Amor Doce: Meu lugar é ao seu lado escrita por Cah, zoluve


Capítulo 6
Um dia doce


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, fiquei um tempo sem postar T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327633/chapter/6

Acordei muito atrasada para a aula, então nem fui para a escola. Resolvi fazer um brigadeiro. Ou tentar né, porque na cozinha eu sou um desastre natural.

Fiz igual à receita, mas acho que ficou muito duro... Uma colher foi parar no teto, não sei como, e a outra eu não faço nem ideia de onde. A panela voou longe, na cabeça do Castiel, que também não foi na aula, e eu ria feito pirada.

– Então é assim né?

– É claro! - disse, rindo.

Ele pegou aquela panela, e jogou brigadeiro em mim! Eu corria pela casa feito maluca, gritando. Ficamos nisso até o meio dia, e quando demos por nós, percebemos que a casa estava um lixo, e começamos a rir.

– Vou ligar para uma faxineira!

– Ok... Mas antes, deixa eu te mostrar uma coisa... - disse ele, enquanto se aproximava de mim e me pegava pela cintura.

– Castiel, não... Você tem namorada!

– Não tenho. Dei um fora nela hoje.

– O QUE?!

– Sim, é porque eu gosto de outra pessoa.

Senti as lágrimas transbordarem, e comecei a lacrimejar. Ele me levou para um lugar muito lindo, e fez eu me sentar na grama verde. Quando ele falou, dei um pulo, olhei pro céu e estava escrito:

" Senhorita Carla, quer ser minha namorada? "

Eu sorri abobada. Tudo bem, eu sou uma rebelde sem motivos, mas meu coração não é de pedra. Tudo que eu consegui fazer foi balançar a cabeça, e pular em Castiel para um beijo longo.

Trilhões de sensações passaram por mim, senti meu corpo tremer e eu sorri entre o beijo. Só conseguia pensar que esse era o melhor dia da minha vida.

Quando vi, todos os nossos amigos estavam ali batendo palmas. Dei um sorrisinho, mas nessa hora, só para estragar a festa, o sambodramo humano e a bactéria loira chegaram.

– Oi, Cast! - disseram as duas em coro.

Abracei-o mais ainda, só que a ameba loira me empurrou, e as amiguinhas dela me seguraram. Ela partiu pra cima do meu namorado, e roubou um selinho dele.

Debrah fez o mesmo, e sorriu pra mim. Me soltei daquelas duas filhotes de cobra, e fui correndo para casa. Cheguei lá, me tranquei no quarto e comecei a chorar.

Quando Castiel chegou com todos os nossos amigos, eles começaram a bater na porta, mas eu não abria.

– SAIM DAQUI PORRA, QUERO FICAR SOZINHA!

– NÓS NÃO VAMOS SAIR PORRA NENHUMA! O CASTIEL QUER FALAR CONTIGO!

– ENTÃO ESPEREM SENTADOS!

De repente, a porta se abriu, e Castiel entrou.

– Carla, por favor escuta. O que elas fizeram vai sobrar para o lado delas. Eu não ligo para elas sabe por quê?

– P-por que? - digo eu entre lágrimas.

– Porque eu gosto de você, e estou aqui pra cuidar de você.

– P-promete?

– É claro.

Eu abracei ele e dei um beijo. Embora eu não admita em voz alta, esse foi o melhor dia da minha vida. Nos conhecemos a um dia atrás, e eu já confio nele mais do que confio na minha irmã.


Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então comentem!