O Destino Prega Peças escrita por


Capítulo 7
Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores..xD

E eu estou adorando todos os reviews..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33072/chapter/7

Edward POV

Depois que eu acordei, me deparei com Bella dormindo ao meu lado, parecendo um anjo, igual aos meus sonhos, só que mais linda na realidade.

Depois de algumas horas, mais ou menos uma hora, ela acorda, e me olha com uma cara estranha como se eu estivesse feito alguma coisa muuito mal.

Ela não falou nada, apenas colocou os fones de ouvido e ficou quieta, eu não falei nada, claro, e nem pretendia.

Eu queria sim falar com ela, igual eu falava em meus sonhos, mais cadê a coragem? E o jeito como ela me olhou deu um pouco de medo, não dela, mais sim dela me der um fora, ou coisa do tipo.

Era tentador olhar para ela, sua boca, seu cheiro era doce, não enjoativo, e sim a uma medida certa.Era perfeita.

Nós pousamos, enfim Ilhas Maldivas, era tudo o que eu precisava, praia, diversão e...Mulheres.

A aeromoça falou para a gente descer com calma e cuidado, era sempre assim, mais na hora em que ela levantou do meu lado, tinha um cara perto da minha poltrona, esperando por ela, e ela saiu pegando na mão dele, e saindo de perto.Isso me deu um certo ciume, eu adimito.

Bella POV

Eu estava sonhando, e sinceramente se alguém lê-se minha mente eu iria ficar completamente sem graça.

Sonho Onn

Bella, você sabe que eu te amo meu amor, nunca dúvide disso-Ele disse me dando um beijo calmo e terno

Eu não dúvido, amor eu te amo demais, mais essas garotas se esfregando em você, isso me dá nojo-Eu disse olhando as mulheres com desdem

Els não são nada, você é tudo, e sabe disso- Ele disse me abraçando

É, eu sei, mais mesmo asim, eu não quero você perto delas, entendeu Edward Cullen?-Eu disse séria

Sim Isabella Swan, eu entendi-Ele disse sorrindo

Então a gente saiu do restaurante indo para uma mansão, que era linda, entramos e eu...

Sonho Off

Na mesma hora eu acordei, e fiquei assustada com um sonho desse, era como se eu e ele estivessemos casados.Ou namorando, isso só poderia ser um pesadelo.

Eu estava sonhando com o cara que esta do meu lado da poltrona de um avião, isso é loucura, me lembrem de procurar um hospicio quando voltar-mos.

Eu o olhei assustada ele apenas me lhou com uma cara de interrogação, eu apenas me viri e coloquei meus fones e comecei a escutar música,eu não tinha coragem de olha-o ou falar com ele, e nem ele falou comigo, ainda bem se não eu gaguejava e ficava mais vermelha que pimentão.

Então pousamos, na mesma hora me que ia levantar vi Jasper ao lado da poltrona de Edward, Jazz estava sorrindo para mim, eu apenas levantei e fui com ele, estava com vergonha demais, para falar com Edward.

A gente foi descendo e a imagem  maravilhosa das Ilhas Maldivas foram se formando sbe meus olhos, a gente não desceu diretamente na Ilha, mais pousamos em uma costa que tinha perto da Ilha, mais dava para ver de longe, já era lindo.

Nós teriamos que pegar um tipo de barco para poder chegar lá, dizem que lá é enorme, tem tudo, até shopping.

Eu estava super-feliz, estamos chegando as FERIAS DOS SONHOS.

Por falar nisso, eu não vi mais miha mãe, onde será que ela foi?

-Jazz, onde esta a mamãe? - Jasper estava todo tempo ao meu lado

- Na verdade, eu também não sei, Bells- Eu gelei na hora, que me chamava de Bells, era meu pai, eu logo ficque cabisbaixa, lembrando dele.

- Oh, Bella, desculpe, pensei que você nem lembrava desse apelido, desculpe princesinha - Disse Jazz tentando me reconfortar.

-Tudo bem Jasper, é passado, mais ele um dia vai dar noticias - Eu disse confiante.

Emmett, estava conversando com uma loira muito bonita, mais logo veio para o nosso lado.

- Emmett fique aqui com a Bella, que eu vou ver se alguem sabe da mamãe - Disse Jasper saindo, e logo Emmett me abraçou.

- Emmett, você viu o Jake? - Eu perguntei e ele bufou, ciumento

- Ele estava lá atrás, pegando umas malas - Disse gentil

-Quem era a loira? -Eu perguntei maliciosa

Emmett POV

-Quem era a loira? -Bella perguntou maliciosa

-Isabella, você, é  muito nova para saber dessas coisas - Eu disse tentando parecer sério, mais minha mninha me conhece

- Ora, vamos lá me conta, não me mate de curiosidade, conta - Ela disse fazendo biquinho, o que eu não resisto, nunca

- Ela é Rosalie, linda né? - Eu disse olhando Rosalie

- Hun ela é linda, mais...Sou mais eu - Ela disse convencida

-HAHAHA, eu também sou mais você - Eu disse rindo

-Emmett, esta passando Barney essa hora - Ela disse, e eu lembrei, ainda bem que eu trouxe minha mini TV portation (N/A:Minha mãe tem uma, eu carrego pra tudo quanto é lado)

-Bella amorzinho, obrigado por me lembrar, BARNEY, BARNEY, EU VOU ASSISTIR AO BARNEY - Eu sai pulando e saltitante

Eu fui sentar em um tronco que tinha ali perto, e fiquei assistindo BARNEY, então de uma hora para outra eu lembrei.

EU ESQUECI DE COMPRAR OS OCULOS T.T, agora como eu vou olhar as gatas, e ficar de olho na Bella, ao mesmo tempo?? 7.7...

Rosalie POV

Ele é um amor, o Emmett é um amor, tão bobinho e as vezes burrinho, mais isso me encanta, eu estou alucinada com ele, é lindo, gato gostoso perfeito.

E quando ele falou da irmã dele, tão bonitinho, ele disse que é super-ciumento com ela, mais não tanto com Jasper é.

Ele fala dos irmãos dele com tanto amor, mais isso não combina comigo, amor com irmãos? HAHAHA, sinceramente, isso não é comigo.

Eu quase pulei atrás quando ele saiu pulando e gritando BARNEY, uii, aquilo é um pecado, o oitavo pecado capital.

Na mesma hora eu vi a ilha de longe, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, foi apenas o que eu consegui dizer, era isso, e eu estava pronta para : SOL, PRAIA, MAR, E...HOMENS.

Aliás, eu não namoro AINDA, o gostosão do Emmett, então vou curtir para caramba, minhas melhores férias.

Quano olho para trás vejo Alice tentando tirar as CINCO malas, e Edward tentando a ajudar, vou sair correndo antes que me chamem para ajudar também.

A gente tem que pegar um barco, ou coisa do tipo para chegar as Ilhas, de longe dava para ver a agitação.

Como o barco, ou navio, sei lá, ainda não tinha chegado, e que ia demorar um pouco, e gente ficava esperando.

Enquanto eu adimirava a beleza da Ilha, apenas de longe.

Jasper POV

Já procurei minha mãe, em quase tudo quanto foi canto e ainda não a achei ela deve estar no porto, pegando as passagens.

Na mesma hora lembrei de Alice, um doce de anjo, isso para mim era um anjo, o meu anjo.

Mais isso não impede de eu me divertir nas Ilhas, certo? CERTO.

Ela, é tão delicada, a voz tão melodiosa, eu acho que estou ficando apaixonado, mais, eu ainda tenho minhas dúvidas sobre isso.

Andando vejo de longe, Jacob, conversando com uma garota bonitinha, e parecia bem divertida a conversa.

Espero que ele não machuque a Bella, se não, ele pode encomendar sua lapide, e o motivo porque morreu cravada nela.

Eles estavam perto do porto de barcos, um pouco afastado, e eu voltei para onde Bella estava, ela estva sentada, com os pés na água, ela estava pensativa, e eu estava ficando preocupado, e eu sei sobe o que ela pensa.

PAPAI.

Mais, mudando de assunto, antes de ir até Bella, eu fui ao porto, mais minha mãe não estava lá, esta certo, estou ficando preocupado.

AONDE NOSSA MÃE ESTA? E...COM QUEM??

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews amores..

bjs