Amor Doce: Meu lugar é ao seu lado escrita por Cah, zoluve


Capítulo 8
Por que não posso ser feliz e normal?


Notas iniciais do capítulo

Vão gostar desse capítulo! Estreando: Crominiqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327633/chapter/8

2 meses depois:

Estava tudo indo bem, minha irmã estava em casa com o Castiel, e à exatamente 1 mês atrás foi nossa primeira vez... E eu tinha uma coisa importante para o contar hoje.

Estava na feirinha com a Rosa, prontas para ir para casa, quando vejo vultos pretos. Aceleramos o passo, Rosa também os viu. De repente tudo ficou preto para nós duas, e surgiram vozes a dizer-nos:

– O destino de vocês está a chegar, não se assustem.

– O QUE?! - eu e Rosa gritamos em uníssono, e tudo voltou ao normal.

Nós saímos dali com um grande ponto de interrogação na cabeça. Chegando em casa, fui reto para o quarto de Castiel, estranhando o fato de que minha irmã não estava em lugar algum.

Quando abri a porta do Castiel, Rosa estava ao meu lado, larguei todas as frutas no chão. e senti as lágrimas escorrem. 

– O-o que?! - Rosa perguntou, gaguejando.

– POXA, EU NÃO ACREDITO! MINHA IRMÃ! COMO PÔDE FAZER ISSO COMO? EU... NÃO ACREDITO CASTIEL, COMO PÔDE?! EU TE AMAVA! JUSTO COM A MINHA IRMÃ! E-eu não acredito.

Havia um espelho em minha frente, e quando olhei-o, de repente meu cabelo ruivo ficou preto, meu vestido cinza tornou-se longo e meio rasgado,  uma cicatriz apareceu em meu rosto. 

Pisquei, e tudo tinha voltado ao normal. Rosalya estava chocada, ela sabia o que eu iria contar a Castiel, e também não sabia o que fazer começou, a gritar também:

– CASTIEL, COMO PÔDE? ELA É SÓ UMA GAROTA FRÁGIL E DELICADA! COMO PÔDE! ELA TINHA UMA COISA PARA TE CONTAR,  COMO PÔDE?!

Senti minhas pernas fraquejarem, e saí correndo. Estava indo para o único lugar que me acalmava... A cachoeira. Fui correndo para o único lugar onde me sentia bem...

P.O.V Rosalya


Tentei ir atrás de Carla, só que ela correu muito. Então, fui contar para Castiel o que Carla tinha á dizer.

– Castiel, tem ideia do que fez?

– M-mas não fui eu! A irmã dela que me agarrou.

– Não importa, sua ex-namorada viu vultos no caminho de casa dizendo que o destino da gente ia começar... E mais, o que ela ia te contar é que ela está grávida... De você!

– COMO ASSIM?!

P.O.V desconhecido

Eu estava passando pela cachoeira, quando ouvi um choro baixo. Quando vi de quem se tratava, fui diretamente falar com ela. Sabia exatamente o que estava acontecendo. Sentei ao seu lado, e abracei-a. 

– Carla, você está bem?

– 'Tô sim... Mas quem é você?

– Meu nome é Crominiqui.

– POR QUE TEM ORELHAS DE CACHORRO, E RABO?!

– EI, FALE BAIXO! Sou sua nova guardiã! E tenho rabo e orelhas de raposa! Porque sou uma yokai raposa.

P.O.V Carla

– Não, não pode. Eu chorei tanto que as lágrimas afundaram meus miolos, e estou a ver coisas, só pode!

– Para de ser idiota! Vou contar-lhe porque estas coisas estranhas estão acontecendo contigo.

– T-tudo bem...

– Há anos atrás, você nem sonhava em estar viva. Uma anja... Anja caída. Começou uma guerra com os Deuses, e você, bem, era irmã dessa anja, e entrou em conflito com ela. Essa irmã da anja caída não era normal, ela era um mistura de quatro elementos anormais: anjo caído, vampira, bruxa, e youkai raposa. Então, ela derrotou a irmã, que nunca voltou, até hoje. Temos duas guardiãs, e uma delas é você, e a outra é Rosalya... Eu sou sua guardiã, e da Rosalya. Vocês guardam o mundo inteiro protegendo tudo e todos, de qualquer elemento anormal que posso nos expor.

Eu olhei pra ela e comecei a rir loucamente. Acho que ela não gostou, pois mostrou as presas, e arranhou meu rosto, que se curou sem mais nem menos. 

– Acho que nós duas tomamos muito Toddynho hoje. - disse, assutada. Ela me olhou feio, então tornei a falar. - Ok, ok. Já entendi, eu vi o que acabou de acontecer, mas eu me recuso a passear pelo mundo todo.

– Ok.

– Vamos, tenho que chamar a Rosa. Você vem comigo!

– Hã? Como assim?

– Sim! Eu não encarar o Castiel sozinha.

– Tudo bem...

Voltamos para minha casa, e lá, encontramos Rosa e Castiel discutindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, por hoje é isso. Espero que gostem, e não me matem!