A Cidade Dos Dragões escrita por thata


Capítulo 15
O treinamento: Lição 1- Meditação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330893/chapter/15

P.o.v. Lucy.

Eu olhava para Levy com dúvida. Eu iria treinar? Para poder controlar meus poderes?

-Levy... O que eu tenho que fazer primeiro então?! -Disse sem saber o que fazer.

-Primeiro de tudo, você vai treinar com cada um de nós, pois cada um tem um tipo de poder diferente e estilo de treinamento diferente.

-Alou, Levy, eu não sou um dragão elemental e nem especial! Como serei capaz de compreender o treinamento? -Disse o obvio para ela.

-Mas não vamos usar magia nem nada... Apenas vamos treinar habilidades de mente, corpo e sentidos. -Disse ela contando nos dedos.

Suspirei fundo, olhei para ela e dei um sorriso.

-Por onde eu começo?

Levy deu um sorriso largo e começou a me puxar para fora do meu quarto.

-Comigo é claro!

Algumas horas depois...

-Levy-chan ainda vai demorar? -Murmurei curvando as costas e largando os braços.

-Lu-chan, ainda vai ter que ficar mais um pouco, pelo menos, até conseguir sentir algo diferente. -Murmurou ela abrindo um só olho e o fechando novamente.

-Mas Levy-chan... -Disse chorosa.

-Nada de choramingo... Ou quer que Erza venha para te treinar? -Disse ela ainda de olhos fechados, mas abrindo um sorriso maroto.

-Nã-Não! -Disse exaltada.

Respirei longamente, endireitei as costas, coloquei ambos os braços apoiados em meus joelhos com minhas pernas cruzadas e me concentrei no que tinha ao meu redor quando fechei meus olhos.

Levy e eu, estávamos em um tipo de jardim de flores de pétalas roxas, elas rodeavam um riacho que passava pelo lindo jardim florido e em volta desse jardim, continha uma densa floresta à esquerda e uma trilha que levava para o castelo dentre algumas árvores à direita. 

Comecei a ouvir o vento bater nas árvores, sentir as pétalas das flores em minhas pernas... Quando eu sinto um cheiro muito bom. Passo a língua pelos lábios e abro os olhos me levantando.

-Lucy? -Disse Levy em quanto eu andava em direção do castelo.

-Já volto Levy-chan! -Exclamei acenando de costas para ela. -Cheiro de bolo de morango. -Murmurei.

Fui até algumas escadas, depois de subidas, passei pelo extenso corredor que aparentava estar caindo aos pedaços. Passei pelo saguão... Alguns outros cômodos... A sala de jantar... Até que, eu passei pela porta do quarto de Erza e quando olhei de relance vi ela virada de costas para a porta rindo baixo.

-Erza? -Disse entrando.

Quando ela olhou para mim, estava com um garfo na boca (que estava melecada de uma calda vermelha) e em sua mão pude ver, um prato com um grande pedaço de bolo de morango, com calda de morango em cima e um morango para decorar que ela ainda não havia comido.

-Erza... -Murmurei com água na boca. -Dá um pedacinho?

Eu pulei em cima dela que logo desviou levantando-se e respondeu indignada.

 -Não! 

-Qual é? -Murmurei tentando pegar novamente.

-Não Lucy!

-Então vou pegar a força.

Erza e eu começamos a correr pelo castelo, Erza corria dizendo "Saia! Por que não vou te dar!" Dando logo em seguida uma mordida no garfo com o bolo pendurado.

Quando estávamos passando por Gazille, que estava na ala de treinamento, ele segurou nós duas pela gola da camiseta por trás, enquanto tanto eu como Erza ainda estávamos correndo pelo ar.

-O que estão fazendo? -Perguntou Gray sem camisa rindo da cena.

-Lucy quer comer meu bolo! -Disse Erza choramingando.

-Só um pedacinho Erza! -Disse manhosa.

-Como se só tive-se esse bolo... Lá na sala de jantar tem um prato grande com um grande bolo de morango. -Disse Natsu rindo também da cena.

-Mas... Quando passei por lá não tinha bolo nenhum. -Disse parando de correr no ar e olhando para Erza

-Só tinha aquele bolo? –Murmurou sem jeito.

-Eu queria tanto aquele bolo. –Disse chorosa.

Gazille havia nos soltado e vi que Levy olhava para mim com um sorriso orgulhoso.

-Parece que as horas meditando valeu apena! –Disse ela me pulsando pelo pulso.

Agora compreendo... Com a ajuda da meditação um dos meus sentidos ficaram mais apurado. –Pensei dando um leve sorriso.

Passamos por Natsu que fechou os olhos e logo depois fez uma cara tristonha.

-O que foi? –Perguntou Erza chegando perto de seu irmão mais novo.

-Depois que você me fez beber aquele troço viscoso, meus sentidos não estão mais os mesmos... Não consigo sentir o cheiro de Luce. –Disse Natsu abatido.

-Não fique assim... Aquilo deixou seus sentidos menos aguçados, dei isso para os outros garotos também, por isso não afetou Gazille quando ele segurou Lucy e eu. –Disse Erza.

-Mas...

-Isso é melhor, sei que gosta do cheiro dela, por que realmente é um difícil de se achar, mas assim, você não perderá o controle facilmente... Avise Gray que ele vai treinar Lucy depois de Levy.

-O QUE? A RAINHA DE GELO PERVERTIDA? NEM FU-

Erza tampa a boca de Natsu pois Wendy estava conversando com Lisanna. Que havia acordado a pouco tempo. Wendy estava perto o suficiente para escutar o rude vocabulário de Natsu.

-Poupe-me de suas palavras sujas Natsu... Pois Gray terá que ensinar Lucy a procurar seu poder e eu vou estar lá para ajudar... Não se preocupe vou estar de olho no Gray para que não toque na sua namoradinha. –Murmurou no ouvido de seu irmão.

-Mas eu e Luce não íamos contar pra ninguém ainda... Como você?

-Tem coisas que você ainda precisa entender Natsu e tem coisas que você precisa ainda apreder. –Disse fazendo cafuné no irmão.

-Espera um pouco... Ela ficou bisbilhotando pela fechadura! Por isso desconfiei de sentir o cheiro de Erza perto demais do meu quarto! –Disse Natsu para si mesmo repensando com raiva.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.