Lacie a Ceifadora escrita por Jace Jane, Alessia Serafim


Capítulo 13
Capítulo 13 - A verdade pt 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora,mas é q eu to tendo imaginação para criar outras fics,mas não consigo pra essa T.T
Tentarei ser mas rápida,mas não prometo nada!

Nesse capi vai ter uma participação especial de uma leitora "Garotinha IngridDark".

O Capi ta pequeno,mas o próximo deve ser maior ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328910/chapter/13

ALICE

Eu e Perséfone tínhamos um plano [Lacie: suicida por sinal], não era para você estar apagada? [Lacie: não tenho controle sobre mim, mas posso observar e opinar, embora você provavelmente me ignore]. Ótimo! Só observa e fique quieta! [Lacie: fazer o que né]. Continuando, como é impossível matar um Deus, prenderíamos no Tártaro, para isso eu o atrairia para lá.

Sai do jardim da minha mãe e fui caminhando, esperando Hades vim até a mim, passei pelo rio Estige, depois foi pelo rio Lete, mas no meio do caminho apareceu os ceifadores... Droga!

- Você não vai passar daqui! – falou uma das ceifadoras.

Ela tinha uma aparência comum, cabelos castanhos meios loiros, olhos castanhos claros e o outro era vermelho, os poderes dela não deviam estar muito no controle, ela era menor do que eu,um metro e cinquenta e cinco,eu acho,pele clara,roupas de ceifadora e segurava sua foice.

- Acha que sete ceifadores iram me impedir de seguir em frente? – falei, todos apontaram a foice para mim até o meu Theo. – Até você Theo? – perguntei triste

- Desculpa, mas a família vem em primeiro lugar – a desculpa era falsa, estava na cara, maldito!

- Vai se arrepender Theo! – disse transbordando de ódio.

- Você é quem vai se arrepender! – falou outro ceifador

- Quem é você? – perguntei

- Lestat – respondeu, nome bonito [Lacie: fique longe dele! É muita areia para o seu caminhãozinho],cale-se!

Invoquei a foice da Lacie, ativei o modo armadura da capa e parti para cima deles.

- Ingrid cuidado! – falou Lestat quando passei por eles, atacava sem parar, meu objetivo não seria parado por esses ceifadores, eu seguiria em frente!

- Lestat! – gritou a garota, pelo que pude ver antes de ativar as asas de Lacie u tinha feito um belo estrago no rosto dessa Ingrid.

- Mas sorte na próxima! – falei voltando a ir em direção ao tártaro.

HADES

Via todos os movimentos da Alice através de uma M.I,sempre é bom ter um filho de Iris por perto.

Alice parecia me esnobar, primeiro entra no meu castelo, fala com Perséfone, agora esnoba os ceifadores no MEU REINO!! É HOJE QUE ESSA GAROTA MORRE!

- Thanatos! – chamei

- Sim

- Pegue minha espada divina! É hoje que essa garota vai para o tártaro! – ordenei

- Farei isso imediatamente – disse

THANATOS

Hades irá prendê-la para sempre em seu reino, tenho que da um jeito de fazer Lacie recuperar o controle e rápido!

LESTAT

Se ela não estivesse controlando Lacie eu já teria acabado com essa Vadia!

Depois que Alice acabou com a gente, fui ver Ingrid,ela é a que mas se machucou,estava com um corte terrível no rosto,e saia muito sangue.

- Ingrid! – gritei, fui até ela e me a baixei ao seu lado.

- L-lestat desculpa eu d-deixei ela escapar – falou tossindo sangue

- Não fale! Alguém tem ambrosia? – perguntei para os nossos irmãos,todos negaram

- Deixa que eu cuido dela – falou Theo

- Por quê? – perguntei surpreso – Você não era para estar ao lado de Alice? – gritei – No lado da sua namoradinha? – falei com raiva.

- Olha como você fala comigo! – gritou de volta – Eu não estou do lado dela!

- E POR QUE NÃO ESTÁ? – gritei

- EU SÓ A NAMOREI POR CAUSA DO CUPIDO!  - fiquei surpreso – Ele usou a sua flecha em mim em mando da Alice!

- Como? – falei completamente surpreso

- Perséfone me colocou como guarda dela, eu nem gostava dela, mas ela gostava de mim – falou.

- Ar... – estava sem palavras

- A gora se me da licença vou ajudar nossa irmã, que esta com a cara cortada – falou pegando Ingrid no colo e desaparecendo em uma sombra.

- Mas em...? – falou todos os meus irmãos confusos, uns sabiam da história outros não, mas a Raissa estava quieta demais.

THANATOS

Entreguei a espada nas mãos de Hades, ele estava preparado para a luta, vestia sua armadura e segurava seu elmo.

- Thanatos – falou Hades olhando para mim, não conseguia descrever seu olhar. – Sei que ama todos os seus filhos, mas Ela desrespeitou a mim, o deus do submundo e deveras pagar.

- Sim Lorde Hades – falei o encarando sem expressão alguma

- Eu já sei mas ou menos o que ela pretende fazer,com isso darei de uma vez por todas o fim do sofrimento de Lacie – disse desaparecendo em uma nuvem de fumaça.

LACIE

Eu não acredito que Alice fez isso com os ceifadores, eu não aguento ver isso, ela é má. Nunca pensei em dizer isso, mas HADES ME MATE! JUNTO COM ELA!

HADES

- “HADES ME MATE! JUNTO COM ELA!” – ouvi uma voz vindo do mas profundo abismo, essa voz deveria ser de Lacie,acho que não precisarei fazer o que planejava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, Boa noite ou Bom dia,Boa tarde! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lacie a Ceifadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.