Death & Life escrita por Milena Lawliet


Capítulo 3
Que fim de semana estranho...


Notas iniciais do capítulo

Eu so recebi 1 review, então estou meio sem motivação..como consequencia, este capitulo saiu meio ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326999/chapter/3

Mitsuki POV´S ON
Após terminar minhas compras, fiquei me perguntando como ele sabia que eu estava trabalhando no caso Kira. Porem a resposta veio que me ocorreu é bem simples. Ele deve ter acesso aos nossos nomes e fichas, pois ele me reconheceu não por trabalhar para o Chefe Yagami, e sim pelo meu sigiloso envolvimento no caso kira.
Quando cheguei em casa, fui imediatamente colocar comida para o minha gata, Mikka e ver um pouco de televisão.
Aparentemente nenhuma noticia ruim porem o jornal começou a noticiar que muitos prisioneiros foram mortos neste sábado, então enquanto eu anotava os horários de morte e nomes, pois poderia servir de algo na investigação, meu celular tocou:
-Alô?-disse calmamente
-Oi, aqui é Soichiro Yagami, Ryuzaki mandou avisar que haverá uma reunião extra, amanhã á noite.
-Oh, certo...que horas devo comparecer?-disse
-Ás 10 iniciaremos a reunião.
-Tudo bem então, até amanhã Senhor Yagami.
Então nos despedimos e eu comecei a trabalhar duro em minhas informações, para de manhã já estar a par da situação.
Mitsuki POV´S OFF
Light POV´S ON
-Então você vai mesmo entrar no caso contra você mesmo???-diz Ryuuku-Eu não entendo como isso pode te ajudar...
-Ryuuku, eu tenho que me infiltrar nesta investigação para saber o quanto eles sabem, tenho que ser cauteloso.
-Os humanos são realmente interessantes...-Ryuuku diz
Light POV´S OFF
Mitsuki POV´S ON
Passei o resto do dia lendo e assistindo TV, então quando chegou perto de umas 9:00 fui tomar um banho relaxante e então fui para reunião.
Ao chegar lá, o chefe Yagami começa:
-Quero lhe apresentar o meu filho, Yagami Light , ele vai investigar conosco.
Sério?! Eu realmente não esperava por isso, então ele se apresentou e nos começamos a discutir sobre os assassinatos que ocorreram no fim de semana.Então L diz:
-De acordo com o número de mortes nos fins de semana, e o número dos dias úteis, posso afirmar que o criminoso é um estudante.- diz ele e então come um pedaço de bolo
-Então eu posso investigar na minha própria universidade se é o caso.- digo
-Não podemos correr esse risco.- ele retruca
-Porque ninguém acha que eu sou capaz? Eu posso sim descobrir quem é Kira, posso sim investigar, e não ficar somente escutando o que os outros falam e indo em reuniões, onde a maioria do tempo não posso dizer nem uma palavra!!!- a raiva domina meu corpo e eu grito para ele com toda força que tenho. Estou cansada de ser tratada desta maneira, eu realmente odeio isso.
No momento ele para de comer o maldito bolo e olha para mim, então meu mundo desmorona. O que eu disse? Eu simplesmente gritei com a pessoa que pode acabar comigo! Eu posso ser demitida ou...ou eu não quero nem pensar!
-Eu mesmo vou fazer as investigações no perímetro escolar, você...você pode me...a....a...acompanhar se quiser.
O que eu estava ouvindo? Seria o melhor detetive do mundo dizendo que eu poderia acompanha-lo? Eu enlouqueci? Isso é realmente real? Bom de uma coisa eu sei...eu ter desafiado ele não vai sair barato desse jeito. Algo vai me ocorrer. Isso quer dizer que ele aceitou meu desafio. Mal posso esperar.
-Claro! Quer dizer...eu posso realmente ir?
-S..sim.
-Então está tudo combinado. Depois revolveremos os detalhes.- disse o mais firme que pude. Não poderia demonstrar que tinha ficado muito surpresa com a resposta dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Me digam o que esta ruim e o que está bom assim eu concertarei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death & Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.