Até O Fim escrita por Gabriela


Capítulo 4
Correnteza


Notas iniciais do capítulo

Awn fiquei tãaao feliz lendo os Reviews de vocês fiquei pulando que nem uma louca kk' ai eu decidi ser boazinha e passei a tarde escrevendo, acho que escrevi esse cap de umas 3 formas enfim gostei mais dessa espero que gostem também.
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329672/chapter/4

Começou a nevar em Magnólia, aqui faz mais frio do que estou acostumada todos marcaram de se encontrar hoje à noite na guilda, mas estou considerando abandonar minha cama quentinha. Sim eu tenho que sair levantei mesmo contra minha vontade e coloquei minhas botas de cano alto peguei meu maior casaco e um gorro que ganhei de Levy.

Andei em direção a guilda esfregando os braços com as mãos tentando manter uma temperatura não congelante. Na guilda todos pareciam acostumados com o frio à única que usava um casaco era Levy os outros estavam normais até mesmo mais agitados.

- Lu-Chan que susto – Levy colocou a mão no peito

- Gomen Levy-Chan – Sorri ela me puxou para sentar em uma mesa logo todos os outros também estavam lá. Natsu sentou do meu lado eu estava tremendo de tanto frio.

- Lucy você esta bem? – Erza perguntou

- N-Não me acostumei com o f-frio – Gaguejei

 Natsu tirou seu cachecol e o colocou em mim, depois me puxou para sentar no meio de suas pernas e me abraçou. Senti todos os olhares em nos corei imediatamente meu corpo estava tenso e meu coração batia acelerado. Eu devia estar tão vermelha quando um pimentão ou pior.

- Ainda esta com frio? – Natsu sussurrou no meu ouvido

- Não – Apoiei minha cabeça em seu ombro e esqueci os olhares maliciosos que me eram lançados por Levy, Erza e Juvia. Natsu me apertou mais forte.

- Ei olhos puxados arrume um quarto – Gray alfinetou

- Cala a boca bunda de gelo – Natsu riu. Ele beijou minha bochecha e levantou para atacar Gray. Eu devia estar muito vermelha.

- O que foi isso? – Levy perguntou com um sorriso malicioso

- Juvia sabia que Lucy-san e Natsu-san eram um casal – Juvia falou de um jeito meloso

- Parabéns Lucy, mas por que não nos contou? – Erza colocou a mão no meu ombro

- N-Não é isso – Corei – Somos amigos – O cachecol tinha o cheiro do Natsu me afundei um pouco mais. Agora que as meninas falaram eu e Natsu parecíamos mesmo um casal. Corei ao pensar em Natsu como um namorado, venho pensando de mais nisso ultimamente mais não sei o que sinto em relação à Natsu Dragneel meu melhor amigo.

- Acho que vou ir embora – Disse me levantando

- Por quê? – Levy e Juvia perguntaram juntas

- Não estou me sentindo muito bem – Sorri, elas não acreditaram muito.

- Então ta – Erza falou – Melhoras

Sai da guilda o vento chicoteou meus cabelos loiros, andei um pouco rápido tudo que eu queria era um banho quente parei em frente ao rio e olhei as estrelas no céu ele estava tão lindo; Senti duas mãos fortes me empurrarem e no momento seguinte eu estava caindo no rio. Tentei de todas as formas voltar para a superfície, mas a correnteza me puxava cada vez mais para fundo, o ar saia de meus pulmões fazendo varias bolhas de ar; Eu queria gritar o nome dele, mas minha garganta estava ardendo a agua gelada fazia cada pedaço do meu corpo tremer. Minha visão foi ficando turva então perdi a consciência.

Acordei no meu apartamento, deitada na cama com as roupas ainda molhadas eu tinha morrido? Cada parte de mim estava dolorida tentei me sentar na cama e fiquei zonza instantaneamente, minhas pernas pareciam não me obedecer mesmo assim forcei-as a levantarem o peso do meu corpo parecia ter sido dobrado meus pés não aguentaram, mas antes que eu caísse braços fortes me seguraram.

- Você não deveria levantar esta muito fraca – A voz de Natsu carregava um tom de alivio misturada com preocupação.

- Preciso tirar essas roupas... – Tossi algumas vezes minha garganta doía – Ou vou ficar doente – Completei a frase com bastante dificuldade minha garganta arranhava e eu sentia uma dor terrível.

- Tudo bem – Natsu suspirou derrotado – Se precisar de ajuda me grita

- Claro – Sorri – Tomei um banho demorado tentando lembrar o que aconteceu, alguém me empurrou no rio eu tenho certeza mais quem? Talvez a melhor coisa a fazer agora seja esquecer. Coloquei um pijama de mangas longas e calça depois me enfiei na cama. Sentia muita dor de cabeça. Natsu sentou-se ao meu lado e segurou minha mão gelada que logo se aqueceu com o toque.

- Se eu tivesse acompanhado você – Ele falou olhando a janela – Nada diss... – Eu coloquei um dedo em sua boca impedindo-o de completar a frase

- Eu estou bem. Graças a você. Arigato – Passei meus braços em seu pescoço e ele me abraçou pela cintura.

- Lucy – Ele sussurrou no meu ouvido – Eu estava seguindo você ai eu vi ela te empurrando tive tanto medo te chamei tantas vezes. – Ele me abraçou mais forte – Você não respondeu – Passei as mãos eu seu rosto e beijei a ponta do seu nariz.

- Esta tudo bem – Sussurrei para ele – Quem me empurrou?

- Lisanna – Ele falou com a voz ríspida engoli em seco – Mas eu vou falar com a Mira sobre isso – A voz de Natsu era grave e ela continha ódio eu nunca o vi daquele jeito

- Lisanna? – Perguntei tentando encontrar um motivo para ela fazer isso comigo

- É só queria entender o motivo – Natsu olhava para a janela. Espirrei algumas vezes e me deitei novamente. Natsu pousou sua mão delicadamente em minha testa – Você esta pegando fogo Lucy – Ele saiu em direção à cozinha voltou com um pano molhado e o colocou na minha testa

- É melhor você dormir um pouco – Ele segurou minha mão. Assenti e o puxei para a cama ele não falou nada só se deitou comigo. Dormimos ali juntinhos e mesmo com febre o calor dele não me incomodava ao contrario ele me mantinha segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como foi?Por favor fãs da Lisanna não me matem kk' não tenho nada contra ela mas eu precisava de uma vilã e obviamente ela seria perfeita pelo "romance"( imaginário) que ela teve com o Natsu. Enfim me deixem a opinião de vocês ela deve continuar má ou ficar boazinha?
Ja Ne o/