Até O Fim escrita por Gabriela


Capítulo 5
Mil Pedaços


Notas iniciais do capítulo

Yoo bolinhos :3
Eu fui ver o capitulo "correnteza" que postei ontem e percebi que ficou faltando um pedacinho então coloquei ele no inicio desse capitulo mais uma coisinha esse capitulo é no ponto de vista da Lisanna então mostra o mesmo "acidente" de ontem.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329672/chapter/5

– É melhor você dormir um pouco – Ele segurou minha mão. Assenti e o puxei para a cama ele não falou nada só se deitou comigo. Dormimos ali juntinhos e mesmo com febre o calor dele não me incomodava ao contrario ele me mantinha segura. Eu amava aquele garoto, mas acho que não teria coragem suficiente para dizer isso em voz alta ou teria?

[...]

Mil pedaços

Mira pediu minha ajuda hoje; não poderia recusar um pedido feito com aquela voz tão doce mesmo querendo passar um tempo com Natsu já que parece que aquela estranha da Lucy não virá hoje afinal esta nevando muito e ela não esta acostumada com o frio e magnólia.

- Lisanna me ajude a servir essas mesas – Mira-nee falou calma

- Hai Hai

- Servir as mesas é coisa de homem – Elfman falou logo sendo repreendido por uma Evergreen furiosa. As portas da guilda se abriram e Natsu e Happy entraram por elas me peguei sorrindo enquanto ele caminhava até mim.

- Yoo Lisanna – Ele me cumprimentou

- Yoo Nat-Kun

- Lisanna, você viu a Lucy? – Lucy? Era isso mesmo que eu tinha escutado? Ele veio ate aqui para me perguntar sobre aquela loira nojenta?

- Não eu não vi a Lucy – Falei fria Natsu saiu pisando forte. Mas Happy continuou ali

- Lisanna não gosta da Lucy? – Happy me encarou por um segundo. Era estranho ele sempre me chamava de mamãe por que agora ele usou meu nome?

- Me chame de mamãe Happy – Eu sorri

- Natsu disse que Lisanna não é minha mamãe – Meu sorriso desapareceu e meu coração se quebrou em milhares de pedaços pequenos, se Natsu havia dito isso a Happy alguma coisa tinha acontecido. E essa coisa era Lucy.

Virei-me de costas para Happy e continuei servindo as mesas normalmente eu estava inteira por fora, mas totalmente despedaçada por dentro. Vi á hora em que aquela loira sem graça chegou à guilda a atenção de Natsu era totalmente dela. O que aquela idiota loira tinha? Ela era assim tão melhor que eu?

Quando Natsu colocou o cachecol dele nela foi como se alguém enfiasse a mão em uma ferida minha e apertasse fazendo-a sangrar; Mas se esse fosse o caso doeria menos. Eu já havia tentado pegar o cachecol dele e ele gritou comigo e ficou nervoso e agora colocava nela seu item mais precioso. Não aguentei quando ele a puxou para seu colo fazendo-a sentar-se entre suas pernas e a envolvendo em um abraço terno.

Sai correndo da guilda e deixei as lagrimas molharem meu rosto não fazia ideia de para onde eu corria deixei meus pés me guiarem e quando me dei conta de onde estava era tarde de mais. Eu estava de pé com os olhos inchados de tanto chorar em frente ao prédio daquela idiota da Lucy. Ouvi alguém se aproximar e me escondi atrás de uma arvore próxima.

Ela era que vinha andando lentamente, o cabelo dela era chicoteado pelo vento frio e o cachecol em seu pescoço balança ela se afundou mais nele provavelmente tentando sentir o cheiro do meu Natsu. Ela parou em frente ao rio e observou o céu, era a oportunidade perfeita para me livrar dela afinal ela escorregou da borda do rio se afogou.

- Sayonara Lucy – Sorri vitoriosa enquanto me aproximava dela sorrateiramente e antes que ela pudesse gritar eu a empurrei rio abaixo. Sai correndo e usei meu Take Over para fugir dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem sua opinião e me faça feliz ><
bom vou tentar postar o próximo capitulo ainda hoje, mas minha mãe ta querendo sair então não tenho certeza.
Ja Ne o/