O Candidato escrita por Ki Cullen


Capítulo 9
A Reunião Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olá lietorasssss, presentinho para vocês! Espero que gostem e que comentem muito!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328566/chapter/9

Era uma segunda feira, e o despertador insistente não parava. Edward gemeu baixinho protestando, seu braço estava sobre mim me impossibilitando de me mexer. Virei-me vagarosamente para encará-lo, ele estava de olhos fechados, dormindo, ressonava baixinho e tinha uma expressão de tranquilidade. Era tão lindo... Edward era um verdadeiro gentleman comigo, sempre muito atencioso e companheiro. As semanas passavam num piscar de olhos, já faziam três meses que eu estava com ele, meu Senador, meu candidato à Presidência dos Estados Unidos da América, meu Edward Cullen. Nossa relação apenas melhorava com o passar do tempo, apesar de raramente termos mais que um dia só e somente nosso. Mas, eu não tinha do que reclamar, Edward passou a me incluir em todos os seus comícios sempre que possível, eu estava trabalhando juntamente de Rosalie numa biografia sobre o presidente Carlisle, meu sogro. As coisas não poderiam estar melhores, tínhamos uma enxurrada de editoras interessadas em nossos trabalhos, então, quando eu não estava presente em algum comício ou trabalhando na escrita do livro, eu estava em alguma reunião.

Falando em reunião...

— Edward... Amor... – Eu o chamava com certa delicadeza.

Ele continuava ressonando. Droga, eu tinha uma reunião marcada para as 10:00 do outro lado da cidade.  Então tive uma ideia para acorda-lo de forma mais eficaz. Comecei a distribuir beijos delicados pelo pescoço de Edward, descendo para seu peito, tórax... Senti duas mãos meu puxarem para cima.

Ele me encarava com aqueles lindos olhos verdes. Sorri maliciosamente.

— Bom dia meu amor. – Disse ele com ternura me puxando para um beijo um tanto quanto cálido.

Quando nos separamos continuamos a nos encarar.

— Bom dia Candidato Cullen. – Eu disse sorrindo. – Você me interrompeu, sabia? – Perguntei fazendo um joguinho.

Edward riu me puxando para um abraço. Dormíamos juntos? Claro, mas nem sempre. Não quando estamos em Washington pelo menos... Meu pai ficava totalmente sem chão, pobre Charlie, então eu insisti para Edward “poupá-lo” disto. Mas era diferente, estávamos em Seattle para um evento beneficente e para minha reunião e de Rosalie com uma editora.

— Bella não a interrompi, só estou poupando o chefe Charlie, lembra? – Ele disse arqueando uma sobrancelha para mim.

Revirei os olhos, apesar de estarmos quase sempre juntos, muita das vezes estávamos cansados, e, Edward, piegas como eu, mas nesse caso não sei se estou piegas, queria que nossa primeira vez fosse inesquecível e merecia uma atenção especial.

— Imagina se você se torna presidente antes disso tudo que você planeja.... – Eu disso fingindo espanto.

Dei um selinho em Edward e me levantei da cama. Estendi minha mão para ele.

— Venha senhor Cullen, temos que tomar café da man.... – Eu dizia enquanto ia pegando meu celular na mesinha de cabeceira e então tomei um susto com a hora. – SÃO 9:30!

Então virei um furacão.

Edward me olhava divertido enquanto eu entornava uma xícara de café e engolia uma torrada inteira.

— Senhorita Swan, Rosalie deve estar fazendo o mesmo que você. – Ele disse tentando me fazer diminuir o ritmo.

— Duvido! – Eu gritei me levantando da mesa onde nosso café da manha se encontrava e me direcionei como um raio para o guarda-roupa.

Fiquei parada um bom tempo ponderando sobre qual roupa usar, sentir Edward se aproximar, ele me puxou encontrando minhas costas em seu peito. Aquilo, tenho que admitir, me acalmou um pouco. Edward mordiscou meu lóbulo, me fazendo ficar completamente arrepiada.

— Edward...- Disse tentando conter um gemido.

Ele riu em meu pescoço me fazendo ficar mais arrepiada ainda.

— No que posso te ajudar? – Ele perguntou falando ao pé do meu ouvido.

Raios de homem sexy esse.

— Bem, preciso escolher uma roupa para usar na reunião e estar dentro dela nos próximos 5 minutos. – Eu disse com um ar de desespero.

Olhei para o terninho branco e para o vestido preto e ponderei por alguns segundos. Então larguei o terninho, virei-me dei um beijo em Edward e fui me aprontar no banheiro rapidamente.

Quando sai do banheiro Edward estava no telefone.

— Rose, ela acabou de sair do banheiro, está deslumbrante... -Disse ele me olhando de cima a baixo.

Corei imediatamente, cheguei perto dele e ele me entregou o celular.

— Bom dia, Rose! – Eu disse um pouco sem ar.

— Até que fim você apareceu, eu já estava preocupada, me encontra na garagem, ok? – Disse Rosalie atirando as palavras todas de uma vez só e desligando o telefone, sem ao menos me dar chance de responde-la.

Dei uma breve rodadinha para Edward observar a minha escolha. Ele me puxou para um beijo apaixonado.

—Boa sorte, meu amor. – Ele disse com ternura.

— Obrigada, baby. – Disse me soltando dele e saindo do quarto de imediato para não haver mais atrasos.

Corri até o elevador e apertei o botão, então uma longa espera pareceu começar. Um homem loiro, não muito mais velho que Edward talvez, parou ao meu lado.

— Bom dia. -  Disse o homem.

Olhei para o lado sem graça.

— Bom dia, senhor. - Disse pontuando para não haver assunto.

Graças a Deus o elevador chegou e graças a deus também, ele estava lotado.

Chegando no andar da garagem avistei Rosalie de imediato e fui ao encontro dela. Chegando ao carro olhei para meu relógio de pulso, 9:55 então sorri travessa para Rosie.

— Viu, eu nunca me atraso! – Disse brincalhona

Rosie me olhou e revirou os olhos.

— Eu sei disso. – Disse sorrindo ironicamente.

Entramos no carro e o motorista, sim, eu tinha que andar de motorista exigências de Edward e claro de Charlie. Não pegamos muito transito até o prédio da editora, era um prédio gigante com a fachada toda envidraçada. Era a famosa Black Editors, uma renomada editora estadunidense com apenas 5 anos de existência. O motorista nos identificou na portaria e adentrou a garagem. Rosalie me olhava cheia de expectativa assim com eu olhava para ela.

— Vamos? – Perguntei animadíssima pegando meu notebook.

— Só se for agora! – Disse Rosie quase dando um gritinho de alegria.

Parecíamos duas adolescentes, sim, isso mesmo. Saímos do carro e agradecemos a Seth, nosso motorista. Nos encaminhamos até a porta do elevador, chegando no elevador avistei o mesmo homem que falará comigo minutos atrás.

Cutuquei Rosie.

— Rosie, psiuuu... – Eu cochichei

Ela me olhou confusa, fiz como que ficássemos um pouco mais distante para podermos confabular.

— O que foi mulher? – Perguntou a loura impaciente.

— Aquele homem ali. – Eu disse um pouco mais baixo apontando para o dito cujo.

Ela me olhou confusa.

— Eu juro para você que ele me deu bom dia hoje, lá no hotel... o que diabos ele faz aqui? – Perguntei como se Rosalie fosse ter uma resposta.

Então o elevador chegou, adentramos nele, tentei desviar o olhar do louro de cabelos na altura dos ombros. Apertei o botão do andar o qual deveríamos nos encaminhar, o homem foi no mesmo botão que eu. Nos tocamos por alguns segundos. Minha pele estava pegando fogo.

— Para o vigésimo andar, senhorita. – Ele disse sorrindo de forma graciosa.

Eu ri sem graça em quanto Rosalie observava de olhos arregalados.

Então a viagem até o vigésimo andar pareceu durar uma eternidade, Rosalie não parava de me cutucar.

Enfim chegamos ao bendito andar. Saímos do elevador os três juntos.

Me direcionei a recepção para me apresentar.

— Bom dia, meu nome é Isabella Swan e tenho uma reunião com Garrett Black... – Eu fui interrompida.

— É de um prazer inestimável recebe-la senhorita, Swan. – Disse o louro estendendo sua mão para que eu o cumprimentasse.

Eu estava pasma, eu estava tratando o dono da editora desde que sai do hotel como um total ninguém.

Rosalie então tomou a vez e estendeu sua mão o cumprimentando.

— Prazer, Garrett, Rosalie Hale. – Ela disse.

O homem não tirava os olhos de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihh, o que vem por aí? Espero que tenham gostado! Nos vemos nos reviews bjsss