Os Opostos se Atraem escrita por TaeChim


Capítulo 1
Implicancia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32867/chapter/1

Naruto Uzumaki era um bad boy, que adorava zoar os outros, perturbar os nerds, roubar dinheiro do lanche dos mais fracos, e bagunçar a escola com a sua gangue.

Sakura Haruno era uma menina muito estudiosa, sempre tirava notas altas na escola, e como os outros alunos, ela era alvo das brincadeiras sem graça de Naruto e sua gangue.

Apesar de se conhecerem desde pequenos, eles nunca foram amigos. Mas sempre estudaram juntos, e Sakura tolerava Naruto porque ela não tinha chances contra ele, então o máximo que ela podia fazer era abaixar a cabeça e esquecer do que havia acontecido, como ela vinha fazendo desde os 6 anos de idade.

Na cidade de Tókio, havia a escola Himawari, onde se passa a maior parte da nossa história. Era um dia comum, como todos os outros. Todos estavam sentados em seus lugares esperando o professor chegar na sala de aula. Naruto e sua gangue, como sempre, estavam jogando bolinhas de papel nos outros, rabiscando o quadro, fazendo bagunça, até que o professor entrou na sala, com pressa, e mandou todos se sentarem e calarem a boca.

- Alunos, eu estou muito decepcionado com vocês. Nesse último teste de matemática que eu passei para vocês, somente uma pessoa conseguiu tirar nota máxima, e também a única acima da média! - Disse o professor muito zangado.

Todos começaram a cochicharr, enquanto o professor pegava os testes dentro de sua pasta.

- Bom, eu vou entregar os testes agora. - Ele foi passando por cada mesa,entregando os testes para os seus respectivos donos - Uzumaki, parabéns, você conseguiu aumentar 1 décimo na sua média.

- Eu tirei, 0,1 no teste?!

- Surpreso? Isso é o que se ganha por ficar vagabundiando por aí em vez de estudar.

"Idiota" Pensou Naruto. O professor chegou perto da mesa de Sakura com um sorriso bastante alegre.

- Parabéns, Haruno, você conseguiu tirar 10 no teste :D

- Ah...Que bom... - Ela falou num tom não muito feliz.

Todos olharam para Sakura com raiva, pois o professor a aula toda não parava de elogiá-la, e dizer o quanto a turma deveria aprender com Sakura. Já Sakura também não gostava daquilo, pois ja era odiada o bastante por ser a nerd da turma e ser a única que não fica nas provas de apoio.

Sasuke que estava sentado ao lado de Naruto, cutucou-o com o lápis, fazendo com que Naruto parace de incomodar com o garoto que estava sentado em sua frente.

- O que foi, seu chato?

- Olha,Naruto, eu tenho um plano.

- Que plano?

- Vamos dar uma lição, na testa de marquise!

- É,boa idéia, vai ver assim ela toma jeito e para de ficar se gabando >:D

- Ótimo, olha só o sorrisinho dela de deboche se achando a maioral.

Naruto e Sasuke olharam para Sakura rapidamente e viram que ela estava rindo, e depois voltaram a combinar o plano.

- Então ta combinado, né?

- É claro, mano!

Enquanto isso, Sakura estava planejando a sua fulga, para um outro país, pois sabia que seria vítima de alguma vingança desnecessária de Naruto. " TRIIIIIIM ' tocou o sinal, era hora do recreio e todos os alunos foram correndo para a cantina. Sakura parou no meio do caminho para guardar os seus livros no armário. Naruto e sua gangue se aproximaram, cercado Sakura.

- Oi, Sakura. - Disse Temari com um sorriso perverso no rosto.

- Está feliz por ser o gênio da turma? - Disse Naruto se aproximando de Sakura.

- Olha, Naruto, eu não tenho culpa se vocês não estudam...

- HAHAHAHA!! Ela não tem culpa, pessoal!

Todos começaram a rir debochando de Sakura.

- E você acha que a gente liga pra isso? - Falou Sasuke segurando os braços de Sakrua para que ela não fugisse. Em seguida, Gaara abriu a porta do armário de Sakura e logo em seguida Sasuke empurrou Sakura para dentro do armário, Neji trancou a porta e foram embora deixando Sakrua trancada no próprio armário.

- ME TIREM DAQUI!! NARUTO!! PAREM COM ISSO!! ME TIREM DAQUI!!!

Sakura ficou o recreio toda presa no armário, até que Hinata se aproximou para guardar os seus livros e ouviu uns barulhos de choro.

- Tem alguém aí?

- Hinata? Hinata, é você?!

- Sou eu sim, quem é? É algum fantasma?

- Não, Hinata, sou eu, Sakura!

- Sakura, onde você está? Te transformaram em armário?!

- Hinata, para de ser idiota, você não ta vendo que eu estou trancada aqui dentro?!

- Ah ta... Mas quem te trancou aí dentro?

- O Naruto e a gangue dele!

- Ah,como sempre.

- É, agora me tira daqui, por favor!

- Sim, mas qual o segredo do seu armário?

- É 123456!

- Puxa, por que eu não pensei nisso? ¬¬'

Hinata abriu o armário, e Sakura muito feliz saiu e abraçou a amiga.

- Ai obrigada, Hinata, eu não sei o que aconteceria comigo se não fosse você!

- De nada ^^

"TRIIIIIIIIM" O  recreio acabou e todos estavam voltando para suas classes. Sakura estava aproveitando o tempo que o professor não chegava para lanchar, já que ficou o tempo todo presa no armário.

o professor de história entrou na classe, e já foi logo distribuindo os teste, e mais uma vez, Sakura foi a única que se deu bem.

- Sakura, fala sério!!

No final da aula todos estavam voltando para a escola, Sakura foi guardar os seus livros, e verificou para ver se Naruto e sua gangue não estavam por perto. Não queria ser trancada o armário de novo, aquilo foi uma experiência que ela não iria querer repetir.

- Bom, parece que hoje, não vão mais me encher.

Quando ela estava saindo da escola, já estava muito escuro, não havia mais ninguém. Ela estava aliviada e ao mesmo tempo com medo de andar sozinha naquela rua deserta. Ela chegou em casa e foi direto para o seu quarto. Fez o deveres e depois sentou na cama. Ela começou a se lembrar do que havia acontecido na escola, e no mesmo momento pegou uma agulha e começou a espetar um bonequinho de cabelos loiros e olhos azuis. Ele se parecia com Naruto. Ela o espetou até parar de chorar e ir dormir.

No dia seguinte, Sakura estava indo para a escola, quando no meio do caminho encontrou Naruto acompanhado de sua gangue.

- Olha, se não é a Sakura!

- Naruto, eu não tenho nada para falar com você!

Ela caminhou tentado ignorar Naruto, mas ele puxou-a pelo braço.

- O que foi? Ta com medinho?

Logo os outros começaram a repetir o que Naruto dizia, " Ta com medinho? Ta com medinho? "

- Naruto, eu não estou com medinho, eu só quero ir para a escola! Me deixa em paz!

- Eu vou te deixar em paz.

Naruto pegou a mochila das costas de Sakura, e levantou bem alto fazendo com que Sakura pulasse para tentar pegar, mas ele era muito alto e Sakura pulou,pulou até se cansar enquanto Naruto e os outros riam.

- Olha o que eu vou fazer.

Naruto jogou a mochila de Sakura num lago próximo dalí, Sakura ainda tentou recuperar os seu material, mas já era tarde, estava tudo molhado.Na escola estava como sempre, Naruto e sua gangue fazendo bagunça enquanto esperavam o professor chegar na classe.

- Bom dia alunos, bom dia desocupados - O professor se referiu a Naruto e sua gangue. - Hoje eu tenho uma surpresinha para vocês.

- Que tipo de surpresa? - Perguntou Shikamaru muito ansioso.

- Bem, como eu não quero que ninguém aqui repita de ano, ( embora se uns certos alunos repetissem seria bom.. ) eu fiz um plano para todos estudarem.

Ele abriu uma tabela com o nome de todos os alunos que haviam tirado média acima de 5 e os que tiraram abaixo de 5.

- Professor que treco é esse? - Perguntou Sasuke.

- Bom como vocês podem ver, aqui estão formadas duplas, os da direita irão ajudar os da esquerda a estudarem, e se no próximo teste o da esquerda tirar nota baixa, o da direita irá perder 1 ponto por ser um mal "professor".

- Fala sério, a gente não tem culpa se a pessoa é burra! - Protestou Ino.

- Eu sei, mas eu não dou a mínima! Se virem! HAHAHA! - O professor começou a rir, de maneira estranha... - Agora olhem a tabela.

Sakura Haruno - Naruto Uzumaki
Ino Yamanaka - Sai...
Shikamaru Nara - Temari ...
Hinata Hyuuga - Sasuke Uchiha
Tenten            - Neji

[ O restante não importa ]

Sakura injuriada levantou a mão.

- Diga, Sakura.

- Professor, com tantas pessoas na sala, por que você me colocou com o Naruto?

- Por que, Naruto está com a pior média da turma, e você com a melhor, então é mais justo colocar vocês dois juntos do que colocar você com alguém que está quase na média.

- Sakura, vamos nos divertir bastante! - Naruto falou num tom debochado.

No final da aula, Sakura foi atrás de Naruto, para falar sobre esse plano do professor.

- Naruto, posso falar com você?

- Olha a pigmeu de testa grande quer falar comigo.

- Naruto, é sério, preciso falar com você.

- Tudo bem, você tem 1 minuto.

Eles foram para um cantinho onde não havia nenhum dos amigos de Naruto.

- Naruto, quando vamos começar a estudar? Você sabe que o teste é nessa sexta e hoje já é segunda.

- Olha deixa eu pensar... Que tal.. Nunca?!

- Nunca?

- Você acha que eu vou perder o meu tempo estudando com você? Eu tenho mais o que fazer, e eu não to nem aí se você vai perder ponto.

- Naruto, se você quer repetir de ano, o problema é seu,mas você não vai me levar junto com você pro fundo do poço! - Naruto ficou calado - Eu vou embora estudar, depois vou explicar para o professor o o que houve.

Naruto puxou Sakura pelo braço fazendo com que ela voltasse e ficassem próximos.

- Olha Sakura.. Esquece o que eu disse, que tal a gente começar a estudar a amanhã da sua casa?

- Você tá falando sério?

- Sim, mas só não conta nada para os meus amigos, se não eles vão ficar me zoando.

- Tudo bem, para um valentão como você deve ser uma vergonha andar com algo feito eu. Mas tudo bem, eu entendo, amanhã a gente se vê na minha casa depois da escola.

Dia seguinte, Naruto estava indo para a casa de Sakura, ele estava meio inseguro, e toda hora olhava para trás, porque estava com medo de que alguém o visse indo pra lá.

"Toc! Toc!" Naruto bateu na porta e a mãe de Sakura atendeu, ela ficou meio desconfiada pois não conhecia Naruto.

- Posso ajudá-lo?

- Eu sou, um amigo da Sakura.

- Amigo da Sakura?

- Sim, Naruto Uzumaki.

- Nunca ouvi falar de você,mas vou chamá-la, pode entrar, ela já vai descer.

- Ok.

A mãe de Sakura se aproximou da escada e deu um grito tão alto que praticamente a casa tremeu.

- SAKURAAAAAAAAAA!! O NARUTO ESTÁ AQUI EMBAIXO TE ESPERANDO!

- Ja- Ja vou mãe!

Sakura desceu as escadas e chamou Naruto.

- Oi, Naruto.

- Ah, oi...

- Vamos?

- Sim.

Sakura levou Naruto até o seu quarto. Ele ficou surpreso, porque ele era tão organizado, com todas as coisas em seus lugares, e com os livros ja preparados para o estudo. Ao contrário do seu onde não se sabe nem onde está a sua cama.

- Pode se sentar.

- Ah tah.

- E então, da onde você quer começar?

- Ah não sei,pra mim tanto faz.

- Podemos começar pelas equações?

- Geografia? Mas eu pensei que a gente fosse estudar Matemática!

- Naruto, nós vamos estudar Matemática -_-'

- Ah... Hehe ^^'

Passou-se algumas horas, e Sakura tentava explicar tudo o que sabia para Naruto.

- Então você pega o 2 e multiplica por x e transforma o -4 em +8, entendeu?

- Sim...

- Então qual é o resultado?

Naruto pegou a folha e o lápis da mão de Sakura e começou a fazer uma desenho malfeito dela.

- Naruto, o que é isso? ò_Ó

- É VOCÊ!!

Naruto começou a rir sozinho enquanto Sakura se levantava da cadeira e arrumava as suas coisas.

- O que você ta fazendo?

- Olha Naruto, eu pensei que você estivesse levando a sério, mas para você tudo é na base da brincadeira.

- Me desculpa! Me desculpa! Eu prometo que vou me comportar.

Sakura olhou para Naruto e sentou, e voltaram a estudar novamente. No dia seguinte, na escola, Sakura e Naruto estavam combinando o encontro de estudos desta tarde, mas de repente  os amigos de Naruto surgem no corredor e vem Naruto falando com Sakura.

- Aquele não é o Naruto e a Sakura? - Perguntou Neji para Sasuke.

- É ele sim, o que será que ele tá falando com ela?

- Vamos lá ver.

Eles se aproximaram e Naruto levou um susto com a surpresa.

- Pessoal?!

- Naruto, o que você tá fazendo com a Sakura? - Perguntou Temari.

- Eu? Eu nada... Eu... Estava só implicando com ela!

- Estava? - Perguntou Sakura confusa.

- Sim, estava, e não se atreva a vir falar comigo de novo sua testuda!

- Naruto!

- A vai ver se eu to na esquina. - Naruto deu um empurrão em Sakura fazendo com que ela caísse e derrubasse os seus livros, e foi embora com a sua gangue.

- Você está bem? - Perguntou Ino ajudando Sakura a se levantar e pegando os seus livros.

- Sim,estou, obrigada.

- Por que você deixa o Naruto e a gangue dele fazerem isso com você?

- O que eu poderia fazer? Não tem como eu acabar com eles sozinha.

- É mas eles só fazem isso porque você deixa. Por que você acha que eles nunca fizeram nada comigo mesmo eu sendo considerada uma das nerds da turma?

- Não sei...

- É porque quando ele vinha fazer alguma brincadeirinha comigo, eu simplesmente cortava o barato dele e não deixava ele ficar me zoando, e se ele insistisse eu falava com a diretora.

- É mas se eu fizer isso vão me chamar de careta.

- Ah, então você prefere ser bonequinha de zoação, do que ser respeitada?

Sakura não falou nada, só ficou calada enquanto Ino ia para a sala de aula.

Na hora do recreio Naruto e Sasuke caminhavam em direção ao refeitório. Sasuke e Naruto bolavam um plano contra Sakura, e novamente sem motivo nenhum, simplesmente só para implicar.

Sakura estava pegando o seu lanche que sua mãe havia preparado, e ele parecia ser gostoso. Quando Naruto e Sasuke se sentaram na mesma mesa em que ela estava.

- Oi, Sakura - Disse Sasuke.

- O que vocês querem?

- Nada, nós só queremos ser seus amigos. - Falou Naruto.

- Amigos? Vocês acham que eu tenho cara de idiota?

- Sakura,por favor não faça perguntas difíceis - Debochou Sasuke.

- Olha eu tenho mais o que fazer! - Sakura se levantou e e se virou, Naruto e Sasuke se levantaram também, e a encurralaram.

- Naruto, isso é sério!

- Eu sei, e parece que esse seu lanchinho ta tão bom...

- É vamos come-lo, Naruto.

Naruto deu um tapa na mão de Sakura, e ela derrubou o seu lanche no chão. Depois Naruto pisou e amassou o lanche de Sakura.

- Opa, amassou...

- Naruto! Olha o que você fez com o meu lanche!

- Ah, num xola... - disse Sasuke.

- Você é um idiota! - Sakura pegou o seu suco e jogou em Naruto, deixando ele todo encharcado e todos do refeitório começaram a rir.

- ARG! A Sakura me paga!

Depois do colégio, Sakura estava sentada no sofá da sala vendo televisão quando alguém bateu na porta, ela foi atender e era Naruto.

- Muita cara de pau a sua aparecer aqui em casa depois de tudo o que você fez.

- Olha, Sakura, em nome das minhas desculpas, eu quero te levar para tomar um sorvete ^^

Sakura foi fechando a porta,mas Naruto colocou o pé impedindo que ela fechasse.

- Olha, Naruto, eu já cansei de você e das suas brincadeiras.

- Mas agora é sério, vem!

Naruto deu a mão para Sakrua, e ela muito ingênua aceitou o convite de Naruto.Eles foram andando ate chegarem na lanchonete, e lá já estava a mesa reservada para os dois. Havia uma caixa em cima da mesa, e era para Sakura.

- Isso é pra mim?

- É sim, pode abrir.

Sakura tirou o laço que prendia a caixa, e quando abriu de repente uma bomba de sorvete explodiu  em cima de Sakura, vamos amigos de Naruto surgiram de seus esconderijos na lanchonete que por acaso era dos pais de Neji, e começaram a tirar fotos de Sakura toda melecada de sorvete.

- HAHAHAHA, ELA CAIU DIREITINHO! - Ria Neji.

- QUE BOBOCA! - Falou Temari.

- Baka - Falou Gaara.

Sakura não sabia o que fazer, não sabia se corria ou se batia em Naruto, mas ela optou pela opção de sair correndo.

No dia seguinte havia várias fotos de Sakura no mural da escola, e ela vinha disfarçada para a escola com uma casaco preto com capuz na cabeça e óculos escuros.

- Sakura, é você? - Perguntou Ino que estava acompanhada por Hinata.

- Sakura? Nunca vi mais gorda. - Sakura tentou disfarçar a voz.

- HAHAHA! Sakura você tá muito engraçada disfarçada assim xD! - Gritou Hinata.

- Obrigada por anunciar isso para o colégio inteiro ¬¬'.

- De nada ^^.

- Sakura, você tá vestida assim por que? - Perguntou Ino.

- Por causa daquilo. - Sakura apontou para as suas fotos suja de sorvete que estavam no mural.

- Ah, deixa eu adivinhar, aquilo foi obra do Naruto e da turminha dele?

- É...

- Bom, já não era novidade ^^ - Retrucou Hinata.

- Falando no diabo, olha ele lá. - Reparou Ino.

Naruto vinha se aproximando dalí e é claro, vinha perturbando o coitado de um garoto e seus livros. Enquanto todos riam e alguns outros se escondiam para não serem os próximos.

- Pessoal, chegou a minha vez, acho melhor eu me esconder.

Ino segurou o braço de Sakura sem deixar que ela fosse embora.

- Nada disso, você não pode passar o resto da vida ficar fugindo do tapado do Naruto. Seja mulher e enfrente esse idiota!

- Isso aí! - Apoiou Hinata.

- Pessoal... Deixa eu ir...Deixa eu ir... - Sakura ia se tremendo mais cada vez que Naruto se aproximava.

- Olha se não é, a Sakura maravilha! - Debochou Sasuke.

- Sasuke, essa é a melhor que você tem? - Perguntou Hinata com uma cara séria.

- Olha pra falar a verdade não, mas foi a primeira que eu achei no meu bloquinho! - Sasuke disse com um ar superior.

- Ah, que legal! ^^ - Disse Hinata meio que boiando. [ -_-' ]

"TRIIIIIIIIIIIM" Tocou o sinal do recreio e todos os alunos começaram a ir para as suas salas de aula.

- É Sakura, você foi salva pelo gongo, e espere que você tenha um lanche bem gostoso hoje no recreio! - Ameaçou Naruto. Logo em seguida a gangue de Naruto se retirou deixando somente, Sakura, Ino e Hinata no corredor sozinhas.

- AAAAAAHHH!!! QUE RAIVA! - Gritou Ino.

- O que foi? - Perguntou Sakura.

- Eu não agüento ver o Naruto falando assim com você, e você simplesmente não dizer nada!

- Mas o que eu posso fazer? - Sakura abaixou a cabeça e uma nuvenzinha cinza surgiu em sua cabeça.

- Pessoal, acho melhor irmos para a sala de aula... - Disse Hinata.

As três foram para a sala de aula. A aula acabou e todos os alunos foram correndo para a cantina. Sakura pegou o seu lanche e se escondeu no banheiro feminino. Lá não tinha como ninguém pertubá-la, a não ser a faxineira. Sakrua entrou em um box, trancou a porta e se sentou em cima do vaso sanitário.

- Bom, aqui não tem como o Naruto e a gangue dele roubarem o meu lanche.

Sakura comeu o seu lanche todinho de uma só vez, e depois pegou um boneco igual ao Naruto, parecia ser o mesmo da primeira vez. Ela depois pegou uma agulha e começou a espetar o boneco. Espetou, espetou, espetou até não ter mais espaço para espetar o boneco.

- Vamos esquecer tudo o que aconteceu... Hehe, ele sempre faz isso mesmo não é?

Se passaram algumas horas, e Sakura voltou pra casa muito cansada, pois hoje as aulas tinham sido muito chatas. Sakura chegou em casa, colocou sua mochila em qualquer canto e se deitou na cama. Estava quase dormindo quando a campainha tocou. Ela ficou tocando várias vezes até que Sakrua resolveu descer e atender a porta.

- Naruto?

- Oi ^^

- O que você tá fazendo aqui?

- Ué, eu vim estudar.

 Nesse mesmo instante Sakura se lembrou de tudo que Ino havia lhe dito. E de repente tudo o que Naruto havia feito com ela começou a voltar, e cada vez mais ela ficava com mais raiva.

- Algum problema Sakura?

- Sim, Naruto, você é o problema!

- Eu o problema?

- Sim, você é uma cara de pau, eu sempre estou disposta  ajudar você mesmo você sempre me chateando, me incomodado, e me "maltratando" e nunca disse nada. Quando você precisava de ajuda eu sempre te ajudava, perdia meu tempo te ensinando equações e outras coisas, mas como você me agradecia? Roubando o meu lanche, estragando os meus livros, jogando a minha mochila no riacho, fazendo brincadeiras de mal gosto comigo! Chega Naruto! Chega! Eu não vou ser mas a sua bonequinha que você faz o que bem entende na hora que quer!

Naruto ficou pasmo, não acreditava no que Sakura tinha dito. Sakura fechou a porta na cara de Naruto, subiu para o quarto e se sentia bem melhor, parecia que ela estava mais leve e não carregava mas nenhuma culpa, e se sentia outra pessoa. Já Naruto estava se sentindo mal, praticamente queria chorar e ficou pensando em tudo o que Sakura falou.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau, parece que Sakura resolvel tomar uma atitude. O que será que irá acontecer? Naruto vai parar de pertubar Sakura?

NÃO PERCAM O PRÓRXIMO CAPÍTULO!

Obrigada, deixem reviews ;P