Lacie a Ceifadora escrita por Jace Jane, Alessia Serafim


Capítulo 5
Capítulo 5 - Os Ceifadores Aparecem!


Notas iniciais do capítulo

Para quem lê essa fic:
Desculpa ademora para postar,é que com as voltas aulas é dificil.
Eu estudo a tarde,fico quase sem tempo para escrever,só tenho de manhã e a noite,para piorar eu to sem criatividade para continuar. Não pretendo desistir da fic! só darei um tempo para criar inspiração.
Obrg por ler até aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328910/chapter/5

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!

OOoooooOOoooOOoooOOooOOoooOOoooOOoooOOooOOoooOOoooOOoooOOooOO

Ao longe, no final da floresta, perto do acampamento tinha três homens encapuzados, os três olhavam a filha de Thanatos caindo de cima do pegasus.

- O que faremos? – perguntou o encapuzado da ponta direita.

- O que você acha? – falou o encapuzado do meio

- É obvio idiota! – falou o encapuzado da ponta esquerda – A pergunta certa é quem vai? – disse

- Eu - falei o encapuzado do meio adquirindo asas nas costas, saiu voando até a filha de Thanatos, apegou (estilo noiva) quando estava a cinco metros do chão.

OOoooooOOoooOOoooOOooOOoooOOoooOOoooOOooOOoooOOoooOOoooOOooOO

                                                                   LACIE

Juro que achei que eu ia morrer. Quando estava próxima de me esborrachar no chão sinto algo me segurar.

- Ahn? – disse confusa,quando olhei para o lado vi um ser encapuzado me segurando,o mais estranho foi: Ele tinha usas negras,isso mesmo ASAS,nas costas,quando ele levantou um pouco a cabeça eu vi uma cabeça esquelética,não estou mentindo!Eu realmente vi isso, mas depois de olhar por um tempo a cabeça esquelética não estava mais lá no lugar estava à cabeça de um ser humanos normal. Ele tinha lindos olhos dourados iguais aos meus, pele pálida, franja repicada, a cor do seu cabelo era incomum, era da cor branca,mas ele não era velho,ele parecia ter uns vinte ou vinte cinco anos,ele sorria para mim,não dava para saber se ele sorria de forma sarcastica ou se era sincero.

[N/A: só ignorem a cor dos olhos]

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m96u80PJaq1reshzeo1_1280.gif

- Quem é você? – perguntei

- Nem um obrigado? – disse o homem

- Ah,desculpa,muito obrigada por ter impedido a minha queda – disse meio envergonhada

- Não tem de que – disse o homem dando um sorriso,depois do nosso breve dialogo voamos até o chão.

- Você esta bem? – perguntou Percy me olhando assustado

- Você não precisaria me perguntar isso se você não tivesse me colocado em cima daquele pegaso! – gritei mal-humorada

- Desculpa! – disse apressado

- Desculpas não vai fazer eu esquecer o susto que levei – disse

- Hum Hum

- Sim? – dissemos eu e Percy

- Não querendo interromper a linda discução dos dois,mais preciso falar com a SrtªWalker – disse o ser das asas negras.

*

Fomos para o meu chalé,chegando lá os esqueletos nos deram a passagem,parecia que o chalé tinha ficado mais sombrio com...... “Qual era o nome dele?”

- ahrr..Qual é o seu nome? – perguntei timidamente

- Theo Warren – respondeu em quanto se dirigia a uma das camas – Espero os outros chegarem,ele iram explicar tudo – disse se deitando na cama do lado da minha

- Aham?? – Mas em?

Fui até a arena tentar a parede de lava,me queimei um pouquinho,depois fui almoçar,em quanto comia reparei que ninguém falava,todos estavam muito quietos,até os filhos de Ares e Hermes e isso é raro!

*

Depois do almoço fui até o campo de morango lá é um lugar bem tranquilo,um ótimo lugar para pensar,era o que eu pensava até me deparar com aquela cena.....

Dois esqueletos cobertos por uma capa preta estavam lutando com suas enormes foices. Eles eram esqueletos puro!

- AH! – gritei de susto

Os esqueletos pararamde lutar na mesma hora.

- Quer alguma coisa? – perguntou o da direita

Fiquei olhando estatica,eles eram assustadores! Agora em entendo o clima tenso do acampamento.

-AH! – gritei apavorada,senti minhas pernas pesadas,depois tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Propaganda de uma fic minha.
http://fanfiction.com.br/historia/332598/Contos_De_Semideuses
Sinopsia:Essa fic contará pequenos contos que aconteceu no acampamento,histórias fictícias feitas por mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lacie a Ceifadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.