Lacie a Ceifadora escrita por Jace Jane, Alessia Serafim


Capítulo 12
Capítulo 12 - "Ja Não Entendo Mas Nada"


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora,tava sem criatividade para criar mas um capi,mas agora tenho varias ideias ^^ aproveitam o capi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328910/chapter/12

ALICE

Depois de tomar a mente da Lacie eu “acordei”, estava envolta de uma esfera, a qual a Mnemosine nos colocou, para eu poder acordar.

– Quem bom que acordou minha criança – falou uma voz feminina vindo de todos os lados, seria Mnemosine?

– Mnemosine? – chamei inserta

– Sim minha criança – falou a voz novamente, dei um sorriso.

– Por que me ajudou? – perguntei

– Tive os meus motivos – respondeu - você não pode perder mais tempo, ache Hades e se vingue! – falou Mnemosine, de alguma forma Mnemosine conseguiu me colocar no chão sem me tocar, o lugar onde eu estava minutos antes já não existia, só estava o rio Lete, sem nenhuma movimentação em suas águas. Olhei meu reflexo na água e me vi, eu estava exatamente da mesma forma que eu estava antes de morrer, a mesma aparência, altura, até a mesma roupa!

Comecei a rir, estava feliz de ter voltado, poderia reencontrar minha mãe, dar uma surra o meu padrasto e vê o Theo mais uma vez.

*

Chamei a foice da Lacie, afinal nas minhas veias corria o sangue de Thanatos, estou mais poderosa que antes! Invoquei as assas negras de ceifadora e voei até o castelo de Hades.

Off

THANATOS

Assim que Raissa saiu do salão eu fui voando (literalmente) até o jardim de Perséfone, se o Theo fez o que eu penso, Alice voltará e virá direto para onde eu estou.

– O que pensa que está fazendo aqui? – perguntou Lady Perséfone atrás de mim

– O mesmo o que você – respondi me virando para ela – Esperando Alice, sei que antes de ela atacar Hades ela virá aqui primeiro. – falei dando um sorriso em seguida – Ela iria querer ver a mãe antes de atacar seu padrasto – Perséfone ficou vermelha de raiva, acho que atrapalhei os planos dela.

– Está certíssimo Lorde Thanatos! – falou uma voz distante, era Alice.

– Antes de acabar com a raça do seu mestre, primeiro verei minha mãe – falou se aproximando.

– Você ousou usar os poderes dela! – falei com raiva

– Han! Devo aproveitar as vantagens que tenho – falou Alice dando um sorriso – agora poderia sair da frente da minha mãe?

Não aguentei ver aquilo, me afastei das duas e fui atrás de Hades, não poderia deixar Alice lutar contra Hades, Lacie concerteza morreria.

Off

Ranmaru

Assim que voltei para o chalé fui derrubado por um soco.

– Mas o que...? – falei surpreso, olhei para o meu agressor e para minha surpresa não foi o Theo que me bateu e sim Lestat.

– Você é retardado! – gritou Lestat – Com tanto espaço no mundo inferior e no mundo você foi escolher deixar ela perto do rio Lete, bem na boca de Mnemosine! – falou irritado.

– Desculpe! Eu não sabia em que parte ia parar, quando fomos para o mundo inferior! – falei apressado.

– Como sempre um idiota! – gritou Lestat furioso, se eu não for empalado pelo Theo concerteza serei pelo Lestat! –Já não falei para imaginar o ponto exato, antes de entrar em uma sombra!Você é mesmo um idiota!

– CHEGA DE SERMÃO! – gritou Theo, Ufa! Achei que ouviria a noite toda. - Ele já entendeu que foi um idiota – falou calmamente agora.

– Você fica calmo assim por que não é sua filha que pretende acabar com Hades! – falou Lestat, Pera, para tudo! Filha??

– Pera! – gritei chamando a atenção dos dois – Como assim filha? – perguntei

– Longa história! – falou Theo de braços cruzados

– O único motivo de que ela recebeu o símbolo de Thanatos quando foi reclamado, foi porque ela é descendente dele! Através de mim! – explicou Lestat, To chocado!

– Quem é a mãe? – perguntei ainda chocado

– Loise Walker filha de Mnemosine, morreu no parto - respondeu. Puts! Foi por isso que Mnemosine fez aquilo com ela, para ajudar a Alice a voltar! Mas porque ela a ajudaria e não a Lacie?

– Estou confuso! – falei – Mas de qualquer maneira,Alice voltou,precisamos impedir que a morte das duas.

– Temos que recuperar a consciência dela! – falou Lestat concordando

– Preciso ver Alice – falou Theo com cara de entediado, pera! Não era para ele ser o mas contente entre nos? A namorada dele voltou! Eu já não entendo mas nada!

– Vamos pro mundo inferior logo! –falei, invocamos nossas assas,foices e nossas capas e fomos em rumo ao submundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lacie a Ceifadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.