A Voz Do Coração escrita por Lucy s2 Gray


Capítulo 2
Gelo x Fogo


Notas iniciais do capítulo

Prometi postar hoje e só pude postar agora então me perdoem a demora.
Nossa fiquei muito feliz em ver que tive leitores e que vocês estão gostando, farei meu melhor para cada dia me superar mais e mais para agradar a todos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327596/chapter/2

Assim que se aproximou o suficiente a pessoa soltou em tom de séria preocupação.

– O que é que você pensa que está fazendo aqui?

– Aaah!

O susto da loira fora tão grande que ela pulou da mesa se estatelando no chão, o coração a mil por hora. Levantou-se toda desajeitada de imediato fuzilando com o olhar o dono da voz.

– Gray você quase me mata de susto, nunca mais faça isso! – Falava toda nervosinha ajeitando as vestimentas e logo depois o cabelo, em especial o laço que prendia uma mecha de seu cabelo, claro que não era de todo culpa do moreno, e sim de seu treino extra especial de luta. Coisa que ela nunca admitiria, claro. – E tenho mais, eu quem tem que te perguntar o que está fazendo aqui hem? Não estava naquela missão para recuperar uma pedra sei lá de que, onde você me disse que demoraria pelo menos três dias? E pelo que lembro se passaram apenas dois dias desde que você saiu...

Ela iria continuar com o falatório se Gray não tivesse lhe calado colocando por sobre seus lábios o dedo indicador pedindo-lhe silencio. Ao toque do dedo dele em seus lábios ela se calou de imediato, o tom vermelho tomando conta de sua face.

– Você fala demais Lucy... – balançando de leve a cabeça em negativa, em seus lábios agora tinha um sorriso e não a preocupação anterior, pelo jeito a loira estava mesmo bem...– É pelo jeito você está bem... – Comentou apenas. Será que havia se preocupado atoa? Por que sempre se preocupava em exagero por ela? Iria matar Warren por ter dito que ela estava mesmo ruim da gripe... Gray abortara sua missão para voltar e cuidar da loira e agora ela estava ali bem até de mais... Claro nunca admitiria isso a ninguém, muito menos a ela. Como admitir isso a uma garota que além de ser sua grande amiga, a jovem ainda gosta claramente de outro garoto, afinal, ela e Natsu não saem do lado um do outro... Tinha de bolar uma desculpa e logo para seu retorno prematuro. O dedo dele ainda tocava a pele macia e quente dos lábios dela, se passara apenas alguns segundos enquanto ele divagava em seus pensamentos, ao perceber que o rosto lindo da loira se tornava avermelhado o dele também tomou o mesmo tom e ele retirou o dedo na hora pigarreando de leve como que pra disfarçar ou quebrar o clima.

A garota se remexeu disfarçadamente no lugar para esconder a timidez. Mordeu o lábio inferior e se sentou dessa vez no banco e não na mesa indicando com a cabeça para ele fazer o mesmo. O que ele de principio não fez, ainda estava pensando numa desculpa para seu retorno.

– É eu melhorei, graças ao Loki, ele me trouxe uma água de uma fonte lá do mundo celestial. E bem, eu dormi e quando acordei estava me sentindo cem por cento. – Sorriu gentilmente pendendo a cabeça um pouco para o lado, os olhos castanhos cerrando de leve por um instante. – Mas ande, não mude de assunto Gray Fullbuster! Por que voltou tão antes? Aconteceu algo lá? – Sua voz demonstrava sua real preocupação pelo amigo enquanto o fitava ainda aguardando que ele se sentasse ali consigo.

Gray engoliu em seco quando ela sorriu, adorava aquele sorriso da loirinha. Umedeceu os lábios com a língua se sentando por fim. Agora era a hora, tinha de bolar uma desculpa... – Er... Não aconteceu ai que esta o problema Lucy, quando cheguei lá alguém já havia pegado a missão. – Mentiu, tentando parecer o mais natural possível, não podia simplesmente chegar e falar “Voltei por sua causa Lucy, voltei para cuidar de você. Voltei apenas para ficar contigo”. O mais provável era que se dissesse tal coisa no mínimo ela lhe daria um belo de um tapa, e isso não seria nada legal. Ajeitou-se no banco ao lado dela fitando o balcão mais adiante, os cotovelos apoiados no tampo da mesa atrás de si.

– Ah, que chato isso Gray... Mas logo aparece uma nova e quem sabe não vou eu, você, o Natsu e a Erza dessa vez? É tão bom quando saímos em missão juntos... – Falou se ajeitando no banco de forma a ficar de frente para o moreno, uma das pernas dobradas sobre o assento.

– É uma boa ideia! A gente é um time e tanto não é? Claro que meu poder nem se compara ao daquele olhos pontudos, ele não chega aos meus pés, mas mesmo assim somos uma boa equipe. – Sibilou brincando em seguida a respeito de Natsu. Eles dois tinham disso sabe? Eram bons amigos os melhores talvez, mas vivia um irritando o outro, brigando e coisas assim.

–Como assim não chego aos seus pés? – O rapaz de cabelos rosa já foi entrando irritado pela porta da guilda, escutara o que o outro dissera graças à sua audição de dragonslayer e logo iria querer satisfação sobre aquilo. Ele literalmente soltava fogo pela boca, e pelas mãos indo em direção do mago do gelo.

Com o susto Lucy se levantou de uma vez, os olhos castanhos arregalados olhando de um a outro, com certeza iria começar uma nova briga entre eles. Gray assim como Lucy se levantara, mas ao contrário dela não por medo, mas sim para avançar para cima do outro. Além de estar caçando briga ainda atrapalhara um dos raros momentos em que podia ficar com a loira sozinho, aquilo não ia ficar daquela forma, não mesmo!

Assim que se pôs de pé ele arrancou a camisa ficando apenas com a calça, arremessando-a para qualquer lugar, indo cair justamente na maga celestial que ainda estava paralisada esperando pelas rajadas de gelo e fogo.

– OLHOS PUXADOS!!! Eu apenas disse a verdade, você não me vence em uma luta! – Provocou o garoto de cabelos diferentes se posicionando para lançar uma de suas magias de criação.

Natsu na mesma hora bufou irado.

– Vamos lutar, vamos ver quem é melhor então hem? Vem, quero ver se pode com o Salamander aqui! – Natsu soltava fogo por todos os cantos de seu corpo estava pronto para partir para luta, e foi o que fez, avançou correndo na direção de Gray, o punho cerrado como uma bola de fogo.

Happy, o gato azul, entrou quase no mesmo instante voando para perto de Lucy todo animado para ver a luta.

– Vai Natsu! Você consegue! – Gritou todo estridente para animar o amigo, adorava ver os membros da guilda lutando.

–Queime!! – Gritou o rosado quando quase alcançava Gray que desviou prontamente do soco já o tentando atacar também com um soco, porém o garoto de fogo se abaixou bem na hora dando uma rasteira no moreno. O mesmo se equilibrou rapidamente dando um golpe certeiro com o pé na parte de trás do joelho de Natsu que logo foi literalmente quente para revidar.

Lucy estava estática, nunca sabia o que fazer quando eles começavam, sabia que era apenas por diversão que no fim voltariam a ser os melhores amigos do mundo, mas mesmo assim odiaria se eles se machucassem, e mais ainda que sobrasse algo pra ela. Puxou Happy pelo rabo se escondendo atrás do balcão enquanto gelo e fogo se enfrentavam.

– Parem vocês dois, anda vão destruir toda a guilda!

– Deixa eles se divertirem Lucy-chan... – Happy falou pegando um peixe de sua sacola nas costas e já o levando a boca. – O Natshu, vai gasnhar xom certxeza... – Tentava falar com a boca cheia de peixe.

– Não fale de boca cheia Happy! – Nesse instante uma rajada de fogo passou por cima deles fazendo-os se abaixar atrás do balcão assustados. Lucy engatinhando decidiu tentar sair despercebida do lugar para um lugar seguro. – Olha ai vocês dois, parem já com isso! – Falava ainda engatinhando quando passou sobre uma parte congelada do chão escorregando para frente e girando com tudo – Ahhh!...

Nesse instante o silencio reinou no ambiente. Quando seu corpo finalmente parou de se mover ela pôde entender o real motivo daquele silêncio. Diante de seus olhos estavam Natsu e Gray, o primeiro segurando o moreno pelo pescoço preparado para lhe dar um soco no rosto, o outro quase na mesma posição só que segurando o rosado pelo cachecol. E ao fundo parada na porta estava o motivo do cessar da briga. Uma Erza mirava os dois com aqueles seus olhos malignos, o que fez cada pelo do corpo de Lucy se arrepiar. Como uma garota tão bonita e legal como Erza podia ser ao mesmo tempo assim tão assustadora?

– PAREM COM ISSO AGORA! – Nem precisava falar os dois logo se abraçaram um passando um dos braços sobre o ombro do outro fingindo, muito mal por sinal, que nada estava acontecendo. Erza caminhava decidida na direção dos dois, pronta para mais bronca quando seus olhos focaram uma Lucy assustada caída no chão com as pernas meio abertas numa posição estranha graças ao escorregão. – Lucy... Você não deveria estar no seu apartamento? – Perguntou se distraindo temporariamente dos outros dois, que ficaram para trás se fuzilando com o olhar, uma puxadinha de cabelo daqui, outra dali.

Lucy se levantou ajeitando a saia que agora estava toda ensopada. – E-e-e-u estou m-m-elhor E-e-rza, Loki cuidou de mim... – Explicou mais que depressa gaguejando um pouco meio que por efeito do medo do olhar da amiga para os outros dois e meio pela aflição que estava passando a pouco por causa da luta.

– Hm... Loki cuidou de você é? – Comentou maliciosa, o sorriso de canto invadindo seu rosto.

– Eles se goxxxxxxtam! – Happy não resistiu a brincar voando todo inocente na direção das duas, o peixe de volta na boca.

– N-n-n-ão é n-n-ada disso, Não é nada disso! – Começou a tentar se explicar toda histérica, as mãos se agitando nervosamente diante de si.

– Sei... – Erza começou a rir mas logo parou. Ao fundo os dois passaram dos puxões de cabelos para se encarar testa com testa rosnando como cães, e fazendo ameaças que eles julgavam ser baixo o suficiente para Titânia não os escutar. O que não foi o caso, a ruiva se virou para eles o olhar do mal novamente fazendo parte de seu rosto. Dessa vez não foi preciso dizer nada os dois pararam na mesma hora fingindo que nada estava acontecendo.

– Olha a bagunça que você fizeram por aqui! É melhor arrumarem tudo antes dos outros voltarem. – A maga de cabelos escarlates foi indo na direção dos dois dando ordens e mais ordens a respeito do que eles deviam fazer.

Instantaneamente os dois que antes brigavam começaram a correr pelos cantos ajeitando as coisas, apagando os pequenos vestígios de fogo, ou secando onde havia gelo. Eles não estavam nada satisfeitos em ter de arrumar a bagunça, mas não podiam negar nada a Erza quando ela tinha aquele olhar amedrontador. Happy logo foi para perto dos três rindo da situação o que fez Erza apelar e mandar ele ajudar também.

– Mas Erza eu não fiz na...! – tentou se explicar mas ela o lançou o olhar e ele nem pensou duas vezes logo estava como os outros dois na correria para arrumar todo o lugar. Erza apenas os observando com os braços cruzados diante do corpo e uma das pernas apoiada sobre o assento de um banco.

De Longe Lucy apenas observava, aquela sim era a guilda que ela conhecia e amava, não podia viver sem eles, seu dia fora tão chato sem eles e fora só eles aparecerem que tudo melhorou. Isso sim é família...

Ela ficou os observando com o sorriso no rosto por um tempo, mas quando se deu conta ela também estava ajudando os meninos.

Quando por fim terminaram alguns dos outros membros também já haviam voltado e a noite caia sobre Magnólia.

Os quatro se jogam exaustos na mesa em que agora Erza estava sentada tomando uma bebida. Todos exaustos, respirando com dificuldade mas com o sorriso no rosto no fim das contas.

– Ahhh, que fome. – Fora Natsu o primeiro a assumir passando as mãos pela barriga.

Não foi preciso falar mais uma vez logo Mira como se tivesse lido os pensamentos dos amigos apareceu com uma bandeja com bebida e comida para todos na mesa, o sorriso encantador de sempre no rosto.

– Aposto que depois de todo este trabalho estão todos com fome ham? – Falou já colocando a bandeja na mesa para os amigos.

Logo estavam todos comendo e rindo juntos. Essa era de fato a família de Lucy, o lugar para o qual voltar...

Enquanto comia Gray não tirava os olhos da Loirinha, admirando cada sorriso, cada movimento que ela fazia com um sorriso bobo no rosto.

Quando percebeu que os outros poderiam estar notando, ele balançou a cabeça de leve espantando os pensamentos. No mesmo instante surge Juvia, com seus belos cabelos azuis dançando em seu pescoço. A jovem fada passou os braços pelo pescoço de Gray por trás o abraçando assim.

– Gray-sama, Juvia estava com tanta saudade, quatro dias longe do meu Gray-sama é demais para mim... – A garota falava toda melosa o apertando contra si. Gray estava tão vermelho que poderia pegar fogo. Tentava se desvencilhar mas era impossível, Juvia era legal, uma boa amiga mas ele provavelmente nunca se acostumaria com essas maluquices da maga da água.

Os outros na mesa já estavam tão acostumados com essas atitudes da amiga de cabelos azuis que nem se importavam muito, exceto talvez por Lucy, que olhou a cena mordendo o lábio inferior de leve, mas logo balançou a cabeça voltando sua atenção aos outros na mesa.

Não entendia ainda seus sentimentos, não sabia ainda separar direito amizade de amor, então sempre ficava confusa com relação a seus amigos.

Ficaram ali mais algum tempo se divertindo, quando por fim a loirinha se levantou anunciando que iria embora. Gray foi quente para se levantar e oferecer-lhe companhia, porém Natsu fora mais rápido, e a única coisa que o moreno pôde fazer foi observar pelo canto do olho Lucy, Natsu e Happy saindo pelas portas da guilda enquanto a loira acenava para eles com o seu sorriso celestial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido o capítulo
Comentem por favor, dizendo se gostaram ou não e o que eu poderia fazer para melhorá-lo.
Adoraria ver muitos comentários por aqui ^^
bjus gente, em breve devo postar mais, eu gosto de postar com pouco espaço de tempo então amanhã ou depois com certeza já terá o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Voz Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.