O Destino Prega Peças escrita por


Capítulo 5
Arrumando tudo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem deste capítulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33072/chapter/5

Bella POV

Depois do que a minha mãe disse quase cai para tras, eu tinha que ir para o meu quarto urgentemente para arrumar minhas coisas, eu tenho que ficar pelo menos decente, não que eu ligue para essas coisas de moda.

GENTEE-Eu gritei e todos olharam para mim-Vou subir e arrumar minhas coisas, eu vou para as ILHAS MALDIVAS, eu tenho que começar de hoje-Disse e sai correndo para o meu quarto

Eu vou com você Bells-Disse o Jake mas

Você não vai não-Disseram Emm e Jazz juntos-Pode esperar sentando aqui-Dessa vez foi o Jazz

Quando entrei no meu quarto, levei um susto, eu sei que meu quarto é bagunçado e talz, mais uando a gente tem que arrumar malas, quarto bagunçado não é a melhor escolha não.

Comecei pegando uma mala, não tão grande só uma mala grande.XD

Abri meu guarda-roupa, e..Ainda bem que ele é arrumadinho, comecei a tirar tudo quanto foi roupa que eu vi pela frente, epaa não essa blusa que ainda tinha escrito'EU SOU UMA PARIS HILTON'ah fala sério, peguei minha melhor e mais bonita calç, a segunda e a terceira melhor, e uns shorts, saias, blusinhas camisetas, e aquilo tudo que a gente sempre poem em mala.

Biquini eu coloquei uns dois, concerteza minha mãe vai comprar lá ¬¬

Peguei salto alto, tenis, sandalia rasteira.E acredite eu peguei maquiagem..

Então minha mala estava pronto, rápida né? Imagine se eu fosse uma patty louca por compras??

Jasper POV

Agora ele foi longe demas, se ele pensava que ia subir no quarto junto com Bella, hahaha, muito engraçado.

Eu não sei o porque desses ciumes de vocês dois-Disse o cachorro do Jacob para mim e o Emmett, minha mãe estava no quarto arrumando as malas.

Pelo simples fato de que você vai ficar bem longe dela senhor Jacob-Eu disse e ele me olhou com um olhar de da dó, mais coomgo não funciona

E eu vou estar de olho, Jasper tem como comprar uns oculos para mim?-O meu Deus, só podia ser o tapado do Emmett

Para que oculos?-Eu perguntei, revirando os olhos

Eu vou ter que ficar de olho, mais eu só tenho dois olhos, então vou precisar de quatro, dois para olhar as gatas, e mais dois para ficar de olho no Jacob-Sério, eu segurei o riso, o Emmett pelo menos soube somar

É melhor abafar o caso-Eu disse tentando não rir, enquanto meu querido priminho estava se matando de rir

Eu decidi subir para meu quarto e arrumar minhas coisas, eu não queria pegar a burrice do Emmett.

Alice POV

ILHAS MALDIVAS, eu gritava mentalmente, gente que que isso peraí, lá tem shopping?

PAI-Eu gritei e todos olharam para mim-Nessas Ilhas Tem SHOPPING?-Eu dei ênfase ao shopping, eu amo falar shopping, shopping, shopping, tá parei.

Claro que tem Alice, eu nunca te levaria a um lugar sem shopping, seria suicidio-Ele disse e todos riram, enclusive eu

Agora sim eu vou, sem nenhum duvida-Eu disse e subi para fazer as malas, parei no meio da escada-PAIE-Ele olhou para mim-As minhas 3 malas não vão ser o suficiente-Ele olhou assustado para mim

Querida, use as 3 malas que eu vou comprar outras agora mesmo-Ele disse pegando as chaves do carro dele, e saindo de casa, bem melhor, agora vou saber que minhas roupas vão estar seguras em malas seguras.

Sui correndo e quando cheguei fui logo pegando as malas rosas com pompons dos lados, peguei as três, e abri, abri meu guarda-roupa e pegue tudo quanto fo roupa, as que estavam na moda, e coloquei dentro da mala, peguei uns 10 biquinis com cores diferentes, enfiei dentro, e ainda ia compras mais lá XD.

Peguei quase toda minha coleção de sapato, e coloquei na mala, shorts, escova de cabelo, chapinha, cartão de credito(Não podia esquecer), meus 3 kits de maquiagem, roupas de praia, e um monte de coisa.

E ainda não coube, estou com metade das minhas roupas do lado de fora da mala que não cabe mais nada, e papai não chega com as malas, eu vou descer e esperar por ele lá fora.

Edward POV

Nossa, quando Alice disse da malas, eu sabia que ela iria exagerar, eu passei pela porta do quarto dela, e vi o seu closet praticamente lotado, mesmo que as três malas estivessem cheias, e como eu sei que estão cheias?

Ea esta tentado fechar, segurei o riso, a baixinha é...Exagerada.Tenho pna da conta do meu pai.

E a gente ainda vai se mudar, a Alice ficou meo que inconformada, ela disse que é porque lá naquele fim de mundo dizendo Alice, não tem shopping.

As vezes acho que ela não é minha irmão, a garota só pensa em shopping, ARG, da até medo.

É cheguei no meu quarto e...Lá vamos fazer as malas, peguei minhas duas malas e comecei o trabalho de escolher roupa e botar dentro..

Mais eu só peguei as mnhas melhores roupas, ainda bm que não estou namorando, vou pegar geral, não que eu seja desses, mais Ilhas Maldivas, né brincadeira não..

É enuanto eu estou aqui tentando colocar o necessario em minha mala, estou tentando imaginar meu pai procurando uma mala, isso deve ser engraçado, melhor nem pensar..

Quando teminar aqui, vou tomar um banho de áua gelada, depois comer alguma coisa a cair na cama, tenho que descançar porque amanhã começa a Saga do Edward.

EDWARD-É a Alice, o que será?-VEM AQUI AGORA-Ela gritou de novo

Fui andando tranquilamente pelo corredor e entro no quarto dela

O que é?-Perguntei sentando-me em sua cama

Qual das duas é mais bonita?-Perguntou ela me mostrando duas blusas

A vermelha-Eu disse para não arrumar confusão e sair logo para meu quarto

Obrigado maninho-Ela disse já me expulsando do quarto, e eu é lógico sai

Corri para meu quato e terminei de arrumar minhas coisas

Carlilse POV

Nossa, comprar mala é muito chato ainda mais quado é para sua filha mais consumidora.

Essa mala é tamanho familia, e ainda vem com mais duas uma media e outra pequena, elas são rosa, tem quem combinar com as outras dela¬¬.

Mais eu gosto muito isso na Alice, mesmo que as vezes eu pense ue eu fali, ela é minha filhinha.

Essas malas custaram 500 reais, quero ver essas não darem também.

Etão já voltando para casa, eu estava pensando, lembrando daquela minha viagem que fiz até Forks, foi onde conheci ela, Esme, ela me disse que tem 3 filhos que são problematicos, dúvido que sejam mais que os meus.

POVS OFF

Então Carlilse foi para casa pensando nisso, em como conheceu Esme, quando chegou em casa Alice foi logo correndo e pegando as malas e levando para cima, todos tnham certeza ue tudo ia caber ali, menos a própria Alice, que ainda duvidava um pouco, mais depois tudo coube.

Esme pensava em quando conheceu Carlilse, nunca falou muto com ele, apena 'oi' ou 'bom dia' ou até um 'tchau' nada mais, nada menos.

Sorriu com esse pensamento, logo desceu iria preparar alguma coisa para os filhos comerem.

Mais na hora que desceu viu Jacob e Emmett, se pegando emuma briga, e lá foi ela separa, logo depois os 3 começaram a rir.

Onde esta Jasper-Perguntou ela indo em direção á cozinha

Deve ter ido arrumar as mala-Disse Jacob

É melhor você ir arrumar as suas tabém querido-Disse Esme para Jacob

É, eu vou indo daqui á pouco volto ok?

Ok, vai com Deus-Logo depois ele saiu

Emmett vai tirar o carro da frente da garagem para o Jae passar com o carro

Tá bom mami

Então Emmett foi tirar o carro da frente da garagem, e o Jacob tirou o carro e foi para sua casa arrumar as coisas.

 

 

 

 

 

Carro do Jacob BMW Z4 MCarro do Jake


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí,terminei esse..
Quero reviews,se não tiver eu não continuo XD

Agora é com você Marina..

bejos amores*