Now I Know You Love Me escrita por IngriiiiD


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee. me desculpa, eu sei que é HORRIVEL ficar esperando o post, mais eu tenho uma noticia OTEMA, eu sempre falou que vou postar amis e nao posto kkkk', por falta de inspiraçao,mais seues problemas acabaram *---------*, eu tenho 30 paginas de caderno escritas,e pretendo postar tudo nesse fim de semana.. aqui esta um aperitivo(?) de como ta ficando, espero que gostem. e aos meus leitores. que tem fic e eu acompanho me perdoem nao andava tendo tempo mimim'. reviews pra vcs ainda hj, especialmente pra vc leka e o resto das amigas dela kkk' amo vcs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32706/chapter/8

Fomos para sua casa e quando chegamos Joe me olhou com uma cara maliciosa e disse:

-UAU! Gata,vem ni mim (66’- eu ri e falei.

-aiin,gato não fala isso que eu vou mesmo ^^- e fiz uma cara sexy :9 e ri .

- então vem quente que eu to fervendo – ele falou fazendo pose, e eu me segurando pra não ter um ataque de risos, corri e pulei em cima dele que me segurou e falou.

- não precisa correr eu vou continuar aqui – e agente começou a rir, eu olhei pro Nick  e ele estava com uma cara não muito simpática, mais ele fica tão fofo quando ta emburradinho, eu sai de cima do Joe e fui falar com o Kevin , dei um beijo na bochecha dele e peguei o Frankie no colo, e girei ele, dei um beijo na bochecha dele.

- Indy, você gosta de mim?- ele me perguntou sério.

- claro,pequeno, quem não ia gostar de você ?- pegando ele  no colo de novo e sentando com ele no sofá.

- então, você quer namorar comigo?- ele perguntou fazendo cara de gato de botas do sherek.

- ount,é claro que eu quero, você é o JONAS mais hot de todos- eu falei e ele abriu um sorriso enorme.

Olhou pro Nick e falou:

- ta vendo aprenda como conquistar uma garota- ele piscou pro Nick e voltou a jogar vídeo game. Eu olhei pro Nick e ele tava com uma cara de incrédulo, que eu comecei a rir  e puxei ele pela escada já que ele estava segurando minhas mochilas( sim a de roupa e da escola lembra?) ele continuou em silêncio enquanto subíamos a escada, fomos até o seu quarto, chegando lá, eu peguei as mochilas da mãos dele e joguei na cama( já estava o quarto dele). Ok, eu não vou mentir eu to irritada com o Nick, ele não falou nada desde que agente chegou aqui, será que ele não se toca? Agora ele fica me olhando com  cara de ‘’ eu to muito puto com o que você fez’’(existe essa cara?) sendo que eu não fiz nada demais.agora ee vai escutar.

-NICHOLAS JERRY JONAS, porque você ta assim?eu fiz alguma coisa?- perguntei olhando nos seus olhos.

- e você ainda pergunta?- ele falou incrédulo e eu só não sei do que.

 

‘NICK NARRANDO ON’

 

-NICHOLAS JERRY JONAS, porque você ta assim?eu fiz alguma coisa?- ela falou olhando nos meus olhos esperando pela resposta ¬¬’ como ela faz isso comigo? E na minha frente URRRRG  que raiva .

- E você ainda pergunta?- falei olhando pra ela incrédulo.pocha ela e o Joe  daquele jeit,falando aquelas coisas na minha frente, isso me irritou DEMAIS.

- lógico, eu quero saber o porque e você  estar com essa cara de c*, depois que agente entrou.

-tem certeza que você não sabe INGRID? – perguntei cinicamente.

- uhm sim(?), porque senão eu não estaria, perdendo meu tempo aqui? É acho que é isso!- ela falou de um jeito MUITO cínico  e eu não agüentei, é honey foi o limite.

-OK!que tal porque, você se jogou pra cima do Joe , e vocês ficaram rindo e você ni COLO dele, depois o Frankie , te pediu em namoro e você aceitou, e tipo o Frankie ainda é uma criança, pelo amor de DEUS Ingrid! DROGA.- eu falei quase gritando e ela piscou duas vezes e começou a ir, mais rir mesmo O.O’’ medo.

- Nick  você, você ta com  ciúmes é isso?- ela perguntou  Ed um jeito carinhoso.

-Não , eu não to com ciúmes – falei olhando pra baixo.

- Não mesmo , amor? Você  tem certeza disso?- ela perguntou chegando mais perto de mim.

- Ta, eu to com ciúmes! Feliz?- perguntei cinicamente.

- Ount, to muito feliz, por dois motivos:1° você foi sincero comigo, 2° você fica lindo com esse  biquinho.

- Fico é?- perguntei me aproximando.

-Aham, muito- ela sorriu e eu fui me aproximando e coloquei as mãos na cintura dela e ela passou os braços pelo meu pescoço e nos beijamos, ela tinha um poder sobre mim, era uma coisa única, eu não sabia explicar.

Eu fui parando o beijo com selinho e dei uma leve mordida no lábio inferior dela e sorri satisfeito. Eu realmente to louco por ela, quando eu estou com ela, tudo perde o sentido, só ela importa, é como meu mundo só tivesse ela.

- Nii, o que agente vai fazer amanhã a tarde?- ela me chamou de Nii *--------------* , ok concentra.

- Uhm, não sei , você pretende fazer alguma coisa?- perguntei próximo ao pescoço dela, ela se arrepiou e corou, ela fica tão linda corada.

- eu não quero fazer nada,por mim eu fico assim pra sempre- ela falou, OUNT. ‘NOTA MENTAL: para de pegar a mania da Indy ‘

- então vamos ficar assim.

- eu também quero ver filme*--*- ela falou com os olhos brilhando,

- mas agente acabou de sair do cinema- eu falei e ri e ela riu junto.

-mas eu quero ver filme oras- ela falou  foi ate o meio do quarto e começou a andar de uma lado pro outro e eu olhando ela com vontade de rir.

- Um amor pra recordar!- ela falou e pulou em mim, eu segurei ela e a coloquei no meu colo.

- um amor pra recordar?- eu perguntei, eu noa tinha entendido, do nada ela falou isso:S

- é, esse é o filme que agente vai ver*----------------*

-uhm, ok, mais eu não tenho esse filme aqui :S- eu falei e ela sorriu.

- eu lembrei que eu tenho ele lá em casa é só agente buscar- ela falou e me puxou da cama- vamos,logo.

-ok!-eu falei, e ela foi me puxando, agente  chegou na sala e todo mundo olhou pra gente com cara de O.O e eu ri e puxei a Indy , agente atravessou a rua, chegamos até a casa dela, ela abriu a porta entrou correndo e logo voltou com um DVD na mão e me puxou de volta pra minha casa, agente chegou e todos tavam assim O.O’’ e eu comecei a rir  da cara deles e a Indy também, ate que o Joe falou.

-cara, eu sei que eu sou estranho,mais vocês dois me superam- ai que eu ri mais ainda e puxei a Indy pra gente subir e ir ver o filme logo.

Coloquei o filme no DVD, me sentei na cama e ela já estava lá, ai eu deitei e puxei ela junto, ficamos em conchinha,puxei o edredom, ali tava tão gostosinho *-*(nota mental: parar de pegar a mania da Ingrid ¬¬’)

Ela tinha razão o filme era lindo, mais não tinha necessidade dela ficar chorando como ela fez,abracei ela mais forte, e ela colocou a cabeça no meu peito,nofinal do filme ela já tinha dormido,ela estava com uma  expressão tao serena no rosto, ela agora era ‘minha’ menina, a ‘minha pequena’ o MEU amor.acabei dormindo imerso nos meus pensamentos.

‘NICK JONAS NARRANDO OFF’

‘INGRID NARRANDO ONN’

Acabei dormindo ali mesmo com o MEU amor verdadeiro *-*(nota mental: quando ver filmes românticos não ficar tão romântica ¬¬’).

Só me lembro disso e eu acordando com o Joe gritando/perguntando se alguém tinha visto  sua mochila, eu acordei em um pulo e fui ver que oras eram e pra minha surpresa eram 6:30, sai correndo pro banheiro,levando tudo que eu iria usar .coloquei meu ‘uniforme’ (aquele do link) e deixei meu cabelo solto e liso com uma tiara e fiz uma maquiagem leve.Fui ate o quarto do Nick e ele ainda tava dormindo.Eu cheguei perto dele e dei um beijo em seu pescoço fazendo ele se arrepiar e depois sussurrei em seu ouvido ‘ Nick ,acorda você já está atrasado’ fazendo ele se arrepiar mais ainda,mas mesmo assim não acordou,então passei pro meu método infalível. Levantei  de vagar a blusa e arranhei suas costas com a unha com um pouco de força e ele levantou em um pulo da cama, não falei que era infalível?

- Nick, vai se arrumar pra escola nos estamos atrasados¬¬’

Ele foi e eu desci estavam todos na mesa tomando café da manha e eu me sentei do lado do Joe . dei bom dia pra todo mundo, eu tava comendo as maravilhosas panquequas as tia Dê , e o Joe falou baixo pra mim:

- gatinha, você e o Nick ontem eim? To sabendo.

- ta sabendo do que Joe? Eu e o Nick vimos um filme ontem e dormimos só isso.- falei normalmente, mais tava querendo me esconder  de tanta vergonha.

- Ain ,gatinha eu vi você  e o Nick dormindo juntos na cama dele e ele te abraçando

- ele falou e riu.

-O que tem demais nisso,agente é BFF esqueceu?- eu falei e sorri amarelo.

- Indy,my Love,você não consegue me enganar ok?

- aiin, Joe, se você não quer acreditar tudo bem, você que sabe, ok?- eu disse e  dei um beijo na bochecha dele e voltei a comer minhas panquequas *-----------*

- Oi ! Bom dia =D- o Nick apareceu todo animado na porta da cozinha, ele entrou deu um beijo na tia De, deu um soquinho no braço do Kevin, um pedala no Joe e em mim ele deu um beijo demorado e estalado na minha bochecha.

- Bom dia flor do meu dia!- ele falou. Sabe eu sempre achei essas frases muito clichês e ridículas,então eu olhei pra ele comecei a rir e ele me olhou sem entender.

- O que foi?- ele perguntou.

- Nick, meu amor isso foi ridículo- eu dei uma piscadinha,e ele fez uma careta, mais depois ele riu. Eu dei um beijo na bochecha dele, que sorriu e eu ri pelo nariz. Acabamos o  café e fomos pra porta da casa do Nick, esperar o ônibus que leva agente pra escola. O ônibus chegou e agente entrou, o Joe me puxou .

- eu já saquei sobre você e o Nick =D- eu ri e dei um tapa no ombro dele, eu ia sentar ao lado do Joe ai uma cena me chamou atenção , a Stacy, indo falar com o Nick com aquela saia que parecia uma faixa e uma blusa muito colada, com salto alto, eu olhei pro Nick e levantei uma sobrancelha, ai o Nick me olhou e sorriu veio perto de mim.

Ele me puxou pra me sentar ali com ele e falou:

- ela só queria, dar oi, você sabe como ela é- ele falou e me abraçou.

- Humpf’, você sabe que eu não gosto muito dela, Nick então mantenha distancia daquilo. – eu falei e ele riu ¬¬’

- ta com ciúmes  pequena?- ele perguntou e sua voz continha humor.

- Não – eu falei e ele me encarou- que foi já falei  não tem nada a ver com isso- e ele continuou me encarando – ta ok, eu to com ciúmes, feliz agora?- perguntei irônica.

-Na verdade muito feliz, até- ele sorriu e continuou- mas não precisa ter ciúmes, porque eu só quero você- ele falou e me deu um selinho, bem na hora que o Joe tava saindo do ônibus e ele viu a cena ¬¬’

- AHÁ, eu sabia. - e saiu correndo atrás do Kevin.

- agora, ein Nick?- eu falei um pouco receosa do que podia vir a acontecer.

- agora o Joe já deve ter contado pro Kevin – ele falou e sorriu – então..

- então, o que Nick?- perguntei desconfiada.

- então, agente pensa nisso depois- hunf’ eu  conheço ele, e ele  vai aprontar alguma coisa ¬¬’

Estamos no prédio 1 da escola. Agora temos dois tempos de matemática(odeio matemática) agente entrou na sala e o Nick me puxou pro fundo, aqui eles separam por duplas, então na mesa ficou eu e o Nick juntos. Agente tava conversando amenidades e rindo. O Nick  falou que o professor parecia o pato Donald falando e ele tinha razão (n/a: JASOOON *------*, sim, meu prof parece o Donald falando kkkkk’) eu não aguentei e comecei a rir, tipo muito alto, todo mundo olhou pra mim e eu fiquei vermelha :$

- Senhorita Tiephmaan, espero não ter que  chamar sua atenção de novo – o prof falou e voltou a explicar a matéria. O Nick abafou uma risada e eu corei¬¬’

- você fica tão bonita corada*-* - ele falou e sorriu.

- é talvez, seja por isso que você ta me fazendo ficar envergonhada- eu falei sussurrando e olhando pra frente. Ele riu pelo nariz e falou normal.

- você não precisa ter vergonha de mim- ele falou e deu um beijo no topo da minha cabeça.

- ah, claro- falei com ironia.

- Ingrid, é verdade, você não precisa ter vergonha – ele falou um pouco mais alto.

- Sr.Jonas, acho que a srt. Tiephmaan já entendeu que não é pra ter vergonha- inclusive vocês dois hoje estão mais grudados do que antes – ele levantou a sobrancelha – devo mencionar- continuou- tem alguma coisa que queirao contar?

- Hmm, não senhor! – eu flaie com a cabeça abaixada, eu tava um pimentão a essa hora¬¬’

-Não – Nick falou , olhou pra mim e sorriu, e eu sorri de lado.

 -Ótimo espero não ser encomodado de novo- ele passou uns exercícios. Seria dois tempos de matemática e teria uma palestra, e depois o intervalo. Não sei  se comentei aqui mas, os irmãos Jonas , eram muito conhecidos por aqui(ou seja populares) e eu também, porque já fui líder de torcida da escola, mais depois resolvi sair, acabei brigando com uma amiga minha a Nayara  então, resolvi sair o clima estava muito pesado no grupo, e os Jonas eram mais populares que os atletas , por terem uma banda e serem lindos. Então quando o Nick pegou minha Mao e entramos no refeitório, pareceu que todos os olhares foram para nossas mãos juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? eu sei que nao ando merecendo mais vale pedir kkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now I Know You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.