I Love You, Lucy (HIATUS) escrita por Manu


Capítulo 22
Capítulo XXII


Notas iniciais do capítulo

VISH, penultimo capitulo denovo ._. KKK Acho que ainda falta alguma coisa no final, por favor dêem sugestões nos comentários! *-* VOCESVIRAM? VIRAM? EU GANHEI UMA NOVA RECOMENDAÇÃO! *o*'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329438/chapter/22

— A-ah, é... — Falou Cana também com a voz abafada por causa do mesmo braço cobrindo os lábios. — E-eu... Preciso beber... — Enfatizou indo em direção ás portas da guilda desengonçada.

— Mas, Cana-san... T-temos bebidas aqui! — Disse Mirajane.

— E lá fora está nevando! — Complementou Juvia.

— E-eu sei... — Falou a morena já abrindo as portas, que trouxeram um vulto cheio de flocos de gelo para dentro da Fairy Tail, porém ela prosseguiu assim mesmo.

Akihiko não pensou duas vezes, e já fez um movimento súbito para ir atrás da Alberona, porém Lucy o anteparou.

— E-eu preciso ir! — Exclamou ele.

— Não! E-eu sei exatamente como ela está se sentindo... Não vá. Ela... Quer ficar sozinha.

— Sozinha? Mas... A neve está forte, pode ocorrer uma nevasca e.... Sozinha? — Indagou o Sasato com um enorme ponto de interrogação sob sua cabeça.

— Acredite em mim. O melhor que você pode fazer agora é esperar que ela volte.

— Sério mesmo? — Perguntou Akihiko sem entender.

— Sim. Confie em mim, eu entendo completamente como a Cana está agora. — Garantiu a loira.

— Mesmo, mesmo? — Certificou-se Akihiko.

— Mesmo.

— Mesmo, mesmo, mesmo? — Perguntou Akihiko e o resto da guilda com as sobrancelhas direitas arqueadas.

— Sim!

— Tem certeza? — Duvidaram.

— Siiim! Mas é claro que eu tenho!

— Huuum... Tudo bem então. — Contentaram-se um pouco receosos.

— O que está dando em vocês, hein? Eu entendo disso.... Isso é coisa de menina.

— Huum...

— O-o que foi?! Por que vocês estão duvidando tanto de mim?

— É só que... Não parece certo. — Explicou Akihiko.

— Só... Esperem. Ela vai voltar. — Assegurou ela.

Todos se aquietaram e esperaram que Cana voltasse.

Trinta minutos depois...

— Ei, Luce. A Cana ainda não voltou. — Lembrou Natsu.

— E-eu sei... — Disse ela com uma gota na cabeça por culpa das auras negras e olhares indignados que estavam virados para ela. — Só aguarde... Ela vai voltar. — Assegurou mais uma vez.

— Tá bom então, né... — Falou Natsu.

Todos os olhares nervosos se modificaram e juntos fizeram uma expressão de “Ok...”.

Uma hora depois...

— Hey, Lucyee. A Cana ainda não voltou... — Lembrou Natsu.

— Eu sei, eu sei, EU SEI! TÁ?! — Falou ela já nervosa por estar sendo fuzilada com os olhos de todos os da guilda.

— Tá... — Disse Natsu estranhando a grosseria da maga. De repente, num gesto repentino ele bateu o punho fechado na palma de sua mão aberta. Sim, ele teve uma ideia. — Ei, Lucy!

— O que é?! — A loira bufou.

— Haha! Eu tive uma ideia! — Falou ele balançando os braços feito uma criança na frente da mal-humorada Heartfilia.

— Ideia? Então sua cabeça de girico finalmente teve uma ideia? — Murmurou ignorante.

— É, eu tive uma ideia. — Ele revirou os olhos com os braços birrentos cruzados. — É para tirar o tedio, sabe... Porque você está muito nervosa e isso é chato.

— Ah, me desculpe.“Sr. Dragneel”. — Ela também revirou os olhos mais uma vez e depois se rendeu. — Ok. O que o “senhor” pensou?

— Ah, há, há!— Falou alegre. — É-é fácil! Vamos fazer uma aposta!

— Aposta?

— Sim! Uma aposta!

— Á respeito de quê?

— Bom, s-sabe aquele fato de eu não conseguir falar a-a-aquela palavra — Ele já se virou de lado de tanta vergonha. — E de você não conseguir falar... — Ele se virou e começou a gritar na frente da garota. — GOSTAR, GOSTAR, GOSTAR, GOSTAAR! HAHAHAHA!

— AAAH! Seu moleque idiota! Eu vou te estrangular! – Gritou a loira estendendo os braços em direção ao pescoço do Dragneel, que se pôs à correr pela guilda inteira, fugindo de Lucy.

— HAHAHA! — Riu ele correndo. — Gostar, gostar, gosta-ar! — Caçoou com a menina também correndo, só que atrás dele.

— Beijar, beijar, beijar! AAAH, eu vou te matar! — Exclamou ela nervosa aumentando a velocidade ao tentar alcançar Natsu. Eles praticamente estavam destruindo a guilda. O alvoroço que os dois começavam a causar se espalhou e a maioria da Fairy Tail (até o inocente Akihiko Sasato! Ele se rendera ao impulso social?) começou a se espatifar, um batendo no outro, ou jogando comida, mesas, cadeiras...

Porém Gray, por incrível que pareça, mesmo estando no meio de tanta briga e barulho estava quieto, como um cavalheiro, conversando com Juvia:

— Então foi aí que eu conheci o Lyon e.... — Contava ele, até que um vidro de Ketchup atingiu sua cabeça e o gelado se invocou. — E-ei! QUEM DIABOS FOI QUE JOGOU ESSE TROÇO EM MIM?! VOCÊS VÃO ME PAGAR, SEUS MANÉS! —Retrucou o garoto já retirando a camisa e levantando uma mesa para jogar em um alguém qualquer que aparecesse na sua frente, inclusive em Natsu e foi bem nesse momento que o foguentinho passou na frente do mago do Gelo. — AH, ENTÃO FOI VOCÊ “OLHOS PUXADOS”? — Perguntou nervoso jogando a mesa para um lugar qualquer e indo atrás do Dragneel, que corria de Lucy, que destruía tudo o que havia na sua frente indo atrás de Natsu.

— A-ah! G-gray-sama! — Balbuciou Juvia sem saber o que fazer e então indo atrás de Gray. Um círculo de loucos que corriam se formara: Natsu corria de Lucy, que o perseguia e mais atrás vinha Gray, que perseguia Natsu, porém que era perseguido por Juvia, que corria de um jeito desajeitado, batendo e praticamente derrubando 70% das coisas que se encontravam na sua frente quase que por acidente em 99% das vezes. — G-gray-sama! E-espere a Juvia!

— Natsuuu! — Falava o Fullbuster com olhos queimando por trás de Lucy.

— Naaaaaaaatsuuuuuuu! — Exclamava Lucy com olhos de demônio.

— G-gray-samaaaa! — Chamava a pobre Maga da Água esbarrando em tudo na sua frente.

— Há, há, há! — Ria Natsu sem olhar para frente, por causa desse detalhe ele não percebeu uma parede, e então deu de encontro com a mesma.

Essa parede, na verdade, era a mão de Makarov, que a pôs ali de propósito na frente do foguento e que no momento observava o garoto caído no chão fazendo um gesto negativo e reprovativo para o mesmo.

— Essas crianças... PAREM DE BRIGAR AGORA MESMO! — Gritou o Master calando e parando todos da guilda. — Ué, mas AONDE ESTÁ A ERZA NUMA HORA DESSAS? — Indagou ele, porém logo percebeu onde a maga “Titânia” estava. Ele se chocou: Jellal estava sentado num dos bancos do barzinho e Erza estava no colo do azulado,o beijando. Porém, ela percebeu que estava sendo observada por todos da guilda e afastou seus lábios imediatamente, com as bochechas rosadas. — O-oh... — Pronunciou-se o anãozinho e deu duas tossidas arrumando a gola da camiseta. — M-me desculpe incomodar um momento como esses, crianças, p-podem continuar...

— A-ah! N-não é isso! — Tentou se justificar Erza. — B-bom... Deixa, eu... Não tenho explicação para isso mesmo... — Comentou com o olhar totalmente baixo e uma gota descendo sob sua cabeça.

O silêncio se pôs por cinco segundos, até que todos se ajeitaram nos seus lugares, fingindo que nada havia acontecido.

Cinco minutos de silêncio depois...

— Ei, E-ever... A Cana ainda não voltou né? — Perguntou Elfman a fada que há um bom tempo não dizia uma palavra sequer.

— Sim.

— Você não está preocupada com ela?

— Sim.

— Então diz alguma coisa, por favor! Desde o que aconteceu no banheiro agora a pouco, você nem quis responder nenhuma pergunta minha direito. Só diz “sim” ou “não”...

— Não.

— Mas Ever...!

— Não.

— Posso pelo menos saber por que você está assim? — Perguntou o Strauss.

— N-não... — Respondeu ela se encolhendo na mesa.

— Mas...! Por favor, me diga, Ever! Me conte! Isso é o que...! O que homens fazem! — Implorou ele levantando o braço musculoso, tentando forçar algum entusiasmo na fada a sua frente.

Evergreen revirou os olhos.

— Já disse que não sou homem, Elfman! Uma mulher, uma mulher! Eu sou uma mulher! Quantas vezes tenho de te explicar isso?! — Exclamou se enfurecendo.

Os olhos de Elfman se rebaixaram.

— Ah, me desculpe mais uma vez por isso, Ever... Eu só queria... Saber porque você está com tanta raiva de mim e não quer falar comigo. — O grandão tinha olhos de cão sem-dono.

— Estou falando com você.

— Mas não como antes! Você está nervosa, irritada comigo! Não está falando como uma amiga que você sempre é!

— Porém eu tenho motivos para isso! — Ela se explicou repentinamente.

— E quais são eles?! — Já mandou de volta o Strauss no mesmo momento.

— Porque você estava com a Cana todo pervertido, tendo hemorragias nasais no banheiro, como se eu não existisse e c-como se não percebesse que eu...! — Ela mesma se interrompeu novamente com suas próprias mãos cobrindo seus lábios que quase escorregaram no limite do seu segredo.

No chão da Fairy Tail...

— Aye... — Murmurava o Dragonslayer caído sob o chão.

— Ei, Natsu... Você está bem? — Perguntou Lucy preocupada e não mais nervosa.

— Aye... — Murmurou de novo.

— Eu vou tentar te levan...— Ela puxava o braço do menino para cima, numa tentativa falha de levantá-lo dali. Porém como já percebido antes, ela era fraca e deixou o garoto cair no chão mais uma vez. —...tar! Caramba, Natsu! Como você é pesado.

— Aye... Soou... — Murmurou ainda quebrado e caído, até que repentinamente o garoto se sentou no chão entusiasmado e totalmente revigorado, batendo o punho fechado na palma aberta, mais uma vez, agora no sinal de percepção repentina. — Ah, é! Mas voltando a nossa aposta... É simples!

— De que jeito?

— Ora, fácil! Como eu duvido que você consiga falar “gostar” limpamente e como eu não consigo falar.. Hum... Aquela palavra... Também “limpamente” ... Vamos fazer assim: Se eu conseguir dizer a-aquela palavra, você vai fazer algo para mim e—

— Se eu conseguir falar você vai ter que fazer algo para mim! — Completou ela interrompendo o de cabelos rosados.

— É-é! Mas você terá que falar s-sem gaguejar nem nada!

— S-sem gaguejar nem nada? — Perguntou ela.

— S-sim! Tem que falar normalmente!

Lucy riu.

— Duvido que você vá conseguir!

— Duvida é?! Pois eu poderia falar agora! — Birrou feito criança.

— Então fale.

Ele hesitou.

— N-não! P-por que eu faria o que você diz?!

— Então não fale. — Desdenhou.

— Não! — Birrou mais uma vez rosado.

— Então fale. — Continuou desdenhando.

— Não! — Continuou birrando.

— Então não fale.

— Não!

— Então fale.

— P-pare com isso, Lucy!

— Isso o quê?

— Você já estava brincando comigo de novo?

— Brincando?

— É!

— Eu não.

— Você sim!

— Eu não.

— Você sim!

— Eu não.

— Já disse que você sim.

— Eu não.

— AAH! Pare, pare! Luceee!

— Aposta feita?

— Aposta feita.

— Eu vou conseguir falar primeiro, você vai ver. — Afirmou.

­— Não vou não.

— Vai sim!

— Não vou não.

— Paara!

— Parar de quê? — Falou Lucy rindo.

Natsu olhou sério para a maga.

— Tá... Vou parar. — Disse entre mais risos.

Natsu continuou olhando sério para a maga e ela se calou. Ele parecia mesmo nervoso. Natsu encarou a loira de braços cruzados sério. Lucy suou frio. “Droga, será que dessa vez ele se zangou mesmo?”, pensou.

5,

4,

3,

2,

1...

— Há, há, há, há! — Riu o Dragonslayer apontando para a maga feito um babaca. — Te peguei! Você pensou que eu iria ficar nervoso! Há, há, há!

— Ora, seu...! — Exclamou Lucy pronta para asfixiar o mago pelo pescoço.

De repente as portas da guilda se abriram.

— Cana?! — Indagaram.

Que estranho! COMO ASSIM Cana Alberona não estava nem com uma simples garrafa de vinho na mão?! ELA NÃO HAVIA BEBIDO?!

— Ai, ai, ai...! Que bonitinho! — Riu a garota apontando para Natsu e Lucy. Natsu estava sendo agarrado pelo pescoço por Lucy. — O casalzinho de namorados brigando de novo!

Lucy e Natsu coraram olhando para Cana por culpa de seu comentário, porém mesmo assim não saíram da posição. A garota-vinho, no momento, não bêbada, riu e prosseguiu, andando até o barzinho da guilda e sentando-se num banco que se encontrava ali. Mirajane lhe serviu um copo de água sorrindo malandra, queria ver no que a sobriedade de Cana resultaria.

— AAAAh... — Suspirou. — Essa guilda tem tantos segredos! — Comentou bebendo seu copo de água num gole só, como se fosse cachaça e Mira logo serviu mais outro copo de água.

Todos encararam Cana curiosos, porém em silêncio. “Bebendo água?! O que será que está dando nela?!”.

— Primeiro, o Elfman gosta da Evergreen, que também gosta dele.

— O QUÊEE?! —Exclamaram todos, principalmente Elfman e Evergreen que coraram como nuna haviam corado na vida!

— V-v-v-v-você gosta de mim? — Perguntou Ever olhando para o irmão Strauss.

— E-e-e você gosta de miiim? — Perguntou Elfman de volta.

— Ho-ho.... Homem! — Disseram os dois chocados.

A guilda inteira gargalhou, porém pararam quando ouviram mais um murmuro de Cana:

— E Gajeel?

O filho de Metallicana deu um mini-pulo.

— Por que não fala logo para a Levy que gosta dela?! — Bufou e bebeu mais um copo de água com raiva.

Era impressão dos membros da Fairy Tail ou água deixava Cana mais bêbada do que quando ela bebia álcool?!

— Levyee! — Pronunciaram-se Jet e Droy chocados olhando para a baixinha.

Levy imediatamente balbuciou olhando diretamente para o Dragonslayer do Ferro.

— G-gajeel-san...

O tão forte mago corou e soltou alguns sons estranhos incompreensíveis, ao que parecia, o grandão não conseguia pronunciar certamente nem sequer uma palavra!

— Ora, Levy! Você também, viu?! Não vem com essa de “G-gajeel-san....!” — Imitou a baixinha pateticamente— Você também gosta dele!

— L-levyee?! — Pronunciaram-se Jet e Droy mais uma vez, inclusive Gajeel também balbuciou o mesmo.

— E-eu... — Começou a pequena com os braços um pouco erguidos e cotovelos levemente dobrados em posição de defesa.

— Mais um copo de água, Mira. — Falou Cana sorrindo maldosamente para a barwoman entregando seu copo de H²O.

Mirajane entregou o copo cheio de volta sorrindo, esperando por mais, porém o que ela menos esperava, era que...

— Laxus, Laxus, Laxus... — Repetiu ela rindo.

— AAAH! Nem vem, eu não! — Disse o neto do dono da guilda saindo lá do fundo ás pressas e se dirigindo até o barzinho.

Natsu, já na frente de Laxus, estendeu o pé descaradamente e o Dreyar caiu no chão com tudo.

— Ora, Natsu...! Seu...!

Mirajane riu.

— Ah, Laxus! Deixe ela revelar seus segredos! Até eu quero saber de quem você gosta! — Disse a albina piscando e soltando risos de sino, o que fez com que o Dragonslayer do Raio corasse caído no chão.

— Mira, Mira, Mira... — Murmurou Cana.

— Huh? — Perguntou ela de olhos fechados, sorrindo simpaticamente para sua amiga. — Sim, Cana? Quer mais água?

— Claro, por favor... — Falou com um sorriso no canto da boca, pegando seu copo cheio de água e dando um gole enorme, dessa vez ela só bebeu metade da água. — É sério mesmo que você ainda não percebeu, Mira?

— Perceber? — Indagou Mira com a cabeça inclinada para um lado.

— Ah, não vou fazer isso de novo... Laxus! — Chamou batendo o copo de água na bancada. — Você prefere mesmo que eu diga ou prefere dizer?

— Ora...! Ninguém vai parar o showzinho dessa garota não?! — Disse Laxus se levantando e se dirigindo até a Alberona.

Cana o encarou. Laxus suspirou.

— Tá... Oe, Mirajane...

— Sim, Laxus? — Disse sem querer nada, como se não tivesse interpretado a cena que se passara na sua frente. De fato, não tinha interpretado mesmo.

— E-eu meio que... — Falou de braços cruzados olhando para Cana e com a voz fraca. — Meio que... — Olhou para o chão e depois para Mira. — Eu gosto de você. — Falou num tom baixo.

— O quê? Repete, por favor?— Pediu a Albina. — Eu não ouvi...

— Eu gosto de você... — Repetiu num tom acima, ainda inaldível.

— O QUÊ?! — Perguntou ainda não entendendo.

— AH, MIRA! EU JÁ DISSE UM MILHÃO DE VEZES! PARE DE BRINCAR! É CLARO QUE VOCÊ OUVIU!

— N-não, na verdade eu não... —

— ELE GOSTA DE VOCÊ! — Disse Natsu se intrometendo ali no meio. — Pelo menos alguém consegue falar a palavra “GOSTAR”, NÉ? — Gritou indiretamente e diretamente para Lucy ouvir.

— Laxus...! — Falou a garota colocando suas mãos sob sua própria boca e sem querer derrubando o copo de vidro que estava na sua mão no chão. — Há, há... Opa! — Ela se abaixou para pegar os cacos de vidro.

— Ah, que se dane... — Falou Laxus e sem se importar com as consequências, pulou o balcão, chutou os vidros para longe das mãozinhas de Mirajane, pegou-a pela cintura e deu-lhe um beijo.

— L-laxus...! — Balbuciou a garota “relutante” no momento em que o beijo se iniciou, porém ela logo se rendeu aos encantos do Dragonslayer filho de Makarov.

— Uhuuuuul! — Comemoraram todos, inclusive Natsu e Lucy.

— A-agora que estamos todos felizes...! — Interrompeu Akihiko receoso. — Alguém, por favor, dar alguma bebida para a Cana enquanto tudo está bem?!

Todos piscaram para Akihiko sem dizer nada e logo o ignoraram.

— Aêeeeeeeeee! — Continuaram comemorando.

— É sério, pessoal! — Interrompeu Akihiko novamente. — Pensem no que ela pode dizer sobre vocês agora!

De repente todos começaram á pegar todas as bebidas mais próximas e entregarem á Alberona.

— Ora, mas não precisava! — Disse ela sorrindo, recebendo todas as bebidas. Porém, antes de tomar o seu primeiro gole... — Oe! Happy, Charles! — Ela piscou para eles e os gatos somente olharam-se um para o outro, sorriram e coraram olhando para lugar-nenhum.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muuuuuuuuuuito obrigada á todos que mandaram reviews em todos os meus capitulos, valeu mesmo! *-*
Um "Arigatooooooooou!" enorme para Sweet Angel, que me mandou recomendaçao! A Juvia Loxar (ja agradeci, mas aaaah *o* HAHAH.
YarelyWings que favoritou, TitaniaAsuna (que eu nao sei se dei obrigada pela favoritada que já está ali faz um tempo HAHAH) , Yumi que sempre leu, comentou e se tornou até minha amiga por conta disso aqui! *-* Sweet Angel que desde que chegou aqui tambem me deu um grande apoio, tambem virou minha amiga... AH, CARA, NAO SEI COMO TERMINAR ESSAS NOTAS! NAO SEI MESMO! Obrigada á todos, todos, TODOS voces que comentaram, me apoiaram, disseram que issaque nao estava ruim, serio... Eu nao teria continuado sem esse apoio de voces! Autoras nao sao nada sem seus leitores! Hontou ni arigatou gozaimashita, minna-san!
Me ajudem com o ultimo parágrafo, tá? HAHAH acho que está faltando algo, uma piada super-louca ou sei la no final. Me mandem sua ideia nos reviews, ta?
Mas voltando... Queria eternizar Changes e Surpresas Na Ilha aqui, que sao fics muito boas, que eu amo. Tambem gosto muito de muitas outras, mas tenho que terminar as notas, né? Hahah :').
Só quero dar um super-obrigada tambem para as que ainda ao citei aqui. Lucy dragneel, Elly-san, DJ Giullia-chan, Asuka, Juvia Loxar, Isa Dragneel, bianarah, Nutella, Jeeeeeeenna HAHA, Alessandra Silva, chubby bunny, Lílian Livia Martins, Maah Dragneel, Nathy Freitass, hinata sama, Powteken, Lua e até a leitora NOVA *o*, Rachel Nelliel.
MUITO OBRIGADA, PESSOAL. NUNCA ACHEI QUE SERIA TAO DIFICIL TERMINAR A MINHA PRIMEIRA FIC ♥ BEIJOS, VEJOS VOCES NOS REVIEWS ♥
Obs.: Deixei voce de fora dessas notas? Me aviisa! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You, Lucy (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.