Now I Know You Love Me escrita por IngriiiiD


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

ooi, mesmo sabendo que ja passou queria dividir esse momento aqui. parabéns NICK, tudo de bom pra vc, que seus sonhos continuem se realizando e que você assim como toda sua familia sejam muito felizes. gente vcs acreditam q eu fiz um monte de gente cantar parabens pra um poster do nick no dia 16? ahsuahsuhsahasu ate minha prof do ingles cnatou ahuahsuashsu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32706/chapter/7

Chegamos lá, e tia Dê estava fazendo o jantar, agente queria pizza mais ela disse que agente comeu ontem então hoje teríamos que comer coisas saudáveis.o Joe e o Kevin ficaram na sala e eu e o Nick com a desculpa de que tinha-mos um trabalho que esquecemos de fazer, fomos para o quarto ligamos o pc, e deixamos na pag do Google , com um tema qualquer e ficamos ali, só agente rindo e falando besteira pra se distrair .


-aah, fala sério não é pra isso que estamos aqui,- ele disse se levantou e veio em minha direção.


-do que você esta falando em Nicholas?- perguntei levantando uma sobrancelha.


-voce sabe muito bem do que eu estou falando- mal ele acabou de dizer e me puxou pra um beijo, era calmo e doce, mas mesmo assim sentia-se emoção,carinho,amor e muitas outras coisas e de novo aquelas borboletas irritantes no meu estomago, que me causavam uma sensação ruim e boa ao mesmo tempo.Fomos parando o beijo e ele me olhou nos meus olhos e falou :


-porque agente ta fazendo tudo isso escondido?eim pequena?- ele falou e eu ri do pequena.


- não sei gigante, talvez, porque ninguém esta acostumado com o fato da gente ser mais q bff? mais é só talvez..- eu falei  e ri, e ele riu junto.


-talvez, seja por isso ou porque estamos com medo da reação de todos? – ele perguntou com a sobrancelha levantada.


-como assim com medo da reação deles? – perguntei confusa.


-ah, tipo agente se conhece desde pequenos e sempre fomos muito amigosm mais só amigos e do nada isso muda totalmente agora agente não é mais só amigos e isso deve ser estranho pra eles quando souberem disso, neh?- ele falou e eu assenti.


- talvez, seja isso .- eu falei e comecei a rir .


- que foi, eu não vejo graça nisso.- ele falou e eu continuei rindo até me recompor e falei.


- Nick, agente falou a mesma coisa só que você falou de um jeito mais, uhm.. inteligente? Isso inteligente.- e ele quando percebeu começou a rir também e como sempre fomos tirados do nosso momento tenurinha com um ser q apareceu batendo na porta, mentira tava quase quebrando a porta mesmo.


-entra – o Nick falou contra gosto.


- oi – Joe fala assim que entra.


-oi – eu falo e do um sorriso de lado.


-ah, tinha q ser você – o Nick murmura.


-que?- o Joe pergunta.


-nada e fala logo, o que você quer.- o Nick falou já se estrssando.


-eu eim, mais enfim, Ingrid sua mãe ligou e pediu pra avisar que vai voltar só amanha e minha mãe disse que é pra você dormir aqui e de manha você vai com agente pra escola já que agente estuda na mesma escola.- ele falou e sorriu.- eu vou lá que o eu e o Kevin estamos jogando guitar hero , fui .


E ele saiu correndo pela casa.


-uhm, então quer dizer que temos mais tempo, juntos – ele sorriu e foi se aproximando.


-é temos, mais antes de você fazer qualquer coisa, você vai comigo lá em casa pra eu pegar minha mochila e meu uniforme.


- ta neh.- ele falou se levantou e me deu a mão eu me levantei também, chegamos lá em casa e fui pro meu quarto e o Nick me seguiu. Arrumei  minhas coisas e separei meu uniforme:


http://2.bp.blogspot.com/_63jadQOB1Cw/SH6TtWIoBPI/AAAAAAAAHP0/ZZnAgl2Ofy8/s400/CAOXD5IT.JPG


(n/a: na escola deles o ‘uniforme’ não era obrigatório e era considerado a roupa que você queria ir pra escola). Arrumei tudo e fui tomar um banho vesti um shorts cintura alta, com uma camiseta branca e um all star xadrez.e tava assim: 


http://farm4.static.flickr.com/3169/2316453791_35b2d7d4de.jpg


 fiz uma maquiagem, bem leve e deixei meu cabelo solto.Quando estava pronta desci até a sala onde o Nick me esperava(n/a: sim ele tinha descido pra você tomar banho, e arrumar suas coisas.). ele me olhou de cima abaixo e sorriu.


- você está linda! – falou e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, desculpa ai a demora pra postar mais estou ainda em provas, e reposiçao de aula por causa da nova gripe¬¬' depois do dia 26 eu to livre e ai sim volta tdo como era antes, e os reviews que eu prometi dar eu vou dar gente é só esperar até o dia 26! bom é só isso e reviews?
bjs,:**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now I Know You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.