Lacie a Ceifadora escrita por Jace Jane, Alessia Serafim


Capítulo 15
Capitulo 15 - Confusões a Parte


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei muito para postar,vocês tem todo o direito de reclamar,mas eu tenho explicações! Embora talvez não seja o suficiente. Minha mãe me deu a coleção dos Instrumentos mortais de Cassandra Clare,no qual nem terminei o primeiro livro,fora que to lendo mas dois livros,"Por trás das câmeras - por Felipe Neto" e "Inferno - por Dan Brow (acho que é assim q se escreve)". Também não terminei de lê-los. Também estou cheia de animes para baixar. O vicio no face está grande,ainda mas pq tenho uma família fake.
Também eu consegue fazer uma proeza,me perdi na minha própria fic,tive que analisar o capi q tinha começado e dar um jeito de continuar ele. Viu como eu to enrolada? por isso não vou prometer nada q não possa cumprir,é só isso bjss,espero q gostem do capi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328910/chapter/15

Lacie

Descubro ser reencarnação de uma semideusa que é filha de Perséfone, ela pega o controle do meu corpo para se vingar de Hades, o motivo aparente seria por ele ter causado sua morte, mas eu descobri que não era isso, a verdade era por causa de um rolo que ela teve com o meu irmão, depois sou morta por Hades, vejo a minha vida inteira se passar diante dos meus olhos, quando abro os olhos vejo Hades me beijando! MAS O QUE ISSO? OLHA O ATREVIMENTO!!

– O que você esta fazendo? – Perguntei chocada

– É assim que você fala com que salvou sua vida? – Falou Hades antes de cair em cima de mim.

– Ei! Hades – disse o sacudindo – Ei! – “Tinha que cair em cima de mim?”.

Ajeitei ele na cama, cobri com o cobertor(preto) que tinha uma enorme caveira (branca) no centro.

– Para quem não gosta do lorde Hades, até que você está sendo muito carinhosa – falou Thanatos me dando um maior susto.

– Que susto! – falei colocando as mãos no meu coração – Me explica o que aconteceu? – pedi.

Meu pai explicou que Hades me cedeu 1% de sua imortalidade, para que eu revivesse, eles fazem isso com quem não está na lista de morte, mas para meros mortais eles só cedem 000000,0000001% da imortalidade deles.

– Então porque eu recebi 1%? – perguntei

– Seu caso é especial, você foi danificada – respondeu.

– Ham?? Danificada? – não estava entendendo nada

– Sabe, nem todos os ceifadores são meus filhos, uns são filhos de outros deuses – O.O “choquei!” – Como você.

Hem? Eu não sou sua filha? – “Essa conversa ta muito estranha”

Sim e não, minha filha a qual eu dei o nome de Lacie morreu antes mesmo de nascer, Lestat nessa época namorava uma semi-titã, a namorada dele queria muito ter um bebe mas todos titulados ceifadores não podem ter filhos.

– Eu to confusa – ele riu!

– Lacie morreu dentro da barriga da mãe, almas que tem esse tipo de morte, pode renasce imediatamente. Eu coloquei a alma de Lacie na barriga da Loise,assim ela teve você.

– Deixa ver se eu entendi você é o meu pai e Lestat também?

– sim – respondeu Thanatos

– Mas eu morava em um orfanato, porque minha mãe e Lestat me deixaram? – perguntei com lagrimas nos olhos

– Sua mãe está desaparecida á anos, ninguém sabe onde ela está, Já Lestat terá que perguntar diretamente para ele. – respondeu Thanatos, entre nos ele está confortável com essa situação.

– O que aconteceu com a minha verdadeira mãe? A primeira. – perguntei

– Ela mora no olimpo atualmente – falou Thanatos – Está brigada comigo – “em?” – Ela é a conselheira dos deuses - disse coçando o queixo encabulado.

– Uma deusa? – perguntei

– Sim – respondeu Thanatos – Minha esposa na verdade

– ESPOSA!! – “choquei!”

– Ela se chama Silene* – disse Thanatos corando, ”ele corou!!”

– Como uma deusa tem aborto espontâneo? – perguntei confusa

– A história é longa – respondeu Thanatos desviando o olhar

Depois de uma hora de conversa afiada uma mulher estranha apareceu

– Lady Perséfone – disse Thanatos

– Os ceifadores estão na sala do trono – informou Perséfone

– Provavelmente querem explicações – comento Thanatos

Theo

Coloquei a Ingrid na minha cama e fui na enfermaria do acampamento e peguei um pouco de néctar e ambrosia,voltei rapidamente para o chalé 14.

– T-Theo? – ouvi uma voz fraca me chamar

– Estou aqui – coloquei o que eu peguei em cima da minha cômoda e peguei a mão da Ingrid – Estou aqui maninha, não se preocupa – vi dando um sorriso – Eu trouxe um pouco ambrosia e néctar, consegue?

– C-claro – dei um pouco de ambrosia, que ela comeu com um pouco de dificuldade, depois dei a ela um pouco de néctar,tirando o sangue ela tava ótima.

– Melhor? – perguntei

– Sim - respondeu – Pode pegar um espelho para mim? – perguntou Ingrid

– Claro – fui até o banheiro e fiquei revirando as gavetas, de baixo da pia,até que achei um espelho de mão,rosa choque,voltei para a Ingrid e a entreguei o espelho. – Aqui está – disse.

– Obrigada – agradeceu, ficou vários minutos encarando o espelho, vendo o seu ferimento fechar.

– Sabe – comecei – Pode ficar cicatriz já que você foi ferida com uma das nossas foices..

– Eu sei – disse Ingrid – Pode me esperar lá fora? – pediu ainda encarando o espelho.

– Está bem – respondi, fui caminhando para fora do quarto.

Ingrid

Quando o Theo saiu eu comecei a chorar, todas as emoções reprimidas vieram a tona, não sei por quanto tempo eu chorei, quando eu finalmente recuperei minha compostura,vi o estrago que tinha causado, todo o quarto estava destruído, janelas quebradas camas destruídas, um verdadeiro caos.

– Ahw! Eles não vão gostar nada disso. – Um dos motivos de não terem ceifadores na superfície, é porque qualquer emoção forte que temos pode destruir coisas e até matar as pessoas. Por isso só é permitido sairmos para ceifar almas e por algum tipo de emergência.

Em quanto tentava concertar o estrago que fiz, escutei o Theo, completamente surpreso pelo o que aconteceu no quarto.

– Mas o que aconteceu aqui? – disse

– Eu posso explicar! – falei apressadamente – Eu me descontrolei um pouquinho, eu juro que isso não acontecerá de novo! Por favor, não conta para a nossa irmã! – pedi, a Larissa consegue dar medo até no senhor Hades quando está de “TPM”.

– Vou voltar para o mundo inferior e ver o que aconteceu até lá, você termina de arrumar o chalé – disse meu querido irmãozinho antes de entrar em uma sombra e me deixar sozinha no chalé.

– Terei que ser rápida – comentei, antes de começar a arrumar o chalé fui até o banheiro e vi novamente a cicatriz que ficou no meu rosto – Olha pelo lado bom,já posso fazer o cosplay do Undertaker – comentei para mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Silene,em uma outra fic minha q se chama Silene de Claire - o retorno,ela é uma semi-titã q tem um caso com Thanatos,a fic não está completamente desenvolvida,pq aquela fic é o passado dessa,por isso essa fic mostrará coisas que podem explicar a outra fic.
*Undertaker,ele é de um anime chamado Kuroshitsuji,possui uma longa cicatriz no rosto.
Link: http://2.bp.blogspot.com/-sfMQLsc7CnY/UWAxEdrmPNI/AAAAAAAAAEI/kw-aogPh0-A/s1600/Undertaker+3.jpg

Link: http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2011/248/6/2/undertaker_zombie_girl_by_delthora-d48y348.png

Qual quer duvida sobre o capi podem me perguntar a vontade,tanto nos comentários quanto em MP.
bjss
~Silene



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lacie a Ceifadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.