Now I Know You Love Me escrita por IngriiiiD


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Galere, mil desculpas, por nao ter postado, eu realmente ando meio sem tempo, mais esta ai o cap. q eu prometi e amanha pretendo postar mais ate segunda eu posto mais:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32706/chapter/6

O celular do Nick vibra e era uma menssagem:


 


MANO,onde vcs estão?


Eu to aqui no cine igual um idiota sozinho KD vcs??


 


JOE


 


 


o Nick me mostrou a mensagem e rimos e ele respondeu:


 


 


agente entrou na sala errada e nem afim de voltar,mico :S


espera agente na porta do cine depois!


Nick..


 


 


Eu olhei pro Nick e falei:


-coitado do Joe...


- coitado ele ta sempre interrompendo aff já ate cansou isso hahahaha- ele falou e começou a rir.


- é, agora vamos ver o filme.


Eu comecei a rir na parte que o Rony interrompe o Harry e a Gina sentando no meio deles hahahaha lembrei de mim e do Nick .


- acho que o Rony ta aprendendo com o Joe hahaha- eu falei e ri


-nossa é mesmo coitado do Harry eu sei como ele se sente- e começamos a rir.


Na hora do beijo da Gina e do Harry, o Nick me beijou, começou calmo e foi acelerando e acelerando ele passou os braços na minha cintura e eu na sua nuca até que agente escuta um pigarro da senhora ao lado ¬¬’


-aah, nem aqui um deus – o Nick disse e ficou boladinho com aquilo e eu ri.


Acabou o filme e o Joe tava lá esperando agente. Fomos pra casa do Nick .


Chegando lá eu vi a cena mais ridícula da minha vida,sim RIDICULA mesmo, o Kevin brigando com o Frankie, pra ver qm era o melhor Power rangers,tipo, eu tava incrédula com aquilo affs(n/a: o Kevin é meio lesado ai oks?qm liga neh?), o Nick olhou com cara de ou eu sou adotado ou eles,qual dos dois? E o mais surpreendente foi ver o Joe correndo e falando, eu sou o melhor Power ranger e não vocês. Eu senti vontade de chorar de pena da tia dê, ela uma pessoa tão boa,gentil,carinhosa(n/a: não vou ficar sitando as inúmeras possíveis qualidades dela) enfim, não merecia ter filhos TÃO idiotas assim, o Frankie tudo bem, até porque ele tinha 4 anos, mais o Kevin e o Joe não dava,era demais ver aquilo, eu abracei a tia Denise que esta vendo aquela cena da porta da cozinha e falei:


-tia, um dia eles crescem, não se apavore ainda há esperanças – e dei um sorriso encorajador(n/a:existe essa palavra?O_O) e ela riu.


-espero, Ingrid,espero- e foi de volta pra cozinha.o Nick ainda tava parado na porta olhando aquilo, eu ri e o puxei pra subir, assim q ele saiu do transe ou melhor choque de ver aquela cena ele falou:


-eu,realmente acho que sou adotado- e eu comecei a rir da cara de desespero dele.


- Nick, você não é adotado e você sabe muito bem disso então, não faz drama ok?- eu falei rindo, não sei porque mas..


-hunf- ele bufou e ligou o pc, e entrou no MSN, bloqueio o mesmo e abriu o ares e colocou Elvis costello pra tocar, eu até q gostava mais não muito.


-nick, põe arctic monkeys, fluorescent adolescent – eu pedi com cara de gato de botas do sherek, porque era muito raro ele trocar de musica pelos outros quando era Elvis costello :S, mais algo revelucionario aconteceu(n/a:ok, eu parei:x) ele sorriu e mudou de musica, mais não para qualquer musica e sim a que eu pedi e eu fiquei com cara de *O* e ele começou a rir da minha cara, ai eu comecei a cantar me sentindo o vocalista da banda, mais tipo eu era péssima cantando, tipo eu não era tãooo ruim, mais umas aulas de canto ajudariam muitoooo. e ele tapou os ouvidos, brincando(os: eu acho:x), e eu dei um tapa de leve no braço dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? nao cai o dedo, e falando em reviews, eu nao virei leitora fantasma eu vou dar os reviews as fics q euleio, hj mais com o tempo corrido eu nao tive tempo nem de entrar no nyah:( bjs, meus amores :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now I Know You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.