Lacie a Ceifadora escrita por Jace Jane, Alessia Serafim


Capítulo 14
Capítulo 14 - A verdade pt 2 final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328910/chapter/14

Hades

Depois de pensar muito a respeito criei um plano. Fiz os ceifadores entrarem no caminho de Alice para atraí-la em direção ao rio Styx. Coloquei minha espada de volta no cinto e peguei a minha nova espada, deveria agradecer a Perséfone, graças à espada que ela criou contra a minha vontade, vou poder acabar com Alice.

Em poucos minutos Alice apareceu.

– Esse é o seu Plano Hades? – falou Alice pousando no chão, ”vê-la com aquelas asas me davam raiva”. – Uma luta direta comigo, Thanatos sabe que você pretende me matar?

– Claro que sabe – respondi

– E ele não vai fazer nada? – perguntou Alice

– Nadinha – respondi dando um leve sorriso

– Entendo – disse – Vamos acabar com isso! – invocou a foice de Lacie e voou até a mim, começamos a lutar.

Alice

Sabe, eu nem sempre fui assim, nem sempre fui má. Acho que comecei a ser assim quando minha mãe partiu ou quando Theo rejeitou os meus sentimentos. Eu já fui boa, eu era uma criança tola que queria um brinquedo que não podia ter, acho que foi assim que comecei a ser manipuladora. Uma vez cupido apareceu em uma cabana onde eu estava ele sabia o que eu era, mas não se importava,queria saber mas sobre mim,então fizemos um trato,ele flechava o Theo e eu contava tudo o que ele queria sobre mim.

Depois dos termos do acordo se cumprir, Theo veio até a mim, eu estava feliz, finalmente eu teria meu brinquedo, mas bem no fundo eu sentia remorso, por fazer ele me amar contra sua vontade,mas ignorei,queria tê-lo, coloquei na minha mente que cedo o mas tarde ele se apaixonaria por mim. O tempo foi passando,eu crescia,descobria coisas novas, sentia coisas indescritíveis, Theo me ajudou.

Um dia eu descobri o prazer da união de dois corpos, depois desse dia minha mente sentia constante remorso. No dia em que Hades me matou, eu tinha chamado o cupido, queria desfazer o que tinha feito, queria deixar o Theo ir, ter a liberdade que eu não tinha. Mas ele não chegou a tempo, eu morri antes dele chegar. Minha alma carregou o ódio que eu já tinha de Hades, eu queria vingança por ele ter me impedido de libertar o Theo.

Agora vou prendê-lo, em um lugar onde ele não irá atormentar ninguém. Espero que o Tártaro aprecie a companhia de Hades.

*

Depois de uma series de golpes eu me afastei.

–“Devo admitir Hades é bem forte” –Mas é claro que ele é forte! Ele é um Deus afinal de contas” “Não importa se ele é um deus ou não, eu vou derrota-lo e manda-lo para o tártaro!”“Rsrsrs” “Do que está rindo?” – “Da sua ingenuidade” – “Ham?” – “Você Acha que Hades iria ficar esperando em quanto você conversa comigo? Rsrsrs” – O q-que? – quando voltei para a realidade Hades estava cara-a-cara comigo, senti algo escorrendo, quando olhei para baixo vi que a espada de Hades atravessava o meu corpo.

– Que sua consciência fique trancada para sempre – disse Hades, seu rosto não demonstrava nenhuma expressão.

– H-Hades – senti o corpo de Lacie voltar ao seu tamanho natural – Diga ao Theo, que no dia em que você apareceu – sangue acumulava em minha boca, estava sendo difícil falar – E-eu tinha chamado o cupido – senti minhas pernas tocarem o chão – Eu pretendia liberta-lo – Eu estava caindo, Lacie tocava o meu braço estendido. O meu sangue manchava a água.

– Eu vi suas lembranças – disse Lacie dando um leve sorriso, uma estranha claridade tampava seu rosto – Theo saberá sobre os seus verdadeiros sentimentos.

– Obrigada Lacie e Desculpas – Lacie desapareceu, mesmo que não tenha acontecido o que eu esperava, eu estava feliz, eu finalmente poderia descansar em paz. Minha mensagem chegaria ao Theo de um jeito ou de outro.

Hades

A garota era boa, melhor do que eu esperava. - “Está na hora de eu botar o meu plano em ação” – Se eu estiver certo, eu só preciso esperar um deslize dela, para tranca-la.

Eu continuava investindo com a minha espada,ela já estava suando,faltava pouco, desferimos uma serie de golpes, finalmente ela afastou-se. Eu só precisava de dois segundos. Vi seus olhos ficarem desfocados.

– Agora! – corri em sua direção e atravessei minha espada em seu corpo.

– O q-que? – um fino traço de sangue saiu de sua boca.

Ela olhou para baixo e viu a espada e voltou a me encarar.

– Que sua consciência fique trancada para sempre – Falei sem demonstrar nenhuma expressão.

*

Estava acabado eu a derrotei, mas por que me sentia tão triste?

– Remorso talvez? – falou uma voz conhecida – Por ter matado minha filha.

– Thanatos – disse

Depois que Alice perdeu a consciência e removi a minha espada do corpo, coloquei ela no chão. Achei que podia derrotar Alice sem matar Lacie mas estava enganado,no final as duas morreram. Só me restou abraçar o pequeno corpo de Lacie.

– Eu não queria mata-la – falei abraçando ainda mas aquele corpo gelado – Só queria prejudicar Alice.

– Ela não estava na lista de morte – comentou Thanatos – Você sabe o que eu faço com quem não está na lista, não sabe? – dentro de mim eu vi uma pequena luz de esperança.

Em questão de segundos eu estava no meu castelo, segurando à pequena Lacie em meus braços.

– Eu sou o senhor dos mortos, por isso eu decido quem deve morrer – cruzei o corredor que daria diretamente aos meus aposentos. Coloquei-a em cima da minha cama e ajeitei seus cabelos. Respirei fundo, eu precisava me concentrar, o nível que eu precisava da minha imortalidade era maior do que era usado normalmente. Teria que doar 1% da minha imortalidade para ela voltar à vida, seria arriscado, mas não tinha escolha. Aproximei meu rosto ao dela e a beijei delicadamente, um simples selinho seria o suficiente para transmitir um laço da minha imortalidade. [N/A: Acharam que ele tava se aproveitando dela, não é?] No mesmo estante ela acordou.

Devo dizer que quem corou mas com essa cena foi ela.

– O que você esta fazendo? – disse me empurrando, em quanto se sentava e me olhava em choque.

– É assim que você fala com que salvou sua vida? – falei dando um pequeno sorriso, minha vista estava embarçada, só senti minha cabeça sendo apoiada em algo macio e quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam? ~Tsuki Zoldyck



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lacie a Ceifadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.