A Cidade Dos Dragões escrita por thata


Capítulo 14
O Dragão Celestial, Esther


Notas iniciais do capítulo

Só estou adiantando, por que minhas notas no boletim estão horriveis! Meus pais não querem deixar eu ver o Pc, ao menos que seja para trabalho escolar... Por isso, vou postar alguns a mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330893/chapter/14

Quando da luz, surgiu uma mulher. Ela vestia um longo vestido branco que ia até seus pés e tinham mangas largas e cumpridas, seu cabelo de uma cor incrivelmente prateada descia solto pelos ombros, descalça, andou até Lucy que olhava para ela de olhos arregalados.

-Se acalme criança. -Murmurou a mulher com uma voz doce.

Ela pousou sua delicada mão na testa de Luce e fez ela dormir, ela olhou para Natsu que ainda estava surpreso e disse-lhe.

-Meu nome é Esther, eu sou a forma humana do Dragão Celestial desaparecido. Sinto em dizer que seu passado, tem muito haver com o de Lucy. 

Como assim? Meu passado tem muito haver com o de Lucy? -Pensou Natsu confuso. 

-In-Incrível... -Murmurou Levy fascinada. -Então é verdade? Os dragões Celestiais foram aprisionados em objetos do castelo! Eu sabia! -Disse ela feliz.

-Sim... Mas Lucy não pode procurar... Não ainda. -Murmurou a mulher desfazendo seu sorriso.

-Como assim? -Perguntou Natsu saindo do transe.

-Lucy não vai aguentar tamanho poder dos objetos... Vocês sabem o que pode acontecer... Por isso peço que vocês treinem ela para fazer seus objetivos... Pois Zeref está a caminho. -Murmurou aos poucos desaparecendo.

-Co-Como assim?! Quando ele virá? -Disse Jellal.

-Não poderei dizer... Terão muitos desafios, até lá, treinem Lucy.

Logo depois voltou para o colar, mas agora, continha um brilho prateado.

-Mas quem colocou o colar em Lucy? -Murmurou Natsu olhando o colar.

Ele estava já de pé ao lado de Gazille. Jellal estava pensativo e olhou para Erza que estava ao lado de Wendy, ela fez um sim com a cabeça e disse.

-O colar serve como um sinalizador... Como está com Lucy, seu cheiro ficou mais forte, fazendo com que descubram ela com mais facilidade. 

Erza foi até Lucy e olhou para ela seriamente.

-Natsu, haja o quer houver, você não pode sair de perto de Lucy, pois assim, seu cheiro vai misturar com de Lucy e camuflar por algum tempo...

-O necessário para que conseguirmos treina-la. -Disse Gazille.

-Então vamos voltar para a ilha... O que me intriga... É que Natsu não está em forma de dragão. -Disse Levy preocupada.

-Deve ser por que o cheiro de Lucy o acalma. -Disse Gazile. -Já que está num ponto que até eu vou ficar bem longe.

Ao dizer isso as garotas não entenderam.

-Pois é...

-O que quer dizer Gray? Com esse pois é? -Disse Natsu já partindo pra cima do mesmo.

-Você sabe muito bem rosinha... O cheiro de Lucy mexe com os sentidos de qualquer garoto que estiver perto dela... Não sei como você conseguiu ficar perto dela sem a atacar... Se é que me entende. -Disse Gray piscando de modo safado para Natsu.

As garotas logo fizeram menção de puxar seus devidos esposos e namorados para longe de Lucy.

-Uou calma... Como se eu não conseguisse controlar meus instintos. -Disse Gray.

-Juvia quer se prevenir! Se algo assim acontecer com seu Gray-sama. -Disse ela abraçando Gray de modo possessivo.

-Até você baixinha? -Disse Gazille, pois não era nada para Levy.

-Nã-Não que-quero arriscar que vo-você machuque a Lu-chan! -Exclamou corada.

-Também te amo. -Disse dando um beijo na testa de Levy, deixando-a corada.

-Bem... Eu vou levar Lucy, até por que, o cheiro dela não me afeta. -Disse Natsu dando de ombros.

Ele foi até ela e quando pegou-a no colo, o cheiro dela estava realmente mais forte que o normal, mais doce de um certo modo, saboroso para ele, ele deu um beijo na testa de Lucy e depois ao soltar as pernas dela, de modo agressivo, abraçou ela para logo depois selar seus lábios ao dela de um modo que necessitava daquilo mais que nunca.

As garotas logo perceberam o que poderia acontecer depois, separou Natsu de Lucy e Erza já tinha ido embora na frente junto de Lucy, para que nenhum acidente pudesse ocorrer novamente.

-O cheiro não te afeta... Sei... -Disse Levy vendo Natsu ofegante passando a mão no cabelo.

-Nossa... Não pensei que o cheiro estaria tão forte a ponto de me descontrolar desse jeito. -Disse Natsu fechando os olhos.

-Agora você vai ter que fazer o máximo para não acontecer novamente ouviu? -Perguntou Levy.

Natsu fez um sim com a cabeça e foram de volta para ilha.

-----------------------------------corta tempo------------------------------------

Ao chegarem, todos foram para seus quartos dormir, pois estava noite. E assim, começarem o treinamento de Lucy no dia seguinte. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho né...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.