O Destino Prega Peças escrita por


Capítulo 6
Se conhecendo em um avião


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !
Desculpem a demora , mas eu ando muito ocupada enão tive tempo de postar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33072/chapter/6

Bella POV

Depois de estar com minha mala pronta eu dixei ela no cnto do meu quarto e deitei na cama , como eu queria dormir !

Eu pulei em minha cama e começei a pensar em meu dia , terminei as minhas aulal , entrei de férias , dei um beijo em meu primo , sei que pareci uma doida beijando ele sem mais nem menos , ma é que eu quera mostrar para ele a minha mais nova decisão, eu vou dar uma chance a ele , eu não vou passar a vida interia pensando em um príncipe encantado no cavalo branco (N/A No caso Edward Culen em seu volvo prateado ) , essa pode ser  última chance deu arrumar um homem , não que os outros não gostem de mim , mas é que Jake é um bom amigo , podia dar um bom namorado .

Mas eu estive sonhando com um cara esses dias , ele tinha os cabelos bronze , olhos verdes , um rosto  pereito com traços perfitos , e não sabia su nome , mas eu sabia como era cada mínimo detalhe de seu rosto , seu modo de olha , suas expressões e até o seu cheiro , tudo isso me fazia suspirar dormindo , eu queria cordar e para de pensa no homem que toc meu coração , mesmo eu nunca tendo o visto sem ser em meus sonhos .

Eu fechei os olhos com esperanças de encontrá-lo lá , olhando para mim da mesma maneira , falando com sua voz rouca e aveludada que me fazia cair pra trás , não que isso fosse muito difícil , eu sou muito desastrada .

Quando caí no sono eu estava em uma clareira , ele estava lá , esperando por mim , com seus olhos fixos nos meus , ele me olhava de um jeit apaixonado, eu me aproximei dele e sentei na sua frente .

- Bella , Bella , minha amada Bella - ele murmurava

- Qual é o seu nome ? - perguntei a mesma pergunta de sempre

- Você logo saberá meu amor - aquela repetida resposta - Eu estou louco para te ver novamente , quando você me vir vamos ficar juntos e te quero como só minha , eu te amo mesmo sem nunca ter te visto .

Eu ia dizer que o amava , mas eu acordei de repente e já era umas 6 da manhã , eu tinh que estar pronta daqui a uma hora para sair , o avião saia às 8 horas , e olha que esse é pra Nova Iorque , onde se sai o avião para as ilhas Maldivas , o avião para as ilhas é só 10 horas e se eu demorasse a descer meus irmãos iam vir até aqui e me leavar carregada , muito rápido eu corri para o armário e coloquei uma calça jeans , uma blusa roxa com gola em V sem mangas , coloquei uma jaqueta jeans e uma bota preta , eu estou perfeita para viajar , peguei minha maça e desci .

Rosalie POV

Estou perdendo a minha sanidade , eu nõ paro de sonha com um cara lindo , ele tem cabelos castanhos , os olhos da mesma cor , um corpo forte , os olhos lindos , ele está aprecndo em meus sonhos toda noite , ele diz que me ama e eu acho que estou começando a amá-lo também , devo estar maluca , eu não amo !

Mas aquelas covinhas lindas quando ele sorria , eu estou definitivamente louca por ele , amo homens com covinhas . Para com isso sua imbecil ! Ele nem diz o NOME dele , ele só diz que vou saber em breve , será que vou ver esse cara em breve , será que ele é mesmo como aparenta ser nos meus sonhos , ele fala muita besteira , mas isso me deixa louca !

Eu levantei da cama , já tava na hora de embarcar ! Na verdade nós íamos pegar o avião para as ilhas Maldivas às 10 horas da manhã  , são 8 hora , tenho 2 horas para descer e ir até o aeropot com meus irmãos , minha prima e meu pai .

Coloquei uma calça de couro marrom , uma regata vermelha e uma jaqueta de couro , também coloquei uma bota de couro até o joelho , amrrei meu cabelo em um rabo de cavalo , eu estava linda !

Pegui minhas malas e desci , Alice , Edward , Nessie e meu pai já estavam lá embaixo me esperando , minha prima e meus irmãos estavam pensativos , às vezes tenho a sensação de que eles também sonham com pessoas estranhas como eu , isso é muito estranho .

- Bom-dia Rose ! - meu pai me saudou - Vamos pegar o avião ?

- Claro ! - respondi animada

Eu , Alice , meu pai e Nessie entramos no quarto do meu pai , Edward foi no carro dele levando as nossas bagagens , o que não era pouca coisa mesmo ! Os motoristas foram com ele , o meu carro , o de Alice e o de Nessie foram levados para o novo fim de mundo que vamos morar .

Quando chegamos no aeroporto alice pegou suas CINCO malas e seuiu para o embarque , eu peguei as minhas três e a segui , Ed só tinha duas e meu pai uma , Nessie tinha 3 como eu .

Entramos no avião e quando eu olhei para o homem com que eu ia eu quase caí pra trás .

Jasper POV

Eu não pude acreditar no que meus olhos captavam , eu tinha tido um vôo monótono aqui pra Nova Iorque , mas quando a velha que estava ao meu lado , contando sobre os netos que ia visitar em Nova Iorque saiu eu quase desmaiei .

Era ela ! A garota dos meus sonhos !

Seus cabelos curos e picotados , seu rsto pequeno e magro , suas feições perfeitas , seu jeito de fadinha , seu olhar de anjo , sua boquinha vermelha , para Jazz ! Já tá babando !

Ela me olhava da mesma forma , ela estava paralisada , afinal , o que está acontecendo ? Ela é com certeza melhor que a velhota que tinha , graças a Deus , saído .

Tive vontade de beijá-la , mas eu não queria assustá-la , ela sentou ao meu lado e sorriu calarosamente para mim , ela era tão linda , eu não me contive , esperei tanto tempo para perguntar isso :

- Qual seu nome ?

- Sou Alice , e você ? - ela parecia anciosa

- Sou Jasper , me chame de Jazz

- Só se me chamar de Lice - ela pediu manhosa

Eu sorri para ela , Alice , Lice , ela era linda demais , mais linda do que em meus sonhos , como eu queria beijá-la , esperei muito para isso , mas eu queria conquistá-la mais que tudo , eu a amo ! Mesmo a conhecendo a um dia ! E em meus sonhos .

Edward POV

Quando vi uma garota ao lado do banco que eu ia me sentar eu logo fiquei feliz , eu ia me dar bem no primeiro dia de viagem , ninguém resiste a Edward Cullen ( N/A Eu é que o diga ! ) Eu sentei ao eu lado e disse :

- Oi ! Sou Edward Cullen , e você ?

- Sou Isabella Swan , muito prazer ! - ela se virou sorrindo

Ao ver aquele rosto eu engli em seco , É ELA ! É a garota dos meus sonhos , a garota da clareira , ela é mais linda aqui , perto dela me sinto melhor , ea tambémme olhva cm surpresa , seus olhos expressavam felicidade ao mesmo tempo que expressavam uma surpresa muito grande , como eu queria poder beijá-la até chegarmos nas ilhas Maldivas .

- oprazerémeu ! - repondi muito rápido e ela fez uma cara de desentendida - Eu quis dizer , O prazer é meu de conhecer uma garota tão bonita , te aho mais linda pessoalmente .

- Já me viu ? - ela perguntou

- Sim , nos meus sonhos - iiiih , falei demais

- Nos seus sonhos ?- ela perguntou surpresa

-É só um modo de falar ... eu nunca sonhei com você , não que você não seja a garota mais linda que eu já vi mas ... - meu Deus , eu falo demais !

- Tudo bem ! - ela disse - Não tem problema !

Sorri para ela com alívio e ela me retribuiu com um sorriso de me tirar o fôlego , essa garota mexe com todos os meus neorônios e me faz ficar cada vez mais louco por ela . Ela sorria para mim de um jeito diferente das outras garotas , ela parecia gostar de mim de verdade .

Ficamos cnversando até ela cair no sono , ela dormiu em meus braços , bem ajeitada em meu peito , com a cabeça em meu percoço , elas parecia muito confortável em meu peito .

Jacob POV

Não acredito que estou assistindo minha garota dormindo nos braços de um cara que eu nem conhecia , ele com certeza vai tentar se aproveitar dela , detesto quando ela fica com um cara que ão sou eu ! Detesto isso !

Mas eu estou muito confuso , mesmo gostando da Bella uma garto tem ocupado meus sonhos , ela é muito bonita , e principalmente, estava bem d meu lado , seu nome era Renesmee Carlie Cullen , ela gosta de ser chamada de Nessie , o apilido é muito legal , o que você tá diendo cara ? Você gosta da Bella ! B-E-L-L-A

POVS OF

Todos pegram no sono abraçados a pessoa ao seu lado , o que mais eraimpressionante é que ao mesmo tempo eles murmuravam

- Edward ... Edward ...

- Bella ... Bella ...

- Jasper .... Jasper ....

- Alice ... Alice ...

- Emmett ... Emmett ...

- Rosalie ... Rosalie ....

- Jacob ... Jacob ...

- Nessie ... Nessie ...

Continua . . . . . . . . . . . . . . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ! ! !
Gente , tô super anciosa para ver o que vai saor no proximo cap !