A Cidade Dos Dragões escrita por thata


Capítulo 16
O treinamento: Lição 2- Poder interior


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco, mas já que estou na casa da minha avó neste feriado, por que não postar outro cap.?

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330893/chapter/16

-Me explica de novo por que não estou entendendo nada. -Murmurou Lucy, ela estava em cima de uma pedra, segurando cinco pratos e um bule de chá em cada mão com o braço estendido, na sua cabeça, estava três livros de trezentas páginas.

-É simples Lucy... Você tem que não só preocupar-se com o que você está segurando. -Disse Gray colocando mais um livro na cabeça de Lucy.

-Como também, preocupar-se com o que acontece em-

Erza então saca uma espada e quando ia cortar as pernas de Lucy, a mesma pula e por pouco não derruba os bules de chá, pois continham chá numa temperatura anormal.

-Sua volta... Parabéns Lucy... -Murmurou Erza terminando a frase.

-E como isso vai ajudar eu achar algum tipo de poder interior!? -Exclamou Lucy com raiva.

-Se você conseguir se concentrar em no máximo três ou quatro coisas, ao mesmo tempo, vai... Sentir algo diferente, vai ficar além de mais ágil e rápida como também vai poder usar o poder ao seu favor no futuro. -Disse Gray sentando-se no chão.

-Fala sério. -Murmurou Lucy quando Erza pois o quinto livro em sua cabeça.

-Concentre-se, só assim vai conseguir. -Disse Gray levantando-se. -Feche os olhos, é como uma meditação... -Aconselhou e Lucy fazia o que ele pedia. -Sinta o vento, o cheiro das flores, escute os pássaros e a cachoeira... 

Quando Erza sacou de suas costas com cuidado, metade de um bambu, ela ia acertar a cabeça de Lucy, mas a mesma  baixou-se fazendo com que Erza corta-se apenas o vento. Logo depois ia acertar o braço direito, mas Lucy jogou os cinco pratos junto do bule para cima, segurou o bambu enquanto abria os olhos, tirou da mão da Erza fez ele ficar na palma de sua mão para logo depois pegar os cinco pratos e o bule na ponta do bambu.

-Nossa... Nada mal. -Disse Erza surpresa.

Mas Lucy nem viu Gray atrás de si segurando outro bambu, ele acertou as costas de Lucy fazendo ela cair da pedra, num momento de medo, jogou ambos, os bules para longe enquanto caia.

-Nada mal, mas, precisa concentrar-se mais. -Disse Gray apoiando o bambu no ombro esquerdo.

-Certo. -Murmurou Lucy com os cinco livros de trezentas páginas em cima de si.

Os três foram então para dentro do castelo descansar pois ficaram lá fora por horas, Gray mal entrou e Natsu já foi para cima dele.

-Você não se atreva a fazer isso novamente nela! -Disse com raiva.

-Do que vo- Ah é! A marca faz com que você sinta o mesmo que ela, pena... -Disse Gray dando um sorriso com malícia. -Eu poderia muito bem tirar proveito dela... Mas a Erza estava junto. -Disse provocando ainda mais Natsu.

-Ora seu!

Natsu e Gray logo começaram a brigar dando chutes e socos.

-E-Ele se-seria capaz?! -Perguntou Lucy super corada ao lado de Lisanna.

-Acredite, ele já fez coisas piores. -Murmurou Lisanna.

-Juvia acha que Gray-sama é muito pervertido. -Disse Juvia para Lucy. -Juvia adora esse jeito dele. -Disse logo depois com dois corações nos olhos.

-Só você mesmo né Juvia. -Disse Levy chegando perto das outras, que olhavam a batalha entre Natsu e Gray, que agora lutavam também com Gazille e Erza.

-Agora que lembrei... Cadê o Loke? -Perguntou Lucy.

-Não sei Lucy... Desde que você foi sequestrada ele não apareceu até agora. -Respondeu.

-Juvia acha, que talvez Loke estive-se com medo. -Disse Juvia.

-Como assim? -Perguntou Lisanna.

-Por causa do poder que Natsu adquiriu, agora ele pode usar como bem entender seu outro "eu". -Disse Levy fazendo aspas com os dedos.  

-Sério? -Perguntou Lisanna surpresa. -Agora eu estou muito mais apaixonada por ele... Pode ficar com o Loke pra você Lucy.

Lucy ficou com raiva, mas tanto ela como Natsu, decidiram esperar mais um pouco para contar sobre o namoro de ambos. Mesmo querendo muito falar para todos.

-Lucy não olha agora mas a Lisanna ta beijando o Natsu. -Disse Levy tampando o olho da amiga.

-Mas o que? -Quando tirou a mão de Levy do seu rosto viu Lisanna dando um selinho em Natsu ficou com tanta raiva e ódio... Mas sua tristeza era maior.

Ela saiu correndo, foi até a enorme ponte que havia na entrada do castelo e foi até a ponta, olhou para baixo e viu o mar bater com força nas pedras bem abaixo da ponte.

-Treinamentos... Dragões... É tudo surreal de mais. -Murmurou para si mesma.

Você acha isso surreal Lucy? -Disse Esther em sua mente.

-Está acontecendo todo rápido de mais... Eu poderia muito bem pular daqui e acabar com esse peso nas minhas costas.

Lucy... A vida é sua... Não posso dizer que você não pode fazer... Mas também, tirar sua vida assim não é coisa que se faça... Se ela foi lhe dada, aproveite sem remorsos e rancor. -Aconselhou Esther.

Lucy respirou fundo e quando ia voltar para dentro do castelo, alguém põe algo na cabeça da mesma, uma coroa, mas quando ia virar-se para ver quem era, o mesmo empurra Lucy fazendo ela cair, ela começou a chorar e gritar alto, não só por estra caindo, mas também, por causa da coroa que não queria sair de sua cabeça e estava encolhendo em sua cabeça. Ela deu um grito alto, mas tão alto, que mais parecia um rugido de dragão... Uma Luz branca a envolveu enquanto caia.

Todos que estavam dentro do castelo logo param de dar um sermão em Lisanna para escutar o estranho rugido.

-Onde está a Lucy? -Perguntou Natsu surpreso.

Logo todos correram para a ponte, mas o que viram não foi a Lucy... Foi um enorme dragão de cores negras e amarelas. O mesmo estava a frente deles soltando um grande rugido... Mas... Ele parecia chorar.

Ele caiu no chão e começou a se contorcer no chão passando suas patas em sua cabeça.

-Kami-sama... Que dragão é esse? -Perguntou Lisanna dando dois passos pata atrás.

-Essa... Essa...

-Essa é a Lucy. -Disse Natsu completando a frase de Levy surpreso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uia... Como será que Lucy virou um dragão?Quem a empurrou? E pois essa coroa em sua cabeça? Até daqui três dias ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.