Os Opostos se Atraem escrita por TaeChim


Capítulo 3
a BGM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32867/chapter/3

Sakura no dia seguinte acordou muito bem alegre, era sábado e ela foi se encontrar com Ino e Hinata no shopping.

- SAKURA, AQUI! – Gritou Hinata tentando chamar a atenção de Sakura.

 

- Ah, oi,meninas. – Falou Sakura.

 

- E aí, Sakura? Tudo bem? – Perguntou Ino.

 

- Sim, estou super bem!

 

- Nossa, Sakura, você parece estar bem animada pra quem quase morreu. – Falou Hinata com uma cara desconfiada.

 

- Pareço? – Sakura tentou disfarçar.

 

- Humm... Saiu com algum menino? – Perguntou Ino já com uma cara maliciosa.

 

- Ino, não faz  essa cara! – Sakura ficou brava.

 

- Ta bom, saiu com algum menino? – Ino fez cara de boba.

 

- Bom...Eu...Não foi bem um encontro mas...

 

- Mas... – Ino e Hinata falaram juntas.

 

- Mas...Eu...É...- Sakura não tinha coragem para dizer que havia saído com Naruto.

 

- Desembucha logo Sakura, com quem você saiu?! – Perguntou Ino.

 

- Ta bom,ta bom, eu saí com o Naruto! – Ino e inata ficaram paradas de boca aberta e logo em seguida começaram a rir. – O que foi por que vocês estão rindo?!

 

- Boa, piada, Sakura- Hinata não parava de rir, pegou um garoto que passava por ali perto. – Você acredita nisso? A Sakura saiu com o Naruto!

 

- Naruto? Sakura? Quem são esses? – O garoto não entendia nada mas começou a rir também.

 

- Hinata como você é idiota (-_-‘)

 

- Ino, eu não sou não (¬¬’)

 

- Claro que é, você não percebeu que isso NÃO é uma piada?

 

- Ta bom, se não é uma piada por que eu falei que era?

 

- Você quer mesmo que eu responda?

 

- Meninas parem de brigas! – Desesperou-se Sakura. – Vamos parar de falar nesse assunto. Vamos comprar logo os ingreços pro cinema, já vão esgotar! – Sakura tentou fugir do assunto e conseguiu. Mas na metade do filme havia uma cena de um casal que se odiava saindo juntos, entoa tudo começou de novo. Sakura, Ino e Hinata estavam comendo pipoca quando Hinata deu um grito e todos se assustaram.

 

- O que foi Hinata?! – Perguntou Ino.

 

- Nada, é que eu lembrei de uma coisa!

 

- Esqueceu de desligar o celular? – Perguntou Sakura ingenuamente.

 

- Não, é que você não contou pra gente como foi o seu passeio com o Naruto.

 

- é verdade! – concordou Ino.

 

- EU NÃO VOU MAS FALAR SOBRE ISSO! –Sakrua gritou.

 

- Cala a boca aí! – um homem lá do fundo gritou e todos começaram a jogar pipoca nas três.

 

- Olha só o que você fez, Hinata – Sakura falou baixinho mas ainda sim com um tom de raiva.

 

- E por acaso fui eu quem gritou? – Sakura mostrou a língua para Hinata como uma criança de cinco anos.

 

Na volta para casa Ino insistia m que Sakura falasse sobre o assunto.

 

- Sakura, conta pra gente somos suas melhores amigas, você acha que íamos contar seus segredos pra alguém? – Ino falou fazendo cara de como quem estava magoada.

 

- É, você tem razão, então quando chegarmos na minha casa eu conto pra vocês, ta bom? – Ino e Hinata concordaram com a cabeça muito alegres.

 

As três meninas chegaram na casa de Sakura e foram direto para o quarto de Sakura, trancaram a porta e se sentaram na cama.

- Vamos lá, Sakura, agora você tem que contar! – Pressionou Ino.

 

- Ai, estou tão ansiosa! – Falou Hinata abraçada a uma almofada.

 

- Bem... Eu estava em casa limpando o meu nariz, ai ele jogou umas pedrinhas na janela aqui do meu quarto, ai ele me pediu desculpa, eu aceitei, ai ele me levou para dar um passeio por aí...

 

- Ué? Acabou? Só foi isso? – Perguntou Hinata.

 

- É...

- Ah não, Sakura, vocês não fizeram nada?! – Perguntou Ino puxando a gola da blusa de Sakura.

 

- Não, nós só passeamos Ino!

 

- Nhá... Mas que sem graça são vocês dois hein. (¬¬)

 

- é, a Ino tem razão. Mas eu ainda acho que você está escondendo alguma coisa...

 

- Não estou!

 

- Ta sim! – Gritaram Ino e Hinata.

 

- Ah pessoal! Já ta ficando tarde, acho melhor vocês irem embora!

 

- A, vamos, Hinata, a Sakura não confia na gente. – falou Ino.

 

Hinata e Ino se despediram e foram embora. Sakura voltou para o quarto, ela abriu sua gaveta e pegou o bonequinho que ela espetava quando tinha raiva de Naruto. Ela se deitou na cama e o abraçou,acabou dormindo abraçada com o bonequinho.

 

No dia seguinte na escola, todos estavam na sala de aula esperando o professor chegar. Naruto e sua gangue já estavam na sala de aula e jogavam bolinhas de papel para todos os lados, inclusive nas pessoas que chegavam na sala. Sakura havia acordado tarde e estava atrasada, veio correndo para chegar na sala de aula antes do professor. Quando ela chegou na sala Sasuke e Naruto estavam jogando bolinhas de papeis com cuspe,cola e cascas de lápis misturada. Sakura mal chegou na sala e Sasuke já mirou nela.

 

- Pensa rápido! – Gritou Sasuke já jogando a bolinha.

 

- Hã? – Sakura olhou sem entender nada e a bolinha já vindo em sua direção. Naruto olhou e antes que a bolinha acertasse Sakura e consegui empedir colocando o seu caderno na frente do rosto de Sakura.

 

- Ah, qual é, Naruto? Tava na mira, seu estraga prazeres! – Zangou-se Sasuke.

 

- A cala a boca eu fiz isso só porque...porque...ah...é...

 

- Obrigada, Naruto. – Sakura agradeceu um pouco corada.

 

- Ah, eu só fiz isso porque eu pensava que era o professor e não queria arranjar confusão! – Naruto falou a primeira coisa que veio a sua cabeça.

 

- E desde quando você se preocupa com o professor? – Cutucou Gaara.

 

- A cala a sua boquinha, Gaara do meu coração! – Naruto falou com uma cara brava.

 

Sakura saiu e foi se sentar junto de Hinata e Ino. Logo em seguida o professor chega com os testes na mão. Todos os alunos começaram a roer as unhas com medo do que podia vir por ali.

 

- Bem, meus não tão queridos alunos, eu estou aqui com o resultado destes chatíssimos testes que só gastam tinta da minha impressora. Vou distribuí-los agora. – O professor foi passando pela mesa de cada aluno entregando os testes, ele chegou na mesa de Naruto que estava com uma expreção de medo e deu-lhe a prova.

 

- NOVE E MEIO?! EU... EU... EU  TIREI NOVE E MEIO?! EU QUASE GABARITEI O TESTE!! -  Gritava Naruto  de tanta alegria.

 

- É, é, é, parece que Sakura fez um bom trabalho quase impossível, e por isso ela vai ganhar um ponto.

 

Na hora do recreio Sakura estava guardando seus livros quando Naruto apareceu de surpresa.

 

- Oi! – Naruto falou animado.

 

- Ah, oi Naruto, parabéns pela sua nota no teste.

 

- Obrigado, e eu vim agradecer você por ter me ajudado, agora vou poder zoar de novo pro aí!

 

- E só por causa disso você vai deixar de estudar?

 

- Não...

 

- Ah sim, isso é bom (^^).

 

-Tchau...

 

-Tchau.

 

Naruto foi embora meio inconformado com a idéia de ter que continuar a estudar. Mas logo parou de pensar nisso quando Sasuke e o resto da gangue chegaram muito elforicos.

 

- O que foi, pessoal?

 

- Naruto, você já sabe da novidade?

 

- Que novidade?

 

- Hoje a noite vai ser a tradicional BGM!

 

- Sasuke, o que é BGM?

 

-  BGM significa, Bagunça das Gangues maus... – Todos da gangue fizeram um ‘uuuu’ como se fosse uma coisa espetacular. – E aí, nós vamos não é?

 

- Vamos, é claro que vamos, nós somos maus, então temos que estar lá!

 

- É assim que se fala! – Gritou Neji lá no fundo.

 

- É! – Todos gritaram juntos.

 

No final do dia todos estavam voltando pra casa e já estava escuro por causa do horário, Sakura se despediu de Hinata e Ino que foram emboras juntas e Sakura seguiu outro caminho. Naruto estava com sua gangue quando percebeu que Sakura estava indo embora pra casa sozinha...Naquele escuro...

 

- Onde você vai? – Perguntou Temari.

 

- Ah...Eu vou ali comprar chiclete e já volto! – Falou Naruto correndo até Sakura.

 

- Gente será que a Sakura ta vendendo chiclete? – Perguntou Sasuke coçando a cabeça.

 

- Não fala besteira. – Falou Temari com uma gota na cabeça.

 

- SAKURA! – Naruto gritou dando um susto em Sakura.

 

- AH, Naruto, o que você está fazendo aqui? Pensei que você não quisesse que sua gangue me visse com você.

 

- Bem, eu dei uma desculpa pra eles e vim aqui.

 

- O que você quer?

 

- Nada, só vou acompanhar você até em casa. – Sakura na mesma hora corou.

 

- Olha, Naruto, não precisa eu posso ir sozinha, minha casa não é muito longe daqui...

 

- Nada disso, já está muito escuro, e se aparece algum assaltante?

 

- Naruto, por que tanto interesse?

 

- Ah...Nada... Eu só...

 

- Calma eu só tava brincando ( XD) Vamos.

 

- Ok!

 

Naruto e Sakrua foram caminhando e conversando sobre vários assuntos, nem parecia que antes eles se “odiavam”.

 

-Bom, parece que chegamos...

 

- É, obrigado pro me trazer até aqui.

 

- De...De nada.

 

- Até amanhã. – Sakura se aproximou de Naruto, e lhe deu um beijo na bochecha. Naruto ficou parecido um pimentão e Sakura não acreditava que tinha feito aquilo.Sakura então saiu correndo e entrou em casa. Naruto se virou e foi andando lentamente quando Sakura apareceu na janela.

 

- Vê se não vai se meter em confusão hein! – Brincou.

 

- Vai ser difícil! – Naruto riu e foi embora.

 

Sakura deitou na cama pegou o seu travesseiro, colocou na boca e começou a gritar.

 

- Sakura, você está maluca?! – Ela falava com si mesma. – Acalme-se, só foi um beijinho de despedida... Não é pra tanto... Aposto que ele nem percebeu... – Enquanto Sakura falava sozinha, Naruto e sua gangue se dirigiam para a escola onde seria a BGM.

 

Havia várias gangues reunidas lá, até que o líder de uma gangue anunciou o início. Todos pegaram barras de ferro e saíram quebrando os vidros da escola, outros foram pichando as paredes. Colocaram bombas fedorentas ou seja, destruíram a escola toda.

 

Sakura continuava falando sozinha quando o seu celular tocou, era Hinata, e ela parecia muito nervosa.

 

- Sakura, Sakura, você já sabe o que está acontecendo lá no colégio?

 

- Não, o que?

 

- A BGM!

 

- Hã? O que é BGM?

 

- Bagunça de Gangues Maus, e tão destruindo todo o colégio!

 

- Hinata, onde você ouviu falar isso?

 

- Eu ouvi uns comentários e agora aqui em casa eu to ouvindo os barulhos! ( Hinata morava ao lado do colégio ).

 

- Tem certeza? A gangue do Naruto ta aí?

 

- Eu não sei, mas eu não quero ficar sozinha aqui em casa, você pode vir aqui pra me fazer companhia?

 

- Hinata, para de ser medrosa.

 

- Por favor Sakura! E se eles resolvem invadir o meu prédio? O que eu iria fazer sem os meus pais?

 

- Ta bom, eu já to indo (--‘).

 

Sakura desligou o celular e foi para a casa de Hinata, enquanto ele não chegava a bagunça estava pegando fogo, e acabou dando em confusão entre as gangues. Uma das gangues começou a brigar com a de Naruto. A outra gangue teria insinuado que a gangue de Naruto não era mau o suficiente para bagunçar a sala da diretora e então começaram a brigar. Quando Sakura chegou ela tentou entrar no prédio mas a porta estava trancada, Ela pegou o seu celular e ligou para Hinata.

 

- Hinata, a porta do seu prédio ta trancada! Não dá pra eu entrar!

- Ah é? Mas vê se a chave não está aí debaixo do tapete...Sakura? Sakura? Você está aí?

 

Antes que Sakura pudesse responder um garoto com roupa preta tapou sua boca e lhe levou até a escola, ele era da gangue que estava brigando com a de Naruto, e ele levou Sakura para tentar fazer chantagem.

 

- Olha só o que eu tenho aqui!- Falou o menino mostrando Sakura.

 

- Sakura?! – Gritou Naruto. – Deixa ela em paz, ela não tem nada haver com isso!

 

- Não vamos mexer com ela, mas isso só se vocês acabarem logo com a sala da diretora! – Falou o líder da outra gangue. – Ao contrário disso, nós vamos detonar a amiguinha de vocês e é claro chamar a polícia e deixar vocês trancados aqui!

 

- Cara, vamos detonar logo com a sala da diretora e sair daqui! – Falou Sasuke.

 

- É seu idiota, e se nos pegarem no flagra?

 

- Mas só vão nos pegar se a gente não fizer. – Falou Gaara.

 

- Vocês tem dois minutos. – Falou o da outra gangue e enquanto isso as outras gangues contavam o tempo.

 

- Não temos escolha, não é? – Falou Naruto inconformado.

 

Eles já estavam na sala da diretora e começaram a quebrar tudo. Naruto estava arrependido de ter ido na onda de Sasuke e ter se metido naquela confusão, e o pior era que Sakura também estava no meio sem não ter feito nada.

 

- Acho que a gente já bagunçou o bastante. – Falou Neji já saindo da sala.

 

- Ai, Meu Deus, que desgraça, ‘vamo’ vazar logo daqui. – Falou Sasuke já se tremendo.

 

Quando Naruto e sua gangue foram saindo da sala as outras gangues terminavam de contar o tempo.

 

- É, parece que vocês passaram... – Antes que o líder da outra gangue pudesse terminar, todos ouviram o barulho da cirene da polícia.

 

- SUJOU! SUJOU! A POLÍCIA TÁ AÍ! – Gritou o garoto de outra gangue.

 

- ‘Vamo’ vazar daqui! – Gritou o líder da outra.

 

Foi uma confusão que só, todos saíram correndo e a polícia lançou bombas de gás dentro da escola, Sakura, coitada, não sabia para onde correr, todos corriam com muita preça e como loucos, porque a polícia já estava invadindo a escola, e é claro ninguém queria ser pego.

 

- Pessoal ali tem uma saída! – Gritou Sasuke.

 

- Vamos, vamos, eles já estão chegando! – Avisou Temari.

 

Todos já estavam saindo mas o gás era muito forte, Sakura corria quando ela prendeu o seu pé em um pedaço de arame que estava no chão deixado por algum membro de alguma gangue.

 

- Ai, meu pé! – Gritava Sakura de dor enquanto via todos indo embora.

 

- Vem Naruto, só falta você! – Falou Temari chamando Naruto para passar pela janela que havia no fundo da escola. Antes que Naruto atravessasse a janela ele ouviu Sakura então ele correu de volta até onde Sakura estava.

 

- NARUTO SEU IDIOTA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? VOLTA AQUI! A POLÍCIA VAI TE PEGAR! – Gritou Sasuke.

 

- O que o idiota do Naruto foi fazer lá? Ele não ta vendo que a polícia ta invadindo o prédio?! – Falou Temari inconformada.

 

Sakura tentava tirar o arame de sua perna mas era impossível pois doía muito. Ela também não podia se levantar, e também nem tinha como ela correr. Mas foi então que Naruto chegou para salva-la.

 

- NARUTO?! – Gritou Sakura com os olhos cheios de lágrimas de dor mas feliz por ver Naruto.

 

- Vou te tirar daqui!

 

- Você não pode, a polícia ta chegando e vai pegar você, foge!

 

- Não vou deixar você aqui! – Naruto agarrou o arame e conseguiu desenroscá-lo das pernas de Sakura que sangrava.

 

-Ai1 Ai! Ai! – Gritava Sakura de dor. E cada vez mais a polícia se aproximava. – Naruto...

 

-Vamos! – Naruto pegou Sakura no colo e saiu correndo com ela, e a polícia quando o avistou comoçou a jogar bombas com redes para pega-lo.

 

- Olha, aquele não é o Naruto com a Sakura? – Perguntou Neji confuso.

 

- É sim, o que ele está fazendo com ela? – Perguntou Temari.

 

Naruto conseguiu atrevessar a janela junto com Sakura e junto com sua gangue eles se esconderam num canto bem escuro longe da polícia.

 

- O que houve? – Perguntou Sasuke.

 

- Eu prendi o meu pé num arame quanto eu tentava fugir.

 

- Que azar.

 

- É, mas graças ao Naruto...

 

- Blá,blá,blá, o que você estava fazendo lá? – Perguntou Temari com uma cara de brava.

 

- Eu não sei...Eu...Eu fui visitar a Hinata e me pegaram de surpresa...*snif* - Sakura começou a chorar pois estava muito assustada com tudo aquilo.

 

- Acho melhor você ir para um hospital, se isso infectar...Acho que vão amputar a sua perna.

 

- AMPUTAR?! – Sakura e Sasuke gritaram, logo em seguida Sasuke desmaiou.

 

- Gaara tem razão, vou levar você para o hospital.

 

- Não Naruto não precisa... – Naruto ignorou Sakura pegou-a no colo novamente.

 

- Temari, Gaara e Neji peguem a bela desmaiada e levem pra casa.

 

- Pode deixar chefe. – Os três pegaram Sasuke e foram embora. Enquanto Naruto e Sakura foram para o outro lado, Sakura insistia em não precisar ser levada para o hospital.

 

- Naruto, me solta! Não precisa me levar pro hospital! Eu posso ir andando pra casa [Haha, até parece ¬¬ ].

 

- Sakura, você prefere perder a perna do que ser levada pro hospital?

 

- Olha, me leva pra casa da Hinata, ela cuida de mim...

 

- Ta bom. – Naruto falou inconformado.

 

Naruto levou Sakura até a casa de Hinata e depois foi embora preocupado.

 

- Toma cuidado, Hinata, ta doendo.

 

- Calma, Sakura, esqueceu que a minha mãe é médica? Ela me ensinou fazer essas coisas, sorte sua que não foi nada grave, só foram uns arranhões. Nem precisava o Naruto ter te trasido, você podia ter vindo andando.

 

- É eu sei, mas ele insistiu, como eu podia recusar? – Nesse momento Hinata olhou com uma cara maliciosa para Sakura que logo corou. – Hinata, por...por que você ta fazendo essa cara?

 

- Por nada...

 

- Hummm... – Sakura ficou meio desconfiada.

 

- Pronto, você já pode ir, vai mancar um pouco mas pode andar.

 

- Obrigada.

 

- Ei, o que você vai falar pros seus pais?

 

- Ah... Eu vou inventar que...O seu gato me arranhou!

 

- Vai colocar a culpa no coitado do Neko?

 

- É, você tem uma desculpa melhor?

 

- Não... Ou eu posso ter mas não sei que eu sei!

 

- Esquece Hinata *gota*.

 

Naruto estava em casa andando pra lá e pra Ca pois sabia da confusão que havia se metido. Mas também estava preocupado com Sakura.

 

No dia seguinte Quando todos chegaram no colégio estava tudo quebrado, um horror. A diretora não parava de chorar, e os alunos sem entender nada. Sakura chegou junto de Ino e Hinata e ficaram querendo saber noticias sobre o que ia acontecer. Alguns minutos depois um policial chegou com uma lista na mão e um megafone.

 

- TODOS AQUI POR FAVOR. – Falou o Polícoal e todos se aproximaram. – Todos souberam que houve uma espécie de rebelião aqui, e nós conseguimos identificar alguns dos adolescentes envolvidos.

 

- Ai ferrou! – Falou Sasuke.

 

-  Hiroto Magutsu, Shiharo Mizawa, Rika Shinuzite (...) Naruto Uzumaki, esses foram alguns indentificados e irão para um reformatório.

 

- O que? O Naruto vai para um reformatório?! – Falou Sakura.

 

Naruto nem falou nada só abaixou a cabeça e foi levado pelos policiais para a delegacia junto com os outros adolescentes, daqui a três duas eles iriam para o reformatório.

 

- Caramba, e agora? O Naruto vai pro reformatório! – Falou Sasuke sem acreditar.

 

- Tinha que ser o Naruto, ele não leva jeito, bem feito pra ele. – Falou Ino.

 

Sakura saiu correndo e chorando, mas por que ela estava chorando? Ela nem era tão amiga assim de Naruto. Não iria fazer diferença se ele fosse ou não... Ou será que iria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hã? Por que Sakura saiu chorando? Será que ela está sentindo algo a mais por Naruto? Naruto será levado para o reformatório? OMG!

Obrigada por lerem, deixem reviews please, e desculpem os erros de digitação!