Amor Doce: Meu lugar é ao seu lado escrita por Cah, zoluve


Capítulo 7
Eu também sei lutar!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Ah, e eu já dei um jeitinho no Castiel meloso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327633/chapter/7

Já era de noite, e eu e o Castiel estávamos assistindo um filme de terror. E eu, como a bela medrosa que sou, estou com medo até o último fio de cabelo. Socorro! Agora é aquela parte que a gente fala assim: Não entre aí! E a burra da personagem entra!

– AAAAAAAAAAH SANTO CRISTO! CASTIEL, DESLIGA ISSO PELO AMOR DE DEUS!

– Não, eu não vou morder Deus, ele vai ficar bravo comigo.

– PARA DE GRAÇA E DESLIGA ISSO!

– Hum, então a minha magrela é medrosa?

– Melhor magrela do que gorda não é? - falei com ironia, sem nem mais prestar atenção no filme.

– Pois magrela tudo bem, mas tábua já é demais.

– Do que me chamou?

– Magrela e tábua...

– Ah é? Pois bem, saiba que a magrela aqui vai fazer uma coisa que você nunca vai esquecer!

– Por favor, me diga que não vai ter a ver com comida, porque se for para comer as gororobas que você faz, eu morro de intoxicação alimentar.

– Hahá, estou morrendo de rir, palhaço!

– Que bom que eu alegro seus dias!

Dei um tapa naquela cabeça vermelha, e ele começou a rir.

– 'Tá rindo do que?

– Agora que eu percebi que você é magrela, tábua e baixinha.

Grrrr– eu já estava morrendo de raiva, quando tocaram a campainha e eu pulei no colo do Castiel, que riu mais ainda.

– Ai ai, sua medrosa, é a campainha. Vou abrir, mas se for algum demônio zumbi, diga que eu estou no Alasca.

– Hahá.

Eu fui atrás dele, e adivinhe quem era? Se pensou em Debrah, errou. Rosalya, errou também, pois ela estava saindo com Leigh. Se pensou na bactéria loira... Acertou! Ela abraçou Castiel, e eu pulei nas costas dele, ficando pendurada. Ele segurou minha pernas para eu não cair, e se afastou de Ambre, que entrou sem pedir.

– Ei bactéria loira, cadê a educação?

– Para você eu não tenho nenhuma. Vim visitar o meu Castielzinho lindo! Como vai meu amor?

– Olha aqui ambresgóia, só eu chamo ele de meu amor por dois motivos: primeiro, eu gosto dele, e segundo, ele é meu namorado! Agora caia fora. - disse, descendo das costas de Castiel.

– Você mal começou a namorar ele, e ele já te trouxe pra casa dele? Ele só está te usando queridinha, porque ele gosta de mim.

Nesse exato minuto, eu dei um tapa mas tão forte naquela branquela, que ela caiu de bunda, sentada. Tentou me bater também, só que como fui ginasta, dei um duplo mortal carpado para trás e peguei ela pelos cabelos. Chutei as costas dela até ela cair e implorar pra ir embora, e eu claro chutei ela pra fora de lá.

– Boa noite Castiel, vou dormir, amanhã tem aula, e eu já faltei o primeiro dia.

– Boa noite tábua, baixinha, magrela, desastre na cozinha e ciumenta!

– Nossa, não precisava esnobar - disse, dando um selinho e indo para o meu quarto. Só que ele puxou meu braço, me abraçou, e roubou um beijo de mim...


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram da surra que a bactéria loira levou?