A Voz Do Coração escrita por Lucy s2 Gray


Capítulo 1
Guilda Vazia


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira Fanfic aqui no Nyah! e também a primeira baseada nos personagens da Fairy Tail.
Eu adoro escrever e escrevo já a alguns anos, gosto que comentem dizendo o que gostaram e o que precisa melhorar, afinal toda critica construtiva é muitíssimo bem vinda.
Os personagens dessa história foram criados por Hiro Mashima. Quando me baseio em personagens criados por outros procuro manter sua personalidade e estilo. Alguns no entanto podem sofrer alterações já que uma coisa que eu gosto de fazer é dar vida ao meu personagem, ele me diz o que quer, e então eu passo para o papel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327596/chapter/1

Os olhos castanhos da loira fitavam o teto do quarto enquanto ela tremia de leve por baixo da coberta que ela fazia questão de se embalar dentro, deixando apenas o rosto de fora. Havia pegado uma gripe terrível e dessa vez Wendy não estava ali para ajuda-la com sua magia de cura. Natsu e Happy também não estavam ali para ela poder conversar e brincar. Eles haviam saído mais cedo com a promessa de conseguir o dinheiro que ela precisava para pagar o aluguel que estava por vencer. Erza e os outros também estavam em missões, e ela ali trancafiada no quarto, se não fosse por seu espírito o Plue que estava ali com ela agora, e Leo que sempre aparecia para ver como ela estava por conta própria ela estaria bem sozinha.

Lucy suspirou audivelmente apertando a coberta enquanto olhava distraída para o teto

– Será que os outros irão demorar a voltar Plue? – Perguntou baixinho e bem sonhadora mais para si mesma que para o espírito a seu lado

– Plue, Plue . – Fora apenas o que respondeu o pequeno que logo se aconchegou melhor ao lado de sua mestra como que para mostrar que estava ali com ela.

Tal atitude fez a maga celestial sorrir carinhosa e se virar para ele.

– Que bom que tenho você... – Sua voz soava carinhosa mesmo que logo fora seguida por um espirro.

– E eu não conto Lucy?

A voz era carregada de diversão, mas mesmo assim assustara de fato a garota que não esperava ouvir nada além de Plue em seu quarto.

– Loki!!! – A garota estava histérica se cobrindo ainda mais, se é que aquilo era possível. – Pare de ficar aparecendo assim do nada! E mais ainda de invadir assim minha casa, poxa além do fato de eu ser uma garota, eu ainda sou sua dona!!! Por que todos tem que invadir minha casa? Por que não invadem o quarto da Erza? – Falava e falava sem parar nem para respirar os braços cruzados diante do corpo em sinal de desaprovação. Odiava mesmo quando invadiam seu quarto, nem ali podia ter privacidade poxa...

– Tesc, deixe de ser mal agradecida Lucy... Eu vim aqui para cuidar de você... – O Garoto falava mostrando o pequeno frasco em sua mão contendo um líquido transparente. Sua voz soava séria e tranquila.

A face de Lucy de imediato tomou um tom avermelhado, o julgara mal, ele de fato viera para cuidar dela. Mesmo que nem isso desse a ele o direito de ficar aparecendo assim do nada na casa de uma garota, e se estivesse no banho ou se trocando?

Suspirou derrotada se sentando na cama ainda embrulhada nas cobertas.

– O que é isso? – Perguntou se referindo ao frasco na mão do líder dos espíritos do zodíaco tentando manter o tom sério. Ele tinha de entender que não podia continuar aparecendo assim na casa dela.

– Água da Fonte Celestial de Cura. Nós espíritos a usamos para nos reestabelecer depois de uma dura batalha e...

– Nossa! Não sabia que algo assim existia. – Comentou se ajeitando na cama para dar espaço para ele se sentar ali com ela e Plue. O bom de ele vir por conta própria era que ela não precisava gastar poder mágico, Plue não gasta muito então ela já se acostumara com a presença do pequeno.

– A maioria das pessoas não sabe ou não dão importância – Sibilou dando de ombros indo sentar-se na beirada da cama, a mão logo sendo levada à face da loirinha na intensão de testar sua temperatura. – Você está bastante febril.

– Como assim não dão importância? Algo que pode curar poderia ajudar muitas pessoas... – Ela perguntava com as sobrancelhas arqueadas em dúvida sem se importar muito com o que ele dizia sobre a febre, ela já sabia que estava doente...

– Há! Há! Há! – Ele ria enquanto recolhia a mão da face da amiga para abrir o frasquinho.

As sobrancelhas da garota arquearam-se ainda mais em dúvida o olhando, esperando por uma resposta.

– Quando a trazemos para fora de nosso mundo ela perde suas propriedades, perdendo assim sua eficácia. Aqui o máximo que ela consegue é curar uma gripe, uma dor de barriga ou coisa parecida. – Ele falava como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Ah...

– Agora, vamos tome logo o que eu trouxe, pois cada minuto fora do mundo celestial ela perde mais sua eficácia. – Disse passando o frasco para a amiga.

Prontamente a jovem apanhou o frasco e o bebeu como ele indicara. Logo após fazer isso suas pálpebras começaram a pesar. Um bocejo lhe escapou os lábios.

– Durma um pouco Lucy, a água já está fazendo efeito quando acordar estará bem melhor. – Sibilava acariciando os cabelos.

A voz do ruivinho foi sumindo aos poucos e logo ela estava em um sono tranquilo.

–--***---

Quando a jovem acordou já estava entardecendo e ela se sentia muito melhor. Saltou da cama e foi logo para o banheiro tomar um banho bem gostoso e relaxante. Após o banho fez o caminho habitual até a guilda toda feliz por que já estava melhor e poderia ficar com seus amigos. Adentrou a porta toda feliz e saltitante.

– Pessoal!! Eu já estou bem me... – Sua voz foi sumindo aos poucos ao fitar o salão e lembrar-se que seus amigos estavam em missões. Deixou os braços caírem desanimados ao lado do corpo – Esqueci que eles não estavam aqui... – Comentou consigo mesma enquanto se dirigia para uma mesa qualquer e se jogava ali. – A guilda é tão sem graça sem eles por aqui, sem toda aquela bagunça... – Continuou a divagar sozinha. Foi até o balcão onde Mira costumava estar sempre recebendo todos com seu melhor sorriso, mas até ela saíra em missão com seus irmãos.

Serviu-se de um pouco de bebida e voltou para a mesa desanimada. “Certo, talvez seja legal ficar aqui sozinha... Deve ter algo para se fazer por aqui...” Olhou ao redor sorrindo com certa malicia enquanto pensava. “Quem sabe vasculhar o lugar em busca de algo sobre os outros...”. Com esse pensamento em mente ela se levantou e começou a vasculhar todo o lugar, olhava em baixo das mesas, atrás do balcão, atrás da porta, qualquer lugar que pudesse ter algum indicio de algo para atormentar as fadas mais tarde. Porém ela logo desanimara ao pensar que aquilo só seria legal se Happy estivesse ali com seu jeito todo animado ajudando-a, todos rindo muito juntos. “Ok, essa ideia não deu muito certo...” Jogou-se no banco mais próximo tentando pensar em algo mais para fazer ali sozinha. De repente levantou-se animada.

– É isso, vou treinar meu corpo fisicamente, eu sou ótima com meus espíritos, mas quando preciso lutar sou um desastre. – Falava toda animada dando socos no ar, como se treinasse golpes. Logo fez o mesmo com os pés chutando o ar, depois de um tempo começou a correr por todo o salão e pátio indo e vindo o mais rápido que conseguia, não entendia nada sobre treinos desse tipo, podia até chamar Loki para lhe ajudar, no entanto agora era honra conseguir fazer isso sozinha... Continuou a inventar movimentos para se exercitar. Sua respiração ficando cada vez mais difícil...

Até que novamente sua animação se esgotou, que graça tinha lutar sozinha? – Saco... – Deixou-se cair desanimada sobre a mesa deitando-se ali no tampo com os braços esticados, os olhos fitando o teto com a respiração ainda descontrolada graças aos exercícios sem nexo. – Nunca imaginei que um dia sozinha seria assim tão chato aqui na Fairy Tail...

Como estava distraída em seus pensamentos tentando bolar algo para fazer ali sozinha, Lucy não percebera que alguém adentrava as portas da guilda parando no solado por alguns segundos e em seguida indo decidido em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa pessoa que se aproxima sorrateiramente de Lucy?
A resposta está no próximo capítulo, continuem acompanhando para descobrirem.
Estão gostando? Eu sou um pouco extremamente detalhista ao escrever espero que não tenha ficado chato ou cansativo, eu particularmente gostei e muito.
Deixem comentários dizendo se gostaram ou não



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Voz Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.