Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 4
004. Momentos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/4

No minuto que Isabella saiu pela porta, Edward se prendeu em seus pensamentos.. ''Como assim? Aquelas crianças tinham tudo, roupas caras, brinquedos e tudo que queriam'' pensou. ''Eles precisam de um pai'' ecoou a voz de Isabella em sua mente.

Ele era um bom pai, ou achava que era. Desde que a mãe deles morreram, ele fez de tudo por essas crianças. Tudo, menos o mais importante. Elas só precisam de um abraço, um beijo de boa noite, ou um vai ficar tudo bem. Só precisavam e queriam do amor dele.

– Ele vai nos colocar de castigo, não é? - perguntou Amie, assim que a ruiva deu partida no carro.

– Pra falar a verdade não sei. - respondeu.

– É tudo minha culpa. - murmurou Clara.

– Não é culpa de ninguém Clara. - disse Isabella

– É sim. -

– Não, não é. Não é culpa de ninguém que vocês são crianças e só querem um pouco de atenção, todos nos precisamos de carinho, atenção, amor... - disse Isabella. - Portanto, não é culpa de ninguém. - Completou fazendo as crianças ficarem pensativas.

– Chegamos. - Anunciou a babá.

– Tchau bella. - responderam em coro descendo do carro. Para a surpresa das crianças a babá desceu, pegou Cecília em seus braços e acompanhou as crianças até a porta da escola, coisa que nunca aconteceu com nenhuma babá ou até mesmo o pai deles.

– Até daqui a pouco, santos diabinhos. - disse fazendo todas as crianças rirem, até mesmo o trio problema. E no final, era apenas um pouco de atenção que eles precisavam.

Isabella colocou a menina na cadeirinha e se arrumou no banco do motorista.

– O que você acha de ficarmos um pouco na praia, meu amor? - perguntou a pequena menina que se encontrava no banco de trás.

– Sélio? - perguntou com seus pequenos olhinhos brilhando.

– Aham. -

– Obaaaaa. - gritou batendo palmas, ato que fez Isabella dar gargalhadas.

A praia estava vazia, um verdadeiro deserto. Não foi difícil para a ruiva achar uma vaga. Desceu do carro, e tirou a pequena menina do carro.

– Bola isa. - gritou a menina correndo.

Pelo pouco tempo que estava na casa, nunca viu a menina tão feliz.

– Isa, bola lá na água - pediu.

– Vamos sim. - respondeu tirando o vestido da menina e a deixando apenas com a peça intima.

– Faz aviãozinho isa. - pediu mais uma vez.

– Aviãozinho? - perguntou - Achei que você fosse um macaco-aranha. - disse rindo.

– Só os dois. - respondeu enquanto recebia cocegas. - A onda isa. - gritou avistando uma pequena onda ir em direção delas.

A ruiva suspendeu a menina que dava gargalhadas.

A manhã se passou em um piscar de olhos, com gargalhadas e brincadeiras das duas.

A menina nunca sequer tinha ido a praia, passaram toda a manhã lá. E Isabella não poderia está mais feliz. Suas crianças, sim, suas. Pareciam bastante felizes, ato que a deixava muito feliz.

Vejam esse vídeo e finjam que é a Cecília (que no caso é mesmo, nossa pequena Suri, haha.) e a Bella: http://www.youtube.com/watch?v=KqjdfjdH9tY


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Recomendações e comentários?

Até o próximo capítulo. :)
E quando quiserem saber quando sai cada capítulo, me pergunte pelo facebook, basta mandar o convite: http://www.facebook.com/essenciasophiaa.trueprideane
E avisem que é da fic. :)