Lacie a Ceifadora escrita por Jace Jane, Alessia Serafim


Capítulo 7
Capítulo 7 - Já Se Fazem Três Dias


Notas iniciais do capítulo

Esse capi foi mais rápido

Desculpe por qualquer erro de português e ortografia,mas eu não consigo contatar minha beta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328910/chapter/7

*

–Bem vejamos, por onde eu começo... Ah sim! Eu, Ranmaru e o Theo somos ceifadores de Thanatos. Os ceifadores de Thanatos servem para guardar as portas da morte – disse Lestat em tom meio descontraído

– Bem deixa ver se entendi, os “ceifadores” são um tipo de “organização” que trabalha para Thanatos, e sua função é guardar essas “portas da morte”? – disse meio incerta olhando para Lestat

– Exatamente! – respondeu Ranmaru meio alegre-bobo

– Ela perguntou para mim “Ui! Essa eu não deixava!”, mas tudo bem – disse Lestat cruzando os braços e dando um sorriso – Nos viemos do submundo ou mundo inferior como queira – disse revirando os olhos, como se os dois nomes lhe tivesse irritado bastante antes – Para treina-la para ser uma de nos – disse serio.

“Alguém perguntou se eu queria ser uma ceifadora?” – E se eu não quiser ser uma ceifadora? – perguntei para Lestat, seria.

– Você não tem escolha – Quem respondeu foi Ranmaru – Como filha de Thanatos é sua obrigação ser treinada para virar uma ceifadora – disse serio

–... – “Ok! Entendi, sou obrigada a ser treinada para servi o meu pai como ceifadora, para guarda umas tals de porta da morte, é minha vida aqui vai ser incrível ~ repare o sarcasmo”

Tava caminhando até a cama do Theo quando paro der repente “se eles são ceifadores e eu sou obrigada a ser uma, isso significa.... Somos irmãos?”.

PERAE! – digo quase gritando, fazendo Theo dar um gemido de protesto, pelo barulho. Viro-me para trás onde eles estavam agora virados de frente para mim – Somos irmãos? – perguntei incrédula.

– Yes! – disse Ranmaru piscando para mim

– Sim – respondeu educadamente, Lestat.

– “OMG!” Muita informação para um dia só – digo passando a mão na testa – Fiquei com dor de cabeça – pensei em alto

*

CATHERINE MADSON

Faz três dias que a filha de Thanatos chegou,e eu nem fui falar com ela,ela parece com o tipo de pessoa que seria uma ótima amiga...É isso! Vou falar com ela agora!

Caminhei até a porta do chalé mais fui barrada por dois esqueletos,”não sabia que o chalé era guardado por esquelestos,agora que eu faço?” – Assim que terminei de pensar alguém abre a porta,um lindo homem de cabelos ruivos e olhos dourados.

– Poderia falar com a Lacie? – perguntei para o ser ruivo,Nico me falou que deu aulas para a filha de Thanatos,por isso eu já sei o nome dela.

– Maninha tem uma garota querendo falar com você! – disse o ruivo gritando para dentro do chalé

– Não grita idiota!Seu irmão esta dormindo – gritou uma voz masculina

– Não esta mais! – disse o ruivo com uma voz de criança

– Então fique quieto para eu voltar a dormir! – disse com uma voz abafada

– Vocês parecem crianças! – repreendeu duas vozes juntas,uma de menina e outra de um homem. A menina deveria ser a Lacie.

– Sim? – disse A garota aparecendo do lado do ruivo

– Err..Olá sou Catherine Madson,filha de Apolo,será que poderiamos conversar – disse me encolhendo,a aurea desse chalé é assustadora.

– Claro! – disse Lacie – Sou Lacie Walker,filha de Thanatos

– Nico me contou que treinou você – disse,ela me olhou com duvida – Sou a namorada do Nico – disse para explicar sua duvida – Podemos conversar em outro lugar,esse chalé me da arrepios.

– Ah..Tudo bem,Meninos já volto! – disse virando a cabeça para dentro do chalé

– Não demora! – disse duas vozes masculinas juntas

– Ok! – disse Lacie

*

Fomos andando bem devagar para as plantações de morando.

– O que você queria me falar – perguntou Lacie,dando um sorriso meigo e cruzando os braços nas costas.

– Queria saber como você foi parar no meio da estrada três dias a trás,sabe eu que te encontrei naquele dia – disse modestiamente,”é impreensão minha ou ela tem aurea da morte igual a do Nico?”,”A Aurea dela é mais forte! – disse uma voz na minha cabeça”,”What? Cade minha privacidade? Saí da minha cabeça,ninguém te chamou na conversa!”,”Tem sorte de ser minha filha,se não teria te desintegrado!”,”Pai?” – voltando.

– Ahh! Bem a história é um pouco longa – disse Lacie timida – Ahh..Obrigada por me achar

– A gradeça o Nico foi ele que te carregou – disse dando um riso sombeiro,me lhembrando do dia.

– Rsrs...Vou agradecer sim – disse rindo.

Ela me contou sua tragica vinda ao acampamento,o orfanato,seu encontro com o Lorde Hermes,o cachorro infernal que ela nomeou de Lucifer,sua luta com o minotauro..Isso me lembra uma coisa.

~

Depois que Nico saiu carregando a semideusa nas costas,eu fiquei para trás,dei uma olhada a minha volta e vi o monte de areia de monstro em um canto da estrada,não sei porque mais algo me atraia até lá.Quando me abaixei vi dois chifres de minotauro dentro da areia,dei uma olhada para ver se o Nico tinha percebido minha ausencia,mas ele nem reparara,continuava andando com as costas curvadas. Peguei os chifres e fui correndo até o Nico.

~

Vem cá acabei de me lembrar de uma coisa importante – Disse pegando sua mão de trás das sua costa,e a arrastei até o meu chalé.

– Peraí – reclamou Lacie

*

O Chalé 7 é radiante como o sol(brilho de doer os olhos),por dentro amarelo claro...

Na decoração,há notas musicais pintadas na parede que ao toca-la da para escutar qualquer musica que agente queira. As camas são confortaveis,com lençois e travesseiros amarelos,e um aquecedor ao lado de cada uma(caso queira calor,embora nem precise,o chalé já é bem aquecido).

O chalé em si passa um ar de conforto.. e no frio é bem quente. No chalé também tem computadores e notebooks (graças aos filhos de Hermes) espalhados por todos os lados.E uma tv de 50 polegadas(graças ao papai).. Também tem um espaço para praticarmos nossos dotes musicasis e artisticos...

[http://heroisdoolimpoonline.forumeiros.com/t11-sejam-bem-vindos-radiantes-filhos]

Minha cama é a mais anormal(perfeita na minha opinião),parece um arco iris,as roupas de cama lalei dos filhos de íris,tem um enorme arco-íris no centro da cama,as cores variam com conforme meu humor (é eu sei que sou demais),a capa do meu travesseiro tem um mini arco-íris,da a ilusão que o arco-íris está no ceu.

Bem,voltando a história,sai arrastando a Lacie pelo chalé,assim que ela entrou,ficou desesperada,tentou fugir umas três vezes,mas agarrei ela(olha a malicia) não deixando ela escapar.

– Acalma! È só um chalé! – disse fazendo ela se sentar em uma cama do lado da minha,que pertencia ao meu irmão Dereck

– Muita...Luz – disse Lacie com dificuldade (lembrete: filhos de Thanatos odeiam luz/Avá!)

– Não se preocupe já vamos sair daqui,só tenho que te entregar uma coisa – fui até a minha cama,agachei e começei a atirar(literalmente) as coisas debaixo da minha cama. Depois de um tempo achei a caixa de sapato que eu procurava. – Finalmente! – disse (já tava ficando com dor nas costas)

– Toma! – disse quando já estava de frente para ela

– Humm? Uma caixa de sapato? – disse Lacie incerta

– Ai esta seu primeiro trofeu de batalha! – disse entregando a caixa para ela

– Humm chifres? – disse Lacie abrindo a caixa

– Quando matamos um monstro e ele deixa algo do seu corpo para traz,vira um trofeu de batalha! – disse energetica (eu dando uma de professora)

– Ahh obrigada por guardar pra mim – disse dando um sorriso acanhado

*

Depois que saimos do meu chalé fomos direto falar com o Mark,um filho de Herfestos. Convenci a Lacie a transformar seu trofeu de batalha em uma arma(acredite não foi facil).

– Mark! – chamei,ele tava treinando na arena com um filho de Ares,quando chamei ele se desconcentrou e o filho de ares acertou a espada na barriga do Mark,fazendo ele perder a luta – Fou mau! – disse

– Foi pessimo!- disse Mark depois de um gemido de dor

– Com amigos assim,quem precisa de inimigos? – disse o filho de Ares para o Mark(que já tava caido no chão),botou a espada em cima do ombro e deu as costas e saiu andando.

Fomos correndo até onde o Mark estava caido.

– Você esta bem? – perguntei ao Mark

– Olha o ferimento e me diga se eu pareço bem – baixei meus olhos até o ferimento e vi que tava feio.

– Ann ok,você venceu,vamos! Eu te levo até a infermaria(vocês devem ta se perguntando,porque eu não o curei? Afinal sou uma filha de Apolo,a resposta é,eu sou má! Deixe que os meus irmãos cuidem dele.)

Fomos até a infermaria com a Lacie nos ajudando,eu apoiava ele de um lado e ela do outro,botamos ele na cama,não deu nem três segundos e um dos meus irmãos já estava perguntando o que ouve.

– A sua maravilhosa (repare o sarcasmo) irmã me atrapalhou em quanto eu lutava com um filho de Ares! – respondeu Mark

– Já esperava algo parecido – disse meu irmão Alois – Já volto! – disse

– Ok! Vamos aos negocios! – disse dando um sorriso sadico.

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lacie a Ceifadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.