Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 5
005. Aproximação.


Notas iniciais do capítulo

Tá aí mais um capítulo pra vocês.
Espero que gostem e boa leitura.
Nós vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/5

– Vamos meu amor? - chamou - Já está na hora de ir buscar seus irmãos.

Bola piaia*– respondeu a menina, levando a babá soltar uma leve gargalhada.

*piaia = pirralha

Colocou a mesma na cadeirinha, suas roupas molhadas em sua bolsa e a jogou no banco de trás. Chegou na escola cinco minutos adiantada, desceu e foi para o outro lado do carro, depois abriu a porta da parte de trás, ainda deixando a menina sentada na sua cadeira e ficou ali mesmo esperando suas crianças.

– Bella - gritou Amie, Letícia, Daniel e Nycollas assim que a virão, e correram para seus braços.

– Oi meu amores - comprimentou os abraçando.

Ela sabia que quando quissesem e em seu tempo Bryan, Mel e Clara se aproximariam.

Afinal, não havia motivo para fazer tal pressão nas crianças.

– Posso saber onde você foram? - perguntou Amie fingindo indignação.

Fomo pla plaia– respondeu Cecília balaçando animadamente seus pequenos pés.

– E não levaram a gente? - perguntou Clara colocando a mão no peito. - Explique-se Isabella Swan. - disse em tom de brincadeira, fazendo todos ali presentes soltar gargalhadas.

– Seus palhaços, entrem logo no carro. - mandou ainda rindo.

A viajem de volta a residência Cullen diferente das outras vezes foi animada e divertida.

– Ei, subam e tomem um banho. - mandou assim que entraram pela porta da mansão. - Vem cá amorzinho. - chamou estendendo os braços para Cecília que caminhava em sua direção.

Subiu e deu um banho na menina, colocou um leve vestido rosa bebê e fez duas marias chiquinhas.

''Uma princesa...'' pensou a babá.

Pegou a menina e seguiu para a sala de estar, onde todos os outros se encontravam.

– Que bom que já estão aqui, preciso conversar com todos vocês. - disse Edward assim que entrou na casa e viu todos os seus filhos e a babá lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentáios? Recomendações?
Até o próximo capítulo.
Gostaram do capítulo? Quero a opinião de vocês.

E para saber quando sai os próximos capítulos ou outras perguntas, me mandem um convite: http://www.facebook.com/mysmallkristen

bjs