A Voz Do Coração escrita por Lucy s2 Gray


Capítulo 3
Missão escolhida


Notas iniciais do capítulo

Gente estou realmente feliz em ver que apesar de ter pouco tempo no Nyah! eu já fiz grandes amigos e tenho tido uma ótima aceitação em minhas histórias.
Obrigada mesmo Gente por estarem lendo e me dando apoio, vou fazer de tudo para que cada dia a história se torne mais e mais envolvente.
Leitores fantasmas mostrem-me seus rostinhos!!!
Não deixem de comentar!!!
Beijos gente dessa vez prometo postar com mais rapidez ^^
Obrigada de verdade pelo apoio ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327596/chapter/3

O dia mal havia clareado quando Lucy acordou se espreguiçando com um leve bocejo. Levantou-se e se espreguiçou mais uma vez caminhando com os olhos ainda meio fechados de sono na direção do armário onde apanhou uma nova toalha indo para o banheiro em seguida.

- Ah, aqueles dois parecem não ter noção do tempo, não me deixaram dormir ontem... Por mais que eu dissesse que estava com sono eles insistiam em ficar aqui conversando... – A garota falava sozinha enquanto pendurava a toalha próxima à banheira despindo a camisola de seda branca e em seguida a calcinha de mesma tonalidade. – Parece até que eles não têm casa, poxa, eu mereço um pouco de privacidade aqui, e mais ainda de sono... – Continuava resmungando sobre Natsu e Happy na noite anterior quando vieram trazê-la em casa. – Eu gosto muito deles, mas poxa também gosto de dormir... – Continuou se enrolando na toalha e abrindo a torneira para que a banheira se enchesse de água.

Enquanto ela enchia Lucy se dirigiu até a pia se olhando no espelho, costumava sempre acordar assim meio mal humorada quando dormia pouco. Balançou a cabeça em negativa quando viu seu estado ainda com sono. – Estou horrível... – Murmurou pegando sua escova de dente e preenchendo-a com o creme dental, abriu a torneira e iniciou a escovação.

Quando terminou a banheira já estava cheia então ela desligou a torneira e jogou alguns sais ali. Com a mão ela misturou a água e logo despiu a toalha entrando na banheira. – Ah... Isso é tão bom... – Ao que parece um bom banho era a cura para uma noite mal dormida da loira, logo seu rosto estava radiante como de costume, e até se esquecera que os amigos a fizeram ficar acordada até tarde. Fechou os olhos e ficou ali, queria apenas relaxar...

- Pelo jeito já esta bem melhor, exatamente como eu imaginava...

A voz invadiu o ambiente fazendo com que Lucy tentasse se cobrir de todas as formas seja com as mãos ou com a água da banheira. – SAIA JÁ DAQUI LOKI, ANDA LOGO! SAI! SAI! SAI! – Como ele se atrevia a aparecer assim? Caramba ela estava no banho! Puxou a toalha de onde estava pendurada jogando-a por cima de seu corpo ali na água mesmo. – PERVERTIDO! SAIA DAQUI! – A loira gritava, estava mesmo envergonhada e com raiva.

- Você fica ainda mais linda quando está nervosa sabia Lucy? – ele debochou achando graça da cena.

- Cala a boca Leo! Eu já disse para sair daqui! – Não sabia onde enfiar a cara. Como ele podia ser assim tão pervertido e cara de pau?

- Há! Há! Há! Não se preocupe eu já vou indo, já vou indo. Só me deixe dar uma espiadinha vai, com toda essa espuma não consigo ver nada. – Leo a provocou rindo muito e então desapareceu de repente antes que a loirinha partisse de fato pra briga.

Lucy bufou enraivecida dando soquinho na água e depois afundando-se nela por completo para esquecer os minutos anteriores..

Quando por fim saiu de seu banho traumático ela se arrumou e correu para a guilda. Prometera a Gray que iria pegar uma missão para ir com ele, Erza e Natsu. Cumprimentou todos que já estavam ali (que eram poucos os que animavam acordar assim cedo) com um sorriso nos lábios repleto de animação.

A primeira coisa que fez foi ir até o quadro de missões, e ali ficou por alguns minutos observando as que ali estavam para ser selecionadas. Depois de um breve tempo pensando ela puxou uma que parecia ser a ideal para eles quatro, ou melhor, cinco, já que com certeza Happy não iria deixar de ir. Levou ela para ser aprovada por Mira toda empolgada. Assim que recebeu o carimbo aprovando a missão ela se dirigiu a uma mesa, se sentando no assento para esperar pelos outros como haviam combinado.

Os primeiros a chegar foram Natsu e Happy que logo se dirigiram para a mesa onde a maga estava.

- E ai encontrou uma boa missão? Eu estou empolgado, faz tempo que nossa equipe não age completa...

- Aye Sir! Todos juntos em uma missão de novo... – Happy falou todo animado já abocanhando um bom peixe. De onde o tirara? Lucy nem percebeu...

- Aqui – Disse entregando a missão com seu melhor sorriso para o rosadinho. Happy voou para o ombro dele para poder ler também.

- Nossa essa parece das boas não é Happy? Olha só a grana que podemos ganhar!!! – Natsu apontou todo empolgado para a recompensa escrita no final do papel.

- Não parece ser muito fácil, mas com vocês tenho certeza que conseguiremos. – Comentou Lucy saindo de seu lugar e indo se sentar ao lado do garoto, colando seu corpo ao dele para rever o que tinha no anúncio.

- Ah, vai ser moleza! Apenas descobrir por que pessoas têm desaparecido na floresta do Norte. Aposto que elas estão apenas acampando ou algo assim, veja, são sempre casais... Com certeza querem ficar sozinhos então inventaram toda essa história de desaparecimento.

A loira suspirou audivelmente balançando a cabeça negativamente ao ouvir os dizeres do amigo.

- Natsu, você sabe que essa é aquela floresta que dizem ser habitada por estranhos monstros não sabe? Aquela que as pessoas preferem dar a volta e aumentar um dia mais na viagem do que entrar por ela. Diz a lenda que todos aqueles que se atreveram a entrar nela desapareceram e nunca mais foram vistos.

- Se é assim fico ainda mais empolgado. – Ele praticamente gritava erguendo o papel, pequenas chamas se formando em seu corpo. – Quando partimos?

- Oras, assim que eles chegarem né Natsu? – Lucy falou mostrando que aquilo era a coisa mais óbvia do mundo.

Os três continuaram conversando sobre como seria a missão e as suas suspeitas quando na porta da guilda algo tampou a luz do sol. Eles olharam intrigados na direção do ocorrido. Seus olhos se arregalaram e seus queixos caíram. Por mais que já tivessem visto aquilo antes nunca se acostumariam. A bagagem de Erza parecia bem maior que o de costume.

Embora tivessem vontade de perguntar para que tanta coisa nenhum deles se atreveu. Apenas ficaram vendo aquela mulher ruiva que era ao mesmo tempo maravilhosa e assustadora se dirigir para a mesa de Natsu e Lucy.

- O que foi? Eu não sabia o que era a missão nem para onde íamos, então trouxe tudo que achei necessário. – Comentou dando de ombros como se lesse os pensamentos dos outros da guilda. – E então Lucy escolheu algo?

- Sim...

Fora apenas o que a maga respondeu afinal Natsu já a estava entregando o papel e ela veria com os próprios olhos. Erza ficou lendo por alguns instantes então ergueu uma sobrancelha mirando a maga celestial.

- Essa será fácil Lucy, bem, ao menos poderemos aproveitar o tempo livre depois para fazer piqueniques e nos divertirmos juntos. – Comentou sonhadora ao se imaginar em um piquenique de verdade com os amigos.

- E aquele Olhos Caídos está atrasado, não sei por que ele tem de vir também, só eu já sou suficiente, ele apenas vai atrapalhar com sua fraqueza.

- Natsu!!! Lucy está fazendo isso por ele, por que ele perdeu a missão dele... – Tentou explicar Erza repreendendo o dragonslayer.

- E por que ela tem que fazer isso por ele afinal? Poxa eu quem sai em missão para ajudar ela com o dinheiro do aluguel quando ela estava doente e é ele quem ganha a recompensa? – Sibilou todo ciumento.

Lucy corou ao ouvir os dizeres de Natsu, ela não tinha feito isso para favorecer ninguém, apenas o fez por que achou que Gray ficara chateado em ter perdido uma missão que ele tinha saído tão empolgado para executar. E além do mais não era apenas por ele e sim por todos eles, afinal precisavam passar um tempo juntos como antigamente apenas os cinco...

- Eu vou te pagar por isso Natsu... Por que acha que escolhi uma com uma recompensa tão alta? – Ela falou magoada ainda vermelha de vergonha. Poxa, havia imaginado que ele tinha feito aquilo por que gostava dela e a queria ajudar e não para ganhar recompensas, além de que desde o inicio prometera pagar o dinheiro para ele de volta.

Ela estava realmente chateada, a cabeça baixa olhando as próprias mãos sobre as pernas. Natsu não queria dizer aquilo, não queria magoar ou cobrar dela, apenas queria expressar seu ciúme pela preferencia dela por Gray.

- Hey Lucy, eu não queria dizer isso, você sabe que não precisa me pagar nada, eu só, eu só... – Levou a mão a cabeça coçando-a com certo nervosismo. Erza o fitava com seu olhar do mal, por que ele tinha de falar uma besteira dessas?

A jovem loira apenas acenou com a cabeça como se estivesse tudo bem, agora era questão de honra teria de conseguir o dinheiro para parar o garoto.

Natsu ia continuar a tentar se explicar e se desculpar quando Gray entrou no salão. Mas ele não estava andando normalmente, tinha algo que o impedia de se movimentar direito. Os olhos de todos da mesa se arregalaram em espanto mas preferiram ficar calados.

Agarrada aos pés de Gray estava Juvia que chorava copiosamente enquanto era arrastada pelo moreno.

- Juvia não quer ficar mais tempo longe de Gray-sama!!! Gray-sama tem que levar Juvia junto.

Ele nada respondia, já estava cansado de explicar.  Apenas caminhava com um olhar de saco cheio.

- Alguém, por favor, explique a ela? – Ele suplicou, não queria ser sem educação com Juvia, mas ela não entendia o que ele falava.

- Juvia não vai deixar Gray-sama ficar longe dela mais, já foram quatro dias, quatro dias inteiros... – Estava cada vez mais desesperada, chorando como nunca.

- Juvia se acalme! Ele volta logo a gente precisa ir... – Erza falou já se levantando e puxando Gray pela mão. O garoto foi literalmente esticado sendo puxado de um lado por Erza que segurava sua mão, e para o outro por Juvia que o puxava pela perna. – Juvia solte-o a gente precisa ir quanto antes formos, mais logo ele voltara...

Lucy, Natsu e Happy assim como muitos outros na guilda seguravam o riso diante da cena que se seguia.

- Juvia, por favor... – Pediu Gray mais uma vez – Ai, vocês estão me machucando! – Reclamou do fato de o estarem esticando.

Por fim Juvia afrouxou o aperto na perna dele se pondo de pé e se recompondo, ela fuzilava Erza. “Mais uma rival no amor ò.ó”. Respirou fundo, não tinha aceitado por completo ainda, mas se ele estava pedindo... – Tudo bem, mas só por que meu Gray-sama pediu!

Ele por fim se viu solto e respirando aliviado. Que cena fora aquela, e bem diante de Lucy! O que ela pensaria dele? Será que ela achava que ele tinha caído na tentação chamada Juvia? Por que Juvia não podia ser um pouco mais normal? Ele a adorava mas ela tinha de saber medir suas emoções, e tinha de entender que ele não queria nada com ela... Apesar de que.. bem, ele nunca dissera a ela que não queria nada com ela... Tinha de pensar em uma forma de fazer isso, ah sim, ele tinha de dizer isso a ela, assim quem sabe ele e Lucy... Mas calma ai, Lucy e Natsu, eles tem algo não? Ficou alguns instantes divagando por esses pensamentos até que algo o despertou.

Lucy se levantara e segurava sua mão com aquele sorriso tão maravilhoso que ele tanto amava. Por instinto apertou a mão dela um pouco sorrindo meio bobo.

- Vamos Gray... – Sibilou a maga celestial, animada o puxando de leve pela mão. Natsu, Happy e Erza já estavam na porta os esperando para partirem.

- Vamos... – Ele respondeu ainda meio anestesiado, despertando de vez quando ela o puxou de vez correndo um pouco para alcançar os outros que já começavam a andar. Lucy se virou para trás acenando para Juvia toda inocente. – Prometo que eu o trarei de volta e bem Juvia – Piscou para a amiga logo desaparecendo com os outros em direção a Floresta do Norte, uma viagem de 2 dias apenas para ir.

Assim que eles sumiram de vista Juvia se jogou no banco próximo ao balcão desanimada, apoiou os cotovelos no mesmo e logo o queixo nas mãos. Ela gostava muito de Lucy, eram boas amigas, mas também era uma inimiga no amor, e algo lhe dizia que não deveria ter deixado Gray ir naquela viagem. Juvia começou a imaginar muitas situações envolvendo Lucy e Gray, tais como, eles juntos de mãos dadas andando todos felizes por um campo verde todo florido. Ou eles se beijando em baixo de uma cerejeira, ou talvez eles festejando o fato de terem conseguido despistar ela. Enfim, diversos pensamentos deprimentes para ela passavam em sua mente. Talvez devesse ir atrás deles e investigar... Girou a cabeça na direção da porta mordendo os lábios de leve...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, eu particularmente adorei esse capítulo, nele pude brincar bastante com o lado cômico dos personagens espero mesmo que vocês tenham gostado tanto quanto eu do resultado.
Acreditem ou não eu me peguei rindo com a cena do Gray esticado e toda a cena que envolveu essa situação.
Por favor volto a pedir, não deixem de comentar e dizer o que acharam do capítulo e da história em um todo.
A opinião de vocês me ajuda muito na criação, afinal se é bom escrever para mim mesma, melhor ainda é escrever para as pessoas lerem e entrarem na história, se sentirem dentro dela....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Voz Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.