Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 3
003. Bronca/Lição de moral.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal.
Espero que gostem.
Dêem uma olhadinha na minha nova fic: http://fanfiction.com.br/historia/347953/Sempre_A_Um_Final_Feliz/

E minha primeira one: http://fanfiction.com.br/historia/348010/Um_Conto_De_Natal/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/3

Isabella foi de encontro ao chão, e ao olhar para cima deu de cara com Edward Cullen, quem ela menos esperava ver.

– Tá tudo bem? - perguntou estendendo sua mão para lhe ajudar.

– Ah.. Er.. Tá... Sim - corou - Desculpe Sr. Cullen. Isso não ira se repetir - disse de cabeça baixa.

– Ei calma. - pediu e tocou levemente seu queixo obrigando a encara-lo. - Assim vou achar que sou um bicho de sete cabeças. - disse e ambos riram. - E nada de senhor, sou lindo e jovem.

– E humilde também, não é? - disse a ruiva e Edward gargalhou.

– Porque você tava com toda aquela pressa? - perguntou

– É que as crianças já estão atrasadas e três das crianças resolveram brincar. - disse - Já estou cuidando disso. - Completou.

– Sempre eles. - disse visivelmente irritado. - Sempre eles. - repetiu.

– Calma Sr. Cullen. - pediu - É apenas coisa de criança.

– Crianças que seriamente precisam de limites. - disse e bufou - BRYAN, MEL E CLARA VENHAM AQUI AGORA. - gritou e Isabella engoliu em seco.

– Sim papai? - falaram em coro entrando na casa.

– Sr. Cullen não acho que... -

– Não quero desculpas, ou vocês se comportam ou já sabem o que acontece. - Interrompeu Isabella e disse. - Já para o carro. - mandou e de cabeça baixa todos seguiram para o carro.

– Se tiver marcado algum programa ou o que for com as crianças, desmarque. - disse a olhando. - Essas crianças precisam de limites, e las vão ter.

– Essas crianças são seus filhos, e precisam de um pai presente. Mas do que isso, precisam de amor. - disse indignada e saiu batendo o pé.




Obs: Pessoal desculpem pelos capítulos pequenos, ao longo do tempo vão ficar maiores. O proxímo capítulo vai ser maior, e talvez tenha até bônus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no próximo capítulo.
Não esqueçam de comentar.
Beijos.

E quando quiserem saber quando sai cada capítulo, me pergunte pelo facebook, basta mandar o convite: http://www.facebook.com/essenciasophiaa.trueprideane

E avisem que é da fic. :)