O Candidato escrita por Ki Cullen


Capítulo 8
Manchete de Jornais


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite! Voltamos finalmente espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328566/chapter/8

Candidato

Exatamente as 20:00 em ponto escuto batidas na porta, como fazia um tempo que tinha me arrumado acabei cochilando no quarto.

– Meu amor, o Edward já está lá fora - avisou mamãe abrindo um pouco a porta.

– Obrigada mãe, diz que daqui a um minuto estou descendo.

Com um sorriso amoroso no rosto ela acena com a cabeça e volta a fecha a porta.

Muito rapidamente levantei da cama e vou ao banheiro para retocar minha maquiagem e ajeitar meu cabelo que ficou um pouco bagunçado por conta do cochilo.

Com minha bolsa em mãos desço as escadas e escuto o Edward e a dona Renné no maior bate papo. Minha mãe é uma peça, não existe tempo ruim para ela, sempre está matando eu e papai de vergonha, não no sentido ruim, é claro, é que ela não filtra o que fala na maioria das vezes.

– Olha quem está aqui, Edward - falou olhando em minha direção.

Como o Edward estava de costas para a escada ele teve que se virar para poder me encarar.

Ele estava lindo, na verdade ele é lindo de natureza, mas vestido de calça jeans e blusa de botão com as mangas dobradas até o cotovelo, estava um pedaço de mau caminho.

– Você está linda - ele falou quando me aproximei.

– Obrigada - sorrio para o seu elogio.

– Vamos.

– Claro - concordei aceitando seu braço estendido. - Tchau mamãe, não precisa ficar acordada me esperando ainda vamos para uma boate depois de jantar.

– Não se preocupe o Edward já me deixou a par de todo o itinerário, além é claro de seu pai saber todos os seus passos.

– OK, mamãe.

Despeço-me com um beijo em seu rosto.

No carro Edward me elogia mais uma vez me deixando toda vermelha.

– Você vai precisar se acostumar com os meus elogios - comentou quando viu meu rosto corado.

– Não é uma coisa fácil de se acostumar - falei olhando rapidamente para o seu perfil.

O restaurante fica próximo a boate por isso ele é um pouco mais movimentado do que todos os outros. Antes mesmo de sair do carro os paparazzi já foram tirando fotos e mais fotos e apesar do carro do Edward ser fumê tenho certeza que ainda sim era possível nos ver. Ficamos no carro alguns minutos até os rapazes conseguirem chegar até nós.

Era tudo muito novo, tudo muito rápido, um mundo totalmente diferente do meu mundinho reservado e quieto, Edward era o senador mais jovem de toda história dos Estados Unidos e provavelmente seria o mais jovem presidente já visto, o motivo de tanta atenção a ele devia-se também ao posto que era ocupado por seu pai, Senhor Presidente dos Estados Unidos Carlisle Cullen.

Respirei fundo quando percebi a aproximação de Emmett e sua linda namorada, digo noiva, Rosalie Hale importante jornalista da política estadunidense.

– Pronta para sair?- Perguntou Edward pegando em minha mão.

Fiz que sim com a cabeça.

Edward abriu a porta do carro saindo me puxando para junto dele, Emmett já conhecedor do procedimento de entrada em estabelecimentos públicos entrou no restaurante juntamente de Rosalie e nós seguimos logo atrás do belo casal.

Chegando dentro do restaurante especializado em culinária italiana, minha favorita, paramos para cumprimentarmos uns aos outros.

– Bella o Emmett você já conhece, acabei esquecendo de citar o fato de que ele também é meu melhor amigo.- Disse rindo para o amigo com sua mão livre dando um tapinha em seu ombro.- E está bela donzela, louca de amor por ele é minha quase irmã, Rosalie Hale.-Disse ele sorrindo abertamente para seus amigos.

– É um prazer conhecê-la, Rosalie, admiro muito seu trabalho! - Disse de forma animada e sincera. – E, Emmett, é um prazer revê-lo. - Disse sorrindo.

– Que honra Bella, soube por alguém que você é uma excelente historiadora, vamos ser grandes amigas!- Prometeu Rosalie eufórica.

–Nossa Ed, nossas gatas são extremamente cultas!- Disse Emmett brincalhão enquanto íamos nos encaminhando para nossa mesa.

Edward olhou repreensivo para Emmett que deu uma risada grotesca.

Todos presentes no estabelecimento pareciam olhar para nós, automaticamente corei, Edward olhou para mim com um forte olhar de desculpas pela situação, mas sempre seria assim.

– Rosalie, se me permite um dia qualquer vou querer sentar com você para termos uma boa conversa sobre a política atual dos Estados Unidos. - Disse empolgada.

Sentamos a mesa quando Edward e Emmett trocaram um olhar de cúmplices e riram.

–Emmett, nossas senhoritas são bem a nossa cara, esqueci de informá-los mais Bella Swan é pós graduada em ciências políticas! - Disse Edward orgulhoso.

Aquilo de certa forma me deixou feliz, ser admirada por Edward.

–Eddie, Eddie... Onde nos metemos, nossas senhoritas respiram e entendem nosso trabalho. - Disse ele se divertindo com o fato.

–É né senhor Emmett, mas isso não significa que falaremos apenas disso. –Disse Rosalie sorrindo para Emmett de forma provocativa.

Eles eram um casal e tanto, elegantes, cumplices e transbordavam amor.

Logo fizemos nosso pedido e nos entretemos em uma divertida conversa, entre um assunto e outro Edward me roubava beijos, Emmett já caçoava de meu rubor, Rosalie era dois anos mais velha que eu e já tinha uma brilhante carreira no jornalismo, ela era a favor do partido dos Cullen desde adolescente e conhecia Edward e Emmett desde seus 12 anos ,eram todos amigos de colegial, irmãos a longa data assim como eu e Alice.

O jantar seguiu de forma tranquila apesar de às vezes sentir as pessoas nos olhando curiosamente, algumas câmeras com flashes disparando, já podia pensar nas manchetes do dia seguinte, Edward mantinha um semblante muito tranquilo, bebemos algumas taças de um bom vinho italiano que foi o suficiente para nos deixar um pouco altos.

Saímos do restaurante por volta de 23:00h um pouco já mais animados pelo álcool que corria em nosso sangue, não ligamos ao sair do restaurante sem uma boa escolta, o que foi suficiente para dar aos tabloides o que eles queriam, a foto da suposta namorada de Cullen Filho.

A boate era do tipo as quais frequentei algumas vezes em Nova York, um ambiente amplo, com luzes de led fazendo padrões e seguindo a batida da música, era um lugar reservado pelo o que Edward falou, mas nunca era demais pecar pelo excesso e fomos para o lugar reservado do lugar reservado.

Fizemos um brinde e bebemos mais alguma coisa e eu sabia que acordaria morta, revirada por uma ressaca forte.

Haviam algumas pessoas no lugar conosco então logo nos misturamos e me deixei entregar a batida da musica e Edward me acompanhou, perdemos Rosalie e Emmett de vista, enquanto dançávamos trocávamos alguns beijos e sussurros ao pé do ouvido.

– Isabella, por que tão linda?-Perguntou Edward ao meu ouvido me deixando a pele toda arrepiada.

Assim a noite seguiu até meados de 02h45min da manha quando o efeito do álcool tinha passado de forma parcial e eu e Edward nos tocamos da exposição publica a qual nos submetemos, achamos Emm e Rosie (eu já os chamava por apelido) e nos retiramos da boate com poucos flashes que ainda resistiam ao frio da madrugada de outono de Washington, desta vez fomos devidamente escoltados.

Edward e eu nos despedimos de Rosalie e Emmett com a promessa de que passaríamos um final de semana na cidade natal dos três, Forks.

Ao entramos no carro Edward me acolheu em seu peito abraçando meu tronco e me dando um beijo na testa.

–Obrigado pela noite, Bella.-Ele disse com sua voz rouca.

Me derreti um pouco.

–Obrigada a você, cheguei à cidade há três dias e já tenho motivos de sobra para querer ficar aqui. - Eu disse com minha sinceridade alcoolizada, a Bella tímida jamais diria isso tão espontaneamente.

Pude sentir seu sorriso em meio ao meu cabelo.

–Vamos construir uma história. Eu e Você. - Ele disse afagando minhas costas.

Suspirei fechando os olhos e imaginando tudo o que estava por vir e Edward continuou seu monologo.

–Vamos ser felizes e eu meu bem, te darei tudo e serei tudo para você. –Ele disse de forma platônica. - Se você me permitir claro. - Observou. - Obrigado por ter voltado ao seu berço futura primeira dama, obrigado com todo meu coração. –Ele disse me apertando contra ele.

E era apenas o que eu lembrava, na manhã seguinte acordei em meu quarto com Alice ao pé de minha cama.

–Bom dia Sra. Edward Cullen!- Disse ela empurrando três jornais para mim enquanto eu esfregava meus olhos “melhorando minha visão”.

Quando vi mal pude acreditar.

Estava estampada uma foto minha e de Edward aos beijos na boate “Será a filha do Chefe Swan é a futura primeira dama?” dizia a manchete, foi o suficiente para eu suar. Na outra uma foto minha e de Edward com Rosalie e Emmett no restaurante que dizia “O relacionamento está mesmo sério!” e por fim a terceira que mostrava Edward me apalpando, POR DEUS, eu nem me lembrava e a manchete era cruel “Senador Cullen tira proveito do que há em seu quintal.”.

Eu podia sentir algumas lágrimas escorrerem por meu rosto, meu Pai, Carlisle e Edward deviam estar furiosos imaginei.

–Hey Bellinha, não chore.- Disse Allie.

O silencio preencheu o quarto por um tempo.

– Eu sou o que há no quintal dele. - Eu disse soluçando com meu choro.

Alice ficou sem reação o que pouco acontecia com ela.

Ouvimos uma batida na porta do quarto.

–Bella?- Era ele.

Respirei fundo e passei a mão em meu rosto afim de tentar desinchar meu rosto, e claro que não houve sucesso algum.

–Allie, deixe ele entrar eu vou no banheiro para me lavar.-Eu disse me levantando e Alice fez o que pedi em silencio.

Entrei em meu banheiro sem olhar para trás e fechei a porta. Ouvi Alice cumprimentando Edward e pedindo que ele me esperasse enquanto eu terminava de lavar meu rosto e pentear meu cabelo.

Me olhei no espelho de meu banheiro mas uma vez antes de sair.

E lá estava ele. Sentado na ponta de minha cama com as mãos sustentando sua cabeça. Andei até a ele e me sentei ao seu lado, ele olhou em meus olhos e me abraçou com toda força possível.

–Desculpe. -Ele disse com a voz baixa parecendo estar triste.

Respirei fundo, e senti uma lagrima escorrer meu rosto molhando sua camisa.

Edward pegou meu rosto entre suas mãos e olhos em meus olhos.

–Você nunca, nunca será nada isso que esses jornalecos disseram. - Disse ele com os olhos marejados. - Desculpe Bells, não era pra ser, tão precipitado, não quero te assustar. - Disse sustentando meu olhar em quanto eu o olhava atentamente em seus olhos verdes sinceros.

–Você é a mulher pela qual eu esperei todos esses anos, pode até parecer fraqueza Bells. Mas você é quem eu quero. -Ele disse com seus olhos esmeraldas transbordando emoção.

–Eu...Eu, Edward....-Ele me interrompeu roubando um beijo apaixonado e cheio de amor.

–Eu sei Bells. É confuso, talvez ate rápido demais, mas me permita fazer isso do jeito certo. - Disse ele dando um meio sorriso.

Meu coração martelava em minhas costelas.

–Faça. - Eu disse num murmúrio.

Edward pegou o jornaleco pretensioso e rasgou ao meio.

–Bella Swan, você quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltamos finalmente, espero que vocês gostem do capítulo ele foi preparado com todo amor e carinho para vocês que nunca desistiram da estória... Nem vou me estender muito falando da demora do capítulo, porque tenho certeza que vocês sabem que o dia para todo mundo está cada vez mais corrido e você sentar e escrever tanto precisa de tempo como de disposição... Beijos !!!!
Adoro Vocês!