O Destino Prega Peças escrita por


Capítulo 4
Uma surpresa ineperada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !
Vou colocar muitas imagens !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33072/chapter/4

Edward POV

Entrei na minha aula morrendo de raiva das minhas irmãs , elas me fizeram chegar atrasado , de novo ! O professor olhou para mim com um olhar reprovador , ele só não brigou comigo porque eu sou um bom aluno .

O professor foi entregando as provas que nós tínhamos feito , fechei os olhos e fiquei rezando para que eu me desse bem , o professor colocou a prova na minha cadeira e eu olhei

10 !!!!!

- Eeeeeh ! - gritei

Toda a sala olhou para mim , eu não acredito que gritei no meio da aula , eu sentei corado , não acredito que fiz isso ! Eu sou louco !

O resto da aula foi normal , só teve 9 pra cima nas minhas notas , Carlisle me deve essa surpresa !

Bella POV

Só tirei nove pra cima ! Eba !

Eu sei ! Sou um gênio ! Eu saí da sala e vi Jazz sorrindo com  boletin e Emmett estava com cara de pitibu quando é colhado por uma mangueira , eu cheguei perto dele e perguntei :

- Que foi ?

- Os meus professores me deram notas baixas - ele fez biquinho

- Por que isso aconteceu ? - perguntou Jazz

- Sei lá ! - Emm pensou por um instante - Acho que é uma conpiração do universo em um país que as pessoas fazem de tudo para me abalar e os professores são alieníginas desse planeta que querem me torturar .

- Emm , você estudou ? - perguntei

- Não ! - ele responde prontamente - eu estava ocupado demais azarando as gatinhas da minha sala para fazer coisa inúteis como estudar - ele tremeu os ombros com medo da palavra

Eu e Jazz nos olhamos e suspiramos , como ele pode ser tão grande e tão burro ? O que será que tem naquela cabeçona ? Vento ? Só pode !

- Emmett , o que aconteceu ? - eu perguntei - o que caiu na sua prova ?

- Coletivos , eu errei todos .

- Como se erra os coletivos na faculdade ? Porque a professora passou isso ?

- Ela disse que o pessoal da sala tinha que saber - respondeu Emmett

Eu peguei a prova dele e minha boca se abriu , eu perguntei :

- Emmett , que respostas são essas ?

- Pois é ! São as respostas certas ! - o burro ainda tava se achando esperto

Não aguentei e começei a dizer o que ele errou :

- Emmett , desde quando coletivo de aviões é aeropoto ?

- É lá que tem aviões ! - Emm estava realmente precisando estudar

- Você disse aqui que coletivo de porco é porcaria ! Coletivo de ladrões é futuros presidiários , coletivo de peixe é rio ? Coletivos de cachorros é cachorrada ?

- Mas é claro ! - o burro ainda achava que estava certo .

Jazz estava prendendo o riso e eu estava pasma , uma criança de 7 anos sabe disso ! Como é que um cara que tá na FACULDADE esquece isso ?

- Mas eu passei ! - disse o paspalhão - Eu faço faculdade de Educação Física , a parte física me salvou ! - ele colocou as mãos no ar

- Mas na prova de história da Educação Física tu se deu mal ! - disse o Jasper - Quem foi que te disse que o Atletismo começou na Jamaica ?

- Os melhores corredores são de lá !

Depois de horas discutindo sobre as provas o sino tocou e todos comearam a pular de alegria , EBA !!!!!!!!!!!!!! ESTOU OFICIALMENTE DE FÉRIAS !!

Eu e meus manos saímos do colégio e pegamos nossos carro , que modéstia parte são maravilhosos ! Mue carro é um porsche carrera gt , lindo-de-morrer !!

Porsche Carrera GT da Bella

Porsche Cayenne do Emmett

Austin Martin Vanquish do Jazz

Cada um entrou no seu carro e fomos para casa 

Essa é a nossa casa em Forks , é linda , né ? Minha mãe está fazendo reformas nela , parece que nós vamos receber visitas para morarem conosco . Jacob estava de frente para a casa ao lado de minha mãe , sabe o que eu vou fazer ? Acho que vou dar uma chance para o garoto .

Quando saímos do carro fomos comprimetá-los , minha mãe me abraçou e meus irmãos foram falar com Jake , quando minha mãe me soltou os grandalhões deram um abraço de urso nela , e adivinha o que eu fiz . Dei um abraço e um beijo NA BOCA do meu primo .

Alice POV

Como é bom morar em Nova Iorque ! O shoping daqui é incrível ! Tem tantas lojas e tudo mais , mas meu pai disse que vamos nos mudar , mas num é que ele não me disse onde ! Não quero deixar Nova Iorque !

Assim que acabou as aulas e Rose pulamos nas costas do Ed , que estava sorrindo para o boletim dele , eu também tinha tirado tudo acima da média , só 10 ! Também , sei tudo de moda , Rose também estava feliz , isso é muita novidade !

- Como foram as notas ? - perguntou Ed

- Ótimas ! - gritamos eu e Rose em coro

- Que bom ! - Ed riu

Saímos da escola e fomos ao estacionamento , deixamos nossos carros aqui ontem para que nosso pai nos deixasse no último dia de aula .

Nossos carros era lindos e velozes :

Austin Martin DB9 da Rose

Ferrari do Ed

Porsche Amarelo da Alice

Sçao tudo de bom , né ? Meu pai vai mandra eles para a cidade de fim de mundo que nós vamos , não tô nem um pingo anciosa ! E isso é muito raro !

Uma coisa que eu vou ter muita saudade é da minha casa , ela é tudo que uma pessoa vai querer

- Oi gente ! - Nessie correu para nos abraçar

- Oi linda ! Como foi seu dia ? - perguntei

- Muito bom Lice !

Entramos em casa e meu pai estava na sala nos esperando , ele deu um abraço em nós três e disse :

- Vamos almoçar que eu conto a surpresa .

Quando entramos na sala de jantar meu pai disse :

- Pessoal , nós vamos viajar nessas férias !

- Para onde ? - perguntou Rose animada

- Para as Ilhas Maldivas , lá é simplesmente perfeita !

Jacob POV

Minha nossa ! Juro que eu nunca senti algo igual , na verdade eu nunca beijei uma garota e Bella sim , mas ela só contou paaa mim e para Esme , se contasse para Emm e Jazz os coitados sortudos iam apanhar feio .

Mas para meu primeiro beijo foi facinante , oa lábios dela eram tão macios e nossas línguas se moviam em uma dança sensual , eu pus a mão em seus cabelos macios e ela estava com a mão em minhas bochechas , ela me abraçou pelo pescoço e se afastou .

Quando minha cabeça voltou ao mundo real eu vi que Bella estava corada , Esme sorria docemente e Jasper e Emmett estava esmagando um copo na mão , nem liguei para eles abraçei minha prima linda por trás , ela sorriu para mim e olhou para os irmãos .

- Querem parar com isso ? Parece até que nunca me viram beijar .

- Nós nunca vimos você beijar Bells - disse Jazz tentando conter a voz

- Deixem pra lá ! - disse Esme pegando no ombro dos meninos - A Bella é muito grandinha para que você fiquem controlando o que ela faz e o que ela deixa de fazer , vamos comer que eu conto para os quatro da minha surpresa !

Entrei em casa de mãos dadas com a Bella , os irmãos dela ainda estavam com a cara amarrada , deu uma vontade de dar a língua para eles , mas eu não sou suicida .

Assim que chegamos na sala de jantar eu sentei ao lado de minha amada e minha tia começou :

- Pessoal , eu vou levar vocês para as ilhas Maldivas , lá é fantástico , as águas são cristalinas e a areia é fina e banquinha , é um verdadeiro paraíso .

- Que legal ! - Emm se animou - Vou pegar um bando de gatinhas lá !

- Vai ser muito bom mãe ! - disse Jazz

- Vamos nos divertir muito ! - disse a Bella

- Quando arrumamos as malas ? - me limitei a perguntar

- Agora ! - disse Esme - Vamos viajar amanhã !

- Amanhã ?! - perguntamos os quatro em coro e Esme riu e confirmou com a cabeça

Rosalie POV

Vou pegar  todos os homens bonitões da ilha , aah , aqueles gostosões com calção , EBA !!

- Quando vamos ? - perguntou a Nessie

- Amanhã ! - respondeu o papi

- Como ?! - perguntamos os quatro em coro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é com vc saky ! Tô super anciosa para ver o seu cap !
O que acharam das imagens , não resisti ! Amo colocar imagens !
Bjos para todos vcs !!!