A Melhor Amiga Da Noiva escrita por EcsCraveiro


Capítulo 5
A melhor amiga da noiva 05


Notas iniciais do capítulo

Oi! Obrigada mesmo por estarem gostando da fic. Eu sei que vocês estão ansiosos por Faberry é por isso que eu não resisti e coloquei uma coisinha, mais só uma coisinha mesmo da interação delas. Espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326927/chapter/5

Nova Iorque 2012 Chá de panela

A casa de Quinn estava uma zona. Tinha tantas mulheres ao seu redor que ela chegou a cogitar a ideia de mudar de time.

– Oi Quinn

– Oi Kurt, tudo bem?

– Tudo, a festa está maravilhosa é o melhor chá de panela que eu já fui.

– Que bom que você gostou - Quinn sorrio para o rapaz.

– Ainda dá tempo - ele disse a encarando.

– Para que? - ela perguntou, mais já sabia a resposta, pois Kurt nem precisou responder. Mercedes se aproximou deles com a sua dieta dentro de uma garrafinha de água. Ela parecia prestes a desmaiar.

– Eu acho que você devia comer alguma coisa.

– Eu tô bem - ela falou colocando a mão na boca e saindo praticamente correndo para o banheiro.

– A mulher faz de tudo para entrar num vestido né? - Quinn falou para Kurt que estava olhando por cima de seu ombro sorrindo.

– Ela faz sim - ouviu a voz que tanto amava atrás de si, se virou e sorriu, Rachel estava linda em um vestidinho florido - essa festa acabou com a sua regra de que nenhuma mulher pode entrar na sua casa né?

– É de vez em quando é bom quebrar uma regrinha.

– Eu estou muito impressionada - falou dando um beijo na bochecha da loira que corou.

– Eu vou ali e já volto - ela falou para Kurt e Quinn.

– Ela está ficando balançada com seu empenho para ajudar ela.

– E eu estou me matando por dentro pra fazer isso.

– Não cometa erros, só assim vai conseguir ficar com ela - Kurt disse saindo de perto da loira. Quinn ficou pensativa e foi andar pelo lugar repleto de mulheres. Só existiam dois homens naquele lugar, Kurt e...

– Leroy, agente não se vê desde a páscoa né? - Quinn cumprimentou o homem mais velho, ele sorriu para ela e a abraçou.

– É você dormiu com a nossa empregada - o homem falou e Quinn corou na hora.

– Ela te contou foi? Não sabia que falava o nosso idioma.

– Olha Quinn, essa aqui é a vovó Edith - Rachel apareceu do lado de uma senhora muito simpática.

– Oi vovó?

– Você é a tarada né? - a velha perguntou e de repente Quinn não a achou mais simpática. Rachel engasgou e Leroy gargalhou.

– Oh!

– A animadora chegou - Tina falou para Quinn, tirando ela mesmo que inocentemente de perto das três pessoas que estavam colocando ela em uma saia justa.

– Quem?

Uma mulher muito forte apareceu carregando um enorme baú, ela ficou no centro da sala e todas as mulheres se posicionaram ao redor para prestar atenção a seja lá o que ela fizesse.

– Olá pessoal, eu sou a Lauren Zizies, que bom ver todos.

– A ideia foi minha sabia - Quinn sussurrou no ouvido de Rachel e mais uma vez a morena se arrepiou. - Eu sei que você adorou ela do chá da irmã da Mercedes.

– Antes de começar eu gostaria que todas inspirassem bem fundo. - Lauren continuava falando enquanto as duas conversavam entre si.

– Ela não estava no chá da irmã da Mercedes, porque a Mercedes não tem irmã - e de repente o mundo de Quinn foi a baixo.

– Ela não tem irmã não é? - ela se tocou que a Tina tinha armado pra cima dela.

– E agora respirem bem de vagar...Muito bom isso mesmo - todas as mulheres seguiam o que a animadora falava e fazia - é muito importante abrirmos o nosso terceiro olho, e nos concentrar no nosso primitivo que existe no nosso interior antes que eu apresente os objetos do prazer. - e abriu o baú revelando milhares de brinquedinhos sexuais.

– Objetos do prazer? - Quinn fechou os olhos com força enquanto escutava uma gargalhada extremamente alta que vinha da asiática diabólica.

– Ohhh - Rachel murmurou encarando a animadora e seus objetos.

– Esses objetos do prazer são usados melhor quando estamos no nosso estado tântrico de meditação, e eu vou mostrar pra vocês como ativar intensamente o chancra sexual... - ela continuou, as mulheres estavam parecendo se divertir, mas a cara de Rachel denunciava o contrario.

– Todos esse itens estão a venda senhoras, olha eu trouxe uma calcinha comestível, você está com carinha de fome pode ficar com ela - a mulher deu a calcinha para Quinn que sorriu forçado, não acreditando que tinha estragado tudo.

– Hahaha

– Continuando... Que festa do prazer seria completa sem... - tirou do baú um - o colar sensação fosforescente.

– Haaa - as mulheres falaram ao mesmo tempo.

– São incríveis, e para vocês hoje são dois por um, aqui está um para você vovó. - a mulher deu um para o avó de Rachel que olhou para Quinn decepcionada e saiu pisando firme em direção a varanda.

– Mais como eu uso isso?

– Rachel tudo bem? - Quinn perguntou assim que alcançou a morena.

– Sabia que o meu sonho era ter um chá de panela desde que eu tinha 10 anos? - ela perguntou com a voz embargada.

– Não

– E por incrível que pareça imaginar a minha avó usando um colar sensação não fazia parte dele - ela terminou de falar e Quinn não aguentou e começou a rir.

– Não tem graça Quinn

– Tá - Quinn parou de rir na hora.

– Faz ideia do quanto é importante pra mim?... Ai essa mulher aparece e...

– Olha foi culpa da Tina, foi ela que me deu o tel...

– Para com isso, você sempre arruma uma desculpa esfarrapada... - ela passa pela Quinn e sussurra da porta da sacada, para que ela possa ouvir - eu nunca devia ter pedido para você fazer isso, você nem acredita em casamento.

– Mais eu posso - Quinn encarou a morena, suplicando por uma segunda chance.

– Eu tenho que ir

E assim a morena voltou para dentro do apartamento. Ela passou o resto da festa ignorando Quinn. As mulheres que gostaram da animadora ficaram com vários brinquedinhos, até a vovó de Rachel ficou com o colar sensação, que estava ornamentando seu pescoço.

Quando todo mundo tinha se retirado do apartamento Quinn ligou para Santana.

– Nossa, a Tina não é mole não em? - afirmou a latina.

– O meu objetivo era mostrar pra Rachel que eu amadureci e que ela nem conhece esse cara direito... E que eu sou a pessoa certa pra ela. Só que isso não aconteceu.

– Mais você ainda é a madrinha né Quinn?

– Não sei, acho que ela me dispensou.

– Deixa disso, como é que alguém é dispensado de ser madrinha?

– Sei lá Sant...

– Quer saber, eu tive uma ideia pra provar para a Rachel que você é a única pra ela temos que transformar você na melhor madrinha do mundo. - Santana soltou uma gargalhada gostosa, fazendo Quinn rir do outro lado da linha.

– Tá

***

– Quinn eu estou boba - Santana foi falando assim que ia entrando no apartamento da loira com Brittany e Puck logo atrás. Eles carregavam caixas de papelão na mão - O detetive não achou nada, o cara é limpeza, isso nunca aconteceu.

– Que bom que aconteceu comigo - a loira falou ironicamente.

– Sabia que ele já foi condecorado pela marinha?

– E tá prestes a ser derrubado pela madrinha aqui do meu lado - Puck falou fazendo todo mundo rir.

– Engraçadinho... Mais não muda de assunto não Santana.

– O problema é que ela não vai esquecer esse cara.

– Então temos que fazer o Finn perder o interesse. - falou Brittany.

– Temos que destacar você Quinn. Você tem que mostrar que mudou.

– Eu estou mudando.

– Essas revistas são de noivas de mais de 18 países diferentes, com artigos de madrinhas. E esse DVD eu peguei emprestado de uma garota que eu fiquei. Ela foi madrinha do casamento da professora dela. - Quinn pegou o DVD para colocar no aparelho.

– Vamos fazer de você a madrinha perfeita?

Quinn passou o fim de semana treinando como ser a madrinha perfeita, com a ajuda dos três amigos. Ela foi a lojas pesquisar louças, produtos de cama, e sempre se empenhando ao máximo para conseguir surpreender a Rachel, que não tinha falado com ela desde o dia do chá de panela.

– Se alguém não poder comparecer no casamento? - Brittany ia fazendo perguntas enquanto Quinn e Santana disputavam karatê.

– Tem que mandar o convite mesmo assim.

– E a fila de cumprimentos? - Santana estava perguntou, ela estava segurando Quinn pelo kimono, enquanto a loira estava no chão.

– Fila de cumprimentos? - ela parou pra pensar - bom se tem uma fila de comprimentos quer dizer que eu falhei e a Rachel se casou.

– Minha pergunta foi uma armadilha - falou Santana rindo e Quinn acabou fazendo o mesmo, mais voltando o golpe contra a latina, aproveitando um momento de descuido.

– Deveres básicos da madrinha? - Brittany questionou.

– Cuidar das damas, ficar com a aliança e proteger a noiva. - falou rapidamente.

– Seus deveres básicos de madrinha - Santana deu um mata leão na loira.

– Mostrar que amadureci e que assumo minhas responsabilidades, e infiltrada eu preciso destruir esse casamento.

– O que acontece se você falhar nessa tarefa?

– O Finn fica com ela.

– E o que agente vai fazer?

– Roubar a noiva

– E O QUE AGENTE VAI FAZER? - Santana perguntou gritando no ouvido de Quinn.

– ROUBAR A NOIVA!

– ROUBAR A NOIVA! – as três fizeram um hi-five

No Dia seguinte

– Não precisava cancelar seus compromissos pra vir comigo - Rachel disse enquanto Quinn entrelaçava seus braços, elas estavam entrando na loja de louças.

– Claro que precisava, a madrinha perfeita fica com a noiva até a entrada da igreja.

– Você mudou - Rachel falou espantada

– Mudei mesmo - piscou um olho para a morena.

Elas varreram a loja de louças, comprando tudo o que viam pela frente. Finn tinha dado seu cartão ilimitado para Rachel comprar tudo que quisesse. Elas compraram talheres, travessas e pratos, os quais Quinn fez um show de malabarismo e foi até aplaudida. Quando estava saindo da loja de louças, Rachel a puxou para a de...

– Lingerie, perfeito.

– Não lá não...

– Você pode me ajudar a escolher pra noite de núpcias.

– Não! Não - Quinn ficou estática de frente para a porta de vidro da loja. A morena se virou para encarar ela.

– Ficou louca? Você é a pessoa perfeita pra essa função... Quem já tirou mais lingerie que você - ela fez uma carinha de gato do sherek - use o seu dom para o bem - e assim entrou na loja, deixando Quinn se corroendo por dentro.

– OH DEUS!

Por fim decidiu ir atrás da morena. Logo ela já estava no provador, colocando a tão sonhado lingerie. Quinn ficou nervosa e o silencio de Rachel estava deixando ela mais nervosa ainda. Por isso ela quebrou o silencio.

– E ai, como foi lá com o governador?

– Há foi ótimo, Finn conseguiu que ele aprovasse tudo.

– Ótimo - Quinn falou com deboche - olha eu vou dizer uma coisa que pode até parecer engraçado, mais eu tenho que te agradecer.

– Por que? - Rachel estava dentro da cabine e Quinn em pé do lado de fora.

– Por me convidar pra ser sua madrinha, eu sei que parece maluquice mais, você abriu os meus olhos pra esse conceito de casamento.

– Você conheceu alguém Quinn? - a morena perguntou parando o que estava fazendo.

– Não, eu só... - ela parou quando percebeu que a porta da cabine estava meio aberta, ela viu a morena com as costas nuas só de calcinha, percebeu que Rachel queria que ela continuasse falando, então desviou os olhos - Eu não sei.

Nesse momento Rachel sai da cabina só de calcinha e sutiã, com uma sinta liga decorando sua pele morena. E ela ainda tinha um chicotinho na mão. O contraste com das duas cores só diziam uma coisa "Perdição".

– O que você achou? Acha que o Finn vai gostar? - a voz da morena era de pura luxuria e Quinn se arrepiou ao constatar isso, ela engoliu seco. Suas mãos suando como nunca e seus olhos ardendo.

– N-Não!

– Você não gostou - Rachel perguntou mordendo o lábio inferior e foi se aproximando de Quinn - Acho que você não está vendo direito.

Quinn estava ficando ofegante a cada passo que a morena dava em sua direção. Ela parou na sua frente e Quinn percorreu o corpo dela com os olhos luxurioso e a língua teimando em manter sua boca úmida, e ela tinha plena consciência que não era só a boca que estava úmida.

– Isso está... fofo - ela gaguejou, e Rachel acertou o chicote nela. - Aiiii

– Fofa? Eu não quero estar fofa na minha lua de mel. - indagou Rachel, Quinn tirou seu casaco e foi colocando em cima dos ombros dela.

– Veste isso aqui vai - Rachel segurou as mãos de Quinn e fez ela a encarar se surpreendendo ao ver os olhos da loira.

– Suas pupilas estão dilatadas.

– São as lâmpadas... – tentou disfarçar piscando os olhos várias vezes.

– Mentira - a morena a cortou. Elas estavam cada vez mais próximas - você só fica assim quando está excitada, você mesma me disse isso uma vez.

– Não - Quinn tentou se afastar mais Rachel não deixou a segurando pela camiseta que a loira usava, ela podia sentir o abdômen de Quinn e isso fez a morena arranhar inconscientemente.

– Você está excitada Quinn?

Quinn fechou os olhos com força e negou com a cabeça.

– Quero que você diga olhando pra mim - a morena mandou, então a loira abriu os olhos e elas se encararam com intensidade até que o celular de Rachel começou a tocar. Elas ainda se encararam uns segundos mais a morena se afastou para atender. Quinn deduziu que fosse o Finn, e se chutou mentalmente por ter cogitado a hipótese de contar seus sentimentos por Rachel.

– Oi amor? Não eu ainda não falei com a empresa de mudanças... - Quinn se virou abruptamente para encarar a morena, não sabia se tinha escutado direito, mais a palavra "mudança" foi a que mais martelou sua mente. - eu também, tchau.

Desligou o celular e Quinn continuou a encarando como se pedisse explicações.

– Eu já devia ter te falado Quinn - ergueu os olhos para loira - Quando eu for amanhã, não vou mais voltar.

– Vai embora de Nova Iorque? - a loira perguntou com a voz tremula.

– Eu decidi me mudar para Lima e ficar com o Finn, ele é o herdeiro dos negócios da família e que ser político como o pai...

Quinn se sentou no pequeno sofá que tinha se sentado minutos antes, e colocou a cabeça entre as mãos. Rachel se aproximou e forçou a loira a afrouxar o aperto em seu rosto, sentando logo em seguida no seu colo. A loira estava com os olhos marejados, ela não gostava de mostrar fraqueza e Rachel sabia disso, mais naquele momento era só Rachel e ela.

– Você foi incrível hoje sabia? - tentou anima-la – Não sabia que você fazia malabarismo... Tá com as mulheres eu sabia, mais não com a louça. - arrancou uma gargalhada chorosa da loira. - Você sempre é incrível Quinn - falou a ultima parte séria e a abraçou com força, a loira também a abraçou, mais foi como se estivesse perdendo uma parte de seu corpo, e não quisesse soltar.

– Vou sentir saudades - Quinn deixou uma lagrima escorrer por seus olhos.

– Eu te vejo em Lima em breve tá - Rachel se separou dela, enxugando as lagrimas da loira e suas próprias. Levantou-se do colo de sua amiga e foi embora da loja, deixando Quinn sozinha. Ela não podia acreditar que estava perdendo Rachel aos poucos. E mais uma vez escondendo seus sentimentos por ela em baixo do pano.

– Eu odeio Lima. Odeio Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é que o bicho vai pegar. Rachel indo pra Lima, o casamento se aproximando e a Quinn ficando cada vez mais perdida. Gostaram do chá de panela que a Quinn organizou? E a Tina maluca aprontando para a coitada? E o incentivo que a Quinn esta recebendo da Santana, Britt e Puck? Está legal? Me falem e obrigada por comentar. Beijos!