O Candidato escrita por Ki Cullen


Capítulo 7
O Primeiro Comício Nunca de Esquece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328566/chapter/7

Tem horas que tudo parece um sonho, bem as últimas horas pareceram ser um sonho, por que simplesmente não sei como explicar que com apenas uma dia de volta ao meu lar eu já tinha saído com o futuro candidato a presidencia dos Estados Unidos Edward Cullen. Sim ninguém iria acreditar em mim, até por que isso é humanamente impossível!

Mas eu sabia, ou pelo menos acreditava que tudo era a mais pura da verdade. Sentia minha pele arrepiar todas as vezes em que lembrava de seu beijo suave, de sua mão em minha pele e principalmente daquele brilho em seu olhar. Edward de fato era o tal do príncipe encantado que aquelas revistas de adolescentes falam.

"Amanhã as 8:30 quero que vá ao comício comigo, tudo bem?"

–Mãe, como estou?-Perguntei dando um rodadinha para mamãe avaliar o vestido azul turquesa.

–Maravilhosa minha filha!-Ela disse aos suspiros.

Dei um sorriso timido para ela.

–Papai já sabe que vou ao comício?-Perguntei me sentando ao lado de minha mãe no pequeno sofá que havia em meu quarto.

Ela deu uma risadinha baixa e me olhou com douçura em seus olhos verdes.

–Claro. Edward contou para ele assim que o dia amanheceu Edward comicou ao seu pai querida. Ao que parece ele teve de remanejar a segurança, uma certa mocinha estara ao lado do senador hoje.-Disse mamãe de forma natural.

Eu gelei.

–Oi?-Consegui dizer.

Mamãe deu tapinhas em meu ombro e sorriu mais abertamente ainda.

–Ao lado de Edward querida.-Ela disse contente.

Olhei para meu relógio delicado de pulso. 15 segundos para às 8:30. Meu coração martelava minhas costelas.

Passaram-se os 15 segundos. A campainha soou. Por Deus que homem pontual.

Me levantei de meu pequeno sofá deixando um beijo na bochecha de minha mãe e desci as escadas lentamente, assim como também cruzei o caminho até a porta lentamente. Hesitei alguns segundos até de fato abrir a porta. E lá estava ele com aquele sorriso deslumbrante.

–Bom dia Bella.-Ele disse brincando com meu nome.

Senti minha pele corar.

–Bom dia Edward, você é bem, pontual.-Eu disse frisando a palavra pontual.

–Tem certos momentos que a pontualidade é algo extremamente bom.-Ele disse risonho se aproximando de mim colocando sua mão em minha nuca me puxando para um beijo.

Quando nossos lábios estavam quase tocando ouvimos alguém recarregar uma arma e um pigarro bem conhecido por mim.

–Vocês vão se atrasar.-Disse meu pai mau humorado.

Santo Deus, que mico.

Eu sentia minhas bochechas queimando. Edward virou sorridente para encarar meu pai.

–Desculpe-me Charlie.-Disse Edward.

Meu pai revirou os olhos.

–Cullen sua sorte é que confio em você.-Ele disse rabugento enquanto eu continuava vermelha de vergonha.

–Chefe, minhas intenções com sua estimada filha são as melhores.-Ele disse passando um braço por minha cintura.

–Espero.-Disse Charlie ainda rabugento.-Andem, é melhor irmos!-Disse ele se virando.

Quando meu pai, o destemido chefe de segurança da Casa Branca se virou de costas, seu protegido, filho do presidente dos Estados Unidos, Edward Cullen, futuro candidato da presidencia do mesmo país, me robou um beijo rápido como um adolescente fazia.

Ele era perfeito, ele era simplesmente um sonho.

O caminho até o comício foi feito em um Mercedes preto, blindado e claro escoltado pelos carros da segurança de meu pai. Eu e Edward fomos juntos no banco de trás.

–Bells, não quero ser rápido, quanto menos te assustar, mas quero fazer tudo direito, se eu estiver indo muito rápido, me avise na hora.-Ele disse olhando em meus olhos.

Apenas assenti eu estava muda, sem palavras.

Chegamos ao local do comício poucos minutos depois. O local do evento escolhido era uma praça enorme. Haviam, talvez milhares de pessoas pessoas agitavam bandeiras dos Estados Unidos, crianças, adultos, adolescentes, pessoas de todas as faixas etárias, assim que nosso carro foi avistado uma chuva e flashs nos atingiu pelo vido preto, claro que não sabiam quem estava ali, mas acho que sentiam a presença marcante de Edward.

Senti borboletas voarem em meu estomago, se as intenções de Edward Cullen eram as melhores possíveis comigo, possivelmente essa era minha futura vida, acompanhando meu Edward a seus comicios e compromisso e principalmente na vida a dois.

Chegando perto do grande palanque montado na grande praça os homens da segurança, supervisionados por nada mais nada menos que Charlie Swan cercaram o carro evitando os flashs diretamente em nós. Edward segurou minha mão e assentiu para um dos homens da segurança. Ele nos cercaram de uma forma que nos escodia da grande parte dos fotógrafos. Mas alguns só alguns sortudos conseguiam fotos novas. E era possível escutar comentários do tipo "Sim ele está acompanhado, é uma bela moça" "é a namorada do senador!" "Filha do Chefe Swan, tudo em família".

De acordo que iamos passando os sussurros iam aumentando e o que antes eram apenas comentários passou a ser perguntas gritadas na esperança de ser respondidas.

Perto do palco encontramos um homem alto e forte que comprimentou Edward com abraços e tapas nas costas.

–Emmet quero lhe apresentar a Bella, filha do Charlie. - apresentou Edward.

– Prazer Bella, eu sou o acessor do Edward. - cumprimentou Emmett apertando minha mão.

– Prazer Emmet. - cumprimento dando um sorriso.

– Temos que subir. - informou Edward passando o braço por minha cintura e apertando.

– Ok, então vamos. - concordou Emmett.

Subimos ao palco quando o Edward foi chamado, eu estava todo tempo ao seu lado até o momento em que ele foi até a frente para fazer seu discurso.

Foi um lindo discurso, tudo o que ele falou e prometeu deixou todas as pessoas euforicas, Edward tem um jeito forte e firme de lidar com tudo, inclusive com todas essas pessoas, era visivel como cada uma confiava em sua palavra. Também não era para menos já que ele é filho de Carlisle o mais querido dos presidentes que o Estados Unidos já teve.

Saio dos meus pensamentos quando sinto o Emmett me acotovelando de leve.

– Ele é muito bom no que faz. - comentou Emmett quando olho para ele.

– Estou vendo, eu nunca tinha visto uma pessoa com uma desevoltura tão grande como ele. - comentou e na mesma hora corrijo o que eu digo. - Na verdade eu já vi sim o Carlisle, acho que é de familia. - falo e vejo o Emmet concordando com o cabeça.

– Então o que está rolando entre vocês? - perguntou como quem não quer nada.

– Nós estamos nos conhecendo. - respondo simplesmente.

– Se conhecendo nada, eu sei que meu amigo deve está caindinho por você se não você não estaria aqui. - falou e olhou para o Edward que já tinha acabado o discurso e estava vindo em nossa direção.

– Você perdeu o final do discurso. - falou ele apertando minha cintura e dando um olhar severo para o Emmet.

– Relaxa Edward, aonde vamos a noite? - perguntou nos seguindo para a serie de entrevista que vinha agora.

– Eu vou sair com a Bella. - respondeu Edward.

– Há qual é Edward a Rosie está chegango em algumas horas vamos sair todos juntos que tal? - insistiu Emmett fazendo um biquinho no final.

– Vejo isso depois Emmett, vamos logo para essa entrevista que eu quero ir para casa.

Depois disso tudo passou em um pisca de olhos, Edward respondeu todas as perguntas envolvendo a campanha mais não as perguntas que nos envolvia mesmo me mantendo ao seu lado todo o tempo. A volta para casa foi feito o mesmo esquema de segurança quando chegamos em casa fomos direto para o jardim tinha alguns bancos perto das roseiras da Esme, eu sou louca por flores e campo mais nunca vi um lugar tão bonito quanto esse.

– O que você achou? - perguntou Edward depois que nos sentamos no banco.

– Você é muito bom no que faz e passa uma confiança para todas as pessoas, você vai ser um excelente presidente. - digo olho para ele. Conforme ele escutava o que eu falava seu rosto ia mudando de expressão era visivel que ele gostou de ouvir o que eu achei do discurso.

Quanto mais eu falava mais perto ele chegava e a unica coisa que eu consegui registrar foi seus lábios nos meus seu boca era muito macio, seu gosto de menta aos poucos foi tomando conta de todos os meus sentidos.

– Você está me deixando louco Bella. - sussurrou em minha pele. - Eu nunca me senti assim antes. - falou beijando minha boca com fome.

Passamos um tempo ainda nos beijando até o seu celular nos interromper.

– Porra, o Emmett não vai desistir até nós todos saimos juntos. - comentou o Edward atendendo a ligação do amigo.

– Ok Emmett você ganhou vamos jantar e depois vamos para aquela boate que já fomos antes quando a Rosie estava. - diz e desliga. - O que? - perguntou quando viu minha expressão.

– Nada. - respondo dando os ombros.

– Vamos sair com a noiva do Emmett, tudo bem? - perguntou me puxando para os seus braços.

– Tudo bem que horas? - pergunto, gostando de sentir o calor de seus braços.

– 20:00 horas eu passo aqui. - disse e se virou com se alguem tivesse chamado.

Viro e sigo o seu olhar e encontro Esme em pé ao lado de Carlisle olhando fixamente para nós, aos poucos sinto o meu rosto esquentar e falo com ele.

– Acho que seus pais querem saber como foi tudo, por que você não vai lá. - digo e me levanto.

– Não esqueça as 20:00 horas venho lhe buscar. - diz e levanta me dando um beijo e segue em direção aos seus pais.

Entro em casa e encontro dona Renée dando pulinhos para saber como foi, conto tudo resumidamente para ela e vou em direção ao meu quarto para separar minhas roupas para noite.

Decido optar por um vestido preto justo tomara que caia, com sapatos de alto verde escuro e a bolsa de mão da mesma cor. Depois que a escolha de roupa foi feita decido deitar um pouco já que foi tirada da cama muito cedo.

Fechei os olhos e tudo que via a minha cabeça eram as palavras de Edward mais cedo sobre me assustar e sorri um pouco com a ideia de meu futuro ser ao lado dele em comícios. A proposito, o primeiro comício, nunca se esquece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá lindinhas! Viram não demoramos! E ai gostaram do cap? Metade meu metade da Cissa! Quero convidar todas ao meu cantinho no facebook! Me adicionem e me avisem por inbox que ponho vocês lá esse é o link do meu perfil:https://www.facebook.com/cecilia.vianna.90 (sou novinha hehe)
Obrigada pelo apoio de vocês candidadetes até o próximo nos falamos no nosso cantinho! Beijos Ki! E VALEU CISSA TE AMO ♥♥♥