Os Opostos se Atraem escrita por TaeChim


Capítulo 2
Se sentindo culpado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32867/chapter/2

 

 

 

Naruto voltou pra casa com a consciência pesada, e Sakura subiu para o seu quarto bem mais aliviada. No dia seguinte Sakura acordou bem cedo, se sentia tão feliz e tão mais leve, parecia que havia tirado um elefante de suas costas. Sakura chegou no colégio bem sorridente, e encontrou Hinata e Ino.

- Oi, Sakura! – Disse Ino.

- Oi, Ino, oi Hinata. – Disse Sakura.

- Puxa, Sakura,você está diferente hoje, ou é imprenção minha? Ou você está usando uma máscara super enganadora?

- Hinata, eu acho mais fácil optar pela primeira opção. (-_-‘) – Falou Sakura.

- E por que você está tão feliz? – Perguntou Ino.

- Eu não sei direito. Eu fiquei assim depois que eu falei com o Naruto.

- O que você falou com o Naruto?! – Ino se espantou.

- Bem, ele veio lá em casa estudar mas eu dei um fora nele e chamei ele de cara de pau.

- Puxa, Sakura, você ta pedindo pra morrer. – Observou Hinata.

- Há,há,há, muito engraçadinha. Não estou com medo, se ele vier falar comigo. Eu não fiz nada de mas, apenas falei a verdade.

- É, Sakura mas nem todo mundo aceita a verdade. – Ino colocou a mão no ombro de

Sakura. – Olha só quem vem lá.

Era Naruto e sua gangue, já vinham perturbando um pobre garoto da 5ª série, pegaram o dinheiro do seu lanche e depois o soltaram, Naruto passou por Sakura como se ela não existisse, bom, ele estava tentando ignorá-la.

- Hã? Por que o Naruto não disse nada? Sempre que ele vê a Sakura ele fala alguma coisa. – Observou Hinata.

- HAHAHAHA! VAI VER ELE ESTÁ COM MEDINHO DA SAKURA! – Gritou Ino com um ar superior.

Enquanto Ino  gritava, Sasuke não se conformava pelo fato de ter que ignorar Sakura. Ele já estava tão acostumado em sempre implicar com ela que quase iria ter um troço.

- Naruto, eu ainda não entendei o por que de estarmos ignorando a chata da Sakura. – Perguntou Temari 

- Porque eu quero! – Disse Naruto com um tom autoritário.

- Ta bom, não está mais aqui quem falou. (¬¬’)

Todos entraram na sala de aula, e foi a mesma coisa de sempre, a gangue do Naruto fazendo bagunça enquanto o professor não chegava. Até que a porta se abriu mas sem que percebessem o professor entrou na sala.

- QUE BAGUNÇA É ESSA?! – Gritou o professor de literatura.

- Fala aí, prof. – Disse Neji.

- Senhor Hyuuga, se continuar com essa perna em cima da carteira eu sei obrigado a tirá-lo de sala, entendido?

Todos começaram a rir e a zoar Neji, inclusive Sasuke e Naruto. A aula estava bastante demorada e chata. Parecia que o tempo não passava nunca. Mas até que o sinal do recreio toca e todos os alunos correm em direção a maravilhosa cantina do colégio onde só vende porcarias cheias de gorduras, o que não vem ao caso.

Sakura,Hinata e Ino estavam sentadas no gramado do jardim dos fundos da escola. Elas conversavam sobre vários assuntos, Sakura comia o seu delicioso sanduíche feito por sua mãe, e aquele momento estava tão bom, até que Naruto chega para acabar com a alegria das três.

- O que você quer aqui? – Perguntou Ino.

- Não falo com porcas fofoqueiras. – Respondeu Naruto.

“ Porca fofoqueira? Fofoqueira posso até ser mas porca não! ( ¬¬ ) “ – Pensou Ino.

- Eu quero falar com a Sakura.

- Naruto o que você quer falar comigo?

- É em particular.

- Particular? Hehe... – Alfinetou Hinata.

- Seja curto,breve e rápido,por favor, o meu tempo é precioso para perder com besteiras repuguinantes. – Sakura falou de um jeito como nunca havia pensado em falar com Naruto.

- Ah... Ta bom ( O_O )

Naruto levou Sakura para trás de uma árvore. Sakura esperava Naruto falar o que tanto queria,mas ele não conseguia porque estava com um pouco de vergonha.

- Sakura, eu...Eu....Eu....

- Você...Você...

- Eu...

 - Fala logo de uma vez Naruto!!

- SAKURA, ME DESCULPE PELO O QUE EU FIZ, EU FUI UM IDIOTA, ME PERDOA, ME PERDOA, EU PROMETO QUE NUNCA MAIS VOU IMPLICAR COM VOCÊ, E NEM NADA, MAS ME AJUDE A ESTUDAR, SE EU NÃO PASSAR DE ANO EU VOU TER QUE IR EMBORA DAQUI!

Sakura não sabia o que dizer, apenas ficou para de cala de cabeça baixa.

- Tudo bem, eu ajudo você...

- Valeu! Posso te pedir só mais alguma coisa?

- Pode...

- Não fala nada para os meus amigos, fingi que nós...Hum... Que eu continuo implicando com você que nem sempre, ok?

- Ta tudo bem...

- Ah, e hoje vamos para aminha casa!

- Ta...

- É, bate aqui! – Naruto levantou a mão para que Sakura fizesse um daqueles apertos de mão, mas ela só ficou olhando pra ele deixando-o no vácuo. – Ah... Ta legal, tchau.

Ino e Hinata viram Naruto ir embora e ficaram imaginando o que eles poderiam ter conversado aqueles poucos minutos que ficaram atrás daquela árvore.

- Hinata, o que você acha que eles estavam falando?

- Hum... Como eu posso saber? Eu nem estava lá, ou eu estava e não sabia?

- Aff  (--‘)

Sakura se aproximou e se sentou novamente com Ino e Hinata.

- O que foi, Sakura? Você parece estar triste.

- Não é nada, Hinata, eu apenas estou cansada...

- Cansada? Você ficou cansada só por conversar com o Naruto?

- Ah, deve ser, não sei...

- AH SAKURA! Você ta parecendo aquela lesada de antes que você era! Cadê a Sakura alegre de hoje de manhã? – Perguntou Ino.

- Lesada...Boba...Nerd...Medrosa.... – Do nada Sakura começou a falar como antes.

- Sakura, você está bem? O Naruto te fez alguma coisa que te magoou? – Perguntou Hinata insistindo em saber o que aconteceu.

- Ah, pessoal, não foi nada! – Sakura pegou sua mochila e se levantou. – Eu tenho que ir! – E saiu correndo.

- Eu hein, quando eu pensei que ela tinha tomado jeito... – Disse Ino.

Na saída do colégio, Sakura foi para casa de Naruto, mas não estava certa do que estava fazendo. Mas também tinha que pensar n fato de que se ela não ajudasse Naruto a estudar, ele iria tirar uma nota ruim no teste e ela também perderia ponto na matéria e ele também iria embora de Tókio, mas espera! Por que ela  ligaria se ele ia ou não ia embora?

“TOC! TOC!” Sakura bateu na porta e Naruto veio correndo atender.

- Oi, ner...Quero dizer, Sakura!

- Ah, oi, Naruto.

- Vem pode entrar, eu vou te levar até o meu quarto.

Sakura estava meio desconfiada e não se sentia à-vontade lá, afinal era a casa do Naruto, a pessoal que ela mais detestava no mundo. Naruto abriu a porta do quarto e para o espanto de Sakura o quarto de Naruto nem era um quarto, era um lixão! Ou seja, o quarto de Naruto era tão bagunçado, tinha lixo no chão, roupas largadas em todos os lugares, livros, revistinhas, CDs, era uma bagunça só, que deixou Sakrua de queixo caído.

- Pode entrar. – Falou Naruto.

- Onde vamos estudar? – Perguntou Sakura.

- Ué, na minha mesa de estudos.

Naruto foi em direção a mesa e tirou um monte de lixos de cima dela, foi aí que Sakura pode ver aonde a mesa estava. Logo em seguida Sakura se sentou e Naruto sentou-se ao seu lado.

- Você não vai pegar os seus livros? – Perguntou Sakura.

- Ah ta, vou sim, deixa só eu pegar. Eles estão em cima da minha cama.

Naruto ficou umas meia hora procurando a própria cama, e Sakrua já estava impaciente, até que Naruto finalmente acha sua  cama e seus livros.

- Aha! Eu sabia que estava aqui!

- Puxa... Então agora que finalmente você encontrou os seus livros podemos começar.

Eles ficaram estudando por um bom tempo, as vezes Naruto se distraía, outras vezes ele conseguia prestar atenção. Sakura ia fazendo os cálculos e ele ia respondendo.

- Ótimo,Naruto, agora responde quanto dá, x² - ( -8 x 5 ) = 16 + x³ ?

Naruto ficou olhando pra Sakura, e por mais que ele tentasse ele não sabia responder aquilo. Até que ele pegou o papel das mãos de Sakura, e fez um barquinho de papel.

- HAHAHA, olha só, um barquinho de papel!

- Naruto! Para com isso, toda hora você fica fazendo essas palhaçadas pra não ter que responder!

- Ta bom... Ta bom... – Naruto olhou bem a pergunta...Olhou até chegar a uma conclusão. – A resposta é: x = 40.

Sakura nem acreditava no que ouvia, pois Naruto havia acetado!

- Puxa, Naruto! Você acertou!

- Sério?

- Sim.

- HAHAHA, é claro que sim, sou não é? Só podia ser mesmo eu. – Naruto ficou se gabando.

Sakura olhou no relógio e já estava na hora de ir pra casa, então ela recolheu os seus livros enquanto Naruto falava sem perceber. Ela se levantou e já foi abrindo a porta do quarto de Naruto.

- Espera!

- Naruto, tenho que ir já está na hora.

- Fica só mais um pouco!

- Não posso, tchau...

Antes que Sakura pudesse ir, Naruto segurou-a pelo braço e lhe puxou, fazendo com que os dois ficassem juntos cara a cara. Eles ficaram se olhando por alguns segundos, e Sakura já estava toda vermelha, até que Sakura conseguiu se soltar.

- Eu tenho que ir! – Gritou Sakura, correndo e deixando Naruto pra trás.

Quando Sakura chegou em casa ela estava meio confusa, mas não sabia o porque, ela só não queria mas ter que olhar pro Naruto, ou nem falar com ele, mas isso seria difícil.

 

No dia seguinte na escola, havia faltado um professor então todos os alunos estavam com tempo livre. para fazerem o que quisessem. O professor de educação física que também estava com tempo livre resolveu dar uma atividade para os alunos.

- Ei pessoal, eu tenho uma proposta para vocês. - Nenhum dos alunos deu bola para o que o professor falara. – Quem vier vai ganhar 1 ponto na média! – Rapidamente todos os alunos se reuniram em volta do professor. – Quem aqui está afim de jogar queimado?!

- Fala sério, eu não vou jogar queimado só pra ganhar 1 ponto na média, quem é que não consegue passar em educação física. – Disse Ino.

- Ah, deve ser divertido! – falou Hinata.

- Quem quiser jogar faça uma fila aqui, e vamos dividir os times, e não se esqueça, vai ganhar 1 ponto na média.

- Vamos, Sakura! Ino vem atmbém! – Insistiu Hinata.

- Ta bom. – Sakura concordou.

- Eu vou só pra não ficar sozinha. – Ino falou um pouco inconformada.

Poucos alunos foram mas os que aviam ido eram, Sakura, Hinata, Ino, Naruto, Neji, Temari, Gaara, Sasuke,Lee, e Shikamaru.

- Naruto, você pode escolher o seu time, e Sakura também. Escolham quatro pessoas. Primeiro você, Naruto.

- Ok, eu vou escolher o Sasuke, Neji, Gaara, e  Temari.

- Bom então o restante fica na equipe de Sakura.

- O nosso time está horrível. – Falou Ino.

- Esse jogo vai ser problemático. – Queixou-se Shikamaru.

- Vamos lá, pessoal, não podemos perder o espírito esportivo! UM, DOIS, TRÊS, QUATRO! NOSSO TIME É UM BARATO! – Empolgou- se Lee.

- Comecem! – Ordenou o professor.

O jogo estava bem complicado para a equipe de Sakura. Pois não tinha como eles ganharem da gangue de Naruto. Assim que começou o jogo a equipe de Naruto já estava atacando pra valer.

- Pega essas, seus otários! – Gritou Sasuke jogando a bola que acetou Shikamaru.

- Aiii!!! – Gritou Shikamaru depois de ter levado a bolada nas costas.

- SHIKAMARU, FORA! – Disse o professor.

A bola estava no campo do time de Sakura, e Hinata estava segurando a bola, mas não sabia para onde deveria jogar.

- JOGA A BOLA, HINATA! JOGA! JOGA! – Se desesperava Ino.

- Mas em quem? Como?

- JOGA!

Hinata fechou os olhos e jogou a bola pra qualquer canto, a bola ia em direção de Gaara, quem, segurou a bola fazendo com que Hinata fosse eliminada.

- Ah, não! Já perdemos dois! – Falou triste, Lee.

Gaara lançou a bola, mas não acertou ninguém. Ino pegou a bola  lançou com bastante força, acertando Temari no estômago. Neji lançou a bola, mas Lee conseguiu segurar. Temari e Neji estavam fora do jogo, sobrado apenas, Neruto,Sasuke e Sakura,Ino e Lee.

- Tomem isso! – Gritou Lee. – Naruto segurou a bola que Lee lançou. – Waaa... No meu momento de glória – Queixou-se Lee.

- Vamos lá Sakura, temos que ganhar do Naruto e do Sasuke. – Disse Ino.

- Eu sei!

Sasuke rapidamente lançou a bola que acertou Ino, mas Sakrua pegou e lançou de volta acertando e Sasuke que também foi eliminado. Sobrando apenas Naruto e Sakura.

- Caramba, e agora?! Só ta o Naruto e a Sakura! – Desesperou-se Hinata.

- NARUTO!! ACERTA ESSA BOLA! NÃO DEIXA ESSA NERD GANAHR DE VOCÊ! – gritou Temari.

- NARUTO VOCÊ TEM QUE GANHAR! ACERTA! ACERTA! ACERTA! – Pressionou Sasuke.

Naruto não sabia o que fazer, ele praticamente já estava com a vitória na mão, só bastava acertar Sakura, mas ao mesmo tempo ele iria acertar a pessoa que lhe ajudou, ele estava entre Sakrua e seus amigos... Ele tinha que escolher.

- ACETA LOGO ESSA PORCARIA DE BOLAAA! – Gritou Gaara.

Naruto jogou a bola com bastante força, Sakrua tentou desviar mas era tarde demais, a bola acertou o rosto de Sakura com tanta força, que a jogou para trás e ela bateu de cabeça no chão. Todos correram para socorrer Sakura, ela estava tonta e com dor de cabeça, seu nariz estava sangrando.

 

- Sakura, você está bem? – Perguntou Ino preocupada.- Eu...Eu... – Sakura não conseguia falar direito pois estava doendo muito sua cabeça, e algumas lágrimas escorriam de seu rosto.

- Eu falei pra você acertar ela, mas não era pra matar, né cara? – Falou Sasuke.

- Obrigado, você está me ajudando (¬¬’).

Sakura não se sentia bem, nem conseguia se mexer direito, então a levaram para a enfermaria onde ficou por um bom tempo. Ino estava saindo de dentro da enfermaria quando viu Naruto e Sasuke parados na porta.

- Ei, Ino, como está a Sakura? – Perguntou Naruto.

- Um pouco mal, o nariz dela não para de sangrar e ela sente dor de cabeça.

- Também, depois daquela bolada na cara, quem iria estar bem? – Acressentou Sasuke.

- Bom, tudo bem Naruto, foi só um jogo e isso acontece.

- É... – Naruto falava num tom culposo.

Na hora do recreio a gangue de Naruto não parava de falar sobre o jogo de queimado.

- Caramba, Naruto, você acertou a Sakura em cheio! – Falou Neji.

- A bolada foi tão forte, que ela caiu no chão que nem uma banana! – Disse Temari.

- Essa tem que ser lembrada na historia do queimado! – Falou Sasuke.

Naruto era o único que não estava alegre, e ficava pensando no que ia acontecer depois que saísse da enfermaria.  Sinal tocou e todos foram para a sala de aula, e era o dia do tão esperado teste de matemática. Sakrua não pode fazer, pois ainda estava na enfermaria. Naruto fez bem o teste, mas ainda estava muito preocupado.

No final do dia todos estavam indo para suas casas e finalmente Sakura saiu da enfermaria, com um esparadrapo no nariz que evitava que o sangue saísse de seu nariz.

- Sakura, você está melhor?! – Perguntou Hinata.

Sakura balançou a cabeça afirmando.

- Ainda sente dor de cabeça? – Perguntou Ino.

Sakura balançou a cabeça no sentido de mais ou menos.

- O seu nariz ainda está sangrando muito? – Perguntou Hinata.

Sakura balançou mais uma vez no sentido de mais ou menos.

- E por que você não diz nada? – Perguntou Ino.- Por que se eu falar sai sangue do meu... – Antes que Sakura terminasse de falar sua frase começou a sair sangue de seu nariz, e nesse momento chega a gangue de Naruto.

- Olha, é a Sakura nariz de cachoeira! – Zoou Sasuke.

- Então, Sakura, aquela bolada ajudou você a criar juízo?- Perguntou Temari.

- Por que vocês não vão lamber manteiga no pé de um mendigo pra ver se vocês aprendem a somar 1 + 1 ? – Perguntou Ino dando um fora na gangue.

- Essa doeu... – falou Neji levando uma cotovelada de Gaara.

- Se não se importam a Sakura tem que ir pra casa pra fazer o nariz parar de sangrar! – Falou Hinata.

- Sakura, espera... – Naruto tentou chamar Sakura. Ela olhou, mas logo virou o rosto, ela não queria falar com Naruto, e também nem podia.

“ Será que a Sakura está com raiva de mim?” – Pensou Naruto.

Sakura chegou em casa, e sua mãe a ajudou limpar o seu nariz. Depois Sakura foi descansar. Quando Sakura já estava quase dormindo ela ouviu uns barulhos vindos de sua janela, quando ela se levantou viu que alguém tentava lhe chamar. Ela abriu a janela, olhou pra baixo e viu que era Naruto.

- Naruto? O que você quer aqui? – Perguntou Sakura com a mão no nariz para evitar que o sangue saísse.

- Eu queria te pedir desculpas, mas você naquela hora saiu com tanta pressa...

- Ta você ta desculpado, tchau. – Sakura já ia fechando a janela, mas Naruto insistiu.

- Espera Sakura, me deixaeu falar com você!

- Eu não tenho nada pra falar com você! Por que você não vai atrás da sua gangue dar uma bolada no primeiro que passar na rua?

- Sakura, não foi porque eu quisesse, eles me pressionaram para fazer aquilo!

-  Ta, ta, ta, a bola voou na minha cara sem querer.

- Ah, Sakura! Eu poderia estar te zoando ao invés de estar aqui te pedindo desculpas! Mas se você não quer entender então eu vou embora!

- Não! Espera Naruto... - Naruto parou e quando viu Sakura já estava foram de casa, e veio correndo até ele. – Naruto, me desculpe, eu estava com raiva pelo o que aconteceu e também pelo teste que eu não fiz.

- Que tal você vir andar um pouco comigo para esquecer essas coisas?

- Eu? Uma nerd andando com um bad boy? Eu não vou cair nessa de novo Naruto.

- Sakura, é sério, eu na Oto armando pra cima de você!

- E o que os seus amigos iriam pensar se te vissem andando comigo?

- É, mas você está vendo eles aqui?

Sakura sorriu e os dois foram embora, e se divertiram bastante, foram num lanchonete, depois num parque, e conversaram bastante e puderam se conhecer. Depois de algumas horas Naruto levou Sakura te em casa e se despediu. Sakura foi para o seu quarto muito alegre, para um passeio com a pessoa que ela mais detestava até que ela estava bastante feliz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Sakura e Naruto poderão ser amigos?

Adorei fazer esse capítulo!

Obrigada por lerem.

Desculpe os erros de portugues!