fez a mão esquerda pegar fogo e colocou em cima da mordida, apertei com força o colete dele e encostei minha cabeça no ombro dele... Quando tudo começou a ficar escuro. E desmaiei nos braços dele.

Autora P.o.v.

Natsu olhou para Lucy (Nati) limpou sua boca que estava com um pouco de sangue e olhou para o pescoço de Lucy... Tinha a cicatriz de uma pequena chama no pescoço dela.

-Natsu? –Perguntou Levy, junto dela estavam todos os seus amigos.

-Vamos ta na hora do rango. –Disse Gazille indo na frente.

Todos foram para a sala de jantar, enquanto Levy e Wendy foram até ele.

-Err... Tem sangue na sua boca Natsu. –Disse Wendy passando a mão no seu próprio rosto.

-Onde? –Perguntou limpando a boca.

-Aqui. -Disse Levy fazendo o mesmo que Wendy.

-Onde?

 Lucy que tinha acabado de recobrar os sentidos virou o rosto de Natsu com as mãos e lambeu o canto dos lábios deixando ele muito corado.

-Já-Já es-está melhor? –Perguntou Natsu corado ainda abraçado com Lucy.

Lucy fez um sim com a cabeça e um sorriso sem jeito... Ela se soltou do abraço de Natsu e foi andar, mas começou a cambalear, mas com agilidade Natsu a pegou no colo.

-Você vai não pode andar muito se não vai desmaiar. –Disse com Lucy no colo.

-owww parece um casal. –Disse Levy deixando os dois corados.

-Reparando bem parece mesmo... –Murmurou Wendy.

Lucy escondeu o rosto no pesco de Natsu corada.

-Va-Vamos logo! –Disse Natsu andando junto com Levy e Wendy fazendo brincadeiras sobre ele e Lucy.

Ele é tão quente...-Pensou Lucy soltando um sorriso bobo.

Continua...     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem será que Natsu vai dar aquele colar? hummm ¬v¬