Lacie a Ceifadora escrita por Jace Jane, Alessia Serafim


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ranmaru e Lestat os Ceifadores ...


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora.
ando muito ocupada com deveres de escola,trabalhos,provas,ainda tem a maldita falta de criatividade!
tentarei posta com mais frequência(não prometo,mas tentarei).
Sei que o capitulo é pequeno,mas pelo menos tem alguma coisa para vocês lerem.

Para meus leitores fantasma:
por favor comentem,só dizer gostei ou não gostei,já é o suficiente.
Leiam as notas finais!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328910/chapter/6


Capítulo 6 - Ranmaru e Lestat,os Ceifadores de Thanatos

OOoooooOOoooOOoooOOooOOoooOOoooOOoooOOooOOoooOOoooOOoooOOooOO


– Olha o que você fez! – disse Ranmaru, o esqueleto da direita.

– Eu? – disse Lestat, o esqueleto da esquerda – Eu avisei dês do começo para não usar essa forma em quanto estivermos no acampamento! Mas você me ouve? Nãoo. – disse todo estressado.

– Mas foi você que ela viu primeiro, então é a culpa sua ela ter desmaiado! – tentou justificar Ranmaru.

– Não importa de quem é a culpa, vamos levar ela para o chalé de thanatos! – disse Lestat

– Por que o nosso chalé?Porque não o chalé de Hermes? – disse Ranmaru

– Por que não precisamos dar explicações, nosso chalé é mais confortável – justificou – e porque raios o chalé de Hermes? Só tem ladrão naquele chalé! – gritou Lestat estressado

– Vamos logo! – disse Ranmaru derrotado

Ranmaru e Lestat transformarão suas foices em objetos pequenos e colocaram dentro de suas vestes.

Lestat caminhou até a garota e pegou-a no colo, ambos caminharam até o chalé de Thanatos.

*

Quando chegaram ao chalé a colocaram na cama, sem saber que aquela cama era dela.

– Theo só sabe dormir!As viagens são tão interessantes assim? – perguntou Ranmaru cético

– Se você soubesse fazer essas viagens iria querer dormir também – Repreendeu Lestat

– Você é muito chato! – reclamou Ranmaru

– Jura, não diga – falou Lestat Irônico.

*

Abri os olhos e vi a escuridão do meu quarto, sentei na cama e reparei que estava deitada na minha cama, em frente a ela tinha dois homens.

O primeiro tinha cabelos ruivos, que batia nos ombros, o cabelo era liso, tinha uma franja um pouco estranha, olhos iguais aos do Theo, vestia a mesma roupa que o esqueleto que vi mais cedo.

O outro tinha cabelos loiros, batia um palmo abaixo do ombro, o cabelo era todo repicado, igualmente a franja, os olhos eram também iguais aos do Theo, ele também vestia a roupa dos esqueletos.

– Ahh! – gritei

– Calma mulher! – gritou o ruivo tapando os ouvidos

– Ranmaru olha como se fala com uma dama! – repreendeu o loiro, ele nem parecia afetado com o grito que eu dei.

– Quem são vocês? Como conseguiram me trazer pra cá? – perguntei rápido

– Sou Ranmaru – apresentou o ruivo

– Sou Lestat, somos ceifadores de Thanatos – disse o loiro com uma cara seria.

– O que você quis dizer “como conseguiram me trazer pra cá?” – perguntou Ranmaru, Lestat bateu a mão na testa.

– É burro mesmo – disse Lestat

– Ei! – reclamou Ranmaru

– Ela é uma de nos idiota! – gritou já estressado, Lestat.

Como em um estalo em minha mente.

– Vocês são os outros que o Theo falou! – disse, eles olharam para mim em duvida e balançaram a cabeça afirmando.

– Theo é um folgado é mesmo! – disse Ranmaru extressado – Deixou todo o trabalho para nos!

– Errr... – disse Lacie só para chamar a atenção

– Bem.. – disse Lestat – Temos muito o que explicar...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To precisando de umas dicas para fic,poderiam me ajudar? agradeço.
se a sugestão for boa,mandarei uma MP,ai você pode criar um personagem que participará na fic :)

beijinhos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lacie a Ceifadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.