Now I Know You Love Me escrita por IngriiiiD


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

AEAEAE, olha eu aqui de novo como eu prometi aquele foi só um aperitivo(?) e aqui tem mais um poukinho..agora só posto amanha kkkk'
Beijoonas :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32706/chapter/9

 Ele apertou minha mão como se tivesse me encorajando, ele olhou pra mim e sorriu e eu sorri de canto, fomos andando, pegamos o nosso almoço, hoje era tacos *---------------*, e peguei  uma coca e uma mini barra de chocolate galak(n/a: AMOOOOO)o Nick pegou a comida delee fomos pra nossa mesa de sempre, e La estavam Kevin com um sorriso divertido no rosto e Joe com um sorriso tipo colgate . me sentei ao lado do Joe e do Nick, estava comendo meu taco *---------*

- eai, vocês tem alguma novidade? – o Joe perguntou me olhando

- não- eu sussurrei, pareceu mais um miado:S

- Indy, ele viu, já sabe, não precisa mais esconder – Nick falou e eu fui ficando vermelha mais precisamente um tomate ¬¬’

- ah! Indy eu sempre,soube que vocês iam ficar juntos- o Joe falou,me abraçando e dando um beijo estalado na minha bochecha o Nick fez uma careta e eu ri.

-Mas, então a quanto tempo vocês estão ficando?- o Kevin perguntou.

- então, tudo aconteceu nesse fim de semana, qunado a Indy, foi dormir lá em casa, ai depois disso agente começou a ficar- o Nick me olhou e sorriu- e agora estamos namorando.

- Namorando? Vocês dois estão NAMORANDO?- o Joe falou alto demais, porque todos, TODOS mesmo, olharam pra gente. Mas o Nick falou namorando?

- amor,agente, ta namorando?- eu perguntei. Sabe eu nunca pensei, que quando eu tivesse com o Nick, eu estaria namorando com ele, e não seria comunicada do ocorrido ¬¬’

- é claro, você é a MINHA namorada – e me deu um beijo na frente de TODOS.

Aiin! Que vergonha, mais retribui*-------*

Depois foram mais algumas aulas, tudo normal, ou quase, a noticia do nosso namoro, parecia que era o  mais novo escândalo da Britney Spears , de tão rápido que se espalhou :S. sim! Nos somos o assunto as escola. Só se ouve: “ eu sabia que essa ‘amizade’ era mtu estranha” ou então, “não acredito que Ingrid Tiephmaan e Nicholas Jonas juntos?” AFF, povo fofoqueiro esse, ninguém merece ¬¬’

Tocou o sinal para a saída, arrumei meu material na mochila sem, um pingo de pressa. Me levantei e calmamente fui saindo da sala, não vi ninguém, então fui pra entrada/saída da escola tava todo mundo me olhando, tipo todos mesmo, será que eu esqueci minha calça jeans em casa? Eu olhei, e estava com minha calça, estava super normal. Ah me lembrei o ‘motivo’ disso tudo, o meu namorado e eu ¬¬’, e o melhor eu só sabia que tava namorando hoje, na mesmo hora, que o resto da escola¬¬’, estava afundada (pq imersa é ate elogio U.U) em meus pensamentos quando sinto alguém me abraçando por trás,neim precisei olhar pra saber quem era, o seu perfume era irreconhecível, sim era o Nick me virei e vi ele sorrindo ele me puxou pra perto dele, e me beijou, ele pediu passagem e eu cedi, foi um beijo calmo, doce, e carinhoso, fomos parando com selinhos, ele me olhou e sorriu.

Ok” ele só fez isso na frente da escola TODA quem liga? Eu ligo, mais mantenha a calma, quando você era líder de torcida todos te olhavam também e você nunca se preocupou, então enfrenta isso! Sorri pro Nick, ele pegou minha mãe e me levou ate onde tava o Joe e Kevin conversando com o David , capitão do time da escola(n/a:imagina o David henrie , suado sem camisa, em um jogo e você entendera o porque ele ser o capitão(66’ )fomos ate ele e o Joe deu um beijo na minha bochecha, o Kevin me abraçou pela cintura e deu um beijo na minha testa. Quando  fui comprimentar o David  ele me puxou para um abraço e falou no meu ouvido.

- espero que você e o Nick dêem certo,Indy – e beijou minha bochecha, eu corei e me estiquei um pouco e fali no ouvido dele também.

-obrigado! Espero o mesmo pra você e a Nayara – e sorri, ele abriu um sorriso enorme .

-é uma pena que a amizade de vocês tenha acabado, ela sente muito sua falta. – ele falou e deu um sorriso de canto.

-realmente é uma pena, eu gosto muito dela e espero que agente volte a se falar , do mesmo jeito que era antes – eu sorri e me soltei dele- Nii! Vamos embora que eu to, querendo ir pra casa, e Joe avisa a tia dê que o Nick não vai pra La agora ok?- ele assentiu- beeijos meus amores- e puxei o Nick pela Mao  e senti muitos olhares em mim e no Nick, uma menina chamada Emily Saliver me encarando e eu dei um ollhar de desprezo pra ela, ODEIO ela.

Fomos andando ate minha casa, eu sei que é perto, 2 quadras da escola,ai você se pergunta o porque ir de ônibus pra escola? Simples sono =D

Chegamos em casa, não tinha ninguém, fui pro meu quarto e o Nick ficou na sala.

Tomei um banho , coloquei um vestidinho solto e leve e calcei uma chinelinho tipo rasteirinha e desci, chamei o Nick e fui pra cozinha , tinha um bilhete na geladeira,tava escrito assim :

 

“Filha, cheguei de Dallas hoje, e tive que ir para outra reunião em La , vou ficar 3 dias aqui espero que você me entenda, já falei com a Denise e você vai dormir lá esses dias, fiz sua lasanha de berinjela com quatro queijos. Te Amo Muito, Beijos

 

 

                                                             Mamãe !”

Eu sorri ao ler aquilo minha mãe viaja muito por causa do trabalho, mas não posso reclamar, ela me criou sozinha, e mesmo viajando muito, ela sempre ta preocupada comigo.

O Nick  me abraçou por trás.

- o que agente vai almoçar?- fiz uma careta por ele atrapalhar meu momento filosófico ¬¬’

- lasanha de berinjela sem massa de quatro queijos- eu falei e sorri, me virei de frente pra ele e ele tava com o olho brilhando ¬¬’

- eu já disse que sua mãe é a melhor sogra do mundo?- ele falou e eu ri.

- Nick ate ontem, ela nem era sua sogra – eu ri alto.

- aar, mais no fundo sempre foi.- eu ri e ele também.

O Nick pegou os pratos, talheres e copos, eu tirei a lasanha do forno, e aidna tava quentinha *---------*, peguei uma coca zero, nos servimos, estava uma delicia, não sei como o Nick não engorda, ele repetiu 4 vezes O.O’’.

Terminamos de comer,lavamos a louça e fomos pra sala o Nick sentou no sofá e eu deitei minha cabeça no seu colo e o resto do corpo no sofá .

- amor?- ele falou alisando meu cabelo- o que você e o David falaram aquela hora?- ele perguntou de um modo doce.

- aah, ele desejou que agente, desse certo e falou sobre a Nayara- fiz uma careta e continuei- disse  que era uma pena que nossa amizade tenha acabado e que ela sente minha falta.

- é realmente é uma pena, vocês eram tão amigas, desde pequenas- ele falou e suspirou.

- é, eu sinto muito a falta dela,ela era a única amiga de verdade que eu confiava inclusive, era tão bom, quando saia, eu vc a Nayara , David ,Joe e Kevin .- falei e sorri me lembrando – ela é a única que adorava ir fazer compras comigo, ela era a única menina com quem eu me abria, falava tudo pra ela , e acabou assim, tao rápido, por causa da nojenta da Emily Saliver, ela inventou tudo aquilo pra me tirar da minha única ocupação, uma das coisas que eu amava fazer, porque eu sabia que eu nunca ia deixar a Naay sair de lá , porque ali pra ela era a vida dela, ate mais que para mim- respirei fundo e continuei- e o pior é que quando a Emily falou que me viu com o David , a naay sabia, que eu era e sou apaixonada por você, e depois que ela viu que era tudo mentira, ela parou de fala com a Emily , só que agente, não voltou a se falar por orgulho!- suspirei e olhei pro Nick.

- é eu sei, o quanto deve ser difícil,e também que vocês, vão voltar a se falar, amor.

- espero, Nick , espero- sorri de lado.

 O resto do dia foi assim, ficamos conversando, depois peguei outra roupa para amanhã , e tudo o que precisava. Fomos para a casa dele , comprimentamos todos, o Nick foi tomar banho e eu subi com ele, dexei minhas coisas no quarto e desci, fiquei vendo filme com o Joe e o keV, tava passando O pacto no universal channel, e eu ficava irritando eles.

- Nossa, morri beijos me liguem- falei fitando a TV,bem na parte que os ‘herois’, tavam na piscina.

- Ah, neim é tanto Indy .- o Joe falou.

- não é tanto?G-ZUIZ, me de esse ‘humilde’ tanque que eu lavo roupa todo dia e olha que eu sou preguiçosa- falei e o Joe fez uma careta engraçada.

- ah, desisto- ele falou e desligou a TV (vcs devem ta achando estranho o keV não participar da conversa neh? É que ele tava desmaiado, roncando e também babando –‘)

- Joe liga essa tv agora- falei brava.

- não , ligo não – ele falou e sorriu.

- Arrg, Joe devolve o controle  AGORA- falei quase berrando.

- o que ta acontecendo aqui?- o Nick perguntou atrás de mim.

- Niii, o Joe não quer deixar eu ver o filme – falei manhosa.

- Joe , deixa ela ver o filme- Nick falou pegando o controle da mão dele.

- na boa, se fosse você não deixava ela ver o filme.- Joe falou.

-HUNF’- eu bufei e o Nick ligou a TV . eu quase pulei de alegria, tava na parte que eles tavam tomando banho no vestiário .

- Eêêê, - falei pulando em cima do Nick – te amo.

-tambem te amo amor.

- Nick você vai deixar ela ver isso?- Joe perguntou indignado.

O que , que tem demias nisso?- Nick perguntou pro Joe.

-cara olha pra TV , e diz o que não é nada demais- Joe falou e fez careta.

- Não tem nada dema.. Indy, você ta vendo filme pornô?fecha o olho agora, Joe desliga a TV – Nick falou muito rápido e tapou meu olho.

- Nick, para de exagero, e aquilo era filme de terror ta? HUNPF’- falei e fiz bico.

- oun, amor, não fica brava comigo, eu só quero proteger a sua pureza. – ele falou e me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que ainda não mereço reviews? poxa eu postei hj kkkk'
Nickisses:**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now I Know You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.